Bebendo Leite na hora do almoço

Um conto erótico de Loira casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 12/08/2016 11:44:33

Bebendo leite na hora do almoço

Gostaria de avisar aos leitores que sou bem detalhista, por isso, se você não gosta de um relato longo e rico nos detalhes, então não leia. Esta é uma experiência real.

Amo receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa. Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com ou enviem o endereço de Skype que eu add vocês.

Sou casada, não tenho filhos, trabalho no setor administrativo de uma grande empresa privada.

Sou uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, tenho 33 anos, chamo muito a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada ( 113 cm de quadril ).

Tenho sempre recebido algumas mensagens através das experiências que publico aqui, e acho muito legal poder ter esse contato com os leitores. Alguns homens são sempre mais afoitos com as palavras, mas existem aqueles que sabem expressar o que querem e desejam em relação ao sexo, e me fazem algumas perguntas, com o intuito de saber se gosto de tudo que descrevi ou talvez, instigar seus fetiches mais ousados.

Posso dizer que eu gosto realmente de sexo oral, é minha grande tara, é onde tenho muito prazer. Gosto principalmente de chupar um belo e vigoroso pau. Quando digo vigoroso, é por que gosto de homens que sabem ser chupados por um longo período de tempo, pois dificilmente eu me canso. Eu tinha 15 anos de idade quando chupei um pau pela 1º vez, eu namorava um primo bem mais velho que eu, tudo escondido. Ele queria sempre algo mais, e eu muito novinha, tinha medo. Não cheguei a transar com ele, mas ele conseguiu aos poucos ir pegando no pau dele, punhetando e não demorou para eu ficar de joelhos na frente dele para chupar o primeiro pau preto da minha vida. Namoramos uns 8 meses, comecei a chupar ele no 4º mês de namoro, e depois disso ele me fazia chupar ele praticamente todo dia.

Minha adolescência e juventude foram cheias de namorinhos, e eu sempre gostei de usar minha boca para satisfazer a vontade dos meus homens. Mexe comigo essa coisa de poder satisfazer vontades eróticas de machos ousados, e grande parte deles tem essa coisa do sexo oral na mente, ou por que gostam muito, ou por que são mal chupados, seja por namoradinhas ou esposas.

Meu marido diz que eu devo ter algum problema, pois eu peço pra chupar ele sempre, e ele às vezes até nega. Bem, mas ele resolveu esse problema quando disse que aceitaria que tivéssemos um casamento liberal, assim eu poderia matar minha sede de sexo e leite de várias formas.

Quando viajamos de férias, sempre vamos para alguma cidade com praia, eu fico maluquinha, pois ver os belos homens usando sungas e exibindo volumes estufados sob o tecido me deixa zonza.

Segunda passada acordei cheia de tesão, meu marido já havia saído. Eu trabalho na Asa Norte, e nesse dia fui trabalhar com a boca desejando leite, e para estes momentos é que tenho meus 2 amiguinhos aqui em Brasília, com o consentimento do meu marido, para que eu possa me divertir quando eu quiser. Mandei uma mensagem para o André, ele tem 38 anos, é solteiro, policial militar, moreno, um corpo de bem cuidado, coxas lindas que eu amo beijar e lamber, além de 21 cm de uma pica morena escura com cabeça grande e reluzente. Mandei mensagem pra ele dizendo:

- André, sua loira tá precisando de vitamina cremosa. Você pode me encontrar na hora do almoço pra me alimentar.

E ele respondeu: - Se prepara pra encher a boca de vara e a garganta de leite sua gostosa.

Ele sabe como me tratar e provocar. Isso me excita sabe, gosto de homem que saiba ousar, que me trate como puta na hora do sexo, e me dê prazer de todas as formas. Na hora do almoço, desci e o esperei. Ele parou o carro, entrei e ele então me levou para o flamingo motel, apesar de eu não ter mais que 2 horas, acho que seria o suficiente pra ele me comer gostoso. Entramos e fui tomar um banho, ele já estava cheiroso pois havia banhado em casa. Saí do banheiro nua e ele me aguardava na cama, aquele corpo moreno grande, o pau semi flácido, fui me arrastando sob o lençol, beijando suas pernas. Eu amo lamber, morder e beijar coxas de machos, acho gostoso, e assim eu fazia com as de André. Ele estava sentado na cama, encostado na cabeceira, pernas abertas, deixando a puta loira dele saborear o que desejava. Me arrastei mais um pouco acima e abocanhei as bolas de seu saco. Um saco depilado, liso, bolas grandes, eu babava em cada uma delas. Colocava uma na boca e depois a outra, sempre devagar, sem pressa, eu saboreava o momento. Fiz então minha língua deslizar suavemente pelo saco, subindo pela base daquele pau moreno, veias salientes, até chegar na cabeça totalmente reluzente e molhada, o mel escorria e eu fiz questão de lambê-lo. Imaginem bem a cena: André sentado na cama encostado na cabeceira, pernas abertas, eu entre elas, braços apoiados na cama, língua na cabeça do pau dele, lambendo devagar, sugando aquele mel que sai, era como se fosse meu enorme sorvete de chocolate e que estava derretendo e eu tentava aproveitar tudo que tinha direito.

O que me atrai em “RIcardões” é que eles sempre tem em mente algo safado pra fazer, um lugar, um posição, uma roupa, e isso me encanta nos homens que sabem fazer sexo.

André então ficou de pé na cama e disse:

- Segura o pau do teu macho e esfrega nessa cara de puta, você só pode lamber o saco por enquanto, nada mais.

Fiquei de joelhos na sua frente, segurei a pica morena grande e grossa do meu macho dominador e passei a esfregar em meu rosto, passava nos olhos, nas bochechas e nos lábios como se fosse meu baton, a quantidade de líquido lubrificante misturado à minha saliva era enorme e deixava meu rosto molhado. Eu segurava em suas coxas e ia até seu enorme saco com bolas grandes, e sugava elas, ora uma e depois a outra. Voltei e pincelar a cabeça do pau em meu rosto e movida por um enorme tesão, passei a língua na glande, e isso foi o suficiente para que ele segurasse em minha cabeça e desse um tapa em meu rosto dizendo:

- Mandei você lamber o pau, hein? Você só faz o que eu mando sua safada, só chupa quando eu quiser!

Segurou o pau e ficou batendo com ele na minha cara, me surrando. Mandou eu abrir a boca e colocar a língua pra fora e então ficou esfregando a cabeça na minha língua, eu como uma cachorrinha, uma vadia chupadora de pica, fazia as vontades dele. André foi colocando a pica em minha boca, devagar, uma mão em minha nuca e outra guiava a vara, cm por cm foi entrando, até que sumiu inteiro, eu sentia a garganta preenchida, eu quase engasgando, minha língua pra fora babava no saco, ele segurou alguns segundos e depois tirou de uma vez. Meninos, que delicia, que tesão, que pau gostoso. Consigo fazer garganta profunda, o pau de André é relativamente grande e grosso, mas ele sabe como me fazer literalmente fazer sumir seu pau na boca. Ele começou a foder minha boca, colocava e tirava num ritmo lento e bem cadenciado, o pau ia e voltava. Eu sentia minhas coxas molhadas com minha excitação, minha bucetinha escorria, estava ensopada.

A hora já estava avançada, meu horário de almoço encerrando, eu querendo ficar ali com ele a tarde inteira, mas precisava voltar. André agora estava sentado em uma poltrona do quarto, eu sempre ajoelhada entre suas pernas como uma cadelinha passei a chupar com mais vontade, deslizava a língua de baixo para cima em sua vara e engolia a pica, seu sentia a glande enorme na boca, e o pau cheio de veias na língua, chupava gulosamente, babava ele todo, minha saliva escorria em seu saco. Eu batia com o pau em meu rosto olhando para o rosto de André pedindo:

- Me dá leite André, por favor, goza na minha boca, goza na boca da sua loira, me enche de porra.

Fiquei ali engolindo a pica dela mais uns 20 minutos, e deu o horário de eu ter que voltar, já eram 13:50 hs, e ele não havia gozado ainda, mas eu precisava ir. Vesti minha roupa com o corpo ardendo de tesão, pois André disse que eu só estava ali pra chupar, que ele não iria me comer. Pagamos a conta e saímos do motel, o safado então colocou o pau pra fora, e puxou minha cabeça de encontro ao seu colo e mandou em continuar chupando até chegar ao trabalho. Por ele ser policial, tem um carro com películas escuras, o que permite fazer essas sacanagens sem medo de ser vista. Eu chupei, mamava a vara escura, engolia. Do motel onde estávamos até a asa norte demora no máximo 15 minutos, ao entrar pelas quadras 900, ele andava a 40 Km por hora, uma das mãos segurava minha cabeça e ele jogava o quadril pra cima fodendo minha boca, eu engolia tudo, até que o carro parou e eu ainda debruçada sob seu colo, chupando seu pau moreno, senti ele inchar e uma enorme quantidade de porra esguichou direto em minha garganta, eu tentava engolir tudo, mas foi inevitável um pouco escorrer em meus lábios. Que delícia de leite, que homem safado. Ele então disse:

- Pronto, vai trabalhar agora com o gosto do seu macho na boca.

Dei uma bitoca nele, agradeci pelo delicioso momento e desci do carro. Trabalhei com aquele cheiro de homem em mim a tarde toda.

Gatos, saibam que as mulheres, quando gostam de chupar, elas não querem apenas vocês deitados na cama para serem mamados. Cabe a vocês tornarem esse momento bem mais gostoso, sejam criativos. Que tal hoje por exemplo vocês, pensarem em algo criativo para a noite, que tal usar uma venda nos olhos dela, ou mesmo coloque a venda nos olhos de vocês e digam que querem que elas façam o que tiverem vontade.

Se quiserem tirar dúvidas, fazer perguntas, estarei aqui, pronta pra responder tá !

Sou muito seletiva, por isso aprecio uma boa troca de mensagens, amo responder a perguntas ou questionários eróticos, ou tirar dúvidas de homens e casais quando ao sexo liberal.

Se tiver Skype, basta me informar o login, que eu adiciono, ou me mandem e-mail no endereço: gataloiracasada@gmail.com

Aguardo mensagens.

Beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de mamada você faz.

Eu fico lendo e imaginando você .

Não tem como não ficar excitado com seus contos

Como sempre mais um merecido 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Muito bem escrito. Sua descrição dos seus atributos deixa de pau duro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Humm uma mulher que sabe chutar gostoso eh MT bom,mas eu não resisto tb adoro chutar uma mulher fazer um 69

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.

Parabéns.

Vc deve ser linda.

Le os meus contos tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como não pirar com esse conto... Amo ser chupado, se não for chupado, parece que simplesmente me masturbei... Delícia de conto...

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc me deixou de pau duo aqui desejando sua buceta e seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Lordoftantric

Parabens pelo conto. Muito rico em detalhes. Leia os meus, espero que goste pois tenho um estilo diferente. Aguardo os seus comentários.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente