Como me apaixonei por um escritor da CDC - Especial Renan

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 3238 palavras
Data: 11/08/2016 16:11:25
Última revisão: 11/08/2016 16:14:41

E aí galerinha belezinha? Aqui quem “fala” é o Renan, namorido o do autor do conto. Vocês já me conhecem do capítulo em que resumi como conheci o Daniel meu ex, mas agora to aqui pra contar alguns capítulos sobre a minha visão.

Bem não será o conto todo porque ando muito corrido com a faculdade e talvez não consiga escrever sempre... Mas quando li o ultimo capítulo foi como se tudo o que aconteceu tivesse vindo à tona de novo e me inspirei pra escrever pra vocês.

Só recapitulando... Eu conheci o Fernando aqui na CDC, eu tinha um conto postado entre 12/13, na época eu tinha 17 anos e achava que havia encontrado o amor da minha vida, porém tudo mudou quando recebi um e-mail de um leitor quase dois anos depois que terminei de postar. Seu nome era Gustavo, fiquei muito feliz com a empolgação dele referente ao conto, era muito bom saber que mesmo após tanto tempo eu ainda recebia visualizações.

Me obriguei a ativar meu modo legal e respondi com a mesma empolgação do leitor, mas a verdade é que eu estava um caco por dentro, havia chorado a noite toda porque no dia anterior eu havia brigado feio com o Daniel meu ex. Pra ser sincero aquela segunda-feira eu não sai da cama, estava tão triste que não tive forças pra nada, nem para almoçar. Meu relacionamento que eu julgava perfeito estava a cada dia desmoronando e eu me sentia de mãos atadas com relação a isso. Eu já não tinha mais certeza do que sentia por Daniel, havia sofrido muito durante aqueles 4 anos, que já não o amava mais como antes e comecei também a duvidar do que ele sentia por mim.

O dia passou e eu até esqueci do e-mail que respondi pro tal de Gustavo, minha mãe quase me bateu quando chegou em casa do trabalho e viu que eu nem havia levantado da cama. Recebi aquele sermão da montanha, que o Daniel não era o único homem do mundo, que ele não valia todo o sofrimento que eu havia passado, que ela seria contra nosso relacionamento se eu continuasse emagrecendo daquele jeito. Enfim foi pior que tapa na cara, me senti tipo mulher de malandro, aquelas que apanham, apanham mas não tem coragem de deixar a pessoa (há! só pra constar em 4 anos de namoro Daniel me traiu com duas mulheres e minha mãe soube).

Depois de muitas ameaças da parte dela fui tomar um banho e desci pra jantar, a mãe não parava de tagarelar e por alguns minutos esqueci do Daniel, quando voltei para o quarto uma notificação de e-mail havia chego em meu celular, era a resposta do Gustavo. Acabei respondendo e logo ficamos trocando e-mails, ele parecia ser muito gente boa e depois de um dia todo sem sorrir, aquele homem conseguiu arrancar um sorriso meu.

Depois desse dia começamos uma grande amizade, passava o dia todo trocando mensagens com ele, porém eu sabia que aquilo não iria prestar kkkkk Gustavo era muito atraente puta que pariu! Fiquei de queixo aberto o dia em que ele me enviou a foto dele, além de ser muito legal, gente boa, amigo, carinhoso, o cara era um pedaço de mal caminho. Percebi que todas as características dele me atraiam, alto, moreno claro, sorriso grande, voz grossa com sotaque meio gaúcho.

Briguei feio com meu coração, eu não queria me apaixonar porém quando percebi ele já batia forte quando chegava um misero “ta aí?”. Pra me ajudar o namoro com o Daniel ia de mal a pior, pois todo o tempo que eu dedicava a ele foi direcionado para o Gustavo, já o Daniel nem me procurava mais. Bastou apenas alguns dias para eu cair de amores pelo gigante que falava bah e me chamava de guri.

Então aconteceu tudo aquilo que vocês já leram... Terminei com o Daniel, ele me bateu, Gustavo se tornou minha pessoa favorita na terra, vem a tona uma terceira traição do Daniel, descobri que Gustavo se chamava Fernando e era casado com uma mulher... Em outras palavras eu só tomei no cú.

Foi como se um mundo tivesse caído na minha cabeça, acho que nem a traição do Daniel me machucou tanto quanto as mentiras do Gustavo/Fernando. Fiquei tão revoltado mas tão revoltado que jurei nunca mais me relacionar com homens, prometi que voltaria a ficar com mulheres... Mas como ficar com uma mulher se eu desejava ser abraçado pelos braços enormes do Fernando? Como me aproximar de alguém sendo que meu coração já tinha dono?

Ele ainda tentou me explicar, mas eu estava muito machucado, arrumei forças que não sei nem de onde tirei, coloquei meu orgulho em primeiro lugar e comecei a ignorar o Fernando.

A primeira semana foi horrível, tentava ser forte na frente das outras pessoas mas a noite quando estava sozinho era nele que eu pensava, acho que nem após as traições do Dani eu havia chorado tanto.

Juro que cogitei a ideia de perdoa-lo, mas o meu orgulho não deixava. Não queria que minha história com o Daniel se repetisse com o Fernando, não aceitaria ser trocado por mulher novamente.

Naquela mesma semana uma coisa curiosa aconteceu, sou muito apegado a Deus e pedi pra ele um direcionamento, assim como fiz quando o Daniel namorava comigo e apareceu o Fernando. Pedi que se o Nando realmente me amasse ele iria me procurar aquela noite, passei o dia grudado no telefone, estava tão ansioso! E nada dele aparecer...

Quando deu mais ou menos umas sete da noite, Miguel meu melhor amigo apareceu lá em casa me chamando pra uma resenha na praia.

Neguei na hora! Deus me livre sair de casa, ainda mais pra ficar de vela de casal apaixonado, mas eu não ia mesmo!

O único problema é que eu não mandava em mim, Miguel me obrigou a deixar aquela bad e sair mesmo que de vela. (Status do Miguel: ex-hetero, apaixonado pelo Cadu, feliz).

Chegando lá nem preciso falar que fiquei deslocado, todo mundo feliz e só eu com cara de cú, olhando a droga do telefone a cada 5 segundos, esperando um mísero contato do Fernando.

Foi nessa distração que não percebi uma pessoa sentar ao meu lado, achei que era mais um idiota querendo dar em cima de mim. Ouvi um boa noite e quando me virei pra mandar o cara vazar dali, minha boca abriu em surpresa, era nada mais nada menos que Leandro.

Leandro era tão meu amigo quanto Miguel, mas por causa do ciúme do Dani, eu precisei me afastar dele. Confesso que me surpreendi quando o vi, praticamente pulei em seu colo o abraçando, a ultima noticia que eu tive era que ele estava em intercambio no Canadá. Passamos a noite colocando todos os assuntos em dia, fiquei muito feliz por ter meu amigo ali e percebi o quanto eu sentia falta dele.

Quando entramos no assunto namorado fiquei extremamente desconfortável, mas acabei abrindo meu coração pra ele contando sobre o Dani e o Nando. Ele também me contou sobre a menina que ele estava ficando lá em Toronto, mas que não deu certo porque ultimamente ele estava mais gay que o normal. Acabamos rindo porque nós eu, ele e o Miguel éramos bi, porém no fundo no fundo queríamos era macho mesmo.

Lá pelas tantas da noite a bebida começou a subir e carência misturada com uma antiga atração, acabou se transformando em um beijo. Era a primeira vez que eu beijava um homem na frente de outras pessoas, como estávamos entre amigos foi muito tranquilo, também haviam outros casais gays lá. Fiquei receoso ao fim do beijo, mas ele se comportou normalmente e me senti seguro pra continuar beijando o mesmo o resto da noite.

Resultado começamos a ficar frequentemente, coloquei na minha cabeça esquecer o Fernando e dar uma chance ao Leandro que sempre foi apaixonado por mim. Lógico que foi difícil no inicio, Fernando ainda me mandava e-mails e a cada e-mail recebido meu coração palpitava ainda mais, porém o orgulho me fazia ficar firme nas minhas decisões.

Graças aos céus Fernando desistiu de mim (graças nada quase morri por causa disso!) e eu segui meu caminho com o Lê, o problema é que amizade dificilmente vira amor, juro que tentei amar aquele garoto loiro, mas nada nem ninguém me fazia esquecer o filho da puta do Fernando.

Meu lance com o Leandro acabou não vingando, continuamos amigos e ficando às vezes, até que ele resolveu voltar pra Toronto. Novamente fiquei solteiro, saí com alguns meninos mas nenhum tampou aquele buraco que o Nando deixou, parecia que nenhum era o certo pra mim.

Certa noite tive um pesadelo horrível com o Fernando, sonhei que ele havia sido baleado na minha frente por um traficante aqui da região. Moleque o sonho foi tão real que acordei apavorado, estava sozinho em casa e por causa disso o desespero foi maior. Entrei no Skype mas ele não aparecia mais como meu amigo, resolvi mandar um e-mail pra saber se estava tudo bem, porém assim que cliquei em enviar, aparece aquela notificação de e-mail devolvido. Nessa hora nem preciso dizer que já estava aos prantos... Tentei enviar outros e-mails mas todos voltavam.

A cada dia que passava minha preocupação com ele aumentava drasticamente, passei ter muitos pesadelos e minha vida se transformou num inferno, tentei procurar Fernando Lins em todas as redes sociais possíveis, mas nenhuma pista daquele idiota. Quando já estava desistindo sem querer cliquei na pasta de excluídos e lá tinha um e-mail não lido do Fernando.

Estranhei por que ele era de 5 meses atrás, não lembro de tê-lo excluído! Quando abri o mesmo foi um misto de alegria e tristeza, o texto tinha um tom de despedida, foi impossível não chorar, que falta eu sentia daquele cara! A alegria ficou quando vi uma sequencia de 10 números abaixo da assinatura dele, ele havia deixado o número do celular.

Eu sem pensar duas vezes peguei meu celular e passei um whats pra aquele número:

Eu: Eu falei que nunca mais iria te procurar, mas tem semanas que estou tentando falar com você e não consigo... Cara você é muito filho da puta, eu não consigo acreditar que desistiu tão fácil de mim! Espero do fundo do coração que você esse numero seja seu Gustavo, pois caso contrário eu to pagando o pior mico do mundo.

Quando enviei meu coração quase saia pela boca, será que ele responderia? Minha barriga gelava não sabia se era medo, ansiedade, nervosismo ou tudo junto. Ele parecia online mas não respondia, meu ódio por ele já estava voltando com força total, odiava quando as pessoas não respondiam na hora... Coloquei um Game of Thrones pra assistir, talvez só isso pra acabar com meu nervosismo, demorou mais de 15 minutos pra chegar uma resposta.

Fernando: Esse número é meu sim, mas é o Fernando que está falando... E eu não desisti de você, apenas te deixei livre pra você ser felizsorriso gigante cresceu em meus lábios, era ele porra!

Eu: Idiota eu sei que é o Fernando, falei Gustavo pra você saber que era eu! Nossa mano que vontade de estourar tua cara, não acredito que você excluiu seu e-mail! To quase pegando um avião pra Floripa pra dar na tua cara! Que ódio de você!

Fernando: kkkkkk Por quê? – cerrei os olhos para o telefone e digitei com raiva.

Eu: Por quê??? Porque você é um filho da puta! Eu achei que nunca mais ia conseguir falar com você!

Fernando: Mas eu deixei meu telefone pra você no ultimo e-mail que eu mandei...

Eu: É mas eu estava tão puto que nem li, tanta coisa aconteceu depois que a gente terminou =\

Fernando: Sim... Tem mais de 6 meses... Também achei que nunca mais ia falar com você :(

Eu: Você foi um idiota, eu também fui... Mas de uns tempos pra cá venho sonhando coisas ruins com você cara... Você está bem?

Fernando: Acho que sim e você? – uma sensação de bem estar tomou conta de mim, eu tremia de felicidade.

Eu: To bem também... Levando a vida estudando, trabalhando, namorando... Por que acha que está bem?

Fernando: Porque muita coisa aconteceu pra mim também Renan, andei passando por umas barras, eu me divorciei da minha ex-esposa.

Eu: Isso então é verdade? Você entrou com o divorcio mesmo?

Fernando: Sim tem um mês e meio, que aconteceu a audiência...

Olha Renan eu não tenho mais motivos pra mentir pra você...

Eu: Eu sei que não! Você não mentiu quando disse que ia sumir da minha vida :(

Fernando: Mas Renan foi você que me pediu... Eu só sumi porque você falou pra eu seguir em frente... – às vezes a sonsidão do Fernando me matava!

Eu: Porra Fernando! Parece até que não me conhece? Sabe que quando to nervoso falo merda cara, tava cego de raiva do Daniel, aí você vem e me joga aquele balde de água fria... Queria que eu reagisse como???

Fernando: Posso te ligar? – ele me perguntou e eu respirei fundo pra não acabar brigando com ele.

Eu: Pode... – o friozinho na barriga voltou com força total, desliguei o computador e esperei ele ansioso me ligar.

Quando começou a tocar Bruno Mars, meu telefone quase caiu da minha mão! Mais do que depressa apertei em atender, estava muito ansioso por ouvi-lo.

- Renan? – meu deus como era maravilhosa aquela voz – Alô...

- Como é bom ouvir tua voz... – falei mordendo meu lábio, se com a voz ele me acendia todo, eu fiquei imaginando seu toque.

- É bom ouvir tua voz também guri! Como que você está? – deitei na cama sorrindo, o coração batia a mil.

- Acabei de chegar da faculdade, não teve aula hoje... E você está onde? – nessa hora eu ouço aquelas vozes de aeroporto – Ainda está no aeroporto?

- Pois é, perdi o voo das 18 horas... Estou em Foz do Iguaçu... Cansado viu? – ele deveria estar com muita vergonha, pois falava meio pausado.

- Também do jeito que você viaja, não tem como não ficar cansado... Vai chegar que horas em Florianópolis? – pergunto preocupado com a hora.

- Não sei! Porque tem conexão em São Paulo... Pelo jeito vou chegar perto da 1 da madrugada pra mais...

- Nossa tarde hein? Vai de taxi pra casa? Ou a Natália vai te buscar? – falei lembrando da amiga maluquinha dele que nunca conheci.

- Não o Vinicius que vai... – ele respondeu meio estranho, como se não quisesse falar aquilo.

- Hum... E quem é Vinicius? Você nunca havia falado dele... – Só faltava eu ter perdido meu boy.

- É acho que não... Vinicius ele é um amigo meu de muito tempo e há alguns meses atrás nós reencontramos, na verdade nós estamos namorando...

- E você gosta dele? – toda a alegria que senti foi drenada, minha expressão de feliz passou a ser preocupada.

- Gosto muito, ele me faz muito bem... – engoli seco, não poderia ser! – E o Leandro? Vocês estão bem?

- Sim muito nossa! Ele é um cara presença, to muito feliz com ele também... – menti lógico! Não iria sair por baixo! – Fico feliz que você está bem Gusta... Fernando! É estranho te chamar assim!

- Eu sei... Você me perdoa por todo mal que te fiz? Eu nunca quis teu mal marrentinho... – Pronto era tudo o que eu queria ouvir, eu ainda era seu marrentinho!

- Não tem o que perdoar! Você nunca me fez mal Fernando! Ao contrário você estava lá comigo quando eu mais precisei... Você cuidou de mim quando ninguém cuidou... Olha cara você pode até não me amar mais, estar feliz com outra pessoa mas não quero perder tua amizade.

- Eu também não quero perder a tua Renan, você ainda é muito especial pra mim... – sua voz parecia embargada e as lágrimas já escorriam de meus olhos.

- Pior que sou especial mesmo! Minha mãe vive falando isso! Sou foda! – mudei de assunto, pois não queria demonstrar fraqueza.

- kkkkkkkkk Idiota! Tava demorando hein? Nan meu embarque está próximo, foi muito bom poder falar com você... Não faz ideia do quanto senti tua falta!

- Eu também, mesmo não sendo meu Gustavo esse tal de Fernando é até legal... Posso te mandar whats? Ou o Vinicius é ciumento?

- Pior que ele não tem ciúme, eu que sou o ciumento da relação! Mas acho que pode sim... Ele sabe de você!

- Hummm entendi! Ta bom então ciumentão! Boa viagem tá cara? – o coraçãozinho já batia triste...

- Obrigado guri! Não some não tá? – ele também parecia que estava triste, eu sabia que ele não amava o tal Vinicius e eu iria lutar por aquele sonso!

- Beleza... Eu não vou Fernando! Se cuida! Tchau! – desliguei já pensando em como iria conquistar meu homem, o tal Vinicius que me perdoe, mas o Nando era meu!

No fim de semana para o meu total desanimo ele não me procurou, fiquei mordido de raiva, talvez eu tivesse subestimando o relacionamento dele com o talzinho lá. Passei o sábado em casa e quando foi a noite um contatinho aí ligou no meu celular, não estava muito afim de sair mas tava numa puta seca.

Só tomei um banho e coloquei um calção e calcei umas havaianas, passei na casa do garoto e de lá fomos direto para o motel mais próximo. Sorte que Bruno não tinha aquelas paradas de sentimentalismo e talvez por isso ele havia tornado um contratinho fixo, havia algum tempo que estávamos saindo.

O sexo foi satisfatório, nem preciso comentar que o problema não era ele né? Pela primeira vez em muito tempo eu estava sendo ativo, aliás depois que terminei com Daniel em todos o sexos eu fui ativo e cada vez que terminava eu tinha mais certeza que eu gostava de ser passivo. Eu adorava tentar ser dominado e parece que todos os garotos que eu saia tinham medo de mim, talvez pela minha postura um pouco agressiva... (não sei!) Kkkk

Pois é depois daquele sexo mais ou menos voltei pra casa mais puto ainda com o Fernando, se eu estava daquela forma a culpa era dele. Tantas e tantas vezes me imaginei na cama com aquele homem todo enterrado em mim e o filho da puta aquela hora deveria estar transando com o namoradinho dele.

Domingo eu peguei minha prancha e passei o dia surfando, não levei celular só pra não cair em tentação de mandar mensagem pra ele. Cheguei já era noite em casa e para minha surpresa não havia nenhum sinal dele.

Acordei segunda cedinho, me aprontei pra ir a facul e eu já estava cansado de esperar uma atitude dele, com raiva peguei eu telefone e enviei a seguinte mensagem:

Eu: Cara se eu soubesse que tu estava namorando, eu não teria ido atrás de você! Eu só quero tua amizade Fernando, mas se não quiser ok! Eu sumo da tua vida e deixo você seguir em paz! Passar bem. Bom dia.

Kkkkkkkk eu queria escrever mais mas o Nando n deixou, espero q gostem da minha visão, tentei escrever mais parecido o possível com ele, mal aê porque sou meio ruim pra por diálogo. Essa visão eu ia postar só pro final mas como essa semana o Nando ta meio corrido eu me prontifiquei pra postar. Um beijão p todos e valeu pelas felicitações na semana passada.

Ps1: No próximo capitulo o Nando volta pra vcs, só n abusem do corpinho dele hein?

Ps2: #Renando nunca pensei nisso! Kkkk Top!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero parabenizá-los! ADOREI! Um conto bastante envolvente, que prende-nos a cada capítulo... Deixou-me instigado desde o primeiro momento... Nando, por gentileza envia-me por e-mail, aquelas fotos dos primeiros capítulos.

richardsburich@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero parabenizá-los... ADOREI! Um contexto muito envolvente, prende-nos a cada capítulo... Deixou-me instigado desde o primeiro momento. Nando, quero a foto dos primeiros capítulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhhhhh que honraaaaaaaaaaa ter sido o autor do #RENANDO agora! 💝💝💝💝💝💝💝💝Hahahaha que bom que gostou Renan. PQ EU SHIPO MESMOOOOOO vocês...rsrs

Que bom poder ler sua versão, como você se sentiu. Já imaginava que tu não tava mesmo namorando, e fiquei com ciúmes por ti pelo Fernando ter namorado o Vini. Tava doido para você aparecer logo de novo na história. Que capítulo foda!

A cada dia mais apaixonado pelo conto..haha <3

P.s3: Para vocês toda felicidade do mundo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei jkkkk manda teu boy responder meu email! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Más tava na cara que a história de estar com Leandro era mentita, sabendo como Renan é orgulhoso, não ficaria por baixo, me identifico demais com Renan, ele tem um jeito maroto/marrento e se acha, não fique com ciúmes Nando kkkkkkk, Renan escreve super bem, parabéns ao casal de autores mais lindo da CDC

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tua versão Renan, kkkkk determinado em reatar o namoro e dar um pé na bunda do Vinicius coitado, continua alternando tua visão da história junto com o Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente sua versão Renan. É bom saber como o outro se sentiu também! Kibom que nem tudo estava perdido e deu para reconquistar o Fernando. Parabéns de novo e felicidades ao casal. Ah, e aceita logo o pedido de casamento!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi Ótimo Saber Sua Versão Renan. Ansiosa Pelo Próximo Cap☺

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo saber a versãod Renan contado pelo próprio, parabéns, vcs se completam.

0 0
Foto de perfil genérica

Show vc como sempre nos deixando no suspense aguardando...os proximos acontecimentos

0 0
Foto de perfil genérica

ai como a bom saber como vc se sentiu.... olha sou apaixonada pelo nando mais vc tenho muito amor sei lá me identifico.... minha pimentinha diz que é por sermos leoninos ela até diz que temos o mesmo jeito direto de ser.... mais que bom que vc vai reconquistar esse boy.... amei como sempre....,

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber o que se passou do Ponto de vista do Renan, so que o conto ficou retundante demais sendo que o nando contou isso no conto passado Rs Rs.. Mas continuo vibrando aqui por vcs... que venha o próximo u.u

Xeruh renan!!

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu! Sabia! hahaha Você é exatamente como eu pensei.rsrs Sabia que não estava namorando quando procurou ele. Ficou ótima sua parte, agora eu sei como vocês se reencontraram. Agora é que vem a parte boa hein! Parabéns novamente, vamos ver como é um leonino lutando pelo que ele quer. Que bom que poupou ele desse trabalho e não deixou a gente sem um capítulo. Trabalho em equipe, funciona melhor.

Beijos pros dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Eiiiiita menino do céu que lacre ein

A-DO-RO !! Ja me identifico Kkk

Se fala que é de áries te roubo pra mim

Renando ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ver as coisas por outro ângulo. Amando muito vcs dois😊😘

0 0