Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 19

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2259 palavras
Data: 16/08/2016 16:53:55

A tão temida segunda-feira chegou já fodendo com tudo, eu tinha muito trabalho em POA e só fui parar já eram quase 8 da noite, apenas cheguei no hotel tomei um banho e desmaiei, terça-feira cedo acordei com uma puta mensagem desaforada, sorri ao ler ela...

Renan: Cara se eu soubesse que tu estava namorando, eu não teria ido atrás de você! Eu só quero tua amizade Fernando, mas se não quiser ok! Eu sumo da tua vida e deixo você seguir em paz! Passar bem. Bom dia.

Eu: Bom dia marrentinho! Eiii já te disse que você fica lindo nervosinho??? Só minha amizade que você quer mesmo??? Se for com você vou passar meu dia muitoooo bem! ;) – Hahahaha não aguentei e respondi a altura.

Renan: Só amizade né? Agora tu tem namorado! ;) Ódio eterno de você!

Eu: Hahahaha e tu não tem namorado não? Ódio nada sei que me amas! <3

Renan: kkkkkkkkkkk amo nossa! Caidinho de amor! <3

Eu: Eu sei! Hahahaha não te mandei mensagem por que você também não mandou, fiquei com medo do Leandro ficar com ciúmes! Está tudo bem com você? Como foi seu fim de semana?

Renan: Foi bom... Passeio fim de semana surfando! E o Leandro está viajando pode me mandar mensagem quando quiser piá! ;)

Eu: Não é piá, é guri! Não vai pra faculdade não? E pra onde o Leandro foi? – perguntei hiper megamente curioso.

Renan: Sá senhora! To atrasado tenho prova na primeira aula! Posso te chamar depois?

Eu: hahahahaha to atrasado também! Lógico que pode! Beijo!

Renan: Beijão seu porcaria! <3

Olhei no relógio e vi que se passavam das 7:35, mandei um bom dia bem rapinho pro Vini e corri para o chuveiro. Durante o banho fiquei pensando uma coisa, tinha alguma coisa estranha acontecendo com o Renan, sempre que eu falava do Leandro ele mudava de assunto. Será que o namoro deles estava bem? Pra onde será que o Leandro foi deixando ele sozinho?

Pensei, pensei, pensei... E cheguei à conclusão que eu tinha que me preocupar mais com meu namorado, Vinicius seria a ultima pessoa no mundo que eu faria sofrer. Me troquei e fui trabalhar com um pouco de peso na consciência, precisava tomar jeito!

Durante o dia não aguentei e troquei algumas mensagens com o Renan, tentava não demonstrar meus sentimentos, mas era muito difícil o assunto com ele era muito envolvente.

Renan: Como que o Vinicius é? Kkkkk Quantos anos ele tem? O que faz da vida???

Eu: Hahahaha curioso não né? Ele tem 25, é dono de uma academia, loiro, olhos verdes, alto, algumas sardas no nariz...

Renan: Uau ok já entendi que ele é um gato! Me manda uma foto dele?

Eu: Ele é sim... Pera aí deixa eu achar aqui – mandei a do perfil do face dele.

Renan: KKKKKKKKK eu jurava que ele era bombadão! Ele é mais magrelo que você! Kkkkkk

Eu: Hahahaha não fala assim dele! Deixa eu ver uma foto sua? Ainda está gordinho???

Renan: Meu pau no seu cú Fernando... Hahahaha olha isso... – então ele me manda uma foto dele em frete a um espelho da academia.

Eu: Uau! – acho que foi a única coisa que consegui digitar, o corpo dele estava mais perfeito que o normal.

Renan: Então to muito gordo? Melhor fazer dieta né? ;)

Eu: Hahahaha cala a boca! Se você não se achar não é você né? Guri nem te conto!!!

Renan: Hahahaha o que??? – fui até o espelho e tirei uma foto minha também sem camisa.

Eu: To fazendo academia também, hahahahaha to até pegando uns músculos olha!

Demorou uns minutos pra ele me responder, então a resposta chega e eu quase morro de rir!

Renan: Pooooooooorra! Caralho! Meu celular ficou tão emocionado que se jogou no chão! É você mesmo??? Porra tomou bomba foi???

Eu: kkkkkkkkk ando malhando direitinho, esqueceu que tenho um personal trainner em casa?

Renan: Hum então fica com ele! Tchau! – nem preciso falar que ele saiu do whats e não me respondeu mais... Renan sendo Renan... Mas o que me deixou mais feliz foi ele ter ficado com ciúme kkkk.

Ele voltou a falar comigo só a noite, mas só porque eu liguei pra ele. Eu sabia que não deveria ir atrás dele, mas era mais forte que eu. Eu sabia que a nossa “amizade” ia dar merda, mas não conseguia mais parar de falar com ele.

Enfim a quarta-feira chegou e logo depois veio a quinta, eu e o Renan já estávamos íntimos novamente, lógico que não como era antes, mas como amigos de longa data.

Renan: Mister whey to saindo! A gente se fala amanhã tá? – ele me manda assim que termino de jantar

Eu: Olha só quem fala! Hahahaha não sou você não! Toma juízo hein Renan! O Leandro está sabendo que você vai nesse aniversário? – pergunto preocupado por ele sair sem namorado.

Renan: Está papai! Meu Deus esqueci como você é chato! Kkkkkk Beijo que o Miguel tá aqui!

Eu: Hahahaha manda beijo pra ele! Beijo e juízo guri!

Confesso odiava quando ele me chamava de papai, ficava pensando onde estava a porra do namorado dele, deixando ele sair pra balada. Ok! Ele estava com Miguel mas mesmo assim, se eu tivesse um namorado lindo como o Renan não iria deixar ele sair dessa forma não!

Liguei para o Vini antes de dormir e ele me perguntou por que eu estava preocupado, falei que não era nada, ele sutilmente me perguntou se eu havia falado com o Renan e eu disse que havia sim trocado algumas mensagens com ele. Claro que Vinicius ficou triste, mas eu prometi não esconder nada dele. Combinamos dele me buscar no outro dia no aeroporto no mesmo horário de sempre, tentei ser o mais natural possível, mas já existia aquele clima chato entre nós.

Foi uma noite a qual não conseguia dormir, em momento algum eu poderia pisar na bola com o Vini, ele já havia sofrido tanto com o Maicon! Por outro lado aquela atração inegável que eu sentia pelo Renan... Mas até que ponto seria real meu sentimento por ele? Trocar o certo pelo duvidoso, o real e o virtual... Cada um com seus defeitos e suas qualidades, o sentimento que eu tinha por ambos... Eu amava o Vinicius, mas também sempre amei o Renan... Estava tão perdido em pensamentos, que me assustei quando meu telefone toca em plena 2:45 da madrugada. Olhei assustado para o visor e atendi assim que vi o seu nome lá.

- Oi Renan! – atendi apressado, fiquei extremamente preocupado com sua ligação.

- Você é um filho da puta Fernando! – ele fala com a voz mole de bêbado – Me faz apaixonar por você, agora ta aí namorando outro cara... Velho isso é muita filha da putísse!

- Renan você está bêbado? Onde você está guri? Cadê o Miguel??? – perguntei falando sério com ele.

- Miguel é um merda! Não presta nem pra ficar solteiro comigo! Tá todo mundo nessa porra, só eu que to solteiro! Cara era pra você estar namorando comigo e não ele! Eu que amo você, eu que vou te fazer feliz, não ele porra! – percebi que além de bêbado ele estava chorando.

- Marrentinho... Eu vou ficar preocupado com você! Onde você está? – me deu uma agonia de ver ele sofrendo daquela forma – Chama um taxi pra você ir pra casa!

- Mas que merda Fernando! Porra eu já to na frente de casa! Que droga eu to igual um idiota me declarando pra você e você querendo saber onde inferno que eu tô! Vai tomar no seu cú!

E desliga a merda do telefone na minha cara... Eu fiquei tão puto com aquilo, mas tão puto que retornei a ligação. Ele só foi me atender na minha terceira tentativa, eu já estava fervendo de ódio!

- O quê??? – ele me pergunta desaforado, eu juro que minha vontade era ir naquele exato momento pro Rio e descer o cacete nele!

- O quê??? Vai tomar no cú você seu gurizinho de merda! Seu mimado! Eu preocupado onde você está e você vem de ignorância pro meu lado??? Eu sei que eu errei feio com você e eu realmente estava querendo ter essa conversa contigo, mas você está bêbado e não vai adiantar eu falar muita coisa pra você... Amanhã quando estiver menos bêbado nós continuamos essa conversa! – falei bem sério e firme com ele.

Ele deve ter murmurado algo, mas não dei muito tempo desliguei a ligação com o peito subindo e descendo de raiva. Aquele menino sabia e até hoje sabe como me tirar do sério, eu sou um cara considerado calmo pra um ariano, mas porra não mexe comigo.

Passei tanto nervoso que acabei dormindo, acordei podre no outro dia, nem fui visitar o cliente que eu havia marcado, aleguei que estava doente e pedi pra um dos meus consultores ir sozinho até lá. Fiquei deitado amanhã toda, nem para o café eu desci... Me relacionar com o Renan me deixava cansado, insano, eletrizado... Precisava falar com alguém, precisava me abrir com minha melhor amiga.

- Acredita que eu estava com o telefone na mão pra te ligar? – ela atende com a voz um pouco estranha.

- O que aconteceu? – eu pergunto preocupado – Está tudo bem com você?

- Fernando você sabe que eu amo você, não sabe? – ela me pergunta séria.

- Sim, o que está acontecendo Natália? Nossa fala logo! Tá começando a me preocupar!

- O Vinicius acabou de sair aqui de casa, Nando eu sei que você está sendo sincero com ele mas eu não quero ver ele sofrendo! Ele está triste e eu sei que é por causa da volta do Renan!

- Eu sei... E a coisa que menos quero na vida é machuca-lo! Você me conhece Nati... Mas porra eu to fazendo meu máximo pra ser sincero com ele, eu não planejei o Renan querer voltar a conversar comigo... Eu não planejei ele me ligar ontem 2:45 da madrugada se declarando bêbado pra mim!

- Nooooooooossa que babado é esse? Jesus Fernando! Que mel Hein? Me conta tudo! – pronto ela já me amava de novo.

Então contei tudo o que havia acontecido pra ela, da ligação, das criancices do Renan, do sermão da montanha que eu dei, do quão eu estava dividido e que aquilo também estava me fazendo sofrer.

- Nando eu não posso dizer pra você ficar com um ou com outro, eu aprendi a amar o Vinicius e tenho uma certa simpatia pelo Renan mesmo não o conhecendo. Eu só acho que você deve conversar com ambos, você está com medo e isso é natural, trocar algo que é certo por alguém duvidoso, mas se você nunca se arriscar nunca vai saber! Por que você não pega um voo para o Rio hoje à noite?

- Tá louca Natália? Não! Eu ainda namoro o Vinicius, imagina a decepção dele? Eu vou voltar pra Floripa e conversar com ele, não vou tomar nenhuma decisão precipitada! Eu amo aquele guri e o respeito demais!

- Ama... Mas o não ama como o Renan... – ela dá uma respirada funda – E o Vinicius não te ama como ama o Maicon! Ele tem que deixar o orgulho besta dele de lado e ir atrás do cara que ele ama, assim como você! Vocês podem ser fofos juntos, mas vocês se amam como amigos! Pronto falei!

- Eu sei... Tem umas semanas que eu encontrei uma caixa na casa dele com coisas do Maicon... Eu sei que ele ainda o ama... Porra Natália por que tudo isso é tão complicado? A gente se dá tão bem!

- Porque ele é do Maicon e você é do Renan... Simples assim meu bem! Fernando você está cometendo o mesmo erro novamente! Mais uma vez está escolhendo a sua zona de conforto, você acha que vai ser feliz assim?

- Não... Não sei Natália! Nossa que merda! Eu odeio você sabia??? – falei claro que da boca pra fora.

- Ok eu te amo também ! Agora liga para o Renan e se entende com ele! Depois me liga aqui! Mas é pra ligar mesmo Fernando! Beijo! Tchau!

Era muito engraçado como a Natália se posicionava chegava a ser até contraditório, porque eu só fiquei com o Vinicius por causa dela e agora ela querendo que eu ligasse para o Renan... Confesso estava com medo daquela ligação, não sabia ainda se era a coisa certa a se fazer, mas eu precisava tomar uma atitude, disquei o numero e aguardei ele atender.

- Oi Nando... Estava pensando em te ligar! – ele fala um pouco sem graça

- É aí como que você está??? – eu pergunto sorrindo imaginando ele desconcertado.

- Havia muito tempo que eu não bebia assim! Credo! Passando mal! - ele resmunga me fazendo sorrir mais ainda.

- Hummmm... Às vezes é bom pra aprender! Tomou remédio? Toma chá de boldo para o estômago...

- Minha mãe já fez... - ele aparentava estar muito envergonhado - Nando desculpa por ontem cara, eu sou um idiota!

- Você tem um tempo pra gente conversar? – respirei fundo e soltei – Acho que não vai dar mais pra continuar com esse lance de amigos...

Guirizada demorei mas cheguei! Desculpem a demora pra postar, mas como o Nan havia dito na quinta eu estava corrido, na verdade eu ainda estou! Só queria tranquiliza-los que não vou sumir e nem parar de escrever, até porque se eu parar o Renan me mata!

Enfim me perdoem não responder os comentários, sei o quanto esperam por isso, mas se eu respondesse não daria tempo de postar... Já amo vocês e quero deixar um beijão pra todo mundo que acompanha o conto!

Prometo voltar ainda essa semana! Beijão do Nando! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cap 20 não está abrindo. Ansiosa para lê-lo. Seu conto tá d+++ merece o primeiro lugar

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhosoo esse capitulo 😍👏👏❤

0 0
Foto de perfil genérica

Que autor fodástico rs,cada capitulo se supera amando.😚

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gatao, não sei se me respondeu kkk perdi meu email, poderia enviar um para genivan.snp23@gmail. Com aquilo la que te pedi kkkk Obrigado, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que sumiço heim... to de olho aqui.. hahaah.. nota dez, que venha o próximo capítulo kkkkk... Nando a Natália eh a mãe Dinah direitinho ne.. essa menina eh o máximo.. já amo ela hahahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é para acabar com a vida de qualquer pessoa. No momento maid esperado, quando tudo parece está se encaminhando. Tu deixa a gente nesse vácuo?! Volta logo pelo amorrrr de Deus. Kkkk

Parabéns Nêgo tu merece o primeiro lugar sim! Principalmente pela humildade.

Amo vocês... Haha <3

P.S: estou me achando pq o Renan gostou do #Reanando (Shipo mesmoooooooo)

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo maravilhoso💞, Ansiosa Pelo Próximo. bjs😙

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu aqui às 3:55 da matina te lendo! Fico muito feliz que tenha arrumado um tempo para postar. Sei que dividir o tempo entre o real e o virtual é bem complicado, mas você tem conseguido e nos presenteado com essa história eletrizante! Aguardando ansiosamente o desenrolar desse quarteto amoroso! Espero sinceramente que o Vini esteja com o Maicon. Vamos lá, não demore e deixe os pokemons de lado!

0 0
Foto de perfil genérica

Gurizada do céu eu quase choro agora! Kkkkk cliquei sem querer em ranking e meu conto está entre os mais votados da CDC hahaha aliás segurem meu primeiro lugar! Isso tudo é graças a vocês! Do fundo do meu coração obrigado, hahaha posso não me gabar mas ter um trabalho reconhecido dessa forma me deixa muitooooo feliz! amo de paixão! Beijo meus pimpolhos! ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo foi esse? Fiquei sem fôlego em vários momentos! Maravilhoso como sempre meu querido, não demora a postar, por favor, nunca te pedi nada!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um capítulo melhor que o outro. Sentindo o encontro chegando. Esperando o próximo ansiosa. Vini do Maicon e Renan do Nando. Ok...

0 0