O Melhor dos Cornos - FINAL

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 2331 palavras
Data: 08/08/2016 14:56:23

Olá amigos,

Como dito, chego ao fim desta saga. Para aqueles que acompanharam até agora, espero ter aguçado o libido de todos e contribuído para a tara de muitos.

Continuem curtindo e comentando meus relatos. Isto incentiva e conduz na elaboração de outros.

Vamos láNo retorno do Corno, o casal já estava se amando. Camila e Neto curtiam um meia nove maravilhoso. O macho deitado e a fêmea em cima dele, voltada para os pés da cama. O marido tinha a visão da sua esposa, toda nua, com aquela jibóia negra sendo muito bem tratada pela boca dela. A putinha usava a língua para lubrificar toda a base, indo até o saco. Depois, se esforçava em abrir aquele delicada boquinha que, as vezes, beijava o marido. Descia até 1/4 do tamanho do rola do amante e após engasgar, soltado aquela baba comum de atriz pornô, quando cai de boca na piroca, ela voltava e enchia o cabeção de selinhos. Dava vários beijinhos de gratidão pelo prazer. No meio daquele show de chupeta, gemendo também com as lambidas do macho na buceta, ela olha para o marido e o chama para mais perto.

- Vem aqui chuchu. Venha pegar a sua parte.

- Quero que você deguste também o sabor desta rola.

- Veja como trato bem a pica de um homem, que nasceu para comer mulheres.

- Olha o tamanho disto. Se eu fosse você, teria vergonha de ficar pelado até na frente da esposa. Eu não passaria por este vexame, a não ser que fosse corno. Então, ainda bem que você é, né?!...kkkkkkkkkk

Márcio ouvia tudo bem próximo. De onde estava, sentia o odor do caralho de Neto. Camila, cruel como sempre, começou a intercalar o boquete com beijos em seu corninho, que curtia cada momento. Quando a boca do manso estava mais babada e com gosto de rola, do que a boca da putinha, ela parou de chupar e empurrou seu escravo. Márcio caiu no chão e foi chamado de pervertido pela esposa. Ela o humilhava, pois sabia que seu chuchu amava tal tratamento. Prova disto, era o pintinho dele todo durinho.

Neto, por sua vez, ria a todo momento. Via tudo aquilo como uma oportunidade em também, contribuir para o prazer total da puta e do corno, não se esquecendo do seu próprio. Usou a atitude de Camila como combustível. Saiu da cama e de pé, começou então a dar ordens para os dois.

- Puta, venha cá. Fica de joelhos ao lado deste otário. Quero que você cole seu rostinho ao dele que vou dar uma surra de pica nos dois.

- Vá corno! Se prepara que vais levar piroca na cara.

Nisto, marido e mulher se ajoelham na frente daquele negro alfa e juntos, começam a levar pintadas em suas faces. Os golpes eram firmes e fortes.

Neto pegava seu monstro pela base e ia dando golpes em suas vítimas.

Em certo momento, colocou sua branquinha pra mamar de novo. Camila fazia com gosto e não tirava seus olhos, dos olhos do seu macho.

De repente ela vira o rosto e cospe toda a baba da pica, na cara do corno. Com a mão, ainda espalha tudo até o cabelo. Márcio ao mesmo tempo que recebia aquele tratamento, judiava do seu pintinho, se masturbando forte.

Quando chegou o momento da penetração, o macho deu ordem ao corno para continuar ajoelhado. Pegou sua ninfeta e a levou para cama. A jogou de pernas abertas e posicionou seu enorme membro, na portinha da xoxota daquela menina.

- Vai sua vagabunda. Implora para eu te comer. Vou te fuder a noite toda e te deixar com a bucetinha inchada.

- Vem Neto. Por favor, me coma. Faça o que o meu marido nunca fez. Não tenha dó de mim. Eu nasci pra fuder.

- Veja corno. Olha o que sua esposa está me pedindo. Você não fará nada pra impedir?.... Kkkkkk

- Vai me deixar entrar todo nela?

- Eu garanto que ela irá se viciar na minha rola, e vou ter que freqüentar mais vezes a sua casa.

Neto, enquanto falava, ia passando a cabeça da sua piroca no clitóris de Camila, massageando também os grandes lábios.

De repente, sem avisar, ele penetra a loira, tirando dela um gritinho de prazer.

- Aí amor, que delicia!

- Que pau maravilhoso. Estou sentindo ele me abrindo toda.

- Vai, continua assim. Deixa o corno sentir ciúmes e raiva de não ter pau pra me comer. Quero você como meu Personal na academia e aqui na cama.

- Veja chuchu, ele está todo dentro de mim. Estou sentindo esse pauzão cutucar meu útero.

- Vai Neto, bomba forte. Não tenha dó de mim e nem do corno. Mostra pra ele, quem manda aqui.

Aquele Negro parecia uma britadeira. Ele estava entre as pernas daquela maravilha, fazendo sexo selvagem na posição "papai / mamãe".

Marcio via a bunda do macho subir e descer bem rápido, enquanto sua mulher gemia e chorava de prazer. Era lindo ver o contraste daquela menininha linda, de pele bem branquinha e frágil, sumir de baixo daquele homenzarrão negro, alto e forte. Em alguns minutos, ela libera seu primeiro orgasmo na penetração. O casal, enquanto faziam amor, se beijavam feitos dois pombinhos apaixonados. O marido via a briga de línguas entre a esposa e o amante, mas sem tirar os olhos também daquele pênis sumindo dentro dela.

Para o corno era uma sensação única. Ele não agüentou mais e ejaculou dentro do prato. Era um sêmen bem ralo e transparente, mas em boa quantidade, devido seu tesão. Depois de dias preso em um cinto de castidade, era muito bom pra ele gozar em liberdade.

Camila ouviu o gemido do marido e saiu de baixo do seu novo amante. Ela e o macho, agora riam da cena patética do marido corno gozando.

A ordem de Camila, veio em seguida.

- Bom garoto. Gozou gostoso, foi?

- Não agüentou ver sua esposa feliz na pica do macho?

- Ele acabou comigo chuchu, e é só o começo.

- Agora pegue a colher e coma toda a sua sopa....kkkkkk

- Quero ver o prato limpo.

- Vai treinando, pois hoje você fará muitas faxinas.....kkkkk

Neto não perdeu a oportunidade e humilhou mais o corno

- Porra mano, como você é manso. Sua mulher manda e você obedece calado...kkkk

- Tu é muito otário. Vou lavar o útero dela com o meu esperma e você vai chupar tudo. Vou te apelidar de limpa xota....kkkkkk

- Hoje vou socar até no cú dela. Prepara bem essa sua língua para fazer curativos no rabinho da puta. Ela vai precisar depois de muito carinho do maridinho frouxo.

- Vai, lambe o prato. Não queremos ver nenhuma gota desta porrinha inútil.

Os dois riam, vendo Marcio lamber o fundo do prato e engolir toda sua gala.

Ao término da sua tarefa, Neto o autorizou a sair da posição de joelhos. Quando ele se levantou, revelou seu minúsculo pênis totalmente flácido e encolhido. A impressão era de um pênis de recém nascido, devido ao tamanho do coitado.

- O que é isto mano? Parece que ele diminuiu ainda mais....kkkkk

- É que ele fica assim, depois que eu gozo.

- Que merda mano. A vida foi cruel com você. Como pode um homem aceitar ter um pinto assim. Parece que ele foi embora de você....rs

- Ainda bem que você aceitou sua sina de Corno. Ainda bem também, que sua esposa é chifradeira....kkkkk

- Meu amor, volta a meter em mim?

- Quero levar essa piroca de quatro!

- Ta vendo mano, sua esposa já viciou na minha rola. Ela tá pedindo mais e eu vou socar fundo.

- Fica aí com esse pintinho ridículo, que eu vou fazer a putinha feliz novamente!

Neto botou Camila de bunda pra cima na beirada da cama e ele, de pé, começou a fuder a moça novamente. Aproveitava e dava fortes tapas na bunda da puta e a mandava rebolar em sua rola. Ela voltou a gemer e atiçar o marido.

- Chuchu, ele tá esfolando a minha xoxotinha.

- Sua esposinha tá entregue ao macho e seu pau preto.

- Vem aqui perto de mim. Eu quero olhar a sua cara de corno.

Márcio atendeu sua esposa e já bem perto, ficou com seu rascunho de pinto ao alcance dela.

- Olha o pipi dele.

- Deixa eu cutucar um pouco pra ver se reage.

- Bilu Bilu Bilu

Camila, na maldade, humilhava o pobre usando a ponta dos dedos para brincar com o pequeno falecido. Enquanto levava rola pelas costas, ria vendo o marido recuar a cada beliscão que ela dava no saquinho dele.

Neto olhava nos olhos de Márcio, enquanto socava em Camila. Ele deu a ordem para o corno entrar de baixo da sua putinha e ver melhor como um homem com pau de verdade mete em sua fêmea. Era a primeira vez que o marido via sua amada nesta posição, em 69, sendo fodida. Além da visão privilegiada ele sentia aquele cheiro forte de sexo. Camila continuava tocando o pintinho do marido com a ponta dos dedos, que agora reagia numa minúscula ereção. Ela não teve outra reação se não com os dois dedos, manipular o pequeno. Ela começou a receber um sexo oral do corno, enquanto levava vara. A língua de Marcio esbarrava na base da piroca de Neto, enquanto buscava o clitóris da esposa. O saco grande do macho ia esfregando pela cara do corno, indo da testa até o nariz. Toda vez que Camila sentia que o corno ia gozar em seus dedos, ela parava os movimentos e apertava o saquinho dele para anular a ejaculação. Assim, o pintinho murchava de novo e ela judiava do marido.

Neto anunciou o gozo e aumentou as estocadas. Camila também acelerou as reboladas na pica do macho e implorava por sua gala:

- Goza meu macho.

- Inunda o útero da putinha com sua porra.

- Lava tudo, que o limpa xota do corno cuida depois.

- Vem, me mata com essa rola negra meu ébano.

- Você é meu homem. Não esse frouxo aqui em baixo de mim.

- Vai...vai...vai

Neto deu um grito forte, como um Urso. De repente, iniciou sua farta ejaculação dentro da esposa infiel. Foram vários espasmos sentidos pela puta. O saco do negro dava várias contrações, como um sinal a cada jato. A rola estava toda dentro de Camila, ficando somente as bolas para fora. Márcio olhava o saco escrotal do alfa, ao mesmo tempo que o cheirava.

Após alguns minutos de silêncio, bem devagar, Neto começa a sair de Camila e de imediato, um rio de porra cai como uma cachoeira do interior da fêmea para a boca do corno. Sua cara também ficou inundada de esperma. Com a língua, ele começou a tratar da bucetinha de Camila. Com carinho, foi limpando tudo ao mesmo tempo que era ordenado por sua amada, a ir agradecendo o macho.

- Obrigado Sr. Neto.

- Muito obrigado por fazer minha esposa gozar e ser feliz.

- O Sr. sempre será bem-vindo.

- Essa cama é sua.

Neto reagia e se posicionava como o verdadeiro homem da casa:

- Isto mesmo corninho. Serei o novo amante dessa putinha.

- Vou usá-la sempre que quiser e você nos servirá.

- Só participará do nosso sexo quando eu permitir, e será para realizar a faxina.

- Quero esse ridículo pênis sempre preso na gaiola. Lá é o lugar de passarinho.

- Depois que você limpar a sujeira, permitirei soltar esse pipizinho e você poderá bater sua punhetinha.

Camila não iria ficar fora do diálogo e deu também sua opinião sobre o novo momento:

- Chuchu, te amo cada vez mais.

- Você é o melhor dos cornos. É manso, submisso, inútil como homem, fraco, trouxa, limpa porra, viadinho e de pinto pequeno, mas é o meu amor.

- Tu nasceu para ser CORNO e assim será para o resto de sua vida comigo.

- Nunca mais irá colocar esse seu ridículo e inútil pintinho em mim, mas em troca terá muito prazer em ser humilhado por mim e pelos machos. Irá gozar muito vendo sua esposa fudendo, mas sempre trancado e se possível com um dildo atolado no cuzinho.

- Vai trabalhar para me sustentar e agradar as preferências dos meus homens, nas bebidas e refeições. De vez enquanto também, irá rolar um motelzinho patrocinado pelo corno, sem a sua presença. Ficará em casa me esperando trancadinho e realizando tarefas domésticas.

- To pensando em incluir em suas atividades, lavar as cuecas da semana, dos homens que me comem. Seria mais do que justo!!!

- O que acha de tudo isto?

Márcio então, responde aos dois da seguinte forma:

- Querida e Senhor, concordo com tudo que vocês disseram!

- Cheguei até aqui e não posso recuar!

- Eu te amo meu amor e quero que você seja exatamente assim, comigo, para o resto da vida.

- A minha felicidade é a sua. Tudo o que você me ordenar, farei com prazer.

- Só não me abandone nunca. Não suportaria ficar sem a minha pequena. Continuarei bonzinho, para servir ao seu prazer e aos machos que fazem o que eu não consigo. Darei sempre o tratamento devido aos estragos feitos em sua xoxotinha e bundinha. Minha boca sempre estará lá, pronta para limpar a sujeira feita pelo macho.

- Sou muito feliz!!!

Camila e Neto não paravam de rir, ao mesmo tempo em que se abraçavam e se beijavam como eternos namorados.

O novo amante da puta, mandou o corno botar seu dispositivo de castidade e ficar de pé pra fora do quarto, só olhando.

Marcio espiava Neto comer a bundinha de Camila. Ele posicionou a fêmea de ladinho e com jeito foi botando o cabeção pra dentro. Logo, toda aquela cobra negra estava entrando e saindo do rabinho da loira, que gritava, gemia e pedia mais. O corno só foi autorizado a entrar, após o macho inundar o cuzinho da esposa infiel.

E assim foi a noite toda. O corno entrando para a limpeza e voltado para fora do quarto. De manhã, ainda preparou um maravilhoso banho de banheira para os amantes e os deixou descansar até o meio dia, quando presenteou os pombinhos com um banquete.

The End

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível