Jogo da seleção brasileira nas olimpiadas, fudi muito até esporrar leite na boca dela(Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1701 palavras
Data: 15/08/2016 18:05:41

Olá leitores!

Vai mais um conto para vocês.

Para quem acompanha com afinco as minhas publicações, sabe que ultimamente as minhas fodas tem sido com uma mulher maravilhosa e super gostosa daqui da Casa dos Contos Eróticos. Ela é a Fofinha Manaus. E este relato aconteceu de sábado para domingo. Marcamos de dormir juntos em minha casa e esta é a terceira vez que ela aqui dormiu.

Era dia de jogo da seleção brasileira contra a Colômbia. Eu havia me preparado para quando ela chegar. Estava super cheiroso e quando ela chegou em minha casa. Me ligou e mau sabia que eu estava assistindo alguns vídeos do ex videos para que meu tesão voasse a mil junto com ela. E assim sucedeu. Quando vou ao seu encontro e abro porta de minha casa. Ela deixa sua bolsa em cima da tabua de passar roupa, tirou a sua sandália.

A Fofinha Manaus estava com um lindo vestido preto, solto, porém, que desenhava bastante aquele rabo descomunal e que adoro fudê-lo com vontade.

Depois de um tempo, ela entra em meu quarto, a puxo pela mão e a beijo de língua falando coisas em seu ouvido que somente ela sabe sobre o que tenho sentido por ela. Eu me declarava, enquanto beijava o seu pescoço e neste momento o meu pau já estava latejando sobre a cueca. E neste momento eu começo beijando e mordiscando seu pescoço e sussurrando em seu ouvido enquanto vou alisando aquele rabão delicioso, coberto por aquele vestido preto.

Em um misto de desejo, eu vou levantando o seu vestido e quando olho, fiquei encantado, ela estava usando um conjunto maravilhoso com uma calcinha que de longe nem sei se era fio dental de tamanho desaparecimento daquela calcinha naquele cuzão gostoso. Eu começo a beija-la e falar o quanto estou amando conhecê-la e o quanto eu a desejo.

Eu a coloco de costas em uma movimento brusco continuo falando em seu ouvido e mordiscando o seu pescoço e dizendo em seu ouvido que ela seria tratada como puta, pois ela é puta. A minha puta, minha cadela, minha vadia, meu amor.

Me esfregava naquele rabão puxava o seu cadelo enquanto ela rebolava em meu pau, que nesta hora já estava para explodir.

Imediatamente, eu a deixo enlouquecida beijando os seu lábios, beijando seu pescoço, pegando em sua buceta que nesta hora já estava encharcada e toda melada.

Ainda em pé e escorad na parede a Fofinha Manaus com aquele rabão maravilhoso eu começo a chupar aqueles seios gostosos e dar tapas naquele rabão.

Ela vai baixando a parte de cima do vestido e eu a ajudo e e tiro a minha bermuda e tiro a cueca e digo "Chupa este caralho vai", ela vem e abocanha todo o meu caralho na boca e começa um boquete onde ela babava todo o meu pau. Gemendo ela chupava a minha pomba, eu somente ia e alisava o seus seios.

Ela ali ela de joelhos e eu em pé.

Eu digo que adoraria fuder a sua boca e que minha pomba estava daquele jeito, lisinha, era para ela.

Enrolho seus cabelos em minhas mãos e vou fudendo primeiramente aquela boca gostosa.

Em um momento eu peço para ela pegar no pau e eu atolo a pica bem gostoso em sua garganta e vou retirando a medida que vejo que ela está quase sem ar. E vou atolando a pica novamente na boca, até a garganta.

Ela sem ar sussurrava e babava meu pau e eu colocava e retirava a pica e beijava em sua boca. Por uns cinco por uns cinco minutos eu fiz isto e perguntava:

Eu - De quem é esta boca?

Ela respondia - É sua.

Eu perguntava e atolava a pica até ela engasgar e babar no meu pau - De quem é esta buceta?

Ela responde é tua.

Eu coloco a pica mais fundo - De quem é o esse cuzão?

Ela, diz - É tua, é tudo teu.

Ouvindo tudo isso eu vou fudendo com muita vontade e arrebentando a boquinha da minha puta com gosto!

A levo para cama e a coloco de quatro e passo a língua afastando a calcinha e deslizando a língua pelo cu e buceta bem gostoso e ela só suspirava e gemia, fiz isto por umas três vezes.

Neste momento eu pego o celular e começo filmar toda a nossa putaria.

Queria deixar registrado a nossa foda, o nosso amor e ela aceita. Ela, por mais um tempo, chupa a minha pomba de uma forma em que a câmera registrou todo aquele boquete gostoso.

Eu a deito na cama e vou abrindo a sua perna. Afastando a calcinha, começo a chupar aquela buceta, subindo até o clitóris.

Ela gemia e se contorcia dizendo que estava uma delicia e a medida que eu chupava e deslizava a língua eu ia até o clitóris, e ela se contorcia e eu sabia que ela estava prestes a gozar. Vou deslizando a língua do clítoris e vou passando a língua lentamente até portinha daquele cuzão que já piscava e pedia surra de pica.

Eu a coloco de quatro e começo a socar devagar afastando a calcinha e alternar entre estocadas lentas até ao ponto de montar e começar a bombar gostoso a chamando de puta, cadela, de gostosa e ela dizer.

Eu sou a tua puta, come vai. Come que ta gostoso.

Neste instante eu desço pois estava montado, enquanto ela estava de quatro e eu vou para beira da cama e continuo metendo gostoso batendo até as bolas do saco na porta daquela buceta e ela vai se estremecendo toda e eu percebo que ela estava gozando. Suas pernas tremem e ela ofegante me pede.

Faz amor comigo - Diz a Fofinha Manaus.

Eu digo - Faço o que você quiser.

Vou por cima dela em um papai e mamãe gostoso. Vou estocando e ela gemia alto ao ponto de que acredito eu, que todos nos ouviam, digo, meus vizinhos. Isto me deu mais tesão. Pois eu fui enterrando até o talo naquela buceta enquanto beijo sua boca.

Ela encrava as suas unhas em minhas costas e em outros momentos me apertava contra ela, forçando a penetração e nisto. Ela goza novamente. Que delicia ver aquela mulher já suada e o meu quarto cheirando a sexo.

De um quarto gelido o quarto estava como se estivéssemos a 50 graus de calor. Ela suada e eu também.

Eu a pego de quatro novamente e vou dando linguadas naquele rabo até o ponto de montar nela.

Parei por uns instantes enquanto fui pegar um copo com água para ela. Conversamos um pouco e fui ver o que havia gravado. Nisto percebi que o meu celular estava descarregado.

Ela e eu rimos e começamos a nos beijar e eu começo a comê-la de ladinho e ela diz.

Está uma delicia, puta que o pariu!

Eu vou socando gostoso e dando tapas naquele rabão, e puxando o seu cabelo e ela se contorcia e mais uma gozada. ela teve.

Eu saio do seu lado e ela deitada de lado e fico de cocas ao seu lado e continuo a fudendo com vontade e ela diz:

Não para, não para, ta muito gostoso!!!

Ela filmava do seu próprio celular, já que o meu estava descarregado!

Filmamos de tudo um pouco. Não conseguimos parar de fuder gostoso. Pois ambos, tanto eu como ela somos extremamente fogosos e filmamos vários momentos.

Entre uma foda gostosa e as caricias trocadas.

Meu tesão era tanto já a vendo cansada, eu montava nela na cama e ela de quatro e eu começo a pincelar o pau naquele rabo delicioso que estava super apertado.

O pau não entrava e ela só falava para eu por com cuidado.

Aos poucos com linguadas e dedadas bem gostosas enquanto a acalmava e deixava ela descansar, fui penetrando e o tesão só me consumia quando senti que aquele rabo acabará de sugar toda a minha pica até o talo e eu fui socando lentamente.

Ela diz ... Ai, ai, ai, devagar, tá gostoso.

Eu ali montado com o pau atolado naquele cuzão e vendo aqueles olhinhos fechados e ela dizendo que estava gostoso eu começo a dar tapas naquele rabão e alternando as enterradas e vejo ela gozando com o pau no cu. QUE DELICIA.

Eu retiro o pau daquele cuzão e começo a socar naquela buceta e alternar as pombadas no cú e na buceta. Puta que o pariu eu digo, você é muito gostosa meu amor e a beijo, e a comi alí de ladinho na cama.

Vou tirando o pau da buceta e colocando no cú e fiquei nesta brincadeira por um bom tempo.

Com o com o passar do tempo, ela foi relaxando e aos poucos comecei a socar sem pena naquele rabo, e ela diz que estava delicioso.

Depois de um tempo, fomos

para a parede e a peguei com vontade ali. Pela foda aqui relatada nem preciso dizer que já estava exausto, porém, não arrego.

Depois de um tempo, ela pegou o próprio celular e começou a punhetar o meu pau e da mesma forma que havia tirado aquele pau de seu cu, a minha gostosa abocanhou aquele pau. E é isto que me faz mais apaixonado por esta mulher. Ela não tem frecura!

Ela mamou com gosto e aos poucos enterrava toda a pica na boca, eu filmando e depois alternamos e ela pegou o celular e pedia para eu dar porra na cara dela.

Eu acabei enchendo aquela boquinha de porra quente e foi uma foda do caralho. Que delicia a gozada na sua boquinha foi filmada!!!

Puta que o pariu, eu tenho uma namorada, puta, amante, muito gostosa e muito fogosa!

Após a gozada ficamos alí mesmo no chão até o jogo da seleção acabar, já estava na prorrogação e estávamos cansados. Uma hora depois após descansados e banhados, jantamos e já deitados eu assistia vídeos de minhas fodas com outras mulheres, das quais me relacionei e pasme, ela batia punheta gostoso e chupava o meu pau, as minhas bolas ela passeava com a língua e não deu outra, depois de um tempo, mais porra na boquinha da Fofinha Manaus.

Puta que o pariu, que mulher maravilhosa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fofinha.

pelo que conta o manauara voce e uma delicia e muito experiente. se quiser iniar alguem me coloco a disposicao (johnnyantony01@gmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto fofo. Pena que foi o último por conta da sua teimosia..mas vc tem sem dúvidas um espaço no meu coração... Beijos

1 0