Dei minha virgindade pro meu irmão gêmeo (provocação, anal e massagem) 😜

Um conto erótico de Mio
Categoria: Heterossexual
Contém 3199 palavras
Data: 16/08/2016 18:40:45

A Mio aqui de novo 😄

A quinta parte do conto de Mio e Mikael, espero que gostem 😆

Depois da mordida, e daquela transa alucinante, Mikael e eu realmente estávamos muito bem, tudo tava ótimo, esquecemos do que aconteceu e paramos de pensar no futuro, nos concentramos no presente e essa foi a melhor decisão que tomamos.

Ah falando no presente, eu estou ótima e tô adorando contar minha história e agradeço os comentários de todas pessoas que leram minha história e também para as pessoas que vão ler ainda, espero que gostem 😉 e comentem!

Vou começar o conto logo kkkk

Então……..

Um tempo se passou desde que Mikael e eu, fizemos as pazes e desde aquele dia, eu comecei o provocar mais e mais (santinha 😇 kkkkk).

Eu sou muito despreocupada com o que visto em casa, desde sempre fui assim kkkk então um dia fomos tomar café da manhã em família, como sempre fazíamos. Meus pais estavam fazendo o café e Mikael e eu estávamos na mesa e eu estava com umas das pernas apoiadas na minha cadeira, coçando minha coxa (pernilongos kkk) e eu estava com uma camisola, um vestidinho branco e curto, leve e ótimo pra dormir e do nada Mikael disse.

Mikael: Você está fazendo de propósito?

Mio: O que?

Mikael: Usando este vestido e com a perna assim, deixando a calcinha (calcinha branca) a mostra. Tá me provocando?

Mio: Ah kkkk (eu nem tinha notado que o vestido tinha caído da perna que eu estava coçando e a calcinha apareceu, provoquei ele sem querer kkkk) foi sem querer kkkk

Mikael: Sei….

Mãe: Mônica! Ajeite esse vestido, não acha que tá na hora de trocar? está muito curto.

Mio: Ah mãe só uso em casa, não tem problema.

Mãe: Mas tem homens em casa.

Mio: Homens? Kkkk…. cadê eles? Kkkk (olhei para o Mikael com um olhar provocativo)

Pai: deixei de ser homem agora? Não acredito que meu filho é lesse. (rindo)

Foi um café ótimo, cheio de alegria e diversão e rimos bastante, logo depois do café, fui para meu quarto, mas logo sou pressionada na parede e meus lábios são tomados e sou beijada bruscamente e sinto uma mão na minha buceta à esfregando e eu amando, mas meus pais estavam tão perto…..

Mio: Ahhh…. Mikael… espera…. A.. Mãe…. E…. O…. Pai…. (logo sinto umas de suas mãos levantando a minha camisola e sua mão passando pela minha barriga e costelas e isso me fez arrepiar)

Mikael: Vou te deixar na vontade!

E ele saiu, me deixando lá frustrada e irritada, muito irritada 😡 e cheio de vontade. Tava louca pra ir para seu quarto, mas não podia fazer isso ao invés de fazer o que ele queria, eu decidi provocar ele 😈

Então quando ele saiu, eu vesti um top branco bem apertado e uma calcinha branca (minha cor favorita é branco)

Mãe: Mônica, andando desse jeito de novo? Vai se trocar.

Mio: Ah mãe, daqui a pouco eu vou.

E o Mikael chegou kkk

E me viu no sofá deitada no sofá com as pernas cruzadas, comendo uvas e o olhei por um momento e peguei uma uva com a língua Kkkk e comi e logo o encarei de novo com um olhar provocativo, a cara dele não teve preço Kkkk

Mãe: MÔNICA! Não disse pra se trocar? Vai pra cima e coloca uma roupa.

Mio: Tá bom…. (e antes de subir as escadas eu me virei e olhei o Mikael e ele ficou vermelho, mas amei provocar ele na frente da nossa mãe.

Mais tarde no mesmo dia, eu tinha acabado de sair do banho e fui para meu quarto, tinha acabado de vestir um pijama pra dormir (shortinho rosa e um top branco) e Mikael do nada entrou sem falar nada e me agarrou por trás e me assustou.

Mio: Mikael?

Mikael: Você está tão cheirosa.

Mio: Rsrs estou?

Mikael: Sim…. Seu corpo está quente. vamos fazer? Se quiser me beije.

E me viro e o abraçando, dou um beijo apaixonante nele e logo ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo e descendo e com minhas mãos coloquei sobre os ombros dele, enquanto ele beijava minha barriga, e ele ficou com as mãos na minha cintura. Mikael começou a beijar minha buceta, com o shortinho ainda então ele começou a tirar o shortinho…..

Mãe: Mônica…… Mikael? O que está fazendo aqui (minha mãe abriu a porta rapidamente, nos afastamos rapidamente e eu me virei com as mãos na boca, desesperada, e o sangue subiu a cabeça e fiquei com o rosto todo vermelho e tremendo.)

Mikael: Ah.. Só vim pedir um favor a Mio….

Mãe: Que favor?

Mikael: É…..

Mio: Cabelo… ele queria que eu fizesse um penteado novo pra ele. (falo rapidamente e torcendo pra ela acreditar)

Mãe: hmmmm é mesmo tá na hora de cortar, mas Mikael vai no cabeleireiro.

Mio: Mas… mãe, quero tentar.

Mãe: Nem pensar!

E assim a mentira se desenrolou mas parecia que minha mãe ainda estava com dúvidas, mais esse incidente passou e Mikael e eu decidimos ser mais cautelosos, e isso estava nos matando, mesmo tão pertos mas tão longes. Isso era sufocante. Até que um dia.

No jantar

Pai: Tenho uma notícia pra vocês.

Mio/Mikael: Qual?

Mãe: Vamos viajar! (ela estava muito eufórica)

Mio/Mikael: A onde? E as aulas? (ao mesmo tempo kkk)

Pai: Vocês não vão, só eu e sua mãe, um fim de semana longe do trabalho, só eu e ela (aliviado kkk)

Meus pais estavam muito felizes por tirarem um tempo pra eles, um fim de semana inteiro só pra eles e pra mim e para o Mikael. Na mesma noite vi ele no banheiro e fui em sua direção.

Mio: Precisávamos tanto disso…. (falei tão eufórica que ele começou a rir enquanto se virava pra mim)

Mikael: Calma até o fim de semana kkk

Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e fiquei na ponta dos pés pra alcançar seus lábios. Um beijo rápido mas cheio de amor e depois fui para meu quarto pulando de alegria.

E a semana foi passando, e eu esperando ansiosamente o fim de semana, para poder ficar a sós com o Mikael.

E finalmente sexta-feira chegou e meus pais estavam se preparando para sair.

Mãe: Sem aprontar. Tem comida o bastante e também deixamos um pouco de dinheiro pra vocês e tomem cuidado com o fogão….. Etc kkk

Mio: MÃE! nós sabemos…. Não precisa ficar repetindo.

Mãe: Precisa, vai que alguma coisa acontece e tomem cuidado.

Pai: vamos… eles sabem disso a muito tempo.

E eles se foram, Assim que entramos Mikael e eu não conseguimos resistir e fomos logo nos agarrando, mas dessa vez eu verifiquei se fechei a porta e o beijo era intenso e apaixonante, eu o empurrei no sofá e me joguei em cima dele o beijei, fazendo uma briga com nossas línguas e do nada ele para com o beijo e começa a beijar minha orelha e eu ficando louca de tesão (sério eu amo orelhas, sempre fico mexendo na minha e adoro que acaricie as minhas e adoro acariciar a do Mikael ou da mãe, do pai, da Isabel kkkk etc…. Amo orelhas 😍). Ele tocou na minha parte mais sensível enquanto mexia na minha buceta, enfiando o dedo (ah tava com minha camisola branca, favorita o vestido bom pra dormir e fazer sexo, nem precisava o tirar). Ahh como era bom, tão bom que me fazia tremer de excitação mas logo fomos interrompidos com o som da campainha, e nos olhamos por um minuto e ele me tirou de seu colo e foi em direção a porta e a abriu…

Mikael: Bethanie? (Ah não, que merda foi o que pensei irritada kkk)

Bethanie: Eu mesma!

Mikael: O que….

Bethanie: Rsrs…. Vim dá uma visitinha. Meus pais viajaram e eu não queria ficar sozinha e vim pra cá. Algum problema? Posso ir…..

Mikael: Ah….

Mio: Claro que pode Bethanie! ( apareço atrás do Mikael, não queria que o Mikael dissesse que não, pois podia levantar suspeitas. Mas o Mikael me olhou com um olhar fulminante kkkk mas eu tava tão irritada como ele)

Bethanie: Ahhhh! Mônica, como você tá fofa, uma anjinha ( Ela adora me abraçar desde que eu era pequena)

Desconhecida: Ahh Beth entra logo e vamos….. Wow quem é esse?

Bethanie: Me desculpem, essa aqui é a Jennifer, vou passar o fim de semana na casa dela, Mônica e Mikael essa é a Jennifer. Jennifer esses são meus primos Mônica e Esse é o Mikael.

Depois de conhecermos ela, todos fomos apresentados, e aquela vadia não tirava o olho do Mikael e a Bethanie não se desgrudava do Mikael e eu morrendo de ciúmes, querendo esganar as duas.

Jennifer: Mentira! Sério! São gêmeos? Vocês se parecem, mais pensei que era sua irmã mais nova.

Mikael: Todos pensam isso hahaha

Jennifer: Você tem uma aparência infantil, até seu corpo não combina com sua idade, alguns homens adoram essa aparência (pedófilo) kkkk brincadeira kkkk

Bethanie: Ah não fale assim da Mônica, é isso que a deixa tão fofa (me abraçando de novo) ela é tão bonita, tão fofinha, que inveja.

Mio: Hahahahahahahahaha (vadia. Não gostei dela)

É passei o final da tarde com a cara emburrada e eu estava louca pra ficar no meu quarto, mas não podia deixar o Mikael sozinhos com elas.

Jennifer: Ah Lolita, tudo bem?

Mio: Sim….

Bethanie: Para de falar assim com ela!

Aí começou a maior discussão entre elas, e acabei percebendo que a Bethanie gosta muito de mim, e logo fui para a cozinha e deixei as duas lá discutindo.

Mikael: Oi

Mio: Oi (ele sentou ao meu lado)

Mikael: É frustrante né?

Mio: Muito, porque temos que…… esse era pra ser nosso fim de semana.

Mikael: Espere aqui um pouco.

Mio: Ah tá.

E Mikael foi em direção a sala e logo em seguida a Jennifer veio conversar comigo.

Jennifer: Tá incomodada com alguma coisa?

Mio: Não.

Jennifer: Eu não quis te insultar falando que seu corpo é infantil, eu não sou muito boa em conversar com pessoas que não conheço, foi a Beth que me empurrou pra cá para ver o Mikael. Vou indo pra casa, a Beth vem comigo. Desculpe a intromissão.

Mio: (silêncio)

Então a Bethanie e a Jennifer se foram, finalmente!

Mio: Como você conseguiu? Ela não ia ficar aqui?

Mikael: Só aceitei o pedido dela pra nois sair com ela e seus amigos. (já fiquei com a cara emburrada)

Mio: Nois?

Mikael: Ela falou e falou e acabei aceitando e ela quer te apresentar um cara aí, e falei que ia te levar. Ahhh mas nos livramos dela e amanhã cancelamos.

Mio: Amanhã? Mikael que merda, ela só que dá em cima de você. Nosso fim de semana era nosso tempo juntos. (e dei as costas pra ele)

Mikael: Mio….. Só tenho olhos pra você (e o Mikael me abraçou por trás e ficamos de rosto grudados)

Mio: Eu sei que sou pequena.

Mikael: O que?

Mio: Eu sei que não sou gostosa.

Mikael: Rsrs então é por isso que está chateada?

Mio: Mas é verdade, olha pra mim sou pequena, meus peitos são pequenos, sou baixinha e esses dias me confundiram com uma criança (comecei a chorar, pois isso realmente me incomodava)

Mikael: Mio não fique assim, se vire pra mim.

Mio: Não, eu sei que você prefere as gostosas como a Bethanie e Jennifer.

Mikael: (Silêncio)

E o Mikael começou a acariciar meu corpo e beijar meu pescoço.

Mio: Para….. Mikael

E ele não parava e começou a levantar meu vestido, passando suas mãos pelas minhas coxas e levantando meu vestido e ele se concentrou na minha buceta.

Mikael: Seu corpo não mente kkk

Mio: Cala boca e continue…

Mikael: kkkk Mio você adora esse vestido né, até sua calcinha é branca.

Mio: Eu amo esse vestido e amo branco.

Mikael: Eu também kkk

E ele virou minha calcinha de lado e enfiou seu pau em mim e começou a socar.

Mio: Mikael Mikael Mikael

E do nada ele tirou

Mio: Ham? Porque parou?

Mikael: Sobe.

Mio: Ham?

Mikael: Sobe lá pra cima.

Mio: Porque?

Mikael: Sobe e deite na cama dos nossos pais (adorei a ideia kkk)

Então subi e deitei na cama dos meus pais e o esperei e ele chegou com um creme corporal e tirou meu vestido e mandou deitar de bruços e deitei e começou a passar o creme em minhas costas.

Mio: O que você vai fazer?

Mikael: Paciência amor

E ele continuou a massagear minhas costas, meu bumbum, minhas coxas. E estava muito bom

Mio: Está… muito bom

Mikael: Sinta minhas mãos percorrerem seu pequeno corpo, acariciando o tocando.

Nossa eu não sabia que massagem era tão boa, sentindo as mãos do Mikael percorrendo todo meu corpo era tão excitante que eu estava ficando sem ar.

A massagem começou a ficar mais erótica, ele mandou eu me virar de frente e tirou minha calcinha e começou massageando meus pés, e estava muito bom e foi subindo devagar e subiu para a coxa e a ansiedade bateu, quanto mais ele chegava perto da minha buceta, mais ansiosa eu ficava e quando ele chegou e passou a mão em cima, soltei um gemido de leve. E ele começou a esfregar, e esfregar. Aquilo estava tão bom, mais tão bom, que quando ele enfiou dois dedos dentro de mim eu gozei, e foi maravilhoso, mais ele continuou e continuou, abri as pernas e ele mexia na minha buceta e enfiava um dedo no meu cu. Aí minha mente não pensava em mais nada, deu um branco, só conseguia sentir suas mãos me dando prazer. Até que um momento não suportei e IMPLOREI pra ele meter seu pau em mim.

Mio: Ahhhhhh….. Mi…… Mikael…… por…. Favor…… me…… dê……. Seu…. Pau……. Mete….. Mete!..... METE! MIKAEL……. por favor ( e eu me contorcia toda, agarrando o lençol da cama e chamando o nome do Mikael)

Mikael: Rsrsrs (sorriso malicioso) Não!

Depois ele parou de mexer na minha buceta e começou a massagear minha barriga, minhas costelas e meus peitos. Com o passar das mãos dele sobre meu corpo era delirante, era excitante demais, estava sem fôlego. E isso era demais. Mikael massageava meus peitos com vontade, apertava meus mamilos e eu só podia gemer.

Mikael se abaixou até minha buceta e colocou a língua e foi subindo até meus peitos e mamava, mordia e quando eu ia gozar, ele tampou minha boca com a dele e enfiou a língua dentro. O beijo quente, e eu gozando, mordi seus lábios ( não com tanta força kkk)

E o beijo cessou e ficamos nos encarando e numa estocada sinto seu pau entrando em mim, com força e brutal e Mikael estava hostil, um animal selvagem, enfiava com tanta força que só podia ouvir o barulho da estocada e meus gemidos, eu agarrava o lençol e o Mikael me encarava com olhos selvagens e me beijou com força. Ele me virou de quarto e não disse nada, só passou a cabeça de seu pau no meu cu, e ele já tava piscando, como se implorasse pra ele afundar seu pau dentro do meu cu. E Mikael fez, forçou a entrada no meu cu e não resisti, deixei ele fazer o que quiser. Doeu mas entrou tudo, e nossa que sensação diferente ter o cu preenchido com um pau.

Mikael: É… apertado demais, seu… cu é demais.

E ele começou a se mexer e sexo anal, não é tão bom assim, mais saber que Mikael me comeu por inteira, era bom ver ele tão feliz em comer meu cu.

Mas depois de um tempo, começou a ficar diferente, com ele enfiando até o talo e sem parar começou a ficar bom, enquanto ele metia no meu cu, eu esfregava minha buceta. Tava ficando bom.

Mikael: Mio! Mio! Mio! Que cu gostoso.

Mio: Calma Mikael tá ardendo, por favor. (com dor kkk)

Mikael: Aguenta! Vou gozar!

Mio: GOZE!

E ele gozou, preencheu meu cu de gozo, e caiu pra trás de tanto prazer, e eu cair na cama, não aguentei segurar, minhas pernas estavam brambas, meu cu ardendo, minha buceta encharcada, depois de gozar várias vezes eu só pensei no Mikael.

Mas derrepente Mikael pega meus braços e puxa para trás, me fazendo fazendo ficar de joelhos e sem dó, meteu seu pau em minha buceta e metia e metia mas minhas pernas estavam brambas e só conseguia ficar de joelhos pois ele estava me puxando.

Mio: Mikael….. Ahhhh…… Ahhhh…. Não… con….sigo….

Ele nem ligou e continuou metendo.

Mio: Mikael……

E começou ir mais rápido.

Mio: Mikael…… por favor.

Ele ligou o modo britadeira.

Mio: MIKAEL!

E ele gozou e gozei junto, que sexo, fizemos tão gostoso, que desabei na cama pra valer, notei que ele subiu e deitou do meu lado.

E adormecemos ( Eles não falam que depois que goza da sono. É verdade kkk)

Quando acordei ele já tava acordado.

Mikael: Boa noite dominhoca.

Mio: Que horas é?

Mikael: Oito da noite.

Mio: Ah…. (bocejei) Mikael… você gostou?

Mikael: Do seu cu?

Mio: Não….. De mim…. Sabe… tocar em mim….. Se sabe, sou….. Pequena

Mikael: Kkkk claro que estou decepcionado com o seu desenvolvimento….. (fiz uma cara de decepção). Rsrs tô brincando eu amo você e amo esse corpo pequeno.

Mio: Sério?

Mikael: Muito sério.

E ele me beijou amorosamente e soube que não era mentira. (mas mesmo assim eu queria ser gostosa kkk)

Mio: Minha barriga está estranha.

Mikael: Com dor? (falou com uma cara de preocupado)

Mio: Naaão…. (Cubro meu rosto com a coberta) foi sua culpa por comer meu cu….. (tímida kkk)

Mikael: Kkkk foi demais.

Mio: Tá doendo…..

Mikael: Muito?

Mio: Não, só um pouco

Mikael: Gostou?

Mio: Foi mais ou menos. (ele não gostou da minha resposta)

Mikael:...... Ah… (o interrompi)

Mio: Acho que teremos que praticar mais.

E o beijei.

Mio: Treinar muito mais rsrs….

Mikael: Vamos começar agora!

Continua……

Ah Mio aqui 😄

Ah esse conto era pra ser maior, mas acabei decidindo contar até aqui, pois aí ficaria muito grande. Depois posto a segunda parte e na próxima vai rolar umas brigas e pessoas novas. Odeio até lembrar kkk

Ah adorei contar e lembrar aquelas situações kkkk

Só odiei a Jennifer por me lembrar que tenho um corpo pequeno e infantil, Mikael devia pensar que comia uma criança kkkk. sério eu odiava meu corpo naquela época e ficar perto de duas beldades me fez sentir inferior.

Mas é a vida né, pelo menos hoje em dia, melhorei nesse sentido (Não muito kkkk continuo com essa aparência bem mais jovem).

É verdade dá o cu pela primeira vez dói muito, arde, muito esquisito, mais treinei bastante, Mikael vem me treinando kkkk e agora curto. É muito gostoso.

Ah num comentário perguntaram minha idade. Na época desses contos tinha dezesseis pra dezessete. Mas hoje tenho 19.

Ah lembrei de uma coisa Mikael e eu somos geminianos (signo de gêmeos) eu adoro essas coisa de signos, lembra destino kkk

Eu andei lendo os comentários anteriores e amei e comentem este 🙏 por favor!

Espero que tenham gostado. E leiam meus contos anteriores. (é uma ordem)

Beijinhos da Mio 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Miio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, gostaria muito de saber como vocês estão hoje, já que se passou quase 7 anos que você postou, este último conto. Me deixou bastante curioso pra saber como vocês estão, se você chegou a comentar a história do seu avô com ele. Parabéns gostei demais dos contos bem escritos. 👏😘

0 0
Foto de perfil genérica

Li a série toda, fiz questão de dar três estrelas em todos os contos, muito boa a série! Por favor, caso veja este comentário, nos atualize com a continuação do último e, se for o caso, com o seguimento da bela história de amor de vocês! Muito bem escrita por sinal, com sentimento e muito tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto,vai me render muitas punhetas,PS:me manda o vídeo de vcs que vc prometeu colocar no final do último capítulo,meu email é catandolata@yahoo.com.br,bjos delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história gata,vai me render muitas punhetas,PS me manda o vídeo de vcs que vc prometeu colocar no final do último conto.meu email é catandolata@yahoo.com.br,bjos delícia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Moreno - Rj

Po Mio já estamos quase em fevereiro de 2017 e vc não postou mais continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Mio contínua! Adoro seus contos nao demora demore tanto! Ansioso!😍👌

0 0
Foto de perfil genérica

miio continua pois eu estou me interessando em suas historias, estou ancioso por mais contos, espero por mais um conto miio

0 0
Foto de perfil genérica

continua pq ta muito otimo e eu quero saber como ta a vida amorosa de vcs dois e eu quero se possivel o fece para poder aprecar o amor de vcs dois

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor mio conte mais de seus contos por favor estou extremamente ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente, seu irmão tem muita sorte.estou ansioso para o vídeo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Angelo Thiago, melhores avaçiações
Aqui está minha Lista de contos que mais gostei.