Sou safado. Sou uma garota anal. Sou podólatra assumido.

Um conto erótico de Rabinho Guloso
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 08/08/2016 19:15:20

É com muito tesão que venho escrever esse relato verdadeiro em minha vida, espero que gostem e deixem seus comentários aqui. De repende podemos nos conhecer pessoalmente, hoje tenho a cabeça aberta e assumo TENHO MUITO TESÃO NO MEU CU.

Alem de ter tesão no meu cu, tenho muito tesão em meus pés. Pés sempre me fascinaram, sempre gostei de pés, sou podólatra desde criança e sempre achei meus pés bonitos, pois nada melhor que um podólatra para saber julgar se os pés são ou não bonitos. Enfim, com esse tesão desgraçado que sinto em meus pés acabei participando de vários grupos podólatras no face, e lá acabei encontrando um coroa que mora na mesma cidade que eu e que morria de vontade de curtir os meus pés, queria chupar, lamber, cheirar, morder ser masturbado pelos meus pés e gozar em cima deles.

Após alguns dias de conversa, marcamos de ir a um motel, eu não me aguentava de tesão, só de imaginar alguém chupando meus pés, fazendo o diabo com eles já ficava de pau duro, assim como estou agora escrevendo esse conto, estou super excitado meu pau chega a babar na minha zorba...

Chegamos lá mandei ele tirar meus tênis minhas meias e se acabar com meus pés... O tesão era fora de série, meu pau estava duríssimo e meu cu piscava de tesão pedindo por língua, dedos e pau... muito pau.

Ele se acabando com meus pés e nada mais fazia, eu super excitado tirei toda minha roupa, mostrei meu corpo para o coroa e meu lindo pau que tem 19 cm e meu cuzinho, rosinha, depilado e fechadinho, pedindo para ser alargado!! Mas o FDP nem ligou e continuou chupando meus dedos, curtindo apenas os meus pés. Eu com tesão chamei a atenção do coroa, cuspi em três dedos meus e enfiei fundo em meu rabo, levantando as pernas ficando como “frango assado” mostrando minhas intenções, todo aberto e exibido para ele, mas infelizmente ele nada fez.

Ele perguntou: Você gosta disso então? Disse – sim adoro me masturbar pelo cu, adoro dar o cu, adoro ter os pés chupados enquanto sou enrabado...

E ele nesse momento falou. – Sinto muito, sou casado, não posso fazer o que você quer, pois o que meus filhos irão pensar de mim?

- Puta que pariu, disse eu, você vem a um motel com outro macho para chupar os pés dele e acha que seu filho vai pensar o quê sobre isso caso ele descubra?

Enfim... O desgraçado não me comeu, apenas curtiu meus pés e gozou sobre eles, mas me vinguei e fiz ele lamber a própria porra por cada centímetro dos meus pés, fiz ele lamber até a porra que caiu no chão...

Infelizmente tive que me divertir com meus dedos e mãos e o tesão no rabo foi pouco suprido, e desde então não vejo a hora de encontrar algum macho de verdade que me enrabe e adore meus pés como eles merecem.

Espero que tenha alguém disponível aqui, que queira me realizar. Espero que tenham gostado desse meu relato. Meu cu ta piscando nesse momento e meu pau baba de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rabinho guloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro transar chupando os pés... manda um email.. controlesp@hotmail.com...

0 0