Meu senhor, Meu dono cap 1 inicio

Um conto erótico de Helena Lorry
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 472 palavras
Data: 12/08/2016 19:25:52

Meu nome é Helena Lorry, casei aos 19 anos com Ethan Jordan. Ethan tinha 57 anos, milionário, grande amigo dos meus pais, por ser do mesmo patamar do alto padrão de vida, Ethan tinha um filho, Stefany Jordan de 28 anos.

Minha vida era maravilhosa, sempre tive tudo, mimada e orgulhosa, adorava usar roupas mais sensuais e com decotes generosos. O filho de Ethan morava nos EUA, meu marido mora comigo no Brasil.

Eu rica e poderosa, viajava para vários países sem o meu marido, por ele sempre viajar com os amigos dele ele não se incomodava, me apoiava, mas eu tinha que ir com o segurança de confiança dele.

Quando voltei de viagem, cheguei na mansão todos estavam calados, e não conseguia entender o porque de todos estarem daquele jeito, fui na cozinha e perguntei o que tinha acontecido, Sthefan entrou na cozinha e começou a dizer, que meu marido tinha falecido, ele dizia com um sorriso no rosto, ele era lindo demais, branco dos olhos azuis, 1,80 e bem forte, mas nao entendia o tamanho da sua frieza em falar do seu próprio pai, e eu em prantos fui direto para o meu quarto, chorei tanto que acabei adormecendo.

Dois dias depois, o advogado do meu falecido marido foi na nossa casa ler o testamento, meu marido havia deixado tudo para seu único filho, nao me incomodei pois era rica, nao precisava nada dele, tive que assinar umas papeladas assinei tudo e fui deitar estava muito mal ainda, quando acordei comecei a fazer minhas malas, e Sthefan bateu na porta, eu dei um grito e pedir pra entrar, ele me olhou serio e parecia estar nervoso e disse em um tom firme:

Sthefan: Porque esta fazendo as malas Helena?

Helena: Meu marido nao deixou-me nada, entao irei embora.

Sthefan: Oh minha safada sinto muito mais daqui vc nao irá sair.

Helena: Do que me chamou? Vou te processar seu idiota.

Sthefan olhou com odio para Helena e foi chegando perto dela, ela deu uns passos para traz até que encostou-se na parede e o Sthefan pegou no cabelo dela com força, olhando nos olhos dela, e disse...

Sthefan: do que me chamou vagabunda?

Helena estava com o coração acelerado, mordeu no braço dele e começou a sair correndo, quando chegou no portão pediu Mason (o segurança) para o portão eletrónico, ele começou a rir da cara dela, Helena nao estava entendendo mais nada, Mason sempre acompanhou nas viagens dela e agora nao se comoveu com o seu desespero, Helena olhou para traz e avistou o Sthefan andando firme, com os olhos que parecia sair fogo, e chegou olhando friamente.

Pediu para Mason trazer a Helena na frente dele, Mason fez imediatamente, Helena ficou se rebatendo e chorando, na frente do Sthefan, ele deu duas bofetadas na cara dela.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helena safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita,é agora que a porca torce o rabo!!!!👀👀😈😈

0 0