5- Questão de tempo 5

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 10189 palavras
Data: 01/08/2016 08:19:58

As instruções foram: dirigir-se ao portão principal do resort, saia, e digite um código dentro da caixa. Uma vez que o código foi transmitido para a recepção, um carro seria despachado com o pessoal de segurança. Os convidados teriam seus passaportes ou outro tipo de identificação prontos para mostrar quando eles foram convidados por ele, e, em seguida, eles seriam baqueta com detectores de metais portáteis. Todos os dispositivos eletrônicos, incluindo telefones celulares, tablets e afins, seria deixado em um armário climatizado, seguro, perto do portão da frente. O convidado teria que colocar os itens no armário e conseguir uma chave, e segurança teria a outra chave, como um cofre no banco. O edifício onde os armários foram alojados tinha vídeo vigilância vinte e quatro horas, bem como os seus próprios seguranças, para garantir que toda a tecnologia fosse guardada. Uma vez que todas as etapas fossem concluídas, IDs verificadas, e os itens abandonados e arrumados, em seguida, um jipe iria aparecer para conduzir os convidados o resto do caminho, um quilômetro e meio, para o prédio principal.

Sentado ali ao lado de Aaron na parte de trás de um belo e modificado, Jeep personalizado, com assentos em couro, que eu já estive, eu era capaz de tomar um fôlego.

“Eu espero que você aproveite a sua visita aqui com a gente no Buona Sera,” disse o motorista, sorrindo para o espelho retrovisor.

Eu abri minha boca para responder-lhe, apenas a troca de gentilezas, mas Aaron apertou meu joelho e falou em seu lugar. “Muito obrigado.”

Eu me virei para olhar para ele, e ele deu um discreto aceno de cabeça.

Não sei o que estava acontecendo, eu fiquei tranquilo de qualquer maneira, desfrutando Aaron inclinando-se contra mim, os últimos momentos de ser apenas nós antes estarmos no palco.

Um mensageiro encontrou-nos onde nós pulamos para fora e levou as duas mochilas no interior do edifício principal, onde cruzamos a ponte de madeira sobre um córrego completo com rio rock. A forma como ele foi feito, parecia estar flutuando, e já fiquei impressionado.

A área de recepção era um enorme átrio aberto, com belo paisagismo, com uma cachoeira. Mas a maior surpresa veio quando vi um homem levando uma mulher loira deslumbrante ao redor em uma trela.

A mão de Aaron na parte inferior das minhas costas me impeliu para a frente, e na mesa, a funcionária, uma mulher atraente, sorriu e disse a nossa estadia seria cuidado pelo proprietário do resort, o Sr. Wells.

“Oh. Isso é muito gentil da parte dele.” Aaron deu à mulher o seu sorriso matador, e eu a assisti engolir sua língua. “Mas por favor, tome meu cartão para despesas ocasionais, como eu pretendo ordenar muitos.”

Ela balançou a cabeça. “Não, Sr. Sutter. Ele disse que sabia que você ia insistir, mas não.”

“Bem, isso é tão generoso e inesperado. Você é capaz de me dizer, vamos estar sentados à sua mesa esta noite?”

“Sim, você vai ser, Sr. Sutter. Cocktails são às nove da Sala Vermelha.”

“Excelente.”

Ela franziu as sobrancelhas delicadamente. “Eu não quero de forma alguma ultrapassar, senhor, mas não o seu menino tem seu colar?”

“Ele faz, e muito obrigado pela sua preocupação.”

“Eu só não quero que ele seja confundido com alguém que está disponível.”

“Claro!”

Ela parecia aliviada e seu sorriso voltou. “Aqui estão suas chaves, senhor.”

“Muito obrigada! Você poderia por favor me apontar na direção de nosso bangalô?”

Ela produziu um mapa com três dobras e começou a dar-lhe instruções precisas. Uma vez que foi feita, Aaron pegou a minha mão e me levou para longe da recepção, mas em vez de seguir o caminho que a menina agradável havia instruído para ele tomar, ele desviou-se para a varanda.

“O que está acontecendo?”

Em resposta, ele soltou a minha mão, inclinou-se para o seu saco do correio, apalpou dentro dela, e trouxe uma grande caixa de veludo preto.

O que é isso?

Ele limpou a garganta. “Aqui está a coisa: existem regras específicas paraa este resort que eu praticamente adivinhei a partir da maneira como Clay Wells agiu quando o conheci.”

Eu olhava em dúvida.

“Toda essa cena é baseada em BDSM, mas pelo que eu sei do Sr. Wells já, posso dizer-lhe que a verdadeira cena não é algo que ele conheça.”

Isso era novo. “E você sabe?”

Ele deu de ombros. “Eu tentei muito tempo atrás, quando eu era mais jovem.”

“E?” Eu perguntei, interessado.

“Gosta da ideia? Me segurou para baixo?”

“Sim,” eu disse, francamente, a ideia de que é muito quente. “Responda a pergunta.”

“Eu não tinha o compromisso e disciplina para o estilo de vida.”

“Então você era muito grande de um floco é o que você está me dizendo.”

Ele riu e me passou a caixa.

O que é isso?

“É o seu colar para o fim de semana.”

“É o meu o quê, para o quê?”

Ele tossiu para disfarçar seu riso.

“Você está tão perdido.”

“Eu sei,” ele disse, correndo a volta de seus dedos no meu abdômen.

“Aaron?”

“Desculpe, estou distraído com o pensamento de que você tem o minha semente seca em você, sob esta Henley que você mudou dentro do carro.”

Eu balancei minha cabeça e seu sorriso era mau.

“E, a propósito, vendo você sair de suas calças e para estes jeans foi um dos pontos altos da minha vida.”

“Você é tão espertinho.”

Ele balançou as sobrancelhas para mim.

“Podemos nos concentrar?”

“Oh baby, eu estou tão focado. Abra isso.”

Eu esperava que um dos colares que eu tinha visto em clubes que eu tinha rebentado no passado, ou algo de um filme, ou qualquer um desses que eu tinha visto na Internet. Eu não estava antecipando, um tesouro rústico, forjado a mão. Era uma corrente de prata com links pesados, tinha o que parecia ser uma pátina oxidada, e estava polida e brilhante. No centro havia um pedaço quadrado de espessura com bordas arredondadas e em que era um A gravado. Quando eu levantei-o para fora da caixa, percebi que do outro lado do A era um D, e que poderia ser invertido para mostrar a letra que eu escolhesse. Em cada um dos quatro lados do quadrado – havia um canal definido no metal – com duas, pedras claras longas, oito no total.

“Aaron?”

“Ele vai voltar depois de este fim de semana; é só aqui por empréstimo.”

“Você poderia ter comprado qualquer peça de couro”

“Não,” ele me cortou. “Nunca.”

Meu foco voltou para a coleira em minhas mãos.

“Aqui,” disse Aaron suavemente, “deixe-me mostrar-lhe o fecho. É complicado. “

“A prata é boa.”

Ele zombou. “Isso é de platina, baby.”

“E eu suponho que estas pedras do lado são diamantes reais.”

“Encrustadas, e sim, elas são.”

Minha cabeça se levantou. “Você está brincando?”

“Não, eu não estou brincando.”

“Jesus, o que acontece se eu perdê-lo?”

“Ele não vai sair acidentalmente; você tem que removê-lo de propósito.”

“Mas”

“Não é nada. Agora olhe para isto.”

Ele não tinha um fecho, tinha um bloqueio, e era impossível abrir. Uma peça tinha que ser puxada para trás, torcida para o lado e, em seguida, as duas metades deslizariam juntas e apertadas. Ele estava certo, você nunca poderia tirá-lo rapidamente, e as duas mãos eram necessárias. Sem medo de que ia perde-lo.

Uma vez que ele estava fechado, ele sentou-se pesadamente, mas confortavelmente, abaixo do oco da minha garganta. “Será que ficou bem?” Eu verifiquei.

Os músculos de sua mandíbula estavam tensos quando ele assentiu.

“Você é tão cheio de merda.”

Ele teve que arrastar os olhos da coleira ao redor do meu pescoço até meu rosto. “Sinto muito.”

“Você acha que eu sou idiota?”

“O que diabos você está...”

“Nossas iniciais estão na parte de bloqueio,” eu apontei, deslizando meus dedos sobre as letras profundamente gravadas.”Você tinha esse pronto.”

Ele ficou em silêncio.

“Mas a questão é, quando é que você fez?”

Ele não respondeu.

“Aaron? Você gosta da ideia de um colar em mim, não é?”

Ele ficou tranquilo, mas ele segurou meu olhar.

“Responde-me.”

“Sim.” Sua voz tremia. “Eu amo a ideia de você usar algo que diz que você é meu. Eu queria ter uma enorme corrente de ouro com algum enorme realmente detestável pingente, ouro com o meu nome escrito em diamantes sobre ele, mas eu percebi que você pensaria que era berrante.”

O que eu estava usando era pesado, um peso substancial, mas não era chamativo, e você não podia ver os diamantes, a menos que você virasse o bloqueio de olhar para os lados. Além disso, qualquer camisa de colarinho iria escondê-lo; até mesmo o botão de cima de uma camisa aberta não iria revelar a presença da coleira. Eu teria que estar fora da roupa para que pudesse ser visto, o que eu imaginei era a intenção de Aaron.

Como uma coleira era, ou colar – o que ele estava chamando-o – a peça tinha linhas limpas e era muito bonito na minha opinião. E realmente, o peso era uma espécie de aterramento, reconfortante. “Eu não sei se eu vou mantê-lo,” eu disse, olhando para ele.

“O que você quiser, mas talvez... Você sabe, Jory tem uma tatuagem nas costas do nome de Sam, e eu nunca entendi o ponto disso. Eu sempre achei que ele era um idiota por fazer isso, mas você vai me deixar fazer isso? Eu poderia pintar meu nome em sua pele? Ou seria uma marca? Que tal uma marca?”

Eu não consegui controlar o meu sorriso.

“Na estrada,” ele murmurou, aglomerando-se contra mim, com as mãos em meus quadris. “Junto com o anel.”

“Nós já conversamos sobre o anel.”

“Sim.”

“Um anel é uma coisa séria, Sutter.”

Ele ergueu a mão para a coleira e agarrou-a. “Isso é sério, também, não se engane.”

“Mas este é apenas um disfarce,” eu lembrei ele.

Mas seus olhos não concordaram.

Cheguei mais perto, meu corpo nivelado com o seu até que estávamos respirando o ar um do outro. “Obrigada pelo presente.”

“É apenas um presente, se você o mantiver.”

Eu senti o bloqueio, descobri o lado com o A, e colocou-o de modo que era visível. Seu tremor era óbvio. “Você é fácil de agradar.”

“Mas eu realmente não sou.”

Ele sorriu maliciosamente, inclinando-se para colocar um beijo atrás da minha orelha. “Eu só pareço estar excitado atualmente.”

“Hoje?” Eu brinquei, como um beijo tornou-se outro e outro, viajando para o lado do meu pescoço. A trilha deles estava molhada, o mordiscar que acompanhou cada pressão dos lábios estava fazendo coisas engraçadas para o meu estômago.

“Sim,” ele disse, passando a mão sobre o cinto com fivela de dragão de cobre que a frente da minha camiseta estava escondendo. “Onde você conseguiu isso?”

“Por quê? Você gostou?”

“Eu gostei,” disse ele, traçando sobre ele, seus dedos arrastando para cima.”Eu gosto do que está debaixo dele também.”

“E eu gosto que eu tenho você na minha pele.”

“Merda,” ele gemeu. “Eu não posso trocar brincadeiras com você, você sempre ganha. Eu quero muito de você. “

“Isso vai nos dois sentidos:” Eu prometi a ele. “Agora, vamos encontrar o bangalô, maldição.”

“É uma casinha de tijolos de estilo antiga, na verdade.”

“Eu não tenho ideia o que isso significa.”

