minhas primeiras lições como escrava

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2272 palavras
Data: 01/08/2016 16:36:51

Oi.

Desculpem a demora de para terminar de contar minha história. Estava muito ocupada com os amigos de meu dono. No decorrer da história vocês irão entender.

Sr Miguel me pôs no banco de trás. A viagem até a outra cidade durou quase umas duas horas. Eu só choramingava atrás, mas chegou uma hora que eu acabei adormecendo de cansaço. Acordei com os solavancos de uma estrada de terra. Por fim, chegamos a um sítio.

Sr Miguel parou o carro e um rapaz veio em sua direção.

- João, Pedro já chegou?

- Não Sr Miguel. Ele tá na outra roça, mas avisaram que ele chega hj pela madrugada ou amanhã cedo.

- Olha, trouxe uma cachorrinha pra ele. Pega ela aí no banco de trás e leva pra casinha. Eu trouxe de presente pra ele. Cadê a outra cachorra? Já tomou banho?

- Sim sr. Como sabia que o sr chegava hj a noite já banhei e levei pro seu quarto. Ela tá na beira da cama. Dou banho nessa?

- Ahhh ....então faz assim: dá banho nela e leva depois pro meu quarto. Nada de bolinar nela. Banho simples. Ela é virgem e é de Pedro. Depois dele usar ele que resolve quando vcs vão mexer nela. Problema de vcs...rsss. Mas leva ela depois lá no quarto pra ela ver como vai ter de fazer com meu filho.

- Sim sr.

O João me tirou do carro e me arrastou até um banheiro que tinha fora da casa. Esse banheiro era bem grande e com um chuveiro sem portas. Mandou eu fazer as minhas necessidades e depois ia me dar banho. Pedi pra ele sair, mas não adiantou. Ele ficou esperando e eu não aguentei, fiz na frente dele mesmo. Depois ele me pôs no chuveiro e me deu banho.

- Eu posso tomar banho sozinha...me deixa

- Oxe... Se Sr Miguel mandou eu te banhar, eu vou lavar. Não posso meter a mão, mas vou te esfregar e me aproveitar um pouco. Rss E calada. Vc é de Pedro, mas se não obedecer, eu tenho autorização de castigar. Até porque quem vai ser seu adestrador sou eu ....rsss

Não tive como evitar e ele começou a me ensaboar. Passava a mão em todo o meu corpo. E aproveitava pra esfregar bem aonde lhe interessava: bunda, peitos, xoxota, rabinho....tudo. Só não meteu a mão, mas quase isso.

- Pedro vai é gostar da cachorra nova. A outra tava muito usada.... rsss. Vc tem uns peitinhos durinhos. Gosto desses bicos assim pontudos. Vai ser mais delícia de botar os pregadores....hehehehehehe

Eu já tinha ouvido desses pregadores. Inclusive já tinha pego uns do varal e coloquei num mamilo enquanto me masturbava. Uma garota do bordel falou que um cliente adorava, mas que doía muito. Ela não gostava, mas eu até que gostei. Lógico que com o João me pegando eu fiquei excitada. E ele percebeu pq eu arfava com cada toque...

- É.... Sr Miguel sabe escolher uma puta. Tá molhada cachorra??? Kkkkk Pedro vai gostar. Os peões tb...rsss

Acabado o banho ele me deu uma toalha e depois de me enxugar, escovar dentes e desembaraçar os cabelos ele me deu uma coleira com a letra P cravada. Achei estranho e disse que não ia colocar aquilo. Lógico que levei um tapa e agarrada pelos cabelos ele me colocou a coleira e apertou de propósito.

- Vamos pro quarto do Sr Miguel. Ele tá aguardando.

Atravessou a casa comigo e entramos num corredor e fomos pro último quarto. Dentro eu vi uma moça apoiada na parede de costas. Sr Miguel estava só de calça e botas com um chicote em mãos. As costas da moça estavam vermelhas

- Olha quem chegou – disse sr Miguel. Lorena, vira pra ver sua companheira.

A moça se virou e sorriu pra mim sorrindo. Ela era mais alta que eu. Devia ter uns 20 e poucos anos. Tinha um corpo bonito, cabelos loiros cacheados e um rosto muito bonito. Ela usava tb uma coleira com a letra M cravada.

- Ela vai ser a cachorrinha de Sr Pedro, meu sr?

- Sim Lorena. A outra tava muito usada...rss

- Posso ir comprimentá-la, meu sr?

- Sim!!! Pode sim. Eu sei que vai ajudar a Mariana a aprender a se portar não é?!?!

- Sim sr...vou ensinar como a uma irmã. Ela vai amar ser a cachorrinha de Sr Pedro assim como eu sou a do meu dono... Por que eu amo o meu sr..

Falou isso e se ajoelhou aos pés do Sr Miguel e beijou as botas. Depois de receber um afago na cabeça, levantou e veio em minha direção. Eu fiquei olhando sem entender nada, mas achei tão excitada. Só que eu ainda estava com medo...

Ela se aproximou, pegou meu rosto pelas mãos e me deu um beijo na boca. Já tinha beijado uns meninos escondida, e já tinha treinado com uma amiga antes, mas aquele beijo foi diferente. Ela percorreu toda a minha boca com a língua, mas de forma deliciosa, quente, molhada sem afobação que nem os garotos. Eu adorei. Ela parou e me olhou. Eu queria mais. Olhei com desejo. Ela viu isso e comentou com o seu dono.

- Muito boa a sua escolha meu sr. Ela será uma boa cachorra. Ainda bem que o sr não quis ela pro sr....rsss Não quero deixar de ser sua cadelinha. Falou voltando aos pés do sr Miguel.

- Não Lorena. Não te troco não. Vc já tem tantos anos comigo. Já me apeguei. Esse negócio de trocar cachorra é com Pedro. Eu gosto de usar tudo. E gosto de vc. Vc sabe fazer tudo direitinho. Não quero mais treinar. Cansei. Basta as putas do bordel...rsss

- Obrigada meu sr. Quero ser sua sempre.

Eu fiquei abismada. O sr Miguel se aproximou de mim e mandou eu sentar no chão e ficar só observando.

- Mariana, fica observando. Pedro chega a qualquer momento e quero que vc já saiba o que tem de fazer. Sei que vc é virgem, mas sei tb que é safadinha, então não venha com “não-me-toques”, se não apanha. Já que está aqui, entenda: não adianta negar nada, pois só vai piorar. É pra fazer o que mandar. E qualquer coisa outra tem de pedir autorização. Entendeu????

- Sim sr, respondi assustada.

Eu estava assustada, mas entendi que agora não tinha mais jeito. Além disso, fiquei excitada qdo vi a Lorena beijar os pés do sr Miguel e qdo me beijou. No fundo, eu percebia que ia gostar. Não sei se de tudo, mas sabia que ia gostar de algumas coisas.

Ele se dirigiu a Lorena mandou ela ficar de 4 e colocou a corda da coleira. Botou uma corda na minha tb e mandou eu ficar de 4 tb. Nisso pegou uma corda em cada mão e saiu conosco pela casa.

- Vou andar com vcs assim agora só aqui pra Mariana aprender como deve andar pela casa. Entendeu Mariana?

- Sim sr.

Senti que meus joelhos iam doer. Olhei para Lorena e vi que os joelhos dela eram bem grossos. Devia ser por andar assim de 4.

Depois de andarmos pela sala (meu joelho doeu um pouco) voltamos ao quarto e Sr Miguel tirou toda a roupa. Me mandou sentar no canto do quarto e só olhar. Não era para eu me tocar, por isso amarrou minhas mãos numa corrente na parede. Eu vi novamente o pau do sr Miguel melhor. Era grande e grosso. Ele veio até a minha frente e me mostrou ele bem perto.

- Já tinha visto um pau assim Mariana?? Rsss

- Não sr, respondi vidrada no pau dele. Era grande e me deu vontade de pegar, mas estava com as mãos amarradas.

- Quer pegar né putinha??? Rsss Lorena, já viu como ela é putinha?? Rsss

- Tb achei meu sr. Senti pelo beijo – respondeu Lorena atrás dele ainda de 4.

Eu fiquei incomodada. Queria mesmo pegar. Senti água na boca. Sabia de tudo e estava louca pra perder a virgindade fazia tempo. Era virgem pois sentia medo de minha mãe, mas eu queria muito pegar naquele pau. Olhei pra ele e devo ter respondido pelo olhar pois ele gargalhava e sacudia o pau na minha frente. Encostou ele bem perto da minha boca. Eu abri a boca....queria chupar ele. Levei um tapa.

- Ainda não vadia. Pedro vai ser o primeiro a meter em TODOS os seus buracos. Depois ele vai me dar vc pra eu comer e depois ele resolve se quer vc ou não. Reze pra ele gostar de vc...rss. Se não, vai direto pro puteiro dar pra a clientela que nem sua mãe. Se não prestar lá, boto no canil pros cachorros.....hahahhahhaa

- Ele vai gostar dela sr Miguel – falou Lorena

- Muito papo Lorena. Venha que eu vou te comer. Ou quer mais chicotada??? Rss

- O sr que sabe meu dono. O sr deu as 10 que me prometeu. Se achar necessário e vou pra parede.

- Não. Quero mais 5, mas na buceta. Deita ai com as pernas abertas.

Ela foi pra cama, deitou e abriu as pernas segurando alto.

- Isso, adoro essa buceta. Depilou direitinho...rss. Depila depois a Lorena, viu?!?!? E conta ai.

- Sim sr....

E ele começou a chicotear a xoxota dela. Ela virou a cara pra mim e começou a contar. Dava para ver na cara dela que ela estava amando. Tanto que eu percebi que ela contou o 3 duas vezes. Sr Miguel percebeu tb pois riu quando ela repetiu. Ela lambia os lábios em cada chicotada e revirava os olhos. Depois que terminou ele abaixou e começou a lamber a buceta dela. Ela gemia e pedia mais. Agradecia, chamava ele de dono e dizia que queria ser comida. Ele levantou e pôs ela de 4 e meteu tudo de vez.... Meteu várias vezes e gozou louco gritando. Batia forte na bunda dela e ela gritava que era a cachorra dele. Eu fiquei excitadíssima. Me contorcia sem poder me pegar, mas gozei assim mesmo esfregando minha buceta no chão.

Quando eles acabaram, sr Miguel veio me desamarrar e me levou, junto com Lorena, pro nosso quarto (a casinha).

Tinham duas camas simples num quarto tb simples que dava acesso aquele banheiro, como uma suíte. Esse quarto ficava nos fundos da casa. Tinha um armário com poucas roupas e sapatos, mas muitas lingeries. Lá tirou as cordas e mandou a gente dormir. Antes Lorena tinha que me depilar. Depois de beijar os pés do Sr Miguel Lorena foi pro banheiro. Eu, sem saber o que fazer, fiquei olhando. Ele veio e pôs os pés na minha frente e disse:

- Bora Mariana... tá esperando eu mandar beijar meus pés? Tem de beijar os meus e os de Pedro sempre. Ele vai ser seu dono direto, mas vcs servem a família. Tem de beijar os pés de toda a família. Entendeu?

- Sim sr. Abaixei a cabeça e beijei os pés do sr Miguel.

- Muito bem. Pedro não vai ter muito trabalho com vc...rss. Boa noite. Lorena....não esquece de raspar a Mariana, viu?!?!

- Sim sr, respondeu a Lorena

Depois que ele se foi e trancou a porta, Lorena me chamou pro banheiro e vi que ela já estava com tudo preparado pra me depilar. Mandou deitar no chão e abrir as pernas. Ela estava com a espátula e ia me depilar de cera. Eu estava com medo e comecei a chorar. Ela me abraçou e começou a me acarinhar.

- Não fica assim querida. Vc vai ver que a vida de cachorra é muito boa. Se vc está aqui é porque é uma putinha. E como putinha ia querer dar pra todo mundo. Aqui vc vai ser bem tratada....da forma mais descarada, lógico...rss. Eu me senti mais segura por ter outra mulher e me abracei nela e comecei a chorar mais. Ela me abraçou e alisava meus cabelos.

- Me beija como vc fez antes – pedi.

- Eu te beijo agora, mas vc tem de entender que nós só podemos nos tocar quando nossos donos mandarem ou deixar. Agora vai ser a única vez, ok?

- Sim....sim

Ela me deu outro beijo daqueles. Eu desci minha mão pra minha buceta e me masturbei. Quando ela viu parou de me beijar e começou a rir.

- Sr Pedro vai gostar da cachorrinha nova, mas não ouse ficar se amostrando pro sr Miguel. Eu arranco seus peitos fora se vc se engraçar com ele, tá entendendo?? Ele é meu dono e quero que continue assim. Quando vc começar a servir o seu dono vai entender o que eu estou falando. Agora, deita aí e abre as pernas que vou te deixar lisinha. E começou a me depilar. Depois de me lavar novamente, fui pra cama. Não tinha roupa de dormir e tínhamos que dormi nuas. Estava tão cansada que adormeci na hora.

Acho que dormi umas 5 horas pois já era manhã quando senti alguém me mexendo. Abri os olhos e vi um rapaz de quase 30 anos, cabelos negros e olhos verdes. Lindo!!! Achei que estava sonhando. Virei pro outro lado empurrando a mão que me mexia. Senti um tapa na bunda e dei um pulo na cama.

- Oxe, é assim que a minha cachorra recebe seu dono??? Levanta putinha que eu quero ver minha mercadoria. Meu pai disse que vc vai ser uma boa cachorra, mas só provando pra saber se vai ser mesmo. Bota a corda na coleira que a gente vai dar uma passeada....rsss

Botei a corda com as mãos tremendo com o susto e fiquei de 4 como foi me ensinado.

- Hummm Tô gostando. Já se posicionou direitinho. Vamos passear

E saiu comigo me levando de 4 do quartinhocontinua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lordoftantric

Parabens . Adorei o seu conto. Leia os meus, tenho certeza que vai acha-los interessantes. Vamos manter contato, isto é se o seu senhor lhe permitir.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah. Mariana a sua história é bem excitante. Você deve ser uma cadelinha deliciosa. Continua vai.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada queridos. Logo vou contar o restante da história. Posso adiantar que me esmerei pra ser uma boa cadelinha e meu dono HOJE não tem que reclamar. Mas, tive de aprender com muito esforço....valeu a pena...rss

0 0
Foto de perfil genérica

nOTA 10.TAMBÉM TENHO UMA VADIA EM CASA E ANDO A PROCURA DE UM PAUZUDO DE VERDADE, MÍNIMO 20CM, PARA COMê-la. ELA ADORA GRANDES.cornobh@yahoo.com.br

0 0