Amo Meu Cunhado - Final.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1735 palavras
Data: 13/08/2016 14:36:45

Como relatei na primeira parte do conto, me chamo Paulo tenho 18 anos e moro com minha irmã Vânia e meu cunhado Miguel. Estava apaixonado por Diego e mesmo não me sentindo preparado para transar com ele meu namorado acabou transando comigo na casa dele após nosso ultimo dia de aula. Acabei contando a meu cunhado o que tinha acontecido e ele não gostou nada do que ouviu.

Os dias se passaram e Diego não me procurou, assim que me recuperei eu o procurei já que ele não respondia minhas mensagens nem atendia minhas ligações e para minha surpresa acabei flagrando Diego aos beijos com outro rapaz e o pior as mesmas palavras que ele me dizia ele repetia para o garoto como se fosse um texto decorado. Meu coração se partiu em mil pedaços comecei a chorar, Diego me viu olhou para mim puxou o rapaz e deu um beijão no rapaz. Sai dali correndo aos prantos ate chegar em casa. Era sábado meu cunhado estava em casa minha irmã não estava corri para meu quarto tranquei a porta e cai no choro em minha cama abafando meus lamentos com o travesseiro, sentia minhas lágrimas quentes escorrerem em meu rosto, meu coração apertado queria pular da garganta.

Miguel bateu na porta do meu quarto e insistia para entrar, queria saber o que houve, mas eu não abri a porta de imediato. Chorei por horas ate abrir a porta. Enfim abri a porta e meu cunhado entrou sentou em minha cama e eu carente, triste com os olhos inchados de tanto chorar o abracei e chorei em seu peito. Miguel acariciava meus cabelos dizendo para eu chorar, colocar tudo para fora que ele estava ali, iria me proteger.

Depois de me acalmar contei tudo o que tinha acontecido a meu cunhado que ficou furioso com Diego, sem saber seu nome pois isso eu ocultei apesar de sua insistência para que eu revelasse seu nome. Miguel acabou aceitando o fato de eu não dizer quem tinha quebrado meu coração, mas disse que ficaria de olho, mais atento.

Vania percebeu que eu fiquei triste, perguntou varias vezes o que tinha acontecido, mas sempre mudava de assunto ou inventava algo. Os dias foram passando e Miguel estava sempre comigo quando não estava trabalhando e cada vez mais carinhoso comigo, as vezes ate demais e com algumas caricias um tanto ousadas, passei a perceber que ele sempre ficava de pau duro estando perto de mim e mesmo tentando evita lo ele sempre conseguia quebrar minhas desculpas.

Miguel era um homem muito atraente e carinhoso, minha carência e tristeza pelo que tinha acontecido com Diego e o fato de Miguel estar sempre comigo me tentando alegrar acabou me despertando desejos, as vezes eu sonhava estar com ele e parecia que meu cunhado também estava querendo ser mais que meu amigo pois não tirava os olhos de mim e isso me perturbava, pois não era certo com minha irmã.

Arrumei um trabalho e com isso passei a contribuir em casa, não mudou muito a questão com meu cunhado uma vez que chegávamos no mesmo horário de certa forma piorou pois agora eu o via todas as manhas e nem sempre minha irmã estava acordada.

Vania estava de plantão Miguel e eu estávamos sozinhos em casa, meu cunhado estava apenas com um calção que mais parecia uma cueca samba canção e parecia que estava sem nada por baixo pois o volume que fazia entre suas pernas era enorme. Eu tentava não olhar para ele, mas não sei o que estava dando em mim aquele dia eu parecia estar no cio e Miguel parecia ter um sinalizador, aqueles braços fortes, sua pele morena o cheiro só seu suor, os pelos do seu peito o volume entre suas pernas suas coxas seus enormes pés tudo nele estava me chamando atenção especialmente naquele dia. Me ajeitava no sofá tentando esconder minha ereção, tentando encontrar uma posição confortável, mas não conseguia.

Percebendo minha inquietação Miguel me disse;

_ Parece que esta com formiga na bunda Pedro?

_ Não Miguel so estou com calor é isso.

_ Esse ventilador não esta adiantando nada parece que esta ate piorando a situação jogando esse ar quente na gente e você ainda esta com essa roupa por quê? Tira logo essa camisa antes que cozinhe moleque!

_ Não estou bem assim.

_ Que bobagem é essa agora? Nunca teve vergonha de mim, vai começar agora por quê?

_ Não estou com vergonha Miguel, me deixa va!

Miguel então levantou do sofá veio ate mim e tentou tirar minha camisa dizendo que não iria deixar o cunhadinho dele morrer de calor por bobeira, tentava não deixar Miguel tirar a camisa nem perceber minha ereção, mas foi impossível ele era bem mais forte que eu e acabou tirando minha camisa.

_ Eita e esse pauzinho duro aqui hem? Por quê?

Disse ele pegando em meu pau, minha cara ficou em brasa de vergonha.

_ Já disse que não precisa de ter vergonha rapaz eu também tenho pau e que fica duro, na verdade ultimamente com esse calor ando num tesão so quer ver?

Disse meu cunhado tirando aquele cacetão duraço para fora, moreno com veias saltadas bem maior que a de Diego.

_ Guarda isso seu louco e se minha irmã chega?

_ Acho que ela já conhece meu pau kkkk

_ Engraçadinho.

Miguel guardou seu pau, mas veio para cima de mim e ficamos brincando de lutinha, muitas vezes ele me encoxava, mas eu não permitia ate que ele acabou me imobilizando no chão, com seu corpão todo em cima de mim, meu rosto de frente ao dele eu tentava sair mas não conseguia ate que Miguel acabou me beijando. Aquela língua quente e grande invadindo minha boca, seu corpo roçando no meu seu cacete duro procurando meu rego .

_ Não, não podemos minha irmã!

_ Estou a muito tempo louco por você Pedro, não sei o que fazer não consigo mais.

_ Por favor Miguel eu amo minha irmã.

_ Eu também, não quero que ela sofra, mas penso em você o tempo todo, sonho com você, meto com ela pensando em meter nessa bundinha branquinha.

_ Não diga isso por favor!

Ouvimos o barulho do portão corremos cada um para um sofá, minha irmã chegou toda feliz finalmente tinha conseguido engravidar, estavam tentando a anos, mas ate hoje não tinham conseguido. Com essa noticia tentei me afastar com mais veemência de Miguel usando o bebe como escudo o que acabou dando certo por um tempo.

A gravidez de minha irmã estava complicada, sua pressão alta e mesmo com os remédios estava difícil de controlar, nos últimos dois meses ela já não queria fazer mais sexo com Miguel que claro também com medo achou melhor não insistir, porem ele era um cara muito sexuado nunca tinha ficado mais que uma semana sem sexo. O que acabou deixando ele um tanto irritado, tentava se controlar afinal minha irmã estava em uma gestação de risco, mas quem o conhecia sabia que ele estava supitando. Então um dia Miguel veio em casa minha irmã tinha ficado no hospital com minha mãe Miguel entrou em meu quarto e disse:

_ Pedro por favor me ajuda eu preciso transar cara se não vou enlouquecer!

_ Mas minha irmã Miguel não posso fazer isso com ela.

_ Por favor se não for você vou ter que me satisfazer na rua e não queria ter que fazer isso com alguém estranho e sabe que eu te amo.

Acabamos nos beijando, Miguel começou a acariciar meu corpo eu não queria ceder mas eu desde Diego nunca mais tinha transado acabei na hora lembrando do que tinha passado, mas Miguel me tranquilizou dizendo que ele não era um moleque idiota sem consciência e iria fazer com muito carinho. Deitamos na cama invertidos e enquanto eu mamava naquele cacetão, Miguel enfiava a língua em meu cu me levando a loucura, se Diego tinha me fudido bem com a língua Miguel dava um banho de habilidade, fazendo vários movimentos com um lubrificante dedava meu cu que apesar de maiores e mais grossos que do meu ex com a lubrificação não doía tanto me dando muito prazer.

Miguel então disse que tinha chegado a hora, fiquei com medo, mas meu cunhado disse que iria ser no meu tempo. Ficamos de conchinha e aos poucos bem devagar Miguel foi me penetrando e com o lubrificante e os movimentos que ele ia fazendo e me instruindo a forçar como se eu estivesse defecando acabou me penetrando praticamente sem dor, sentia um certo incomodo no inicio, mas nem se comparava ao que tinha sentido na primeira vez com Diego. Miguel então iniciou os movimentos de vai e vem e nossa como era bom sentir aquele cacetão me invadir o calor do seu corpo os beijos em minha nuca e as mordidas em minha orelha me entreguei soltando meu corpo. Miguel desceu da cama e em pe no chão pediu para eu ficar de quatro e meteu com força, sentia suas estocadas profundas que causavam dor e prazer ao mesmo tempo, suas mãos fortes em minha cintura e seus gemidos com voz de trovão me arrepiavam por inteiro ate eu sentir seu pau querer aumentar ainda mais de tamanho dentro de mim e gozar jatos e mais jatos de porra dentro de mim, Miguel me virou, me masturbou e abocanhou meu cacete, minha incredibilidade e o prazer que eu senti com aquilo foi tanto que gozei sem conseguir avisar a Miguel, pensei que ele se irritaria, mas ao contrario sugou toda minha porra e me beijou com sua boca com meu sabor. Dormimos juntos aquela noite.

Passamos a transar sempre que podíamos, minha irmã infelizmente não resistiu ao trabalho de parto e acabou falecendo. Minha avó quis cuidar do bebe e que eu fosse morar com ela e meu padrasto, mas Miguel não permitiu que nenhum de nos dois deixássemos a casa. Hoje eu cuido do meu sobrinho como se fosse meu próprio filho e meu cunhado quando estamos so nos dois em casa é meu homem, meu marido, ninguém tem certeza de nossa relação embora muitos fofocam, mas finalmente estou feliz com um homem de verdade que me faz muito bem, cuida de mim, me trata com carinho e muito amor e não vou me importar com o que os outros dizem.

Fim.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse final foi tão triste mas tão maravilhoso ao mesmo tempo. Por favor, continue esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho teus conto há muito tempo. És um excelente autor. Concordo com outros comentários - por favoar, dê continuação a este conto. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pq vc não desenvolve a história? adoraria acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO. PENA Q FOI UM CONTO CURTO. PODERIA DESENVOLVER, DIGO COTINUAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas deveria ter dado um destino no Diego.

0 0