Surpresas da Vida Cap. 27

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1625 palavras
Data: 07/08/2016 21:53:03
Última revisão: 08/08/2016 22:26:06

Depois daquele momento emocionante sentamos a mesa para jantar, mais as surpresas ainda não tinham acabado e quando ela viu a caixinha sobre a mesa me perguntou o q era aquilo, eu peguei a caixinha e mostrei oq tinha dentro.

-Bia: Amor q chaves são essas?

-Eu: São as chaves da nossa nova casa.

-Bia: Como assim amor?

-Eu: Lembra q tinha comprado uma casa e a construtora estava atrasada na entrega?

-Bia: Lembro sim amor.

-Eu: Pronto, eles me ligaram essa semana e pediram pra passar lá e pegar as chaves.

-Bia: Isso é o máximo amor, não acredito q vc escondeu tudo isso de mim sua safada (ela falou isso me dando um tapa no braço).

-Eu: Ai amor, isso dói sabia? Te escondi isso de vc mais foi por um bom motivo.

-Bia: Eu sei amor, ai nem acredito q já estamos noivas e agora temos a sua casa.

-Eu: Não amor, nós temos a nossa casa, vc além de ser meu amor tmb é a minha noiva e futura esposa, a partir de agora tudo q é meu é seu viu.

-Bia: Ow amor, vc não sabe o quanto esta me fazendo feliz com tudo isso.

-Eu: Vc q não imagina amor o quanto estou feliz por ter vc em minha vida Minha Noiva, quantas vezes sonhei com isso, quantas vezes imaginei esse momento em minha mente, Te amei, Te amo e para sempre Te amarei minha vida.

Nessa noite fomos para a cama conversamos e namoramos um pouco até adormecermos uma nos braços da outra, no outro dia acordei com ela em meus braços, levantei sem acorda-la e fui tomar banho, desci e quando cheguei na portaria falei com o porteiro.

-Eu: Oi seu Marcos.

-Marcos: Oi senhorita Alex e ai deu certo o plano de ontem?

-Eu: Deu sim, deu muito certo, muito obrigado pela ajuda.

-Marcos: Não precisa agradecer senhorita.

Me despedi do Marcos e fui para a padaria comprar nosso café da manhã, comprei bolo, pão, salgados, leite, bolachas e frutas, quando cheguei ela ainda estava dormindo, então fui fazer um belo café da manhã para nós duas com tudo q havia comprado, arrumei tudo na bandeja e levei para ela na cama, meu amor estava muito cansada depois de ter passado 24h na urgência de um hospital, geralmente ela dormia até mais tarde, mais eu tinha planos para aquela manhã de sábado, aproximei-me dela e tentei acorda-la.

-Eu: Acorda minha bela adormecida (falei isso dando beijinhos em seu rosto e pescoço).

-Bia: Minha príncipa, não me acorda agora não por favor.

-Eu: Rsrsrsrs, hum então vou comer todo o café da manhã q fiz para nós duas e depois vou na nossa casa sozinha.

Quando falei isso a Bia abriu rápido os olhos e disse toda animada.

-Bia: Vc vai me levar na nossa casa amor?

-Eu: Isso mesmo, esse eram os meus planos para hj, mais como minha bela adormecida não quer acordar, eu vou sozinha mesmo (falei isso me levantando da cama).

-Bia: Para amor, deixa de ser engraçadinha, eu vou com vc, amor q bandeja linda.

-Eu: Q bom q vc gostou pq fiz isso tudo para vc.

Depois de tomarmos o nosso café eu fui tomar banho enquanto a Bia falava com minha sogra ao telefone, pois iriamos almoçar com ela.

-Eu: Amor, pergunta a sua mãe se ela vai beber comigo hj.

-Bia: Tá.

“Não contei para vcs, mais meu relacionamento com minha sogra (Cida) era o melhor do mundo, nossa relação era simples, faço a filha dela feliz e assim preservo minha saúde rsrs, brincadeiras a parte ela era como se fosse uma mãe pra mim, me acolheu muito bem como nora, nunca ligou para o q os outros falavam e pensavam a respeito da filha dela, a única coisa q importava pra ela era ver a Bia feliz, desde o inicio me senti muito acolhida, ela me tratava super bem e quando estávamos juntas fazíamos uma bagunça, eu e a Bia ficávamos super à vontade em sua presença sem nenhum problema, definitivamente eu tinha a melhor sogra do mundo.”

A Bia se vestiu e saímos em direção à nossa nova casa, quando chegamos a ela não cabia dentro de si de tanta alegria, ñ era uma grande casa mais era bem aconchegante, tinha três quartos um deles era suíte, sala, cozinha americana, garagem e um belo de um quintal. Ela estava muito animada vendo cada cantinho da casa e imaginando como ficaria depois q nos mudássemos.

-Eu: Amor vem aqui.

-Bia: Oi amor.

-Eu: Esse aqui é nosso quarto é o maior q tem, e esse aqui vai ser o quarto do nosso bb (falei isso abrindo a porta do quarto e o mostrando para ela).

Ela me olhou com um brilho nos olhos, um brilho q eu nunca tinha visto igual, seus olhos estavam marejados, eu sabia q ter um filho era o maior sonho da Bia, esse sonho não era só dela, por diversas vezes imaginei como seria um filho nosso, como seria maravilhoso escutar ele chamando nós duas de mamãe. Ela me abraçou e disse segurando as lagrimas q isso iria seria a maior alegria da vida dela, q não só a felicidade dela estaria completa como tmb a nossa família, combinamos q mudaríamos duas semanas depois.

Depois de a presentar a nossa futura casa para a Bia saímos em direção a casa da minha querida sogra, mais antes comprei umas cervejas para bebermos juntas, no meio do caminho preparei meu espirito para criar coragem para pedir a mão da Bia, mesmo minha sogra sendo uma pessoa muito gente fina eu ainda me preocupava com essas coisas, chegamos lá e ela nos recebeu.

-Cida: Eita q vcs demoraram muito, entrem q já estou com fome.

-Bia: Oi mãe, tudo bem?

-Eu: Oi sogrinha linda do meu coração, essa é a melhor sogra do mundo, desculpa a demora.

-Cida: Tá tudo bem sim filha, agora avisa pra sua namorada q assim ela não me ganha, q sou muito mais difícil tá meu bem (ela deu beijinho no ombro).

-Bia: Amor para com isso (ela me deu um tapinha no braço e depois começou a rir).

-Eu: Ai amor isso dói (fingi expressão de dor).

Sentamos a mesa para almoçar e no meio do almoço a Bia começa a falar.

-Bia: Mãe, eu sei pq amor tentou te adular (ela fala e começa a sorrir).

Na hora q ela disse isso eu me engasguei com um gole de cerveja q estava tomando.

-Cida: E é dona Alex? Fala logo pq vc quer me agradar.

-Eu: É... É.. q...

-Cida: Pronto agora ela ficou gaga (as duas riram da minha cara).

-Bia: Para mãe, deixa ela falar. Amor respira e fala com calma.

-Eu: Tá bom. Dona Cida eu venho hj aqui pedir a mão da sua filha em casamento, eu a amo muito e a senhora sabe disso, eu prometo fazer dela a mulher mais feliz desse mundo, mais para isso acontecer precisamos da sua benção, vc e todos dessa família me acolheram muito rápido, hj eu já me sinto parte dela e tenho um carinho muito grande pela senhora, vc me concede a mão da sua filha?

-Cida: Primeiro, eu já te disse mil vezes q me chame de vc e segundo é q te acolhemos rápido pq sabemos o quanto a Bia te ama e o quanto eu vejo q vc se esforça para fazer minha filha feliz, isso pra mim já é o suficiente para q conquiste todos dessa família, vc acabou virando uma filha pra mim apesar de convivermos tão pouco, mais o pouco q convivemos e o q eu conheci foi o suficiente para q gostasse de vc, eu não só dou minha benção como tmb desejo toda felicidade desse mundo para vcs minhas filhas. Vem cá e me dá um abraço minha nora predileta Rs.

-Eu: Claro q sou sua nora predileta, vc só tem eu. Obrigado por sua benção tá, isso era muito importante para nós duas, vc é a melhor sogra do mundo (falei isso beijando a bochecha dela e dando um abraço muito apertado).

-Bia: Obrigado mãe, obrigado mesmo, isso era muito importante para nós duas, te amo muito.

-Cida: Ow filha tmb te amo muito. Alex posso te considerar uma filha mais isso não impede q eu te esgane se vc fizer minha filha sofrer, estamos entendidas?

-Eu: Sim senhora sogrinha (bati continência pra ela) Rsrsrs.

-Cida: Cadê as alianças?

-Bia: Tá aqui mãe (Bia flou isso estendendo a mão para a mãe).

-Cida: Q coisa mais linda minha filha, até q a magricela tem bom gosto kkkkkkkkkkkk.

-Eu: Q isso sogrinha? Assim vc fere meus sentimentos Kkkkkkkkkkk.

E esse clima descontraído durou a tarde toda na casa da minha sogra, saímos de lá e voltamos para casa, quando chegamos em casa a Bia tirou uma foto das nossas mãos com as alianças e postou no face com essa mensagem “Vc é o meu presente e meu eterno futuro, obrigado pela surpresa maravilhosa de ontem, a alegria q sinto dentro de mim por ter vc em minha vida é inexplicável, vc é meu amor e agora tmb é minha noiva, não vejo a hora de ter vc como minha esposa, te amo hj e sempre”, em seguida ela mudou o seu status de relacionamento de namorando para noiva e me marcou, rapidinho nossos perfis se encheram de recadinhos de amigos parabenizando-nos pelo novo passo em nossas vidas, no domingo contamos a novidade para meus pais q tmb nos abençoaram e desejaram toda a felicidade do mundo para nós duas.

Continua....

Desculpa a demora meninas, aqui está mais um pouquinho dessa história, não esqueçam de comentar, bjs em todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários