as chineladas de Ester - parte 1

Um conto erótico de rafachiela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1069 palavras
Data: 01/08/2016 22:58:40
Assuntos: Sadomasoquismo

obs: este conto é fictício

Eu contava com 15 anos na época em que tudo aconteceu, sou filho único e moro com meus pais em um apartamento e eu sempre adorei a ideia de levar chineladas (apesar de nunca ter apanhado da minha mãe) e tenho um forte fetiche por pés ( podolatria).A minha emprega se chama Ester ela é linda 1,60 , olhos castanhos claros , uma bunda de tamanho médio, seios tb médios e os pezinhos mais lindos que já vi.Ela como a maioria das empregadas trabalha de chinelo e eu como um bom podolatra sempre dava um jeito de pegar as havaianas dela para poder fazer o que eu quiser.

Ester sempre me achou muito mimado e sempre dizia em tom de brincadeira:

-você tem q entrar para o chinelo!!!!!!

Mau sabia ela que esta simples frase me deixava muito exitado.

meus pais me disseram que íamos viajar para o exterior durante 5 dias.Dai veio a brilhante ideia que eu tive é só convencer meus pais que eu n quero ir nessa viagem e terei 5 dias para provocar Ester pra ela chegar ao ponto de me surrar, mas mau sabia eu que este plano teria um revolta impressionante.a viagem seria dois dias dps do enunciado tempo suficiente para convencer minha mãe a me deixar ficar.

Chegado o dia da viagem tive um grande surpresa meus pais eu e Ester fomos até o aeroporto de táxi pois a pesar da minha idade meus pais n queriam que eu voltasse sozinho então Ester foi junto.Meus pais antes de sair disseram que enquanto eles estivessem fora Ester que era de total confiança dos meus pais ficaria no comando e que eu deveria obedece-la e se ela quisesse me dar um castigo ela poderia dar ao jeito dela.Eu disse que tudo bem. Então quando eles estavam quase embarcando no avião minha mae pediu para Ester esperar que eles queriam se despedir de mim a sós eu estranhei isso mas concordei. Quando Ester saiu minha mãe falou:

-Filho,assim a Ester ela tem alguns métodos de castigo um pouco diferente do que vc esta acostumado

Eu disse :

-Eu sei mãe, mas a senhora pode ficar tranquila eu e a Ester vamos ficar super bem

Ela falou:

-Ta bom mas ja sabe o que vai acontecer se sair da linha com ela né?

-Sei sim mãe

Então nos despedimos, eles embarcaram no avião e eu e Ester voltamos pra casa tranquilamente sem nada demais pois nos meus planos tudo estava programado pra o dia seguinte.O dia seguinte era sábado como sempre levantei tomei um delicioso café que Ester tinha preparado tudo normal mas a grande surpresa viria dps .Bom dps do café fui para meu quarto pensar o que eu faria que deixaria Ester tão brava a ponto de me dar uma surra.Lá estava eu a pensar quando derrepente Ester entra no meu quarto com uma cara estranha , fechando a porta com a chave e dizendo:

-é rapazinho precisamos conversar!!!

disse isso com um tom mt autoritário e eu falei :

-O que foi Ester algum problema?

-Senta ai na cama vamos conversar!

Ela sentou tb e começou a falar:

-por que as vezes eu vejo vc pegar meus chinelos e fazer as coisas que vc faz?

Essa frase foi como um soco na minha cara, tentei pensar em alguma desculpa e t pensei em algum erro que poderia ter cometido quando pego seus chinelos e falei:

-Como assim?

-Como assim nada, por varias vezes ja vi vc pegar meus chinelos escondido e ficar lambendo e dando beijos neles.E agora quero uma explicação de tudo isso!!!

Eu me vi obrigado a contar a ela tudo sobre meus fetiches, contei a ela sobre meu fetiche por pés que eu gostava de apanhar de mulheres de chinelo e também contei a ela que quando ela dizia em tom de brincadeira que eu tinha que entrar no chinelo eu ficava altamente exitado.Bom contei tudo a ela e eu fiquei cabisbaixo ironicamente olhando para seus pés e ela me pegou pelo queixo e falou:

-Entao por que vc nuna me falou sobre isso?

-Por vergonha e medo desse assunto virar escandalo

-E se eu te disse-se que eu sempre quis surrar essa sua bundinha?

Essa frase veio como um tiro e eu disse:

-N sei nunca pensei nessa possibilidade

Então ela se levantou tirou o chinelo do pé e falou:

-Vai abaixa a calça e a cueca e deita de bruços na cama agora!!!!

Eu disse:

-O QUE!!!

-Ué n queria apanhar então deita ai na cama que eu vou te surrar isso é uma ordem!!!

Um impulso me dizia par n fazer o que ela falou mas outro impulso mais forte me dizia para fazer o que Ester ordenou

dai baixei as calças e a cueca e me deitei na cama e ela deu a primeira chinelada que doeu muito e deu outra e eu só ouvia os plaft plaft plaft plaft plaft plaft e eu estava gritando então ela pegou o outro chinelo e enfiou na minha boca e disse:

-Isso é pra você ficar quetinho intendeu?!

e ela continuou a surra e plaft plaft plaft plaft e me humilhava um pouco e continuava a surra e eu comecei a espernear demais então ela parou a surra por um momento e falou:

-FIQUE AI DEITADO N OUSE LEVANTAR QUE EU JA VOLTO ENTENDEU?!

Então ela botou o outro par de havaianas do lado do meu rosto e saiu e me trancou no quarto a chave e quando voltou estava com alguns pedaços de corda na mão e um cinto e tb estava agora calçada com uma rasteirinha dai ela falou que eu estava esperneando demais e decidiu me amarrar , me amarrou pegou a rasteirinha tirou o chinelo que estava na minha boca e falou:

-BEIJA!!

eu beijei e ela colocou o chinelo de volta na minha boca e começou a surra com a rasteirinha e como doía aquela rasteirinha ela era dura e tinha sola de pneu e Ester sabia bater e plaft plaf plaf plaf palf plaf e ela continuava a surra e quando ela parou largou a rasteirinha no chão e pegou o cinto eu pensei mds não vou conseguir aguentar ...

BOM PESSOAL ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO AQUI E ESPERO QUE GOSTEM SE GOSTAREM EU CONTINUO A SAGA AS CHINELADAS DE ESTER

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive rafinhagostadelevarsurra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricarafinhagostadelevarsurraContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá! Sou JulinhaCarone, tenho 24 anos, sou uma garota que leva uma vida normal com namorado, família, emprego e faculdade. Sou morena, cabelos longos, lisos e pretos, 1, 60 de altura e faço mais o estilo gostosinha, com jeito de menininha. Sou mineirinha, de Além Paraíba.Apesar de adorar sexo, ainda não fiz de tudo na cama mas estou disposta a proporcionar momentos únicos aos interessados. Sou acompanhante há quase 01 ano, em Minas Gerais. Prezo demais pela discrição e valores a combinar. Para nos preservarmos, manteremos contato incialmente por e-mail, depois trocaremos número de telefone, ok? Contato pelo e-mail: julinha carone@gmail.com

0 0