macho casado me fodeu

Um conto erótico de nando_nn
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 17/08/2016 10:19:16

Bom, novamente estou aqui para contar outra história a vocês, tenho preferencia que esses contos aqui descritos sejam verdadeiros, e garanto que realmente aconteceram. Como já havia dito sou um rapaz sossegado, muito safado porém em contra proposta muito controlado, todo tesão que sinto procuro segura-lo o máximo e concentrar em caras de qualidade, porque mais importante que foder, é faze-lo com qualidade e com caras experientes no assunto.

Essa história que contarei aconteceu a mais ou menos a 5 meses... estava mais ou menos a 3 meses sem sexo, meus contatos estavam totalmente parados, o tempo, trabalho faziam com que as oportunidades se esvaíssem. Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: entrar no bate papo e caçar um cara para me traçar.

O primeiro que me chamou foi William, um cara de 35 anos, magro, narigão, barba por fazer e casado (detalhe que me deixou louco), logo de cara vimos que estávamos na mesma vibe, cheios de tesão, ele curtia fuder carinhas mais novos, eu curtia mais velhos.. Sugeri que nos encontrássemos no centro comercial da cidade, porque antes de irmos pro motel gostaria de saber se era isso mesmo, combinamos após as 17:30 e no lugar combinado ele chegou, primeiro me espantei com a beleza do cara, e depois com o tamanho da aliança no seu dedo...

- Eai, tudo bem? Era o que você esperava ? - perguntou

- Não, foi melhor do que o esperado! e voce oq achou?

- Você é gato, mas tem cara de safado!

A partir dai a conversa foi ficando cada vez mais quente e num determinado tempo ele me disse: me segue, mas fica a uns 5 m de distancia, o segui e fui tricotando as pessoas da rua, ate que o vi entrar numa loja de departamentos, fui atrás até ver ele entrar no banheiro, me coração saia pela boca, mas não hesitei.. Entrei o banheiro estava vazio, e ele mês esperava com a porta aberta.

Entrei, logo em seguida ele fechou a porta e me apertando contra parede me beijou, logo senti seu membro ja rígido encostando em mim, desci a mão e o encontrei.. antes que eu pudesse acaricia-lo ele me abaixou abriu o zíper e mandou: CHUPA! É SEU!

Eu fiquei tenso e ao mesmo tempo com tesão da ousadia do cara, mandao!

Logo obedeci, e engoli aquela rola, que de fato era linda grossa, mais ou menos 18 cm, cabeça perfeita, parecia doce de tão saborosa.. Ele segurou meu pescoço e começou a foder minha boca que a divisória do banheiro fez barulho. A situação saia do controle e eu ja estava querendo que ele me enrabasse ali mesmo.. Porem me controlei e levantei e falei que continuaríamos outro dia, trocamos contato e depois de dois meses enrolando o cara ele me deu o ultimato.

-Se você quiser dar pra mim, terá que ser amanha antes do trabalho.

Eu não pude pensar muito e aceitei, por volta das 07:00 da manha ele me pegou e fomos pro motel, mal entramos no quarto e ele ja tirou toda minha roupa, me levou pro banheiro e me deu banho, esfregava o sabonete no meu peito peludo, olhando fixamente pra minha barba, me virou de costas lotou a mão de sabonete e encontrou dois dedos no meu cuzinho, gemi.. ele aumentou a pressão até que enfiasse três dedos.. Desci ate a rola dele e mamei embaixo da ducha, parecia estar ainda mais saborosa.. Nos enxugamos

Ele foi o primeiro a se deitar na cama, subi em cima lambendo desde seu pé ate chegar na rola, permaneci mamando ela durante minutos, beijei sua boca e voltando pra rola, lambi suas bolas e quando voltava pro pau ele disse:

- MAMA O CUZINHO DO SEU MACHO.

Prontamente atendi, que cuzinho delicioso, cuzinho de macho ativo é sempre mais gostoso. Após ele se levantou e me jogou de bruços, massageou minhas costas e beijando encontrou minha bunda e entre lambidas e mordiscadas encontrou meu cuzinho, o encheu de cuspe, chupou como ninguém, me deixando maluco de tesão.

Encapou seu pau, me pôs de quatro e começou a introduzir aquela rola grossa dentro de mim, após muito tempo sem ser rabado, senti a dor, abaixei a cabeça e mordendo o travesseiro ele conseguiu enfiar todo aquele membro dentro de mim, meu cuzinho latejava com todo aquele esforço, eu não via a hora que ele de fato começasse a me foder e num ato de pura safadeza eu pedi pra que ele me fodesse.. Num gesto rápido ele tirou toda sua rola de dentro de mim e enfiou novamente, gritei.. Enquanto eu estava de quatro, ele ficou em cima de mim como se estivesse montando, deu tapas na minha bunda enquanto entrava e saia, o movimento foi ficando cada vez mais forte e fundo.

Me levantou e me colocou no sofa do motel, um sofa minúsculo e de frango assado numa posição totalmente desconfortável ele me fodeu, me fodeu muito, meu gozo se aproximava, estávamos suados e a respiração dele já estava ofegante, ele anunciou seu gozo, perplexo pedi que ele gozasse na minha barba... tirando a camisinha ele continuou a bater ate que seu liquido me atingisse, meu cuzinho piscando de tanto tesão so foi saciado quando enfim também gozei.. ele me beijou mesmo com meu rosto cheio de puto, disse que eu era o cara mais safado que ele ja tinha comido.

Após essa transa, estamos tentando marcar novamente outra foda

*** HISTÓRIA REAL

contato/skype: Fernando_alves90@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando_nn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários