Minha vida extrema

Um conto erótico de Cadelinha B
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1865 palavras
Data: 01/08/2016 14:40:21

Minha Vida Extrema ! Cap I

Minha vida era perfeita, eu tinha dinheiro a disposição... um casamento arranjado mais o qual eu era livre, bela, amada, e .. arrogante, gênio forte( mimada), orgulhosa e muito mais muito vaidosa..

Bom chamo- me hoje (B) meu nome BIANCA CRISTINA PRESTYON. Casei aos 18 anos com Jose Bonifacio. Homem de 52 anos, muito rico,amigo do meu pai, tinha um um filho de 25 anos Diogo Bonifacio Neto, unico herdeiro e meu dono eterno agora.

Eu sabia que Diogo me odiava, pq só via a minha superficialidade, mais na verdade eu amava o Jose, porém td foi um plano da SOCIEDADE... os homens da cidade de POWER CITY.

Casei pq quis ser livre e dona do meu nariz.Assim pensava, mais desde do meu nascimento ja havia um acordo com Jose e meu pai OLAVO BENZ PRESTYON que deveriamos unir as familias. Então como eu e o Diogo não nos suportavamos, meu pai com seu amigo resolveram ajudar.

Fiz uma viagem a Europa conheci varios lugares lindos e não queria voltar, o Diogo foi para uma escola especial, na

Russia com a Beatriz sua meia irmã. Irmã por parte de mãe. Ela não tem direito a herança do Jose.

Voltei e casei com Jose aos 19 anos. Pq meu pai só me deu essa opção na epoca, mais estava feliz.. ele me tratava feito rainha e me dava varias instruções estranhas na epoca. Bia faça corridas, Bia faça alongamentos, musculação . Quer um personal?! Tenha força nas pernas, braços, vc vai precisar, eu ria...Eu não entendia e não ligava... Eu só pensava em comprar, passear, estar com as minhas irmãs, amigas. Um dia Jose me avisou que os filhos estariam de volta e que Diogo tinha um projeto na parte inferior da casa toda, proibio de qq um ver. Ou saber do que se tratava, os pedreiros eram todos estrangeiros, com um idioma diferente. Impossivel nos comunicar, e ele tinha o capataz ZelãoBianca aceitou, já que não tinha ideia de nada. E tb não queria saber de nada do Diogo -O Cruel!

Chegaram os filhos, Beatriz linda, calada e submissa, Diogo, lindissimo, arrogante e dominador, e muito arrogante.

Bianca comentou com Jose: "Não gostei nada disso". Ela é tratada (Beatriz) feito lixo e mesmo assim ela o idolatrava. Ele apenas disse "cada um tem o seu destino e seu papel no mundo."

Jose começou a sentir se mal e eu não sabia o que ele tinha.. até nem percebia, mesmo pq só me preocupava comigo e a minha felicidade.

Um dia Jose chamou Diogo e disse: "Filho não me desaponte, estarei contigo sempre, seja o REI da Sociedade e mostre que vc pode reinar por anos"

Bom eu nem liguei, Jose na mesma noite faleceu e fiquei sabendo no velorio que tinha cancer terminal e após 1 ano de casada ele deu se uma injeção letal e terminou o periodo da vida deleComeça dai a minha nova vida, depois de passados os 7 dias. veio o juiz Enzo e anunciou: vamos ao Testamento. Leitura:

Diogo meu unico herdeiro, deixo te tudo e inclusive minha esposa que sempre foi sua na verdade, Bianca sinto por vc não ter escutado td que te pedi e orientei.

Vc terá apenas o direito de viver ao lado dele como ele desejar .Será dificil! Eu e seu pai, temos um contrato firmado desde seu nascimento, o importante de tudo que sera um casamento eterno enquanto estiverem vivos, Diogo foi preparado pra estar a altura da situação e da perspectiva da Sociedade.

As regras são simples : Bianca: ESCRAVA

Diogo: DONO / REI da sociedade (Dom).

Bianca se levanta já a ponto da explosão.porém, não sabendo como... começa a sentir um calor e choque internos.

De repente Diogo diz: Cadela de joelhos

Ela sem entender diz: O que vc falou?! Me chamou do que? Nunca mais se atreva.

Ele ri diz: ele repeti a ordem e lhe dá um forte tapa na cara. Vamos ver já! E ela começa a sentir mais calor, e ponto de dor, mais que começa a excita la muito tb.

Ele ja sabendo disse: vai piorar sempre que não acatar o que eu digo.

Ela disse: não entendo o que há de errado. Com a mão no rosto.

Diogo: Bom Cadela, daqui pra frente sua vida é me fazer feliz sempre e de forma perfeita. Caso não, aprenderá rapido.

Agora vamos ver se vc entendeu.

De joelhos já.

Bianca começa a gritar e tenta bater em Diogo. Ele segura ela pelos cabelos , e vai a subjugando ate estar de joelhos.

Ele fala: Peça perdao e não serei tao severo com vc, pois sei que não esta entendendo nada.

Ela levanta o rosto e cospi nele.

Ele ri e diz. Bianca, sofrer faz parte da vida, mais procurar por isso, é demais.

Ele pega e chama o Juiz Enzo. Esse segura as duas mãos pra cima de Bianca que esta esperniando como criança.

Dom dá varios tapas na cara dela até ela se acalmar . Quando pará, ele diz:

"Solte a Enzo".

Assim que se vê solta, ela parte pra porta. O Diogo diz:" se sair ficara uma semana no calor, sem comida e sem roupa, e a noite no frio. Vc escolhe?! "

Bianca pará joga os cabelos e abre a porta.

Ele ri. Vou adorar essa minha esposa Cadela subjulgada.

Bianca corre e chama Beatriz... que aparece na mesma hora com uma mala na mão.. Bianca diz aonde vai Beatriz?!

Bia diz, uma semana de intensivão na Europa, qdo voltar vou casar..conforme as vontades de meu irmão.

Nisso Diogo chama Zelão. E diz "quero as duas aqui agora!"..

Quando Zelão aparece Beatriz escuta o recado e se dirigi, porem Bianca grita e começa a correr. E corre sem sucesso. Em dois passos Zelão a segura. E a leva como saco de batata..

Dom Diz: "Beatriz meus planos pra vc em parte mudou. Mais nessa introdução da nova vida de Bianca (B) ela vai precisar entender td. E vc sera o elo fraco aqui. Ela precisa estar sozinha e só se concentrar no seu dever.Agora va!" Beatriz beija os pes de Dom Diogo e a face Bia e diz" boa sorte e coragem".

Bianca olhava pra Diogo com odio. E ja pensando como sairia dessa enrascada. Bom na verdade ele não tinha nada que preendesse ela ali. E dai ela disse:

" eu sou livre e vc pagara caro por me bater. E humilhar desse jeito "

Ele riu, um sorriso sadico, ela se arrepia toda. Pq ele era bonito, mais sabia que era cruel.

Bom! disse Diogo. Eu tenho vc aqui e vc vai fazer o que eu quero sempre de agora em diante.

Vamos ao que interessa. Bianca recua qdo ele da um passo em.sua direção ,

Aos 20 anos ela era uma menina inocente ainda. Orgulhosa, ambiciosa, inclusive foram poucas as vezes que havia tido relação. Duas pra ser exata.

Ele pega o braço dela e coloca pra tras e faz o mesmo com outro. E Zelão algema suas mãos.

O calor começa a subir e ela pedi agua.

Ele coloca a agua em uma travessa de cachorro no chão e fala pode ir beber sua agua.

Bianca indignada se recusa, e o calor esta aumentando, ela começa a suar.

Diogo diz: pode sair Zelão, a B ta controlada, qq coisa te chamo.

E ela so olha Zelão com odio.

Se acostume ao Zelão e a puta (kat) dele, eles serão seus cuidadores. Rsrsrs.

Bianca não diz nada. So pensa no calor e contrações que esta sentindo na buceta.

Dom diz: Enzo pode continuar... o advogado vai falando de muitos termos tecnico, mais B só quer sentar, tomar agua, banho, ela esta de preto, isso so aumenta o calor, o suor ja escorre e a respiraçao esta alta, Bianca começa a sentir muito tesão, fica vermelha, e as lagrimas estão quase caindo dos olhos, mais ela pensa no Odio e resiste.

Dom a olha com o olhar penetrante como se soubesse td que ela esta sentindo. Não diz nada.

De repente o advogado diz. Pelo testamento vcs podem assinar aqui que estão de acordo e depois de 6 meses podem casar oficialmente se for vontade sua Dr. Diogo.

Bianca começa a querer sentar, mais Dom a impedi.

Cadela de pé, a não ser que vc quer sua agua?!

Bianca diz, nunca vou fazer isso. Sou livre, uma dama.. e olha pra ele com muita arrogancia..

Dom se levanta caminha pra ela e diz. Certo. Assina o testamento agora. Vou tirar suas algemas se concordar. Ela ao inves de se calar por já estar sentindo dores no braço nessa mesma posição diz: "vou levar pro advogado da minha confiança." O juiz Enzo fica so olhando, Dom chega perto tira o paleto, a gravata. Coloca na cadeira. Abre a gaveta tira um canevete e mostra a Bianca.

Ela olha pra ele e começa a recuar.

Encosta na parede, ele chega perto e diz em seu ouvido, esta com calor?

Ela não responde, ele a vira de frente p o juiz e colado nas costas dela vai passando o estilete na frente, abrindo o vestido dela.

Dom, diz no ouvido: Ah Querida, vc sera td aquilo que eu quiser, se prepare.

Agora vamos começar a tirar seu orgulho, ele não me serve, nesse momento vc terá a sua primeira aula.

Ele tira tudo, a deixa de calcinha e sutian.

Bianca, so senti calor e esta tão excitada que teme ele perceber, porem Dom sabe e continua a se esfregar nela.. apavorada, B pedi mais uma vez agua e ainda diz, não faça isso por favor! Eu ñ quero!

Dom, sorri em seu ouvido e sussura.. ah B, Cadela vc vai entender que eu gosto muito qdo pedi, implora. Vai fala! me agrada e pedi Por favor de novo! Ele esta ja cortando as alças do sutian e as laterais.. bem devagar, B olha ao juiz com a expressão me ajude.. mais o Enzo só tem olhos pra o que esta pra revelar.

De repente ela senti um ar frio nos seios e mesmo olhando a frente sabe que seus belos seios inchados estão a mostra. Por um momento ela até esquece a humilhação, e so pensa delicia de ar, mais de repente as maos de Dom esta ao lado do quadril fazendo circulos. E ele fala em seu ouvido. Ta vendo Cadela sei ser generoso tb. Melhorou o calor né?!

B não diz nada apenas olha pra frente e pensa, ele não será capaz.

Ela. Joga com ele: ja passou, mais mesmo assim. Eu não vou esquecer isso,

Ele ri. Ah B Cadela vc é divertida sabia?

Se esfregando na bunda de B o tempo todo, ela começa a ficar mais excitada e com calor novamente.

Nisso senti um ar mais frio na buceta e pensa como ele pode?!

B baixa os olhos e respira fundo pra não chorar. Qdo levanta os olhos percebe que Enzo esta olhando fixamente pra sua buceta, e o calor do corpo não diminui só aumenta.

Dom começa a passar sua mão pelo seu corpo como se estivesse conhecendo-o, o excitando.E ela ja esta em chamas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nOTA 10.TAMBÉM TENHO UMA VADIA EM CASA E ANDO A PROCURA DE UM PAUZUDO DE VERDADE, MÍNIMO 20CM, PARA COMê-la. ELA ADORA GRANDES.cornobh@yahoo.com.br

0 0