Eu novinha me exibindo para um estranho sem meu namorado perceber....

Um conto erótico de luaninhasilva
Categoria: Heterossexual
Contém 1693 palavras
Data: 10/08/2016 08:41:00
Última revisão: 02/12/2016 09:16:40

Olá amigos leitores da CDC, esse é meu primeiro conto, decidi escreve-lo pois o tesão tomou conta de mim no ultimo sábado a noiteno Ribeirão Shopping aqui em Ribeirão Preto.

Primeiro vou me descrever: meu nome é Luana namoro a 7 meses, tenho 1... anos, sou loirinha bem branquinha, baixinha, magrinha, tenho cabelos longos perto da cintura, olhos claros (tem dia que são azulados tem dia que são esverdeados...rsrsrs) tenho seios médios com bicos salientes e rosadinhos, bumbum durinho, e “ela” totalmente depilada.

Estávamos eu, meu namorado Emerson e um casal de amigos nossos que também são namorados, a Leticia e o Marcos no Burguer King no shooping, eu estava com uma sainha jeans (um pouco curta, mas nem tanto) e uma blusinha branca frente única, aquelas com uma abertura estreita no decote que vai bem abaixo dos seios e que tem um tecido transparente cor da pele, ou seja, como meu namorado me disse,... eu estava uma delicia!

Pedimos nossos lanches com bebidas e fritas, sentamos numa daquelas mesas que são fixas no piso, de um lado sentou eu e a Leticia, na minha frente meu amor e do lado dele o Marcos, estávamos todos muito à vontade comendo falando alto, dando risadas.... quando eu menos espero chega um casal de namorados e senta na mesa que estava de frente para mim, o menino que aparentava ter uns 16 ou 17 anos era lindo, um gato, não que meu namorado não seja, mas ele me chamou a atenção, sempre abraçado com sua namorada uma moreninha de cabelos curtos olhos negros, também baixinha e magrinha. Papo vai papo vem começo a perceber que o rapaz da mesa em frente não tirava os olhos das minhas pernas, olho discretamente para baixo e percebo que eu estava com as pernas um pouco aberta, deixando aparecer minha calcinha (eu estava usando uma calcinha de renda preta, que com o contraste da minha pele bem branquinha ficava muito linda), na hora eu tentei fechar um pouco mas ao mesmo tempo me deu um baita calor por dentro, uma sensação gostosa em saber que tinha um menino lindo olhando pra minha calcinha....continuei na minha mas como não dava pra cruzar as pernas o menino não tirava os olhas da minha calcinha, na empolgação da nossa bagunça alí continuei não me importando com isso, afinal, ele só estava olhando.

Logo depois a Leticia me chama para irmos ao banheiro, ao me levantar tive que abrir um pouco mais minhas pernas deixando totalmente minha calcinha a mostra por alguns segundos, e o menino de frente abraçava sua namorada mas não tirava os olhas da minha calcinha.... aquilo foi mexendo comigo e me deixando com tesão...

Entramos no banheiro, minha amiga fez o xixi e aproveitei também pra fazer, ao levantar toda minha saia pra abaixar minha calcinha a Leticia olha pra minha bucetinha e fala:

__ “nossa Luana, você tá babando, olha o fio de baba que saiu na sua calcinha!”

Eu prontamente disse a ela que eu estava pagando calcinha pro menino que tava na mesa na nossa frente e isso me deixou com tesão e que eu estava gostando disso.

Ela na mesma hora me falou:

__”então aproveita e volta pra mesa sem calcinha, deixa aquele menino doido.....kkkk”

Me deu um frio na barriga, mas na empolgação fiz o que ela me disse, tirei a calcinha, a Lê colocou na sua bolsa, pois a minha estava na mesa com meu namorado e voltamos, parecia uma eternidade do banheiro até a mesa que estávamos, parecia que estava faltando um pedaço de mim, me sentia que estava pelada.

Na hora de sentar, fingi que nada estava errado, mas quando fui sentar na cadeira que tive que abrir discretamente as pernas, o menino que não tirava os olhos quase teve um treco na mesa, ficou muito inquieto, até sua namorada percebeu algo e olhou estranhamente pra ele, mal sabia ela que ele estava vendo minha bucetinha branquinha, depiladinha....e muito, muito molhada, acho que ele conseguia ver até o brilho da baba que saia dela.

Meu namorado também não percebia nada, mas aquilo tava me deixando pirada, ao mesmo tempo eu não queria sair dali pra continuar aquele jogo de sedução com um estranho, mas ao mesmo tempo eu queria sair correndo pra algum lugar a sós com meu namorado pra dar pelo menos uma chupada nele, eu queria um pinto pra diminuir meu fogo.... E assim foi, logo o Marcos chamou a Leticia pra ir embora e assim fizemos, e mais uma vez aproveitei e abri muito minhas pernas e até parei com ela aberta fingindo pegar minha bolsa na cadeira, nessa hora tenho certeza que aquele menino que era um estranho e lindo pode ver minha bucetinha totalmente exposta, pedindo por um pinto bem duro entrar nela.

Ao levantarmos meu namorado virou pra traz e foi cumprimentar o tal menino estranho que na verdade era seu primo....(que eu ainda não conhecia) eu fiquei mais branca que já sou, senti minhas orelhas queimarem, mas agora já foi.... cumprimentei a menina que estava com ele a Katia e ele se apresentou como Mateus, me deu sua mão extremamente gelada, a minha deveria estar mais gelada que a dele, me deu dois beijinhos no rosto e saímos...

Pensei comigo, “...puts agora me ferrei” se esse menino falar alguma coisa pra meu namorado eu tô ferrada, a lembrei que eu estava sem calcinha, e a Leticia foi embora em outo carro com minha calcinha na bolsa, ela esqueceu desse “pequeno“ detalhe. Chegamos no carro apenas eu e meu namorado, antes dele ligar o carro eu o agarrei e dei lhe um beijo daqueles. Ele percebeu minha vontade e correspondeu prontamente, como o vidro do carro é totalmente escuro, de fora pra dentro não da ore ver nada e o estacionamento esta deserto naquele local, começamos a nos agarrarmos ali mesmo comecei a dar gemidinhos de tesão, ele enquanto me beijava começou a passar as mãos pelo meu corpo, principalmente meus seios que ela é vidrado neles, eu apertava seu pinto que parecia que ia rasgar suas calças, só parei de beijar ele pra dizer no seu ouvido:

__”amor, preparei uma surpresa pra você!!!”

Ele:

__”Hum... adoro isso, me fala que surpresa é essa?”

Eu:

__”voce vai ter que descobrir sozinho amor, mas primeiro chupa minha tetas....”

Ele levantou a gola da minha blusa que passava pelo meu pescoço, a abaixou ela até minha cintura, como a blusa não da pra usar com sutiã por causa do seu modelo, ela já vem com bojo, eu estava com meus seios totalmente de fora ele começou a chupar com muita vontade, meus bicos pareciam que iam explodir, ele chupava um e apertava o outro depois trocava entre eles.... nisso eu abri as pernas o mais que pude dentro do carro fazendo com que minha saia subisse até minha cintura, ele então desceu a mão pôs no meio dela e parou e me olhou firmemente nos olhos e disse:

__”caralho!! Você saiu sem calcinha e de saia?”

Eu:

__ sim amor, essa é a surpresa que te preparei, como prova do meu amor e tesão que sinto por você.

Ele:

__ “e alguém viu?”

Eu:

__”não sei, mas acho que a namorada do seu primo que estava na mesa atrás de você deve ter visto, pois ela olhou na hora que eu me sentei na mesa e falou alguma coisa pro seu primo” (pronto já armei minha defesa caso o primo dele falasse algo futuramente).

Nesse mesmo instante ele me agarrou como nunca tinha feito, percebi que o tesão tomou conta dele, ele me sussurrou no ouvido dizendo que isso foi a coisa mais deliciosa que u já tinha feito pra ele, que quer sempre esse tipo de surpresa, enquanto isso já tirou seu pinto pra fora da calça que estava como uma pedra e eu disse:

__”calma amor não vai querer uma chupadinha antes....?”

Eu empurrei ele de volta pro seu banco e cai de boca naquela coisa deliciosa que ele tem, cumprida, grossa... chupei muito até que eu não aguentei mais de vontade e pedi pra ele me comer.

Fizemos um amor delicioso no estacionamento do ribeirão shooping, ele me deitou no banco e começou a me foder como um animal do cio, o pinto dele entrou muito fácil na minha buceta, de tão melada que ela tava, só não podíamos trocar de posição mas ficamos assim por muito tempo até que eu disse a ele que eu ia gozar, gozei como nunca tinha gozado... minha pernas tremiam, fiquei até sem respirar por uns instantes de tão intenso que foi... logo após ele tirou aquele pinto de dentro de mim e posicionou na minha boca, chupei ele novamente pra limpar, mas ele nem tinha gozado ainda, então ele me pede:

__”amor, preciso gozar, minhas bolas estão até doendo de tanto tesão!”

Eu:

__”onde você quer amor?”

Ele:

__”meu sonho é gozar no seu rostinho, mas não posso te levar pra casa com a cara suja, por mais que limpa sempre fica um pouco de porra...”

Eu peguei aquele pinto com a mão e comecei a punhetar ele nos meus seios, e disse:

__”goza nas minha tetas que a blusa tampa” (na hora nem me liguei que a blusa era branca)

Bati punheta pra ele até ele gozar no meu peito, nunca tinha visto tanta porra sair do seu cacete como dessa vez....

Limpei o excesso com uma flanela que ele tinha no carro e coloquei minha blusa que na parte que não tinha o bojo ficou manchada com a marca da gozada que levei, coloquei minha saia e fui pra casa feliz da vida.

Chegando em casa mandei um whats pra Lê perguntando da minha calcinha que ficou na bolsa dela, ela me contou que estava bem escondida e no domingo me devolveu.

É isso meus amigos, espero que gostem dessa aventura, prometo que vou fazer muitas outras bem mais safadas e conto tudinho pra vocês... Bjos!!!!

DETALHE: Estou me masturbando enquanto escrevo!!! É muito bom!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Luaninhasilva15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu imagino o tesão que você sentiu, também estou de calcinha preta, adorei seu conto!! Com uma amiga dessas pra incentivar hahaha

0 0
Foto de perfil de roger baiano

se exibe pra me tambem delicia manda uma foto ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

sua delicia to louco que vc se exiba pra me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

iai delicia nem respondeu no meu email ne,to aqui te esperando

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!!nota 10. Quero fotos. sebasod13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto me manda suas foros tô louco para ver sua chaninha!! lucas19941909@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ola delicia massa seu conto,vc me fez imaginar como seria vc bem de pertinho e fiquei louco de tesao aqui me add delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luana...aposto que vc enterrou 3 dedos nessa tua masturbação...Não foi?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto gostaria muito de ver esta delicia se tiver fotos luis_cg_sc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei muito bom se tiver fotos me mande gostaria muito de vela tambem luis_cg_sc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

como queria estar no lugar deste menino vendo esta bucetinha lizinha delicia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, bem empolgante e rico em detalhes....se tiver fotinhas gostaria de ver tambem bianchini2311@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível