Uma outra noite com Ela

Um conto erótico de ProfessorBlack
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 11/08/2016 18:04:06
Última revisão: 30/05/2023 11:40:07
Assuntos: Heterossexual

Ela não é uma mulher para qualquer um. Apesar de jovem, sabe muito bem o que faz e faz de tudo para enlouquecer um homem. Ela abocanha meu pau com uma voracidade louca enquanto tenho minha cabeça esmagada por suas coxas e minha língua entra fundo nessa boceta deliciosa. Quando me deitei junto dela, queria apenas provocar um pouco, brincar um pouco com as coxas dela e com os pés que tanto amo, mas ela resolveu que era uma boa contra-atacar deixando meu caralho duro feito pedra. Ela nem sempre gosta de me chupar, mas quando faz isso é algo lindo de se ver ou, ao menos, de sentir.

Meu corpo e o dela estão enrolados nessa cama em posições que desafiam um pouco a gravidade, mas nem damos bola. Quero apenas, cada vez mais, afundar minha boca nessa gruta cheirosa e suculenta. Ela tem uma bela boceta carnuda e adoro chupar ela. Enquanto afundo minha cara no corpo dela lambendo boceta e rabo tudo ao mesmo tempo, ela devora meu pau, abocanha e mama como uma louca. Não sou nenhuma anormalidade, mas tenho um dote beeem agradável. Nunca ninguém reclamou, até já recebi alguns elogios. Ela sabe muito bem como extrair até a última gota de satisfação dele.

Mudamos de posição, coloco aquela bunda descomunal de quatro na minha frente e começo a lubrificar com minha saliva, ela adora meu pau dentro desse cuzinho maravilhoso e não quero deixar ela com fome de pica. Ainda não sei como dou conta dessa mulher. Mulherão em todos os sentidos: 1.75 de altura, uns 68 quilos, seios grandes e bem firmes com auréolas e bicos perfeitos, um belo rabo, pernas e coxas grandes e tudo isso em apenas 19 anos de poucas experiências. Sou meio louco, sempre fui, tenho minha biografia da boêmia e acho que isso que ela gosta em mim.

Enquanto fodo esse rabo loucamente, puxo os cabelos dela e arranho suas costas, ela adora um pouco de violência e eu sei a medida certa para ela: Alguns belos tapas, umas mordidas e meu pau cada vez mais fundo no seu rabo. Ela tenta fingir que é inocente, tenta fingir que é uma garota pura e casta do interior, mas quando está sendo enrabada por mim ela parece esquecer completamente de fingir. Nesse momento, ela faz questão de deixar claro o quanto ela é puta e o quanto ela quer ser ainda mais. Tiro meu pau e me deito, ela vem por cima, trocamos o preservativo e ela senta com muita facilidade, depois do banho de língua que ganhou e de tomar bem gostoso na bunda faminta que tem, deixar meu pau deslizar boceta adentro é bem simples. Ela me cavalga, literalmente, meu pau encravado nela, tocando o útero e doido para rasgar tudo.

Seguimos nisso por toda noite. Os gritos e gemidos dela vão acabar acordando as colegas de apartamento, mas quem liga? Nós não ligamos, não nos importamos, transamos de janelas abertas e com muito barulho, talvez sejamos uns babacas por fazer isso, mas ao menos estamos fazendo aquilo que quisemos fazer desde a primeira vez que nos vimos. Conexão quase imediata: achei ela irritante, ela me achou certinho demais... uma ou duas horas depois, ela estava nua debaixo da água de uma ducha, eu metia violentamente na boceta dela enquanto segurava seu pescoço levemente com as duas mãos, tudo que ela fazia era levantar o rabo ficando na ponta dos pés e pedir para que eu enfiasse mais e com mais força e mais fundo. No fim de tudo, ela no chão, dolorida, marcada, coberta de gozo, mas muito satisfeita.

Terminamos nossa noite com mais uma bela meia hora de foda antes do café da manhã, ela precisa ir para suas aulas e eu preciso dar as minhas. Não teremos contato algum por alguns dias, algumas semanas, não temos nenhum compromisso, apenas uma vontade louca de foder que nos ataca vez que outra. Ela adora quando a fodo e eu adoro fode-la. Assim vamos.

Estou sempre disposto a conversar. Quem tiver curiosidade, pode ver um pouco mais sobre mim, naquele site de conteúdos.

@ProfessorBlack

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Angelo_Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Angelo... Te vi no Chat e curiosa vim ler suas aventuras. Hahahahaha. Não sou nem um pouco parecida com seu mulherão, mas posso ser simplesmente a sua louquinha Mia. Merece 3 estrelas. Sacolinhas de bjs da Mia

1 0
Foto de perfil de yuzo

Sendo desse jeito, é mesmo de querer noites e mais noites com Ela. Essa mulher deve mesmo ser uma cavala com seus 1,75m. de tesão. Afinal, sou tarado em mulheres altas. Deixo minha nota 10. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível