Meu chefe me fez de mulherzinha

Um conto erótico de Princesinha
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 17/08/2016 15:03:28

Oii gente, sou nova aqui, sempre acompanhei a casa dos contos e hoje vou relatar pra vocês como que eu virei uma princesinha. Me chamo Reinaldo, tenho 23 anos, 1,70 de altura, 65 kg branquinha com uma bunda gigante e redonda, em minha casa só eu minha irmã e minha mãe, sempre vivi rodiado de mulheres e até certo tempo eu ficava com mtas garotas, hoje sou uma cd enrústida e sempre durmo de calcinha, tenho várias e uso várias da minha irmã, tudo escondido,agora por exemplo estou com uma rosa listrada bem pequena e um micro shorts de pijama.

O que vou relatar é real, quando eu tinha 19 anos entrei pra trabalhar em um restaurante, eu nunca havia trabalhado com serviços, os donos eram dois sócios super mtos tranquilos, fazia meu trabalho numa boa e conversava sempre com os meus chefes, mas tinha um deles que era mais chegado a conversar comigo, e eu como nao via maldade nenhuma dava mta bola pra ele. Um belo dia um funcionarios almoçando comigo comentou que esse chefe era gay, eu durmindo sonhava esporadicamente que uma pessoa metia em meu bumbum de ladinho mas era só sonho eu nunca imaginava que um dia tivese era oportunidade, ok ele é gay, sem problemas continuei fazendo meu trabalho mas ele sabia que eu sabia que ele era gay, nunca tinha perguntado qual era a posição dele na relação passivo ou ativo, enfim, umas x ele me chamava pra tomar uns drinks com ele a noite depois do serviço e eu tomava sempre, ele nunca tentou nada estava só me analisando, safadinho.

Lembro até hoje era uma sexta-feira eu iria fazer um outro trabalho depois, mas mesmo assim fiquei conversando com ele e bebendo, e esse dia eu tava usando uma calcinha preta enfiadinha mas comportada, tomamos duas garrafas de chandon e sem querer derrubei minha taça no chao e quebrou, fui pegar uma pá pra limpar e quando agachei creio que ficou a mostra minha calcinha pra ele, nisso ele olhou e falou:

- uau, que linda sua calcinha...

eu fiquei vermelha na hora sem respiração, não tinha coragem de levantar e olhar pra ele, então levantei e fiquei de costas sem falar nada, ele pegou na minha cintura e encostou seu pau em mim que estava latejando. A minha reação foi puro reflexo dei uma empinadinha, foi automatico e então ele pressionou mais e eu estava adorandoo dei até uma reboladinha, falei pra ele:

- ai chefe, não quero parecer oferecido assim, mas gosto de me vestir de menininha de vez em quando, mas não fala pra ninguem por favor!

- meu bem, relaxa eu não vou falar pra ninguem e nem arruinar seu emprego, mas quero que você dê oi pro meu pau e um beijinho nele..

- nunca fiz nada disso chefe, meu coração ta na boca...

e sem pensar ele me deu um beijo de lingua que me deixou sem folego, tirou minha camiseta começou a beijar meu corpo, eu virei de bundinha pra ele, ele tirou minha calça, se deparou com minha bunda branquinha só de calcinha se abaixou e começou a beijar minha bunda e lamber meu cuzinho, eu tava ficando maluco e derrepente sem pensar fiquei de 4 e falei pra ele:

- ai chefe, que gostoso, mete na minha bundinha...

então ele deu uma cuspida e mirou seu pau no meu cú, enfiou a cabecinha e nessa hora:

- ai chefe, para, para, ta doendo mtoo

- calma, vou alargar esse cuzinho virgem

- não, preciso ir trabalhar, desculpe, não vai dar hoje...

então ele parou, me levantei me recompuis e fomos embora de taxi.

No outro dia ele veio falar comigo, eu fiquei super envergonha falei que nunca tinha ficado com homens e que ninguem sabia dessa minha tara por calcinhas, ele disse que tudo bem que era normal eu era mto novo e estava confuso talvez.

O tempo foi passando e ele sempre olhando pra mim com uma cara de safado, as x passva por mim encostava a mao na minha bunda até que um dia ele me chamou pra sair com ele anoite fora do restaurante e eu falei que sim.

O grande dia chegou, eu em casa me depilei toda, coloquei uma calcinha vermelha que deixou minha bunda na nuca, uma saia branca bem pequena que marcava minha calcinha uma calça bem apertada e uma camiseta, ele estava na rua ao lado de casa me esperando, então fui ao encontro dele, entrei no carro ja com o coração a mil, cumprimentei ele, ele saiu com o carro, eu tirei a calça fiquei só de sainha pra ele, me apoiei em seu peito ele pois a mao em minha bunda, assim fomos indo a caminho de um motel, nesse meio tempo puis a mao em seu pau abri a calça e cai de boca, fiz um boquete maravilhoso nele enquanto ele dirijia.

Chegando no motel, sai do carro esperei ele sair, empinei minha bunda pra ele ver de saia, ele me encoxou e disse:

- que bunda redonda e gostosa, hoje você serei seu macho, quero você bem natural, feminina, quero que se sinta a mina mais gostosa, eu só aceitei e subi na frente dele as escadas rebolando...

Chegando no quarto chupei ele todinho, ele alargou meu rabinho, me comeu bem gostoso.

Hoje tenho 25 anos, não moro mais no brasil e toda x que venho pra cá me monto como uma princesa pra ele e dou como se fosse uma mulherzinha, adoroooo.

Essa foi a primeira x que eu recebi ferro no bumbum, espero que tenham gostado,

beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive princesinhacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhum beli conto e excitante se quiser conversa me chama no email lucasosouza93@gmail.com

0 0