A Revanche 2

Um conto erótico de Seseu
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 01/08/2016 09:40:44

Oi Meus amores, desculpem por estar tanto tempo sem logar e sem postar mas é que tem acontecido umas coisas na minha vida que me impediram que eu estivesse colaborando com o site... Mas agora estou de volta e com A Revanche a todo vapor...

O meu dia amanhece, com pássaros cantantes e com um belo sol de agosto... Nada melhor que aproveitar o que a natureza nos proporciona não é mesmo?

Me levanto, faço minhas higienes pessoais e resolvo descer até a cozinha preparar um café... Penso em como será tudo agora daqui para frente... O que fazer agora sabe? Nada ainda por agora está planejado então o óbvio que o primeiro a se fazer é planejar não é?

Me sento no sofá da sala, e ligo minha televisão, vou passando os canais, aleatóriamente, até que paro em um canal pago específico onde um repórter estava na frente de uma mansão e atrás dele movimentos de arrumação, garçons para cá e para lá... Comida e mais comida... e o repórter falava algo para os espectadores... Aumento minha teve:

- Oh sim, meus caros amigos... O grande dia de todos os anos chegou... Juliet Lancaster a socialite mais invejada de todo o Rio de Janeiro está dando uma festa beneficente, onde quem quiser pode comparecer... vamos falar com ela agora.

O repórter chega perto de uma mulher de estatura mediana, morena do cabelos ondulados e que trajava um vestido vermelho, então ele continua:

-Juliet, como estão os preparativos?- Dizendo isso ele toca o ombro dela, que se vira e olha para a camera.

Meu Deus... ela estava igual, desde quando ela fez o que fez, ela não mudou nada, nenhum traço facial, nenhuma espinha, nem uma ruga, e nem sua dignidade, e é isso o que me dá forças para seguir com minha vingaça, e a justiça pelo nome de meu pai, o nome que ela e todo seu despudor tiveram o prazer de manchar, o nome que eu recuperarei... Ah se recuperarei.

-Está tudo indo as mil maravilhas Harold... tudo está tão lindo e perfeito.- Força um falso choro diante de milhões de telespectadores - Isso eu devo principalmente ao pessoal da associação xxx Que tiveram o carinho e gentileza de proporcionar essa festa beneficente que a qual acontece todosos anos.

-Sim Juliet, Mas também devemos reconhecer seu esforço e sua dedicação não é mesmo?

Ela joga o cabelo para trás e continua a encenação:

-Ah Harold, obrigada... Foi um trabalho em grupo e todos estamos nos esforçando para que tudo de certo!

-Sim, sim obrigado Juliet. -Ele sai de perto dela, olha para a camera que transmite a reportagem e continua.- A festa acontecerá hoje... na casa dos magnatas Lancaster... Não deixem de aparecer...Afinal todos fazemos parte de um Brasil sem miséria. È com voce Margareth.

Então desligo o televisor e, Deus do céu, não acredito nisso... Juliet fazendo caridade, eu já devia saber que aquela cobra estava escondendo a cauda. Pensando melhor, essa festa pode ser um grande pontapé inicial. Afinal a festa é aberta ao público. Não perderia por nada.

Alguns minutos depois resolvo sair para correr, pratico exercícios diariamente, até porque não poderei me vingar com uma baita duma pança a dez metros de minha frente não é?

Pego meus fones de ouvido, visto minha roupa de corrida, saio de casa já correndo ligando minha música preferida: Cake By The Ocean-DNCE... O sol batia em meu rosto, particularmente adoro essa sensação... então quando a música chega no refrão eu cruzo a esquina da rua de minha casa.

Depois de uns 20 minutos aproximadamente eu consigo achar a pista de corrida... Corro em paz até que percebo um homem correndo ao meu lado...Nem acelerando, nem diminuindo sua velocidade ficando lado a lado comigo... Até que ele diz;

-Oi Taylor.

Paro imediatamente, assustado...Como ele sabia meu nome? Quem era ele?

-Não se lembra de mim? Cameron?

Ai meu Deus...Claro que me lembrava.

FLASHBACK

Eu estava brincando quando um garoto chega perto de mim com um carrinho e diz:

-Eu posso brincar com voce?

E eu respondi:

-Claro... Pode sim, Meu nome é Taylor.

-E o meu nome é Cameron...

Depois desse episódio viramos melhores amigos e nunca mais nos separamos, até o dia do assassinato de meu pai...

FIM FLASHBACK

Agora ele estava ali novamente, sem pensar duas vezes... Vou até ele e o abraço com força e começo a soltar lagrimas silenciosas e pequenos soluços:

-Shiiiii... Não precisa disso. Estamos juntos aqui não estamos?

-Ah Cameron, eu senti tanto sua falta...Como voce está?

-Eu que tenho que te perguntar, como voce está meu amigo. Nunca mais te vimos, eu e os vizinhos depois... depois de... Ah voce sabe.

-Estava em um reformatório nos EUA acredita?- Olho para o chão.

-Acredito sim, Juliet é capaz de tudo!- Ele afirma, me fazendo arregalar os olhos e redirecionar meu olhar para ele.

-Voce tambem sabe?

-Claro que sei... Eu também vi. Eu estava lá também... Vi da janela da cozinha da sua casa... qua dava para o quintal.

-Ah Cameron... que saudade... Mas é que eu, só voltei par...

-Para se vingar!- Ele completa em meu lugar- Eu sabia que algum dia voce voltaria, voltaria para se vingar, ou para fazer justiça... Como preferir.

-Sim Cam... Voltei para me vingar.-Olho para frente através dele.

-Eu quero ajudar! Ele diz convicto... Não passo mais um minuto longe de voce mais...

-Vamos para minha casa.- Digo por fim voltando correndo para casa.

Depois de chegarmos e Cam entrar ele diz:

-Bela decoração.

-Obrigado.- Vou á geladeira da cozinha, abro a porta e retiro de lá um litro de água, pego um copo e me sirvo.Olho para Cameron e digo:

-Agua?- Ele anda em minha direção e diz.

-Estava com tanta sauades.- Ele chega mais perto me fazendo recuar, até que sinto a parede em minhas costas e ele fica a alguns centímetros de mim.-Sabe uma coisa que eu sempre quis fazer quando éramos crianças e eu nunca tive coragem para fazer?- Ele pergunta se aproximando mais. Agora podia sentir seu hálito de menta em meu rosto.

-O que?-Pergunto eu mesmo com medo da resposta.

-Isso.- Ele responde se aproximando mais e desviando sua boca para minha bochecha me dando um beijo casto e sereno.- E sabe o que eu quero fazer agora, aqui no presente?- Ele coloca suas duas mãos nos dois lados da parede me deixando preso.

-O...O... O que?- Gaguejo.

-Isso- Ele responde me beijando loucamente a minha boca, coloca suas mãos em minha cintura e me agarra me fazendo chegar mais perto, seus músculos se contraem na minha cintura. Adorava isso. E dei um gemido discreto, mas mesmo assim ele percebeu, pois me apertou um pouco mais forte. Agora já estavamos tirando a roupa e então ele me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura me pega novamente, só que agora no colo e diz:

-Onde é seu quarto?

-Suba as escadas última porta do corredor...

Nos beijamos até ele me jogar em minha cama, onde ele tira sua camisa deixando a mostra seu peitoral e seu tanquinho definidos. Adoro os bombados... Ele se joga mim novamente e tira agora a minha camisa, jogando a no chão... Se levanta novamente e diz para mim;

- Me chupa. - retira bem sensual seu short onde um volume considerável já pode ser visto. deixa só a cueca e eu respondo;

-Com todo o prazer...- engatinho até ele e retiro sua cueca também chupo seu pau com se nunca tivesse chupado um pau na vida.

Ele geme alto.

depois de muito fazermos ele me penetra... E começa a bombar em meu cuzinho...

- Ah AAAAAAAAhhhh... que delícia Tony...

-Assim Cam...hum... isso ta delicioso...Vai Cam, mais rápido...

E ele atende meus pedidos ele bomba mais rápido e mais forte em meu orifício anal... E me faz gozar, gostoso... ELe vendo isso e meu cu pressionando seu pau dentro de mim, ele goza também:

-AAAAAAAAAAAHHHHHHH..... que gostoso Tony.- E cai em minhas costas. Sinto o líquido de seu esperma escorrer por entre minhas pernas e resolvo me levantar e falar:

-Uau... o que foi isso?

ele se levanta também e diz:

-O quanto senti sua falta... e o quanto gosto de voce.

-Cam eu...

-Eu sei, não voltou por mim... Mas quando isso tudo acabar, quero que fique por mim.

nessa hora eu me apaixonei por Cam... Ou comecei a me apixonar.

-E também sou seu aliado... Eu vou te ajudar.

Então gente é isso... diz ai oque acharam... Please, comentem e votem também isso me deixará bem feliz... bjão do Seseu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seseu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários