levei rola do amigo do meu pai

Um conto erótico de nando_nn
Categoria: Homossexual
Contém 1410 palavras
Data: 15/08/2016 15:56:10

Desde muito cedo ia aos sábados na fazenda do meu tio, com meu pai e amigos dele. Eles realizavam os trabalhos na fazenda e eu ficava apenas de papo pro ar e levava algum tipo de comida quando solicitada. Aos meus dezessete anos meu pai decidiu então que eu ajudaria nos trabalhos e começaria então pegar no pesado, junto com eles e seus amigos.

O carro que íamos á fazenda era uma camionete, e eu sempre ia na frente junto com meu pai, mas já nesse primeiro sábado sentei atrás, e um dos seus amigos sentou na minha frente. A fazenda ficava 30 km de casa, e nesse tempo eles iam conversando e eu ficava atrás quieto achando um saco tudo aquilo. Foi quando Joaquim (amigo do meu pai me disse)

- Feliz porque finalmente vai trabalhar?

- um pouco - respondi, com maior desdém

- Você já é um homem tem pelos no peito, tem que começar a nos ajudar, garanto que ja ta cheio de pelos ai embaixo ( e riu)

Meu pai achou aquela situação totalmente normal e rindo também, concordou com Joaquim, eu apenas ri mas na realidade estava vermelho com toda aquela conversa, no restante do caminho eu não fui mais incluído na conversa. Por volta das 10:00 da manhã Joaquim já encontrava-se todo suado, por volta dos seus 40 anos, era um homem magro, muito peludo com uma barba com alguns cabelos grisalhos, bonito.

Paramos por um momento para descansar e então meu pai decidiu buscar água, eu sentei próximo á uma arvore e sem nenhum tipo de frescura Joaquim abre o zíper da calça, coloca rola pra fora e começa a urinar, bem na minha frente. Não tive outra reação a não ser olhar aquela cena, meio com a cabeça baixa sem ele perceber.

- QUE DELICIA ESSE MIJÃO, tava apertado. - disse ele enquanto balançava a pica. Parecia querer chamar minha atenção para continuar olhando a cena.

Vindo em minha direção, me chamou pelo nome e perguntou se eu ja tinha alguma namoradinha.. gelado respondi que não, ele então disse:

- Seu pai está te ensinando as coisas?

- Que coisas? - respondi, curioso

- Putaria - falou rindo, nesse momento ele tirou o bone e se aproximou mais de mim, eu nem me mexi.. e se agachando ele continuou - Você precisa de um amigão mais velho e experiente como eu para que você possa aprender sobre tudo.

Não respondi nenhuma palavra, pois vi meu pai apontando trazendo a água e uma cerveja para Joaquim, e antes que o meu pai pudesse ouvir, ele disse:

- Esse vai ser nosso segredo beleza? disse sorrindo.

O dia passou e não tive mais nenhum contato com ele. Tudo correu de forma normal, parecia que ele havia esquecido sobre a conversa, pois ficamos mais vezes sozinhos e ele mais nada disse.

No sábado seguinte estava até mais animado para enfrentar o trabalho, porque era uma chance de aprender com Joaquim sobre algumas coisas. Ele novamente sentou-se na frente e no meio do caminho o braço dele veio para trás enquanto ele falava com meu pai, encontrando minha perna. Ao levantar minha calça e encontrar minha canela eu senti um frio na espinha, era tudo muito novo, aquele homem casado em contato com a minha pele, fiquei gelado, e naquele momento cheio de tesão, durante caminho todo acariciou minha canela, e ao chegarmos na fazenda descemos do mesmo lado do veiculo e eu pude ver o volume que se encontrava na calça daquele homem. Rapidamente saí de la na esperança de não ficar com tesão também.

Nesse dia iriamos reparar uma antiga casa de madeira, que seria usada como deposito. Porém ao chegarmos meu pai lembra que suas principais ferramentas ficaram em casa e que sem elas nada faríamos, ele precisava voltar.

- Eu vou junto.. - disse

- Não, fique com Joaquim analisando e vendo onde devemos consertar - disse meu pai.

Ao meu pai sair, olhei para lado e não vi Joaquim, ele havia entrado dentro da casa, que estava com as janelas fechadas, subi os degraus e ao passar pelo um dos quartos lá estava Joaquim, dentro do cômodo e de novo mijando frente a porta, para que eu visse. Me assustei e saí

- Não se assuste, você também tem pau

- Tenho - disse virando de costas

- Vem mais perto quero te mostrar, uma coisa... - ele disse.

- Ahh Joaquim, não quero.

- Vem sim faz parte do que iria te ensinar.. - garantiu.

Avancei no cômodo escuro e seu membro estava rígido, não era grande mas a sua cabeça era rosada e muito reto.

- Pega um pouquinho, ja pegou em um? - convidou.

- Não quero pegar. respondi

- Que sim - e pegando minha mão e levando no pau ele se satisfez com a situação e rapidamente coloquei a rola para trabalhar, batendo uma pra ele.

- Isso, delicia continua não para, me faz gozar, ahh

Fiquei totalmente abatido com aquilo, e precisava chegar ao fim daquilo, e comecei a manobrar com mais força e não demorou ele esporrou longe em meio aquele cheiro de mofo e sujeira.

- Quero te ensinar mais coisas, você é ótimo. Sempre soube que eu iria te pegar. - disse

Os dias se passaram e decidi parar de ir á fazenda aos sábados, foi quando num belo dia quando estava sozinho no sábado em casa, ouvi o interfone, era Joaquim. Não fazia sentido barrar sua entrada, logo que ele era um frequentador da minha casa. Liberei sua entrada, ele perguntou da minha família, e nesse dias eles haviam ido na casa de minha vó, em outra cidade.

- Legal, vai ficar sozinho?

- sim, vou. Porque?

- Quer repetir? perguntou

- E sem nem pensar respondi que sim, e entrei para dentro de casa e fui ate o meu quarto.

Tirando a camiseta ele disse:

- Vamos fazer.. mas hoje vou te comer!

Tirei sua calça e encontrei seu pau durasso, ele abriu o zíper e sem tirar a calça disse:

- MAMA, pensa que é um sorvete e chupa.

Sentado na cama, segurei aquela rola na minha mão e sem pensar muito coloquei na boca, o gosto era estranho, mas muito bom, segurando minha cabeça ele socou em minha garganta ate eu afogar.

- Vou te comer hoje, ahh se vou, mamando gostoso assim, merece levar pica nesse cuzinho.

Tirando minha roupa ele me pos de quatro, e chupou meu cuzinho, aquela barba me deixava cheio de tesao enquanto sua lingua subia e descia pelo meu rabo.

- Quer dar o cuzinho pro amigão do seu pai? - perguntou

- SIIIM, QUERO! NÃO AGUENTO MAIS SÓ TE OLHAR.

Me colocou de frango assado, e enquanto minhas pernas estavam em seus ombros ele disse:

- Vou socar em você, mas sem camisinha, você precisa sentir minha rola entrando nesse rabinho apertadinho.

Naquele momento não conseguia falar mais nada, simplesmente abri as pernas, os dedos dele cheio de cuspe encontraram meu cuzinho, ele tinha que lubrificar.

Socou seu dedo, de vagar e adicionando outro aumentou o ritmo

- Você precisa se acostumar com meus dedos, porque agora o assunto é mais embaixo.

Roçou aquela pica no meu rabo durante minutos ate que eu gritasse

- ME COME!

Ao começar introduzir a pica, ele segurou no meu pau e devagar foi entrando

- PARA, VOCÊ VAI ME MACHUCAR!

- Fica calmo, você queria!

Quando eu respirei ele socou a metade que faltava, foi quando meu cuzinho encontrou seu saco, e percebi que aquela rola estava toda dentro de mim, gemi grosso.

- SAFADO, era isso que vc queria? perguntei

- Ainda nem comecei ele respondeu, to deixando você acostumar espera um pouco.

Depois de um vai e vem suave, Joaquim me virou de quatro, ficou no chão em pé e me pôs do lado da cama, não demorou a rola dele estava de novo dentro do meu cuzinho.. O misto de dor e tesão tomou conta de mim e disse:

- SOCA!

Ao ouvir isso Joaquim me fudeu com maestria, naquele momento ficamos em silencio e o único som que eu ouvia era suas bolas batendo em mim, som esse que me enlouquecia. Durante alguns minutos ele socou com força... e quanto mais ele socava mais alto eu gemia. Rapidamente ele tirou pau do meu cuzinho, me virou de frango novamente e gozou na minha cara, segurei no meu pau e gozei imediatamente.

Exausto ele se deitou e depois de minutos quando voltei do banheiro, ele ja estava calçando sua botina, colocou boné e saiu, me comeu mais três vezes depois, inclusive duas delas na sua casa, na cama em que ele fode a mulher.

**HISTORIA VERIDICA..

contato/skype : Fernando_alves90@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando_nn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários