DA INTOLERÂNCI AO ABUSO.CAP.30

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1449 palavras
Data: 11/08/2016 01:07:54

_ Vim ver se você esta melhor e também para conversar com você Cassio.

_ Estou bem melhor pai, semana que vem tiro quase todos os pontos, não vejo a hora de voltar trabalhar não aguento mais ficar em casa sem nada para fazer.

_ Mas se o medico te afastou do trabalho é porque você ainda tem que se cuidar Cassio.

_ Acabei de vir do hospital, falei para ele com o que trabalho, ele falou que não tem problemas eu ir trabalhar só não posso fazer esforço físico por enquanto, mas qual é o assunto que você quer falar.

_ Sei que te ofendi e te magoei muito com tudo que te fiz Cassio, na verdade acho que não mereço seu perdão por tudo que fiz e falei para você, mas com o tempo eu vi o quanto fui errado e só percebi isso depois que um pastor veio falar comigo sobre eu e você, ele me mostrou que fiz tudo errado que poderia transformar você numa pessoa sem índole sem respeito pelo outros, esse próprio pastor tem um filho gay que é o orgulho da família, formado morando no exterior vendo como o filho dele vive eu lembrei-me de você e percebi o erro que cometi todos esses anos.

_ Pai, primeiro que não tem que me pedi perdão, eu não tenho raiva de você, claro que lembro de cada atitude e cada palavra que você me falou mas raiva, ódio, rancor isso não tenho de você pai, que bom que apareceu alguém para te mostrar que filho gay é igual a qualquer outro filho, independente de eu gostar de homem eu sempre vou amar e respeitar minha família em primeiro lugar se algum dia eu souber que todos da família tem vergonha de mim eu arrumo minhas coisas e vou morar em outro país só para não causar vergonha para vocês pode ter certeza disso pai.

Eu me mantive firme segurei minha emoção, já meu pai enquanto eu falava ele chorava de cabeça baixa.

_ E te digo mais pai, esse diploma de advogado é por sua causa.

_ Porque por minha causa Cassio?

_ Me lembro que você falava que seu sonho era ter sido advogado que você acha essa profissão linda quando é exercida com respeito sem roubar os outros, quando resolvi fazer faculdade foi essas palavras que ouvi na hora da matricula e pensei comigo, vou me formar em homenagem a meu pai e vou fazer ele ter orgulho de mim mesmo estando afastado dele.

Ele que chorava ao ouvir isso que falei para ele não se conteve de desabou em lagrimas ao ponto de soluçar feito criança quando apanha, levantei-me peguei em suas mãos fazendo-o levantar-se e o abracei como nunca tinha abraçado ninguém, pela primeira vez soube o que era um abraço de pai e filho, ele apertava-me contra seu corpo e com a cabeça em meu ombro pedia-me perdão entre lagrimas e soluços.

_ Pai sinta-se perdoado porque meu sonho estou realizando agora com você meu velho.

_ Posso saber que sonho é esse filho?

_ De estar abraçado com você, como pai e filho, o que estou sentindo agora tenho certeza que não vou sentir outra vez enquanto estiver vivo, e tudo que você me fez e me falou serviu para eu me tornar essa pessoa que sou para te mostrar que você estava errado sobre mim.

_ Devo agradecer meu irmão por não deixar eu colocar você no colégio interno, talvez se você fosse para lá não seria essa pessoa que você é hoje filho.

_ Quanto o tio e a tia nunca vou ter palavras para agradece-los por tudo que fizeram e fazem por mim, eles foram e são meus anjos da guarda, agora chega de choro que você chora muito feio quero ver aquele sorriso lindo que você tem.

_ Para moleque, acha que depois de tudo isso vou conseguir dar risadas.

_ Via sim, se tiver feliz vai conseguir sim, anda pai estou esperando é serio.

Ele passou as mãos nos olhos afim de secar as lagrimas e ficou me olhando sem falar nada até que seu sorriso lindo e espontâneo brota na sua boca seguido de sua gargalhada que é a coisa mais gostosa de se ver e ouvir.

_ O meu pai que saudade eu estava de ver seu sorriso, o tio sorri do mesmo jeito mas eu queria ver o seu.

_ É sorriso de emoção de alegria meu filho e devo isso a você Cassio.

_ Já tomou café ?

_ Ainda não mas não se preocupa tenho que ir trabalhar inventei que ia resolver um assunto no banco e entraria mais tarde outro dia tomo café, almoço com você.

_ Via entrar mais tarde mesmo, pode vir tomar café e não aceito não como resposta.

_ Se é assim fazer o que, então vamos tomar café.

Preparei o café enchi a mesa de coisas parecia até um banquete, tomamos café batemos um papo rápido, depois que ele tomou café com um pedaço de bolo levantou-se para ir embora.

_ Tenho que ir, filho tenho todos bons momentos com você e suas irmãs na minha mente mas isso que aconteceu aqui é de todos o melhor deles, obrigado meu filho por me aceitar novamente como seu pai.

_ Em momentos de raiva falei que você não era meu pai, mas o amor que tenho por você por minha mãe e minhas irmãs falou mais alto pai, e esse dia vai ficar marcado para sempre na minha memoria.

Novamente nos abraçamos depois o acompanhei até o portão e fiquei esperando-o partir com o carro, entrei para casa feliz da vida, assim que fecho a porta o telefone toca era o pai do Thiago com a voz tremula.

_ Oi Cassio.

_ Oi tio, tudo bem você esta estranho aconteceu alguma coisa.

_ Aconteceu sim Cassio.

_ Fala tio estou ficando preocupado.

_ O Thiago Cassio, o Thiago tentou se matar Cassio ele esta muito mal no hospital.

Minhas pernas tremeram tive que sentar.

_ Como assim tio, o que ele fez?

_ Fui visitar ele no consultório e ele não tinha ido trabalhar, a secretaria estava estranhando porque ele não avisou nada e também não atendia o telefone, peguei a chave reserva que ele deixa no consultório e corri para o apartamento, quando abro a porta vejo ele caído no chão da cozinha, pedi ajuda para o vizinho colocamos ele no carro e trouxe ele para cá, os médicos falaram que ele tomou veneno de rato e foi uma quantidade grande Cassio, por favor venha para cá.

_ Claro tio estou indo agora.

Peguei o carro de um dos meu primos e fui para o hospital, os pais dele e seus irmãos estavam conversando com um medico, me aproximei só escutei o medico dizer que o que poderia faze foi feito que agora era esperar o resultado.

_ Satisfeito veado, por sua causa meu irmão pode morrer, se isso acontecer eu te mato veado bicha desgraçada.

_ Cala sua boca estamos num hospital e o Cassio não tem culpa de nada, fica calado se não ponho você para fora.

_ Isso pai defende ele, quero ver você defender quando ver seu filho no caixão, cara reza para meu irmão ficar bem se acontecer o pior vou fazer da sua vida o inferno escuta bem o que estou te falando, vou embora pai não consigo ficar onde essa bicha esta em casa você me fala como meu irmão esta, e você veado desgraçado fica esperto comigo entendeu.

_ Deixa tio, ele esta nervoso por causa do irmão, me fala o que aconteceu, ele bebeu veneno de rato mas isso nunca teve no apartamento.

_ Pois é Cassio, bebeu e não foi pouco, fizeram lavagem estomacal para limpar o máximo possível agora só resta esperar como você escutou o medico falar, só pedi para você vir porque talvez quando ele acordar fique melhor te vendo, não pense que estamos forçando você a voltar com ele.

_ Fica tranquilo tio eu viria mesmo que não me chamassem, mas ele não podia fazer isso tentar tirar a própria vida dessa maneira.

O medico voltou para nos falar que o Thiago só acordaria no dia seguinte que não era preciso ficar tanta gente no hospital e que era quase certeza dele ficar bem porque com a lavagem estomacal boa parte o veneno ele vomitou, essa noticia animou-nos um pouco, sendo assim falei com o tio e fui embora pedindo que assim que o Thiago acordasse para me ligar que eu iria para o hospital, despedir-me deles e voltei para casa arrasado com o que Thiago fez.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais q Merda hein? Me emocionei com o Thiago e o pai

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo esse momento pai e filho,muito tocante e ao dito cujo podia ter feito um trabalho melhorzinho né,veneno de rato 💀,sério? Bicha burra!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Querendo, já pode postar esse 31 viu!

0 0
Foto de perfil genérica

Se qr se matar, deixa !!! Esse Thiago não presta

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago é mesmo um covarde em ñ enfrentar os problemas de cara erguida dps de td que fez! Adorei essa reaproximação entre pai e filho! Esse irmão do Thiago tá merecendo uma surra!

0 0
Foto de perfil genérica

Veado sujo e mafioso Thiago que ódio dele.. fiquei emocionado com a cena do pai o cassio fez certinho.. esse imão dele é um enrustido.. mas ele nao deve perdoar o thiago ordinario..

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago agora foi muito baixo tentar se matar porque Cássio não quer voltar para ele, pelos erros que ele cometeu.......

0 0
Foto de perfil genérica

Vontade de senta um pedaço de ripa no lombo do irmão do Thiago, mas enfim não imaginava que ele ia tentar se matar, Thiago deve amar Cássio mas nunca aceitou o fato dele ter sido abusado, mas quando se perde é que se dá valor ... Vai entender né.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho o Cassio uma pessoa pura de coração, por isso ele perdoa as pessoas. Ele pode perdoar o Thiago, mas não precisa voltar com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdou o pai, vai perdoa o Tiago pq é do tipo gay burro. O que falta agora? Ir falar com o pastor e dizer que dessa vez consente o estupro? Tenha dó isso não é ser bom é ser idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoa ele, dá pra ver q o Cássio gosta de ser humilhado, ele é pisado por todos e nunca fala nada, isso é irritante .

0 0
Foto de perfil genérica

Por mim depois que ele acorda ñ perdoa ele pq ele ñ vale ser perdoado 😡depois das coisas que ele te falou, ele é um tipo de pessoa que se for perdoado vai acaba fazendo s mesma coisa com vc dinovo ñ vale a pena 😕 seu conto Ta ótimo amando 😍😍😉😉

0 0
Foto de perfil genérica

Ele devia era morrer isso ssim, pelo mal q ele te fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que alguém desse um baita de um soco na boca desse muleque preconceituoso e nojento, cassio poderia processar ele esse lixo maldito

0 0
Foto de perfil genérica

Te falei, perdoa o Thiago! Mesmo ele sendo um escroto, acho o amor de vcs tão lindo e puro 💗💜💓

0 0

Listas em que este conto está presente