todas as formas de amor 2

Um conto erótico de derick
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 01/08/2016 16:28:34
Última revisão: 02/08/2016 13:13:18

Ola pessoas voltei com mais uma parte, pra vocês, obrigado pelos comentários, meio que eu não sei quais são os comentários por que eu to escrevendo seguido, so vi alguns comentários, mas juro que no próximo cito todos os que comentarão, e se houve dúvidas eu respondo.

Passei o resto da noite pensando nos dois, eu amaria adotar os dois, mas eu não sabia quase nada so os nomes idade e como eles foram parar na rua, ou seja quase nada, alem do fato de eu ser gay e se eles não gostarem, sei la tiverem preconceito.

Me deitei pensando nisso, não sabia o que fazer, eles já tem 15 anos, e se não forem o que aparentam ser, e se aquela não tiver sido a primeira vez que eles roubaram, eram muitas perguntas surgiram na minha cabeça quanto a esse assunto.

No outro dia fui trabalhar pensando nisso também, e fui para o orfanato pensando nisso, quando cheguei La meu dia ficou muito melhor quando vi os dois, eles estavam sozinhos, não gostei muito, queria que eles se enturmassem, queria que a vergonha deles acabasse, mas se eles queriam ficar sozinho eu não podia fazer muita coisa ne.

Quando eles me virão também ficaram felizes, abriram um sorriso enorme, e fiquei muito feliz também, era como se eu amasse eles e realmente tava sentindo isso, não existe outra forma de explicar, era amor.

De__ oi meninos, como foi a noite (falei enquanto abraçava eles).

Vi__ oi tio foi boa, e bom ter uma cama pra dormir de vez em quando.

Sab__ oi Derick foi ótima, e a sua?

De__ foi ótima, senti falta de vocês...

Não era pra eu ter dito aquilo, saiu totalmente sem querer, mas eles gostaram de ouvir, percebi o sorriso no rosto deles principalmente do Sabastiam. Aqueles meninos me encantavam.

O dia passou normal, eu fiquei com eles a tarde toda, a diretora não gostou muito, mas dei a desculpa que eles não tinham se adaptado ainda, e ficou tudo bem, eles tinham chegado na quinta e na sexta eu tive uma idéia meio loca.

De__ diretora quero pedir um coisa um tanto quanto estranha. (o nome dela era Martha)

Martha__ pode falar derick o que quer.

De__ eu queria pedir permição pra levar os meninos novos pra passar o fim de semana comigo, já que eu to pensando em adotar eles.

Martha__ mas eles chegaram agora, não se adaptaram direito e você já quer levar pro fim de semana?

De__ quando alguém quer adotar uma das crianças não pode levar pra passar o fim de semana?

Martha__ sim, mas os meninos chegaram agora, geralmente eles já estão aqui a meses e já se acostumaram. Eles chegaram ontem derick, e meio insano você já ter pegado carinho por eles, e querer passar o fim de semana.

De__ por favor diretorinha, eu nunca levei nem uma das crianças, e a senhora sabe o quanto eu quero adotar, e so um fim de semana, não vou sequestrar eles...

Martha__ ok derick, leva, mas na segunda os quero aqui muito bem cuidados.

De__ obrigado Martha te amo (falei dando um abraço e um beijo nela).

Fui atrás dos meninos na hora, não contei de imediato, quis conversar um pouco antes, já eram 17:00 e a lanchonete já ia fechar, levei eles pra lá, já que a tia não fechava em quanto tivesse gente lá.

Eles estavam na sala de jogos ainda, cheguei la e esperei o Vitor terminar o jogo, que não demorou muito.

De__ meninos vamos pra lanchonete, quero conversar com vocês.

Chegando lá pedi um sorvete pra cada um.

De__ quero saber mais sobre voces, se quiserem falar lógico.

Vi__ tipo o que?

De__ a, data de aniversario, o que mais gostam, essas coisas.

Vi__ bom obviamente somos gêmeos, rsrs, nosso aniversario e dia 10 de maio, eu gosto de jogar vídeo game, cantar dançar, comer rsrs, sou meio fechado, mas gosto de conversar.

Sab__ eu gosto de ler, desenhar, cantar, um garoto me ensinou a tocar violão, sou muito fechado também, não gosto de falar muito, mas quando eu começo não paro rsrs e sou gay... e você derick, fale sobre você.

Aquela última informação me deixou contente, se o Sab e gay o Vitor protege ele, então aceita também, e muito provavelmente iria me aceitar também.

De__ bom eu tenho 30 anos, sou advogado, sou voluntário aqui pela tarde, moro sozinho, e também sou gay...

Sab__ serio nem parece rsrs.

De__ pois e, mas não saiam espalhando. E eu tenho um convite pra fazer pra vocês. Querem passar o fim de semana na minha casa?

~

~

~

~

~

~

~

~

~

Bom gente e isso bjs e abraços, cometem o voto de vcs e importante mas os comentário são mais. Amo vcs xal..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li a saga dos militares e estou lendo esta. Estou gostando mluito. Fez-me lembrar de um relato que li há muito tempo, pena que o autor paarou de escrever (Recomeçar),pois ele e o marido adotaram dois irmãos já em idade avançada. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

bom e bem escrito, mas escreva mais, um texto maior ou poste mais de um no mesmo dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser fazer maior o texto,não tem problema não kkk

0 0