Minha Primeira Traição foi como Empregada de Petshop (Conto de Traição com Vídeo)

Um conto erótico de Jujubinha (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 09/08/2016 23:32:07
Última revisão: 09/08/2016 23:35:42

Olá leitores da Secret Island e da Casa dos Contos,

.

Tenho me divertido muito lendo os vídeo contos desde que entrei para a Secret Island há 6 meses atrás e hoje finalmente resolvi tentar escrever ou melhor relatar algumas passagens da minha vida. Hoje em dia eu sou uma mulher de 30 anos e a foto acima a direita sou eu em primeiro plano e duas de minhas amigas que foram comigo à ilha secreta a convite do MOD e da Nadine na semana passada.

.

Sou uma mulher normal, exceto que ocasionalmente tenho uma compulsão por dar uma chifradinha nos meus namorados, e tudo começou quando eu tinha 18 anos e namorava o Rogério, um cara 10 anos mais velho que eu e que era dono de uma Petshop. Foi ele que me deu o primeiro emprego e também foi o primeiro namoradinho a ganhar um chifre meu, tadinho, mas eu gostava muito dele mesmo assim, e fazia de tudo para ele não descobrir e se magoar..

.

Aconteceu assim: Uma tarde entraram vários clientes para comprar alguns dos nossos peixinhos do aquário, entre eles um cara completamente careca e com cara de safado discreto. Adoro homens assim. Fico imaginando eu abraçando a cabeça de um careca assim e levando vara em todos os meus buraquinhos. Ah, tenho que contar também, que na época eu já tinha namorado vários caras mas pra nenhum deles eu tinha dado o cu, nem mesmo pro Rogério (que me pedia sempre e eu negava).

.

Os caras eram bem safadinhos e me fizeram subir na escada para pegar o arquivo de origem dos peixes, só pra ver minhas calcinhas. O Rogério não gostou nada disso e tomou a frente da venda. Finalmente eles foram embora e o Rogério disse que ficou com muito ciúme deles. No final do expediente o meu namorado me pediu pra fechar a loja enquanto ele ia no estacionamento buscar o carro pra me dar uma carona. Só que o estacionamento ficava a uns 10-15 minutos a pé da loja e logo que ele saiu, entrou o tal careca na loja dizendo que tinha que levar um assunto comigo que não deu tempo antes.

.

- Olá.. Desculpe voltar assim no final do expediente.

- Sem problema. O que deseja.

- É que eu tinha que te falar uma coisa muito pessoal

- E o que é ?

- É que eu fiquei com um tesão incrível de chupar sua xoxotinha

- Que isso moço. Eu tenho namorado, e ele é o dono dessa loja.

- Eu sei. Não me leve a mal, mas eu vi ele sair e sei que você

está sozinha. Não vou fazer nada que você não queira,

mas deixe eu só chupar um pouquinho e eu juro que eu

vou embora.

.

Fiquei sem graça, mas ao mesmo tempo com um tesão danado pois além do Rogério não saber me chupar direito a xoxota, este careca me segurou o braço com uma mão quente e macia, que fez os pelinhos da minha babaquinha se eriçarem de tesão. Ele estava usando um perfume inebriante e eu acabei dizendo que deixava, mas só um pouquinho e ele tinha que ir embora logo depois.

.

Subi sobre o balcão e ele levantou minha blusa e chupou os bicos do meus peitinhos, coisa que já me fez gozar só com isso, pois adoro. Logo depois tirou minha calcinha (fiquei de mini saia), abriu minhas pernas e começou a me chupar de uma maneira que eu nunca tinha sentido. Em pouquíssimo tempo eu estava quase gozando. Então ele parou.

.

- Pô cara.. num para não.. Eu tô quase gozando..

- Vai gozar sim, mas com meu pau na sua bocetinha de garotinha...

- Ai, moço na xoxota não.. Ela é do meu namorado.

- Então vou embora

- Ah, não, põe só um pouquinho, mas tem que ser rapidinho tá ?

.

Então ele botou uma pica linda pra fora (também careca, kkkkk) e enterrou de um só golpe na minha xana. Era quente e parecia ter pó de mico, pois em segundos eu e ele gozamos juntos. Só que o safado acabou me engravidando, e por sorte consegui que o Rogério achasse que era dele e pagou pra tirar.

.

Uns dias depois, no mesmo horário, e logo que o Rogério saiu, o tal careca apareceu de novo e me convenceu a dar o cuzinho. Relutei muito mas de novo a pegada dele no meu braço me fez tentar pra ver como seria. Entrou justo e com um pequeno desconforto, mas o cara tinha trazido geléia KY e besuntou meu cu e o pau dele, e logo o desconforto passou e eu levei no cu pela primeira vez. Só não gozei, mas senti nitidamente o careca esvaziar o saco dele dentro das minhas pregas. Logo ouvimos a buzina do carro do Rogério, e nos recompomos. Deixei o careca sair pela porta de serviço na parte de trás do prédio e então saí pela da frente pra encontrar o Rogério.

.

Por azar vazei a porra do careca no banco de veludo do carro do meu namorado e foi uma luta explicar a razão do banco molhado, mas consegui. O tal careca ainda voltou mais umas 3 vezes pra me comer a xota e o cu, sempre no mesmo horário mas aprendi a usar um trapinho entre a calcinha e o cu pra não molhar o banco do carro do meu namorado. Depois disso o careca sumiu e nunca mais o vi. Que pena. Meu namorado é que gostou pois a partir desses eventos passei a dar o cuzinho facilmente para ele...

.

Se gostaram, comentem por email que eu conto mais postadas de chifrinhos nos meus outros namorados (inclusive no atual).

.

Beijinhos encornantes da

Jujubinha (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários outros postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com.Até logo.

0 0