Meu senhor, meu dono cap 2

Um conto erótico de Helena Lorry
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 13/08/2016 03:15:45

Pediu para Mason trazer Helena na frente dele, Mason fez imediatamente, Helena ficou se rebatendo e chorando, na frente do Sthefan ele deu duas bofetadas na cara dela.

Mason continuou segurando Helena por traz dela, Helena abaixou a cabeça com o rosto ardido, suas lágrimas lavavam o seu rosto, Sthefan pega no queixo dela, levantando sua cabeça ao encontro do seu olhar e disse.

Sthefan: porque choras safada? Se nao lhe fiz nada ainda?

Ele pega na cintura da Helena, e passeia suas maos grandes e grossas no corpo branco e sensível, e prensa ao seu corpo, passando uma mao debaixo do sutiã e rodeando o biquinho esquerdo dela, aperta ate ela dar um gemidinho de dor, e continua ate chegar na grutinha tesuda.

Sthefan: Minha safada tem um corpo bem apetitoso e esta com a grutinha encharcada é?

Helena fica com o rosto corado a tamanha vergonha e decepção.

Ela viaja em seus próprios pensamentos dizendo consigo mesma: Helena se controla, mas esta tao gostosas essas carícias, esse safado sabe agradar uma dama, mas nao posso gostar ele me tirou tudo, que vergonha Helena agora ele sabe que voce esta com tesao, sua burra ele só quer te humilhar.

Sthefan aperta o clítoris dela até ela responder chorando.

Helena: Aah para esta doendo, pooor favor para.

Sthefan: isso implora safada, pede de novo “por favor” pede.

Helena: por favor nao me faça sofrer, para por favor.

Sthefan: não quero que sofra, quero que voce me obedeça e a partir de agora sou Senhor ou Dono para você, e cada ordem que eu der e não cumprir irei te punir safada, fui claro?

Ela aos prantos disse:

Helena: sim Senhor, foi claro.

Sthefan começa a tocar sua grutinha lentamente passando sob seu clítoris, até ela gemer gostoso, e com a outra pega firme na bunda dela, coloca um dedo primeiro na xoxota dela, dois, ate ela se contorcer de tesão, apesar deles estar sensíveis por causa dos apertos fortes, ela delira com o toque carinhoso de seu Dono, Sthefan solta um ar quente com a boca no ouvido direito dela dizendo.

Sthefan: goza safada, goza nos meus dedos bem gostoso.

Helena nao aguenta segurar tesão, pelos toques tao gostosos e precisos do seu Senhor e goza gostoso tremendo nos dedos de seu dono, ela fica tao mole que nao aguentou se equilibrar nas suas pernas e cai nos braços do seu Dono.

Lágrimas de remorso e vergonha escorrem no rosto de Helena por ter gozado nos dedos de seu Dono.

Qual será o motivo de Sthefan querer justamente só a Helena? Se ele ja tem tudo por que tirou tudo dela? Se tem tantas mulheres nesse mundo?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helena safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários