Comida Por Um Inccubus

Um conto erótico de Princess Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 14/08/2016 20:16:14

Nicole tinha 19 anos, era gótica. Bonita, pele alva, corpo esguio, cabelos tingidos com anilina roxa, compridos, que ela costumava usar presos em dois coques estilo pucca. Usava maquiagem pesada, batom preto, tinha um piercing no nariz, muitas tatuagens, vestidos pretos esvoaçantes, coturnos.

Fazia algum tempo se enturmara com um bando de góticos, que se reunia no cemitério para beber vinho, fumar maconha e promover orgias de sexo. Eram, entre rapazes e meninas, 15 pessoas, sendo 9 garotos. Aí começavam os problemas de Nicole.

Ela já transara com os 9 caras do bando, em todas as posiçoes, algumas vezes com mais de um ao mesmo tempo, mas nenhum a satisfazia. Um apertava demais seus seios, outro mal a penetrava já gozava, outro não esperava que ela ficasse lubrificada, ou machucavam seu clitóris, enfim, nenhum dava prazer a Nicole, que os desprezava. Por fim ela se afastou da turma e começou a ler muito sobre magia.

Catava livros em sebos, pesquisava na internet. Foi assim que ela soube da existência dos demônios especializados em sexo, sendo que a versão masculina se chamava Inccubus, e Succubus as entidades femininas.

Nicole ficou obsecada pelo assunto e decidiu fazer o ritual de evocação quando estivesse sozinha em casa. Pois ela morava com seus pais, que a desprezavam como um caso perdido, e amavam somente sua irmã mais velha, que era médica e morava em outra cidade.

Alguns dias depois eles viajaram para visitar a outra filha, e Nicole ficou livre para fazer o ritual.

Deu sorte, era Lua Cheia, como pedia a magia. Quando anoiteceu Nicole se fechou em seu quarto. Acendeu num prato virgem duas velas, uma vermelha e outra preta, e um incenso de canela. Num papel escreveu seu nome e seu pedido de que um belo Incubbus a visitasse aquela noite e lhe desse muito prazer. Isso feito, Nicole apagou a luz e abriu a janela. Tirou a roupa e se deitou nua em sua cama, acariciando de leve os mamilos, olhos fixos na lua. A leve brisa noturna fazia ondular as cortinas, o aposento estava banhado por uma luz prateada, o perfume sensual do incenso pairava no ar. Nicole sentiu os olhos pesados e adormeceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom!

Lerei a seqeuncia.

|TIve um caso com uma gótica que deixou muitas lembranças.

Narrei isso no conto "A vampira que veio para o Natal" e publiquei aqui no site

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível