Férias com titia

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Heterossexual
Contém 3179 palavras
Data: 16/08/2016 10:26:31
Última revisão: 18/08/2016 12:09:42

Olá pessoal me chamo Marlon tenho 29 anos sou separado, tenho um corpo sempre bem cuidado pois sou um amante do esporte e sempre fui um praticante árduo de academias, sou moreno claro 1,82 cm 78 kg e corpo bem definido.

Bem vamos ao que interessa, o que vou relatar agora embora muitos não acreditem, pelo fato que todos colocao a mesma coisa mas meu relato é totalmente verídico.

Me pai vem de uma família d 5 irmãos ele e mais um de homem e 3 mulheres, mas o q vou contar aconteceu a dois anos com a irmã mais nova do meu pai A tia Mari que hoje está com 34 anos (32 na época dos fatos). Minha tia é também morena clara dos olhos verdes como do meu pai, cabelos curtos, seios grandes não exagerados mas d uma medida gostosa sempre teve o corpo cuidado acho que por um motivo meio genético pois todas as mulheres da minha famíliae são particularmente gostosas, sua bunda é redondinha e tão macia que parece veludo.

Sempre em nossas reuniões de família ficava louco por ver tantas mulheres gostosas, mas o que me chamava mais a atenção e me deixava louco de tezão era por minha tia. Quando a gente se encontrava na praia nos fins de ano, ela parecia se exibir sabendo o corpo que tinha e que deixava todos os homens loucos. Minha tia era casada até 4 anos atrás e tem uma filha de 8 anos seu marido sempre com marcação em cima dela para não dar chances de alguém se aproximar fato que depois acabou resultando em separação por conta dos ciúmes.

Desde meus 15 anos me masturbei muito pensando nela, ela me deixava louco além do fato de ser linda ela é aquele tipo de mulher sexy seu jeito de falar, de caminhar, de rir, tudo é muito ecitante e ao mesmo tempo não sendo vulgar que deixa qualquer homem louco.

Pois bem tudo começou a mudar quando me separei eu morava na italia a 9 anos e a 7 que não vinha para o Brasil de férias, e come eu não conhecia muito bem o Brasil tendo saindo de la com 20 anos eu não tive muitas condições financeiras de poder viajar e conhecer outros lugares além do Paraná, então resolvi ficar 10 dias em minha cidade natal e depois curtir um pouco do Brasil. Quando dei a notícia a minha família todos ficaram meio tristes pelo fato de tanto tempo longe e aí passar só 10 dias com eles.

Mas o que me deixou muito contente foi que minha tia Mari se ofereceu para ir também porque estava se sentindo um pouco sozinha depois da separação e a dois anos, desde que tinha se separado que não tirava férias, na hora aceite e falei que seria um prazer tela como companhia.

Tudo correu muito bem aqueles 10 dias, não terminava nunca eu queria que passase muito rápido pois não aguentava mais de angústia, era tudo o que eu sempre sonhei e agora era realidade.

Chegado o dia partimos de ônibus rumo a Curitiba para pegarmos o avião, só nos dois parecíamos um casal, sendo que minha mãe ficou um preocupada por nós viajarmos para lugares longe e não deixou a gente levar minha prima que ficou com ela.

A viajem ia tudo bem até que depois de uns 20 minutos que a gente tinha saído ela se virou pra mim é disse:

- Marlon, tenho que te confessar uma coisa e estou com um pouco de vergonha...

Eu disse ja com um frio na barriga:

- Fala tia não tem problema pode falar.

Ela meio sem graça com os olhos vermelhos me disse que não tinha me falado antes com medo que eu não a levasse comigo mas ela estava com problemas financeiros e não tinha dinheiro para a viajem, e pediu para mim se eu poderia ajudala com as despesas.

Eu na hora respondi que sim e que não teria problema pois eu pagaria tudo.

Ela aceitou mas mesmo assim ficou aquele clima meio ruim no ar, aí resolvi dar uma brincada com ela pra quebrar o clima pesado e também para ir conhecendo o terreno se suportaria umas investidas e falei pra ela.

- Não se preocupa tia, tanto a gente parece um casal e num casal quem paga os gastos é o homem...kkkkk

Rimos juntos e ela veio e me deu um beijo no rosto sem nos d mais mas já bastou para meu pau ficar meia bomba por um simples beijo.

A viajem seguiu muito bem, pegamos o avião em Curitiba e seguimos para o Rio de Janeiro. Chegando lá fomos procurar um hotel escolhemos um hotel 4 estrelas, afinal aquela seria a minha chance que quem sabe seria a última

Entramos e enquanto nos dirigirmos ao balcão para fazer o check-in ela me pega pelo braço e me diz:

- Marlon, não sei qual tipo de quarto vc vai pegar pra você, mas como você vai pagar tudo e eu não quero te dar muitasdespesas, para mim você pode pegar o o quarto mais barato.

Falou com um semblante triste aí me aproveitei dá oportunidade (já com segundas intenções) e propus:

Então o q vc acha de pegar só um pra nós dois com duas camas e aí a gente pode pegar um melhor, afinal não tem nada de mais né? Afinal gente é parente...kkkk

Ela riu também é concordou.

Fomos ao balcão fazer o check-in e quando pedimos o quarto com camas separadas o atendente fez uma brincadeira que acabou me deixando com a pulga atrás da orelha, não pela sua brincadeira mas pela resposta da minha tia.

O gerente falou:

- Porque cama separa o casal está brigado...kkkk

E minha tia responde :

Sim mas a viajem serve para reconciliação...kkkk

Aquilo me deixou sem palavras só ri também e subimos.

Tínhamos escolhido uma suíte porém com duas camas separadas mas muito próxima uma da outra, um belo banheiro com chuveiro e hidrogênio massagem,

Uma bela sacada e uma maca de fazer massagem profissional.

Chegamos nos instalamos eu fui logo colocando uma sunga no banheiro, quando entrei no banheiro minha tia gritou para mim não sair do banheiro enquanto ela não mandasse porque ela iria trocar as roupas e por o bikini. Como eu não tinha trancado a porta voltei para traz e fui ver minha tia se trocar, no início ela de costas foi tirando a roupa e para minha surpresa ela estava usando uma calcinha fio-dental branca atolada na bunda que só se via um pequeno triângulo na parte de cima, o resto sua maravilhosa bunda tinha engolido, depois ela tirou a calcinha lentamente e se virou de frente para a porta como se soubesse que eu estava olhando mas ela não me viu, ela estava com uma buceta maravilhosa com um tufinho de pelos acima do clitóris, uma delícia sem falar nos peitos que era uma coisa mto gostosa.

Terminamos de nos vestir e descemos para a piscina chegando lá pedimos um drink para cada e deitamos tomar um sol.

Então ela me pediu para passar bronzeador em seu corpo porque Ela queria ficar com marquinha do sol.

Não sei as vezes eu nem acreditava porque tudo parecia um sonho ela fazia tudo parecer que Ela está querendo alguma coisa e ao mesmo tempo não, desde a história de estar sem dinheiro e a história da escolha do quarto e também na hora de por o bikini, era tdo mto estranho, mas eu estava louco de tzao e adorando tudo aquilo é querendo que nao acabasse nunca.

Mas por medo e talvez respeito por ser minha tia eu agia com maior naturalidade dentro do possível porque já não aguentava de tzao por esta ali passando bronzeador na mulher que por anos foi minha a única homenageada nas penhetas diárias, e minha sunga estava estufada, parecia que ia estourar

Comecei em suas costas com movimentos circulares de leve e fui deslizando minha mãos até a lateral das costas perto dos seus seios ela rapidamente mudou a respiração denunciando seus ormonios de mulher se alterando mas sempre se controlando para q eu não percebesse mas entendi na hora,

Fui descendo a mão e cheguei em sua bunda entes d realizar meu sonho pedi primeiro,

-Posso tia?

Ela meio tímida me disse:

- Sim mas rápido porque tinha gente olhando.

Comecei a espalhar o bronzeador e ela cada vez mais com a respiração acelerada então quando desci para suas coxas em um movimento ''involuntario'' ao interno das pernas acabei esbarrando a ponta dos dedos em sua linda buceta macia, aquele pequeno instante de contato me fez arrepiar de tezao, parece que consegui até sentir a textura dos seus pelos pubianos d tão maravilhoso que foi. Ela deu um pulo se virou e disse que já está bom de óleo, alguém poderia ver empenhar besteira d nos dois.

Então levantei e fui para a piscina para esfriar a cabeça, pois se ficasse ali mais 5 min perderia a razão é partiria para cima dela. ela foi também é nos divertimos a tarde toda ali mesmo sem nem ir à praia, quando a noitinha estava chegando subimos e fomos tomar banho primeiro ela depois eu, quando entrei no banheiro tranquei a porta e fui procurar sua calcinha do bikini quado achei não pude deixar de notar o líquido esbranquiçada que tinha no meio, denunciando o quanto ela estava ecitada enquanto eu a massageava com o óleo bronzeador. e bati a melhor punheta da minha vida imaginando eu chupando aquele mel q estava na su calcinha direto da fonte de onde ele saiu.

Tomei meu banho e sai do baneiro, ela já tinha se arrumado pra ir jantar e desceu para o bar do hotel a minha espera então me troquei rapido e desci.

Jantamos e depois de uma garrafa d vinho ela me chamou para subir porque precisávamos dormir que amanhã era outro dia e precisávamos descansar pois não tínhamos dormimos ainda depois da viajem.

Subimos e fomos ao quarto chegando lá ela começou a reclamar do cansaço que tomava conta do seu corpo então com um pouco de segundas intenções propus se ela queria que eu a fizesse uma massagem em vista que a gte tinha a nossa disposição uma maca profissional. Na hora ela aceitou, eu fui tomar um banho enquanto ela se preparava para a massagem pois Ela queria por um bikini pra ser mais fácil para a massagem.

Tomei meu banho e sai só de sunga com um roupão branco por cima.

Cheguei perto dela e comecei a pegar os óleos para a massagem e jogar emtoda a extensão das suas costas meu pau parecia q ia saltar pra fora do roupão não soh da cueca com o estado de ecitaçao q atingi...

Comecei a massagem igual a tarde na piscina, ai ela falou para mim desamarrar a parte de cima do bikini porque ao contrário da piscina ela não estava ali para pegar marquinha. Na hora desamarrei deixando suas costas toda nua e continuei a massagear por um bom tempo quando cheguei na sua bunda ela acelerou a respiração e já parecia quase gemido aí enfiei as pontas dos dedos por baixo do bikini e ela tirou minha mão e disse:

Ai é uma área perigosa...kkkk

Eu mais que depressa falei:

Porque perigosa hoje a tarde você deu a disculpa que alguém poderia ver agora não tem ninguém aqui nos vendo. O medo é que alguém nos veja ou você está com medo de não se controlar?kkkkk

Quando falei isso ela se virou depressa esquecendo qeu eu tinha desamarrado seu bikini deixando seus peitos gostosos a mostra por alguns segundos, os cobrindo com um braço logo depois que percebeu o q tinha fito mas me levando a loucura igual e disse: - Além de eu ser sua tia eu sou mulher e se você quer saber, a muito tempo que não é usada...

Nessa hora ela ficou vermelha e completou:

-Eu te respeito como meu sobrinho mas sou muito bem resolvida em termos de sexo comigo não tem tabu.

Quando ela disse isso parece que foi como dizer venha, pedi desculpa se a tinha constrangido e pedi para ela deitar de costas e comecei a massagear sua barriga fui subindo minha mão até alcançar seu peito que não sei se pelo momento de raiva dela ela acabou não cobrindo mais acho queira mostrar que ela era uma mulher segura de si mesma e que também não tinha vergonha por ser tão " resolvida sexualmente" como ela mesmo falou.

Fui massageando e vendo seus biquínhos em pé apontando para o teto aí não aguentei mais meus estintos fui descendo a mão ao longo da sua barriga rumo ao poço dos prazeres e ela com os olhos fechados parecia que iria faltar ar pela maneira que respirava, e eu imaginado se a tarde na piscina ela já tinha soltado seu mel na tanga do bikini, imagina como estava sua buceta nesse momento.

Então meus dedos entraram embaixo do seu minúsculo bikini até o ponto de tocaram seus pelos e eu com medo dela brigar antes de avançar olhei para seu rosto e para o meu espanto ela estava com os olhos abertos me olhando como pra dizer venha que sou sua... não aguentei e disse:

- Acho que seu mamilos estão te traindo e deixando o seu tezao vizivelmente alterado, que para o seu azar você não está de roupão para esconder...

Falei isso, embora com certeza ela já sabia o estado que eu estava, quis deixar claro.

E sem deixar ela falar me aproximei da sua boca a 1cm uma da outra sentindo seu alito refrescante e aguentando o limite para n a beijar e falei:

-Agora deixa eu ver se é só os seu mamilos que te condena.

E com ela imóvel quase que em estado de choque pelo prazer que percoria seu corpo fui descendo a mão e passando em toda a extensão de sua buceta quentinha e muito, extremamente molhada parecia que tinha gozado de tanto mel. Quando meu dedo chegou na portinha da sua buceta e a outra mão no seu peito ainda sem o contato do beijo ela falou:

- Não era pra você ter chegado nesse território, mas agora que chegou se você parar eu te Mato...

Isso foi a gota da água se entrelasamos em um ardente beijo enquanto suas pernas foram abrindo e eu massageando sua buceta alternando estocadas com os dedos e com a palma da mão precisando seu clitóris e cada vez mias ela ia a loucura e procurava uma maneira d abrir meu roupão, ai parei um segundo tirei toda minha roupa e o pouco de tecido que restou dela, fazendo ela arregalar os olhos com o tamanho da minha piroca ela agarrou nele ainda deitada e eu levantei uma perna colocando meu pé direito atrás da sua cabeça com a outra no chão me estiquei e ela começou a me chupar com uma vontade que percebi que a tempos esse momento não era esperado só por mim. E eu com uma mão em sua buceta a outra em um dos seus peitos massageava com vontade e freneticamente com movimentos compassados. Não demorou muito e gozamos. Juntos pois fazia tempo não transação nem eu nem ela, ela lavou a minha mão com seu líquido do amor e sem perder tempo tirei a mão e levei até sua boca ela que já tinha limpado todo o meu leite e que fez questao d mostrar sua boca limpinha, sinal que tinha ingerido tudo, começou a mamar meus dedos com seu próprio suco me fazendo ir à loucura ao descobrir a puta q era minha tia querida.

Entao rapidamente levantou da maca e me puxando pelo braço disse:

-Agora você despertou a puta que existe mim e se isso for pecado agora já tá feito mesmo e vamos nos divertir o máximo possível juntos ...

Chegando na cama com seu gozou escorrendo nas pernas a deitei na cama com os joelhos encolhidos e as pernas abertas e falei:

-Agora é minha vez, vou sugar direto do poço o que você deixou em sua calcinha hoje qdo voltamos da piscina...

Quando ela ouviu isso me fez uma cara safada e mordeu seu lábio inferior demonstrando seu lado sacada aos descobrir o que eu tinha feito.

Me posicionei entre suas pernas e fiquei por alguns segundos admirando a beleza e a perfeição de uma buceta que estava nos meus pensamentos a anos e que por sinal em minha mente não chegava nem perto do que se encontrava a poucos cm do meu rosto.

Com uma mão esticada encontrei seu seio e comecei acariciar com movimentos circulares da palma da mão seu mamilo e com apenas a ponta da língua resolvi fazer ela sofrer um pouco e comecei a dar leves lambidinhas apenas em seu clitóris, fazendo nao demorar muito até ela implorar para mim devorar com vontade sua buceta.

Aí comecei a lamber toda a extensão da sua buceta alternando com belas sugadas em seu clitóris, fazendo ela ter segundo ela mesmo me contou, mais tarde, o mais intenso e maravilhoso orgasmo d sua vida, e pela sua falta de ar parecia estar entrando em coma. Foi uma coisa inexplicável.

Depois de uns minutos ela se recompôs novamente, tornando em si com toda a sua vontade de fuder. Ela levantou mandou eu deitar na posição que ela estava que ela queria me maltratar também e com meu pau já em bala de novo ela começou a beijar minhas pernas e foi subindo muito lentamente, ao passar pelo meu pau ela deu uma parada, pegou nele e começou a me dar leves masturbadinhas lentas enquanto me olhava por cima dele e fazia cara de safada mordendo d novo seu lábio inferior.

Aí em um movimento rápido deu uma risada há e começou a engolir desde a cabeça que a essa hora lateja até a base dos longos 19cm que até senti meu pau tocando sua garganta. Então ela foi tirando todo pra fora muito d vagar e continuou subindo direção a minha boca, quando ela alcançou enquanto nos beijavam ela apontou meu pau em sua buceta que parecia que tinha óleo de massagem de tão lubrificada que se envontravae sentou de em uma só estocada até o talo deu ouvir sua bunda batendo na minha virilha. E começou com um sobe e desce delicioso com ritmos descompassado as vezes rápido as vezes mais lentos.

As vezes ela subia edeixava só a cabecinha do.mastro dentro e começava a rebolar para me deixar louco,

Depois de uns 5 minutos a deitei de costas na cama e juntei suas pernas as duas em meu ombro esquerdo e abraçando seu joelhos comecei a bombar forte naquela buceta até gozamos juntos d novo de novo...

Nossa noite terminou as 4 da manhã mas teve muito mais, depois conto pra vocês como foi o resto da viajem e como todo terminou,

Espero que gostem deixe seu voto e seu comentário

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dotado19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem Marlon! O objeto de nossos desejos são tias e professoras, são tesudas demais! Tenho um conto relatando minha foda com a professora, se puder leia e comente. Abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casadas do rio q goste de analsigilo absoluto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara comigo e so no cu casado moro Bangu rio imail jatoquente65@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.