Toque Aqui - Cap. 19

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 07/08/2016 01:04:38
Última revisão: 07/08/2016 01:45:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente, dei uma sumida né? Essa semana estive doente, ainda estou passando bem mal, estou de cama. Então já que não tenho nada pra fazer, escrevi mais um capítulo. Vivo pensando em abandonar, mas meus amigos vivem cobrando capítulo novo.

Entrei de férias também, então acho que vou ter um tempo a mais pra poder em dia. Eu acho.

Queria uma ajuda de vocês, comenta aí no campo de perguntas uns temas que vocês gostariam de ler que não acham por aqui, algo diferente sabe. Todas as opiniões são bem aceitas, agradeceria muuuuuito.

Boa leitura pra vocês e obrigado! Beijao.

Capítulo 19.

__________________

[No capítulo anterior]

Tomei um banho, coloquei a roupa no banheiro de baixo e subi de novo para o quarto. Liguei o ventilador e fiquei deitado pensando no que eu fiz.

Ruan entrou no quarto, jogou as coisas no chão e me olhou.

- Ruan: O que foi aquilo Jonathan? Que palhaçada foi aquilo lá? - Ele estava bravo pelo visto.

[Continuação]

Apenas fiquei quieto, não quis responder e virei de lado na cama. Ele apenas pegou alguma coisa no armário e foi pro banheiro, ele bateu a porta assim que entrou lá.

Eu estava um pouco triste com a situação, porque meio que usei ele e ele não merece isso.

Outra coisa que pesou na minha cabeça é que ele é meu primo. Sério que agora vou começar a praticar incesto? Não que eu tenha algo contra quem faça, mas não sou muito fã disso.

Fiquei me virando na cama, escutei Ruan desligar o chuveiro, eu conversaria com ele, mas não agora.

Felipe entrou no quarto, ele ainda me ignorava, fingia que eu não existia.

Muito maduro da parte dele, se ele quer um título de criança do ano, ele realmente conseguiu esse título em menos de 1 semana. Que garoto sequelado.

Felipe deitou-se e Ruan saiu do banheiro, ele estava com um short azul daqueles tipo de jogador de futebol. Ele é bem gostoso, mas né.

Ele se deitou ao meu lado e ligou a televisão, ele também agora passou a me ignorar. O que eu faço?

Levantei e desci. Fui até a cozinha. Minha vó estava sentada em uma cadeira e meu pai em outra. Sentei ao lado deles e fiquei um tempo conversando com eles ali.

O tempo passou que a gente nem viu, minha vó aproveitou pra fazer a janta pro pessoal todo. Jantamos todos e depois ficamos conversando mais um pouco. Entrei no quarto e Ruan estava deitado de costas destapado.

Fiquei o olhando, ele era um homem muito bonito, lembro dele adolescente, ele era tão bonito, eu lembro que ficava admirando ele por ele ser mais velho e mais bonito. Eu devia ter uns 9 anos ou 10.

Resolvi jogar tudo pro alto, fui até a cama, tirei seu short, coloquei seu pau em minha mão e comecei a masturba-lo devagar, foi quando coloquei seu pau em minha boca. Ele abriu os olhos e fixou seu olhar em mim.

Eu achei que ele iria me tirar dali depois do que aconteceu hoje, mas ele só fez pegar no meu cabelo e me forçar a engolir mais.

Passei a língua em volta de sua glande que era um pouco grande e depois comecei a passar a língua na base toda. Tinha alguns pelos, mas não me incomodava, eu até que gostava.

Abocanhei seu pau e tentei engolir novamente.

- Ruan: Aê caralho, chupa as bolas vai. - Ele se contorcia na cama gemendo.

Chupei as duas bolas, chupava uma e depois passava pra outra repetidamente, ele já estava ofegante e suado, então voltei a chupar seu pau de novo.

- Ruan: Vou gozarrr... - Fechou os olhos - Ahhhh

Ele segurou minha cabeça no seu pau e gozou dentro da minha boca onde acabei engolindo tudo é quase me engasgando com tanta porra.

Ele levantou e foi ao banheiro. Sério? Só isso?

Ele saiu do banheiro e desceu, fiquei sozinho dentro do quarto pensando no que aconteceu, que se foda. Eu quero é ser feliz, não vou ficar remoendo mais nada. Allan é página virada.

Tomei um banho, escovei os dentes e me deitei. Fiquei lá deitado. Felipe já tinha voltado e já estava dormindo. O quarto estava apagado e Ruan voltou. Ele foi ao banheiro escovar os dentes e deitou na cama. Me pegou de costas e ficou de conchinha ali mesmo comigo.

Dormimos assim, estava frio e uma rala chuva batia lá fora fazendo com que alguns breves relâmpagos iluminasse tudo.

Acordei mais cedo que o normal, olhei no relógio e ainda eram um pouco mais de 6h da manhã, Felipe e Ruan ainda estavam dormindo.

Ele ainda estava agarrado comigo, fiquei ali deitado pensando nisso.

O dia estava bem frio e ainda estava nublado. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e depois desci. Não tinha ninguém acordado então resolvi adiantar o café da manhã, desde que cheguei não fiz nada.

Peguei pães e coloquei na assadeira. Fiz uns sucos, de laranja, acerola e morango. Fiz café, peguei leite e coloquei na mesa, peguei a manteiga, o queijo, o presunto e o requeijão na geladeira e coloquei na mesa. Tinha um bolo dentro do forno de cenoura, peguei ele e coloquei em cima da mesa, cortei em cubinhos e coloquei um pouco de chocolate neles, peguei as frutas e arrumei a mesa com tudo.

Foi quando o pessoal começou a descer, dei bom dia a todos, beijei minhas tias, meus pais e meus avós e abracei meus tios. Tulio apenas me estendeu a mão. Sorri de volta pra ele.

Tomei meu café da manhã com calma.

Subi pra escovar os dentes e Ruan ainda estava dormindo.

- Jonathan: Ruan, acorda. - o cutuquei e nada dele acordar. - RUAN ACORDA!!!!

- Ruan: Calma cara, já acordei, não precisa ficar gritando.

- Jonathan: Vai tomar café.

- Ruan: To indo.

Peguei meu celular e nada de área ainda, queria saber o que estava acontecendo esse tempo que não estou na cidade.

Desci e fiquei sentado no sofá da sala conversando com minhas tias. Elas estavam fofocando sobre não sei quem. Eu só rindo das coisas que elas diziam.

Ruan tava subindo e me chamou. Ele subiu na frente. Entrei no quarto e ele não estava. Fui até o banheiro, quando me virei ele estava passando a chave na porta e trancando ela.

- Jonathan: O que você tá fazendo? - Falei sorrindo.

- Ruan: Quero ver se você vai escapar de mim agora, nem que eu vá enfiar meu pau a força em você, eu vou te ter agora. - E me jogou na cama, na mesma hora meu pau ficou duro.

Ele começou a me beijar e a se esfregar em mim. Estava tão bom, foi quando ele tirou minha roupa e tirou a dele. Ficamos de cueca na cama se beijando...

__________

Continua.

Beijos pra todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabsSparks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tô gostando muito disso não!!! :-\

0 0
Foto de perfil genérica

O cap 20 não ta abrindo, a página tà em branco, arruma ai, por favor ....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

.... bom ,continua . Melhoras bjs ❤❤

0 0
Este comentário não está disponível