Ele segurou meu rosto em sua mão por um segundo, como se eu fosse caro, e então ele me disse para segui-lo.

“Sim, meu senhor.”

“Não faça isso,” ele rosnou. “Você começa a me chamar de senhor e nós nunca vamos sair da sala.”

“Você gosta de mim.”

“Não,” ele disse distraidamente, estudando o mapa. “É muito mais do que isso.”

Mas quanto mais seria muito rápido, por isso nenhum de nós estava indo para lá.

Fiquei impressionado e queria tempo para pensar, mas ele estava em movimento, com a intenção de encontrar o nosso quarto, e eu tive que correr para alcançá-lo.

Descobriu-se que a nossa própria pequena casa, com um pátio privado e piscina, uma banheira de hidromassagem e uma vista deslumbrante das montanhas.

O quarto principal tinha um telhado que pode, com o apertar de um botão, ser recolhido para que você possa dormir sob as estrelas, com nada entre você e o céu. O chuveiro era tão grande, que não tinha portas, apenas um dreno deprimido no centro.

“Vai ser como fazer sexo fora,” eu anunciei alegremente.

Aaron fez uma cara como se eu tivesse perdido minha mente, e então me apontou atrás dele através da porta de vidro de correr para a varanda.

“O que?”

“Você está brincando?” Ele ficou horrorizado.

“Eu perdi alguma coisa. O que estamos falando?”

“No sexo,” ele sussurrou.

“Por que?” Eu perguntei, sendo tão tranquila quanto ele. “Você tem um problema fazê-lo sem o telhado?”

“Não,” ele balançou a cabeça. “Eu tenho um problema fazê-lo aqui. Imagine o quanto de vigilância não está aqui.”

Eu tinha me perdido. “A vigilância de vídeo?”

“E de áudio,” ele me explicou. “Qualquer sexo que temos aqui está sendo gravado. É por isso que eu queria fazer no avião ou no carro; Você acha que eu estava pronto para ir três dias sem você, quando eu só tenho você de volta? Quero dizer, sim, eu entendo; estamos aqui para pegar o cara mau, mas ... eu precisava ficar com alguém.”

Suas palavras finalmente afundaram em mim. “Espere, você não está planejando parar de foder até sairmos daqui?”

Ele sorriu para mim.

“Você perdeu sua mente?”

“Isso é sério, detetive,” disse ele em voz baixa. “Estamos disfarçados.”

Eu gostei de ser tranquilizado.

Passamos o dia fazendo atividades aleatórias, como todos os outros. Houve tênis, que eu era péssimo, mas Aaron tinha habilidades divinas na quadra; tiro ao alvo que eu deveria ter sido capaz de passá-lo, mas ele era melhor em disparar um rifle; e, finalmente, passeios a cavalo que foi um desastre completo. Eu caí fora durante um trote, e o homem dos meus sonhos riu tanto, que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Não foi romântico, no mínimo, e eu nunca soube que os cavalos chateados eram uma merda, enquanto eles caminhavam. Muitos sonhos quebrados de uma vez.

Naquela noite, fomos para bebidas no Salão Vermelho, assim chamado por causa da cor das paredes, as cortinas e a iluminação ambiente. As tabelas, piso de mármore e sofás baixos, onde todos reclinada eram todos da mesma cor.

Clay Wells ficou emocionado ao ver-nos e sentou Aaron à sua direita. A medida que eu via as roupas, percebi que eu estava muito agasalhado no meu jeans e camisa de seda de manga curta. A maioria das outras pessoas ostentava coleiras e tinha quase nada de roupas.

“O que podemos levá-lo a beber?”

Aaron pediu um scotch com água, e para mim um pouco de uísque.

“É incrível, você sabe,” disse Clay depois de alguns minutos.

“O que é?” Aaron perguntou.

Os olhos dele para mim e depois de volta para o meu homem. “Quantas pessoas solicitaram uma cena com Duncan, até que aprendi que ele te pertencia.”

O sorriso de Aaron era absolutamente pecaminoso. “Ninguém é estúpido o suficiente para tocar algo que é meu.”

“Ah, não?”

“Não.” Ele balançou a cabeça. “Tenho pistoleiros na minha folha de pagamento, depois de tudo.”

E isso era uma porcaria. Eu sabia que era, mas Clay Wells não ligou, e nem qualquer outra pessoa sentada perto. Eles fizeram tudo para nem sequer olho para o meu caminho.

“Eu sou um bilionário.” Ele estalou os dedos. “Eu faço as pessoas desaparecer à vontade.”

Enfiei minha mão sobre sua coxa, porque ele precisava controlar seu alfa interior. Quando eu me inclinei para o lado para sussurrar em seu ouvido, ele segurou a parte de trás da minha cabeça.

“Não tem que ir todo possessivo aqui na frente de todos,” eu lembrei a ele.

“Sim, eu faço,” ele sussurrou de volta.

“Queremos que ele se aproxime de mim,” eu disse baixinho.

Seu rugido era prova de que a ideia não foi em vão.

“Seja bom para que possamos ir para casa.”

Eu me endireitei, mas ele moveu-se comigo, com a boca beijando sobre meu queixo, mordiscando levemente.

“Deus, Aaron, ele tem um gosto bom?” Clay perguntou, e toda a mesa riu.

“Sim, ele tem,” disse Aaron, se afastando de mim. “Não que você ou qualquer outra pessoa vá descobrir.”

E ninguém disse uma palavra para contradizê-lo.

Esta ia ser uma noite longa.

Como nós nos sentamos lá, num silêncio desconfortável, eu verifiquei o espaço, notando um balanço no canto oposto. Levei um minuto, mas eu percebi que eu estava olhando para Kian, nu e amarrado na engenhoca.

Espremendo a coxa de Aaron para chamar sua atenção, apontei.

“Ah.” Ele apertou os olhos e então se dirigiu Clay. “Seu menino está disponível?”

“O quê? Oh, sim! Kian não vai me servir, e ao contrário de você, Sr. Sutter, dou meus animais de estimação a escolha de encontrar novos mestres. Então, quem quiser ele quando este fim de semana acabar, será livre para levá-lo para casa com ele.”

“Eu vejo.”

“Eu já tinha tomado a sua coleira quando nos viu em Las Vegas, de modo que alguns, que nós vimos aqui, agora estão competindo para ser a pessoa que o leva.”

Aaron fez uma careta. “Então você removeu sua proteção.”

“Sim.”

“Eu acho que é repreensível,” Aaron transmitiu seu julgamento. “É melhor simplesmente vendê-lo para que ele vá de mestre para mestre em vez de deixá-lo sozinho até que alguém o reclame.”

“Eu não vejo como dar-lhe a escolha é o pior caminho.”

“Porque ele deve saber que ele é querido, especialmente se ele é um verdadeiro submisso. Ele deve saber que está seguro, não será compartilhado e será protegido.”

Wells gesticulou sobre a Kian. “Se você está tão preocupado, Sr. Sutter, faça uma oferta. Mas eu suspeito que a sua ideia de colocá-lo na escola, como fez o Sr. Cobb, não é o que...”

“Como você sabe sobre Jaden?”

“Porque ele me disse.” Clay sorriu, levantando a mão.

Eu nunca tinha visto Jaden Cobb. Tudo o que eu sabia era que ele era o único que tinha rachado e confessou ao pai de Aaron sobre seu relacionamento. Em pessoa, ele parecia uma versão mais jovem de Jory Harcourt. As semelhanças eram muitas, mas as diferenças foram mais acentuadas. Jaden tinha uma espécie de olhar plástico sobre ele, desde as sobrancelhas excessivamente depiladas aos lábios-bombeado de colágeno para o bronzeado profundo que deve ter levado horas em uma máquina. Jory era uma beleza natural; Jaden tinha sido criado.

Ele foi impressionante, embora, muitos na área onde estávamos sentados estavam em transe, como evidenciado pelo zumbido que ele criou quando ele sentou-se no chão ao lado da coxa de Clay.

Os olhos de Aaron se estreitaram, e pelo olhar no rosto de Clay, não era a resposta que ele tinha esperado. Como se ele pudesse sacudir o bilionário. “Então,” Aaron rosnou a palavra, olhando duramente através Jaden. “O que aconteceu com a carreira de cozinhar?”

“Eu percebi que eu realmente não gosto de trabalhar muito,” ele sorriu afetado, esfregando o queixo sobre o joelho de Clay. “Quero dizer, eu gosto de cozinhar para alguém, mas é só isso.”

“E assim, de volta para ser mantido,” disse Aaron sem rodeios.

“Voltar para ser mimado e adorado,” ele corrigiu seu ex.

“Eu vejo,” Aaron balançou a cabeça, recostando-se contra mim.

Alguma coisa estava errada.

“Deixe-me falar com você um segundo,” eu disse, levantando-me.

Aaron estendeu a mão e eu levantei-o a seus pés.

Cruzando a sala para a varanda, quando passamos pelo swing, eu vi Kian em pé olhando para um homem muito irritado com aparência que apertou um colar ao pescoço. Ele também puxou sua própria camisa leve por cima da sua cabeça e puxou-o para baixo sobre o menor homem, mais jovem.

“Oh, isso é bom.” Aaron pigarreou. “Parece que alguém estava à espera de ouvir que Kian estava livre de Wells.”

O colar era mais magro, mas o que era interessante era que ele não tinha nenhum desses anéis para anexar algo e puxar com uma trela. E o que era mais revelador foi o metal retorcido na frente.

“E qual é essa?”

“É um Collar Infinito,” Aaron me informou.

“Isso é um problema?”

“E é.”

Eu sorri. “Como é que eu não tenho um?”

“Por que para você tinha que ser especial, Detetive.”

Estávamos perto da grade, então eu agarrei-o e esmaguei-o para mim, beijando o lado de seu pescoço.

“Mas o que você quer,” ele gemeu, as mãos nas minhas costas, segurando apertado.

“Eu sinto muito Jaden é um idiota,” eu rosnei em seu ouvido antes de beijá-lo.

“Está tudo bem,” ele suspirou, aninhado perto. “Esse não foi o meu primeiro pensamento.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Ele me lembrou que eu tive de pessoas e as perdi,” disse ele, olhando nos meus olhos. “E eu pensei que preciso ter certeza que eu não perca o meu detetive. Que eu não posso deixá-lo se perder.”

“Isso vai nos dois sentidos,” disse antes de beijá-lo novamente.

Alcançando sob o paletó, eu puxava sua camisa, puxando até que fosse para fora da calça e eu poderia chegar em minhas mãos sobre sua pele. Sentia-se bem. Ele estava aberto para mim, pronto, e então ele me empurrou para longe.

“O que?” Engoli em seco, todo o meu corpo duro e necessitados e pronto para jogá-lo contra qualquer superfície plana.

“A vigilância.”

Eu estava perdido.

“Eu disse que não podemos foder aqui,” ele me lembrou.

“Sim, eu sei.”

“Porque isto está sendo gravado,” disse ele, como se eu deveria já ter o pensamento adestrado.

“Certo.”

“Bem, você aposta há algum lugar onde eles gravam tudo isso?”

Uma luz se acendeu. “Oh merda, você é meio brilhante.”

Ele olhou para mim. “Mais ou menos?”

“Ok,” eu disse, primeiro girando e, em seguida, dando-lhe um leve empurrão na direção do quarto. “Você vai e seja tagarela. Vou dar uma olhada.”

“O que?” Ele se voltou para mim. “Não. Devemos ir juntos. A história vai ser melhor assim. Vamos dizer que estamos procurando nossa cabana.”

“Casita,” corrigi-lo.

“Seja qual for!”

“Não. Eu estarei perdido e bêbado; você voltar para lá e seja divertido.”

Seus olhos que estavam vidrados de paixão um segundo atrás estavam preocupados agora.

“O que?”

“Deveríamos estar falando desse jeito? E eu chamei pelo seu título um minuto atrás e... foda-se.”

Ele se referia a vigilância de áudio. “Eu duvido que ele está sob escuta aqui, provavelmente, apenas os quartos. Colocar fiação para som em todo o lugar seria louco caro.”

Aaron arqueou uma sobrancelha para mim como se eu fosse estúpido.

“Basta ir.”

Ele não estava convencido; mas ele me deixou. Eu verifiquei para ter certeza que ninguém me viu ir e simplesmente pulei o corrimão e cai a seis pés para o caminho a seguir. Eu teria preferido que os meus tênis de corrida, porque os meus sapatos não eram tão flexíveis ou quietos, mas Bond fez isso, por isso gostaria de tentar e gerenciar.

Os terrenos eram ridículos, mas eu percebi que as chances eram de qualquer tipo de sala de vigilância seria voltada para a frente. Fazia sentido, uma vez mais para trás em direção ao pequeno canyon, qualquer sinal seria mais difícil de obter. Sim, o resort não tinha Wi-Fi para os hóspedes, e foi anunciado como um positivo. É como estar longe das distrações do exterior era uma coisa boa. Mas, na realidade, teria sido um inferno para obter Internet no resort, então foi realmente de marketing muito inteligente.

Uma vez que apenas as pessoas que foram convidadas para o resort tem passado pelo portão da frente, não havia ninguém para nos fornecer informações detalhadas sobre os motivos. O FBI me enviou um e-mail com imagens de satélite da NASA, eu tinha procurado o recurso no Google Earth, mas nenhuma dessas fotos tinham marcadores sobre os prédios, porque ninguém sabia o que era o quê. O que eu tinha visto não tinha ajudado em nada. E qualquer um que o FBI enviou até poderia ter potencialmente avisado Clay Wells.

Então, eu estava numa espécie de movimento cego em torno, até que eu vi a pequena torre. A antena era um dormente, como era o prato em cima. Foi escondida atrás de algumas árvores floridas muito altas e não era mais alto do que uma casa média de dois andares.

A porta estava trancada, é claro, e um cartão-chave era necessário para entrar. Meu único recurso era tanto esperar por alguém para sair e não saber quando uma mudança alterado ou mesmo que alguém estava de plantão, que parecia fútil ou descobrir onde os homens da equipe foram. Eu precisava entrar na sala e ver como eles estavam armazenando os dados e, felizmente, eu não estava preocupado com um mandado de busca. Eu tinha um olhar, não apenas um para entrar. Mas desde que eu tinha sido convidado.... Era pegajoso mas se eu pudesse identificar Evan Polley, alegando, na vigilância por vídeo, seria suficiente para amarrar os dois homens juntos. Isso, juntamente com uma escuta iria provocar o tipo de investigação que iria arruinar Clay Wells. Eu tive que ficar um pouco mais olhando ao redor, mas eu estava ficando preocupado com Aaron explicando minha ausência.

Chegando em todo o lado a passarela, vi Kian e seu novo cara. O homem, facilmente seis ou cinco centímetros a mais que Kian, tinha-o nos braços, pernas e braços em volta dele, o homem mais jovem. Parei de olhar para eles, porque como eu não poderia?

“Eles são lindos juntos, não são?”

Eu me virei e confrontei um homem muito bonito, mais velho, prata nas têmporas, alto e de ombros largos, poderosamente construídos. Seus olhos azuis-claros pareciam brilhantes pedaços de gelo, frio e vazio. Ele me parecia do leste europeu, seu sotaque não era suave, como os outros que eu conhecia eram, mas afiada e preciso. Embora as palavras eram benignos, a voz era como uma navalha.

“Eles são,” eu concordei.

Ele me ofereceu sua mão. “Goran Begović.”

Enfiei minha na dele. “Duncan Ross. Prazer.”

“Não,” disse ele, dando um passo mais perto, com os olhos em cima de mim, finalmente parando na cadeia pesada em volta do meu pescoço. “É muito mais o meu.”

Não deixei de perceber que ele ainda estava segurando minha mão.

Isso foi o máximo, realmente. De volta para casa, na minha vida, andando por aí, eu nunca tive esse tipo de atenção. Ninguém me viu do lado de fora do clube, quando eu estava enviando mensagens para uma-noite, ou uma hora, pronto. Mas agora que Aaron estava, subitamente, olhando para mim, todo mundo também estava.

Tentei puxar a minha mão de volta, mas ele apertou ainda mais.

“Essa é uma linda peça,” disse ele, levantando a outra mão grande, para o meu pescoço, os dedos deslizando sobre a superfície da coleira. Ele levantou-a e vi que o A pode ser virado para a D.

“Portanto, o D é de Duncan. Para quem é o A? “

“Aaron,” eu respondi, tentando dar um passo atrás, mas seu punho em torno da cadeia tornaram isso impossível.

“Espere,” disse ele suavemente, calmamente, soltando minha mão, mas não a cadeia. “Não tenha medo.”

Eu olhei. “Me solte.”

E ele conseguiu, porque eu vi o entendimento encher os olhos. Eu não estava com medo; Eu estava irritado.

“Parece que você está na sua quota de lutas, Duncan.”

“A poucos.”

Ele assentiu com a cabeça. “Você tomou algum dano. Seu nariz, suas mãos.... Posso, por favor ver abaixo a cadeia?”

“Eu não acho que...”

“Você precisa me mostrar, na verdade. Você está longe de seu mestre, e eu estou devolvendo-lhe a ele. Enquanto ele não está aqui, você precisa fazer o que eu digo, dentro da razão. Desabotoar sua camisa é um pequeno pedido.”

Eu não tinha ideia de qual era o protocolo, mas eu duvidava seriamente que ele estava me dizendo a verdade. A coisa era que eu não queria que o meu ato de passear sozinho pelo jardim, chamasse a atenção, então eu atendi seu pedido.

Quando a minha camisa estava desabotoada, ele achatava suas mãos no meu peito, deslizando-as sobre a minha pele como se estivesse esculpindo meus peitorais.

“Seu corpo é lindo.”

Eu só fiquei lá, esperando.

Suas mãos corriam pelo meu abdômen e, finalmente, em meus quadris enquanto seus olhos estavam levantados para os meus. “Muito bonito.”

Levou muita concentração para não me afastar.

“Essas cicatrizes,” disse ele, traçando um dedo sobre uma que dividia minha clavícula, “são de algum tipo de serviço. Estas não são as cicatrizes de bondage. Estes foram feitos para tentar matá-lo, não para se divertir, não para punição. Eu sei a diferença.”

Como você sabe?

Seu sorriso não alcançou seus olhos, infundido nenhum calor. “Eu infligido alguns que se parecem com isso, vi mais.”

“Você está no serviço?”

“Aqui não.”

“De onde você é?”

Seus olhos se estreitaram, e tarde demais, eu vi o seu deslizamento olhar por mim.

Mãos agarraram meus pulsos, a parte de trás do meu pescoço, e eu fui empurrado para a frente. Alguém agarrou a corrente e usou para me sufocar, e foi-me mostrado uma faca antes que eu senti o puxão no meu cinto.

Eu não era pequeno. Eu era forte e grande, de modo que a própria ideia de ser dominado e pressionado, tendo outros forçando-se em mim... me estuprando... nunca, nunca, entrou em minha consciência. Não era algo que poderia acontecer comigo.

Mas havia tantas mãos, e meu cinto tinha sido cortado na parte de trás e puxou através dos laços, a fivela arrancou da frente. Eu vi o banco, apenas quatro passos para o mato em uma pequena clareira, como era natural que ele estar lá sob as estrelas. Anéis foram soldados em uma base de cimento de modo correntes poderiam ser anexadas, corrente foram amarradas. Fui jogado para baixo, sem fôlego, meu peito bateu na madeira, a cabeça batendo forte o suficiente que, por um segundo, minha visão sumiu. Um dos homens aproveitou a oportunidade para me mostrar a grande faca de caça que ele tinha usado para destruir o meu cinto, serrilhada e grossa, e eu gostaria de vê-lo melhor, mas eu mal conseguia se concentrar.

Dedos estavam dentro da parte de trás da minha calça jeans, deslizando perto do topo da meu vinco, e ouvi o ruído da faca ortando meu jeans. Por um segundo, uma batida de tempo, uma onda de terror, de futilidade, passou por mim, mas eu mudei o meu pé direito em reação, apenas um ligeiro solavanco, e eu percebi que estava livre.

Na aplicação da lei, há duas escolas de pensamento. Uma diz que é tudo que você e sua arma. Sua arma vai te tirar de qualquer dilema: tornar-se um atirador e aprender a arte letal de derrubar qualquer alvo.

Meu parceiro foi muito bom, com a sua arma de fogo. Você não queria enfrentá-lo para baixo em um beco se ambos tinham suas armas em punho. Ele iria colocar uma bala em sua cabeça antes mesmo de pensar em retornar o fogo. Sam Kage era da mesma forma, como evidenciado pelo canone o homem carregava uma como sua reposição.

Eu nunca tinha sido grande em tiro e por isso tive que depender do segundo protocolo de auto-defesa, toda a parte de mergulho para o ataque a maioria dos policiais não tinha muito cuidado com isso. Eu era o cara que tentou agarrá-lo antes que você poderia pegar a arma clara do coldre. Não era a maneira preferida para um policial se conduzir. Este foi o motivo por eu ser mais ferido do que Jimmy ou Sam, a distância que a arma cria o mantém livre de punhos, morcegos, soqueiras e facas. O que eu aprendi, no entanto, foi que as pessoas que dependiam de suas armas não eram tão grandes com o material, exceto os caras operações especiais, de pratos ou o de luta corpo-a-mão. Então, quando eu recuei com a minha perna, empurrado para a frente, e tenho-o debaixo de mim, a minha alavancagem ficou melhor, e eu era capaz de torcer para o lado e chutar para fora.

O som de um joelho estalando, seguido de um grito agudo, foi música para os meus ouvidos.

“Você foda!”

Eu levantei na hora de pegar um soco no meu rosto, meu olho esquerdo sentindo como se tivesse liquefeito e jorrou do meu nariz. Havia sangue, e eu sabia que era o meu, mas isso não importava. Eu não estava impotente mais.

Quando ele se virou e tentou me pegar com a perna, eu me joguei para trás, saindo do chute, ele caiu no chão. Quando eu rolei, minha mão deslizou sobre meu cinto de fivela descartado na clareira de cascalho, e eu agarrei-a, envolvendo o cinto até mais rápido conseguindo ficar nos meus joelhos.

“Não.” Ouvi Goran gritar, mas seu homem me alcançou de qualquer maneira, e quando ele estava perto o suficiente, acertei um punho de suas bolas. Com o meu cinto envolto em torno dele, tinha uma superfície maior, que dobrou a força do meu golpe. Ele caiu como uma pedra.

Meu batimento cardíaco estava batendo em meus ouvidos quando eu saltei para os meus pés e chutei o cara na cabeça, deixando-o inconsciente. Então eu me virei para o outro, que ainda estava segurando o joelho, e chutei tão duro quanto eu podia nas costelas.

Eu perdi o cara com a faca, mas a lâmina serrilhada não me apunhalou, seu ângulo era ruim.

Agarrando seu braço, eu dobrei o pulso e ouviu um estalo, seguido imediatamente por seu grito, e então eu o empurrei para baixo e de cima de mim, tirando a faca quando eu girei sobre Goran.

Seus olhos que eu estavam até agora mortos, agora estavam amplos e brilhantes.

Eu fiquei onde estava, cauteloso, ouvindo alguém chegar.

“Isso foi magnífico.”

Dando um passo para trás, mantendo todos eles na minha frente, eu endireitei-me lentamente a partir de minha posição.

“Eu gostaria de falar com o seu mestre. Por favor, leve-me a ele.”

“Você está brincando?”

Ele deu um passo para a frente e eu dei um para trás.

“Não,” ele levantou a mão. “Por favor. Deixe-me falar com você.”

“Você tentou me atacar.”

Ele sorriu apaziguador, como se a minha afirmação eram loucos. “Foi um teste. Se você não tivesse lutado, teríamos deixá-lo ir.”

“Ou,” eu ofereci, “a coisa toda Consentimento é sua torção, e agora que eu estou aqui e você está lá, você está me dando esta desculpa.”

“Não, eu...”

“Você acabou de me deixar ferir seus homens para um teste?”

Ele fez uma careta. “Eles não são os meus homens; eles são segurança resort. Eles trabalham para Wells. Não estamos autorizados a trazer o nosso povo aqui conosco. Você sabe disso.”

“Emergência,” o cara que é o pulso eu tinha quebrado de repente gritou, e eu vi o walkie-talkie em cima dele, e quando ele se moveu, pendurado no bolso interno de sua camisa, o seu crachá de segurança. “Precisamos de evacuação médica imediata.”

“Duncan,” Goran começou. “Por favor, leve-me a seu mestre. Devo explicar e oferecer recompensa por danificar sua propriedade.”

Eu ouvi as pessoas correndo, os pés batendo até o caminho de concreto, e em meio ao caos do enxame de ajuda, eu inclinei-me e peguei o cartão chave do cara que eu tinha chutado inconsciente e deslizei para baixo por cima do meu quadril sob minha cueca.

A mulher estava de repente na minha frente, com as mãos no meu rosto, olhando para mim.

“Sua sobrancelha direita vai precisar de pontos,” ela me informou. “Você vem para a enfermaria comigo?”

“Claro.”

“Quem é seu mestre?” Ela exigiu, estremecendo enquanto examinava meu pescoço.

“Aaron Sutter,” eu disse, apenas de proferir o nome do homem, eu me senti melhor.

As pessoas na minha frente não tiveram a mesma reação.

Meu médico-enfermeira? Eu não estava, realmente, certo ainda, arregalou seus olhos como se estivesse chocada eu joguei a bosta fora dela. O grande e assustador Goran Begović fez um barulho no fundo da sua garganta. Quando eu olhei para ele, ele estava absolutamente pálido.

Eu sorri. “Deixe-me adivinhar, você por acaso conhece Aaron Sutter?”

Eu pensei que ele ia desmaiar.

xxxx

Seu nome era Miranda, e ela era, de fato, uma assistente médica lá em Buona Sera. Ela foi muito boa e me deu um anestésico local antes de fechar o corte acima da minha sobrancelha esquerda, cinco pontos no total, bem como a fatia acima do meu mamilo direito, que teve seis. Meu nariz, surpreendentemente, veio através do ataque ileso, mas o meu lábio estava cortado e minha bochecha esquerda rapidamente mudou de cor. Eu tinha sangue na minha camisa, minha calça jeans foi rasgada, e meus sapatos, que tinham sido bons antes, foram cortados a partir do cascalho em que estava lutando.

“Estou muito preocupado com a sua cabeça.” Ela fez uma careta. “Suas pupilas estão enormes e seu pescoço está esfolado. Você precisa ter essa coleira fora.”

Ela estava esfregando, e tanto quanto eu gostava dela, ela tinha necessidade de sair. Mas eu tinha que esperar por Aaron para fazer isso. Ele era o único que poderia removê-lo, não eu. Não era o meu lugar. E não por qualquer outra razão além do óbvio: que o faria se perguntar se ele chegou lá e foi na mesa de exame ao meu lado, em vez de ao redor do meu pescoço. Eu nunca quis que ele duvidasse que eu pertencia a ele.

Eu estava sentado, sendo mimado por Miranda, quando Aaron seguido por Clay Wells e Goran Begović perto em seus calcanhares. Ele estava na minha frente, em segundos, as mãos em minhas coxas, segurando firme, enquanto olhava para o meu rosto.

“Hey.” Eu sorri, estendendo a mão, colocando uma mão no lado de seu pescoço, olhando em seus olhos. “Eu estou bem.”

Ele não deu nenhuma resposta, apenas manteve o olhar fixo no meu.

Estendi a mão para ele, mas ele me deu um leve aceno de cabeça antes que ele estendeu a mão para a cadeia.”Eu não quero tirá-lo,” disse eu, “mas ....”

“Mas ele foi usado como uma arma contra você,” ele disse mais ou menos, as mãos movendo-se lentamente, suavemente, sobre a minha pele.

Uma vez que foi desbloqueado, ele colocou ao redor de seu próprio pescoço e trancou-a, lançando o A ao D, antes de passar as mãos dele.

“O que você acha?” ele exigiu suavemente.

“Eu acho que isto está errado, por algum motivo, mas parece muito bem em você.”

“A coisa propriedade é estranha, não é?”

“É,” eu respondi, minha voz baixa e rouca.

Ele caiu contra mim, pressionando sua testa na minha, e embebido na proximidade, assim como eu fazia.

“Nós vamos estar em casa logo,” eu ofereci a título de consolo.

“Bom,” disse ele, e de repente girou para enfrentar os dois homens.

“Sr. Sutter, eu...”

“Não.” Ele disse sem rodeios, e eu podia ouvir o tremor em sua voz. Ele estava furioso.

Goran respirou. “Eu não tinha a menor ideia de que este homem pertencia a você. Eu...”

“Sim,” Aaron concordou. “Você não sabia ... ou você sabia.”

“Eu juro! Eu nunca iria atacá-lo ou testá-lo em qualquer...”

“Não é verdade,” confessou Clay.”Sr. Sutter, ele fez isso com muitos.”

“Não.” Ele rugiu, e era claro que ele estava indignado. Ouvi de novo o que eu pensava ser raiva, mas agora sabia que era o medo. Não havia nada pior do que fazer alguém não só louco, mas com medo também. As pessoas faziam coisas surpreendentes quando empurradas a esse extremo. Aaron Sutter estava no fim do que ele poderia tomar. Ele estava cansado da incerteza.

Gentilmente, eu estendi a mão e coloquei minha mão em seu ombro. Ele cobriu-a com a dele um momento mais tarde.

Clay pigarreou. “Sr. Sutter, por favor “

“Sr. Wells,” ele cortou. “Você vai tirar o Sr. Begović do seu resort imediatamente, ou eu vou simplesmente sair daqui e dirigir o meu povo para comprar esta propriedade, por qualquer meio necessário e, em seguida, destruí-lo para o chão.”

Clay Wells olhou absolutamente horrorizado, e levou um momento para reunir-se o suficiente para falar. “Sr. Sutter, eu não posso simplesmente...”

“Faça sua escolha agora,” disse Aaron implacavelmente. “Eu ou ele.”

“Sr. Sutter,” Goran começou. “Eu ...”

“Sr. Begović, por favor informe o seu conselho que os Sutter deixarão de se juntar com a sua empresa para comprar o previamente acordado, em empresas de telecomunicações na Europa. Não vamos voltar a fazer qualquer negócio juntos.”

“Você-não, eu-isso é um absurdo! Uma coisa não conduz os assuntos neste...”

“Eu faço,” ele cortou o homem mais velho, que agora estava ficando vermelho de indignação. “Se você sair agora e eu nunca, nunca, vê-lo novamente, talvez eu não farei parceria com Mihovil Cvetko e comprarei as suas ações da sua própria empresa. Mas você tem que ir agora.”

“Sr. Sutter, um é negócio e um é...”

“O meu coração,” ele sussurrou, e eu vi o ligeiro tremor correr por ele. “Você está no fim de recepção de um grande presente, Goran. Eu não tenho o meu celular. Se eu sair daqui, eu vou tê-lo em minutos. E segundo eu entendi, a sua empresa será minha. Se eu fosse você, eu sairia agora.”

“Eu ...”

“Corra para casa.”

“Vou arruinar você!” Ele quase gritou para Aaron. “Todo mundo vai saber de sua...”

“Todo mundo já sabe,” ele cortou o homem mais velho fora. “Este é o meu parceiro que você colocou suas mãos, e todo o mundo sabe quem ele é.”

Ele desmaiou.

“Puta merda,” eu engasguei. Eu realmente nunca tinha visto um homem fraco, e foi estranho. Ele foi duro, os olhos revertidos em sua cabeça, e então ele estava no chão.

Aaron Sutter tinha assustado o homem até cair inconsciente.

“Droga,” eu murmurei, agarrando Aaron e virando-lhe o rosto para mim. “Você é um filho da puta assustador, Aaron Sutter.”

Eu estava esperando por um sorriso, mas ele estava com muita dor. Ele parecia quebrado.

“Awww, querido, eu estou bem,” eu prometi, passando os braços ao redor dele, pressionando o meu rosto para baixo em seu ombro.

“Não me acalme,” ele murmurou, apertando os dedos no meu cabelo. Ele massageava meu couro cabeludo, os lábios colocado suaves beijos borboleta ao longo da minha mandíbula.

“Vocês fodidos mentirosos.”

Ambas as nossas cabeças viraram para cima, e quando eu vi o rosto de Clay, eu entendi o que tinha acontecido.

“Ele não é seu garoto ou seu escravo ou a sua posse,” ele rosnou, dando um passo para trás em direção a um telefone na parede. “Ele é algo ridiculamente comum. Ele é seu namorado, e você o ama.”

“E se eu faço?”

Eu realmente precisava escola Aaron Sutter na arte de deflexão e negação plausível.

Meu Deus!

“Então isso significa que você não tem nenhuma intenção de deixar-me foder ele,” acusou Aaron. “E ele não tem intenção de entrar no negócio comigo.”

Mas estava fazendo tão bem...

“Quem é você?” Ele rugiu.

“Ele é um detetive de homicídios de Chicago,” Aaron cuspiu. “E você matou Evan Polley, e você não vai conseguir acabar com isso.”

Era uma pena que ele não agitar o punho para Wells também. Isso teria acabado de completar o ridículo da cena.

Argila virou e pulou para o telefone, e, felizmente, eu estava ferido, mas não morto, para que eu pudesse saltar para fora da mesa, agarrá-lo, e levá-lo de cara na parede. Ele deslizou para baixo quando eu deixei-o cair, frio como ele amassado no chão.

Voltando, eu olhei para Aaron e vomitei em minhas mãos.

“Eu não me importo!” Ele retrucou, irritado, apontando para mim. “Você acha que eu vou deixar isso continuar?”

Um grito assustado, e a pobre Miranda, que tinha acabado de me costurar, virou-se e puxou o alarme de incêndio ao lado da porta que ela tinha apenas atravessado.

Perfeito.

Aaron fugiu para mim, e eu agarrei o braço dele e puxei-o para fora a outra porta para que nós estávamos juntos no caminho fora da enfermaria.

“Eu não posso acreditar que você apenas fodeu completamente as coisas assim.” Eu lati, puxando-o atrás de mim. “O que você estava pensando?”

“Eu quero que você venha para casa comigo!” Ele respondeu, agitado e irritado.

“Nós estamos indo para casa logo após isso,” Eu gritei, irritado com ele por arruinar tudo. “Eu não posso acreditar que você comprometeu toda a operação”

“Quem se importa? Eu não me importo! Fodam-se! Foda-se tudo isso!” Ele gritou. “Você se machucou!”

“Você não pode simplesmente dizer foda-se a operação quando lhe apetecer! Este é o Federal Bureau fora...”

“Eles podem me enviar um projeto de lei porra! Eu não vou deixar você se machucar!”

“Eu sempre me machuco!”

“Não mais!”

Eu balancei minha cabeça enquanto eu o levei a um ritmo acelerado em direção à torre de segurança.

“Não me trate como se eu fosse ingênuo,” alertou irritado. “Eu quero você em uma única peça, e eu quero que você viva comigo onde eu possa ficar de olho em você no segundo que chegarmos em casa!”

“Oh?” Eu bufei com raiva, um pouco mais dolorido, então eu pensei que estava, movendo-nos mais rápido. “Eu pensei que você não tivesse pressa em mover as pessoas para sua vida.”

Seus olhos estavam em chamas, o que era bom, porque isso significava que ele estava focado em mim e não na possibilidade de levar um tiro, ou Deus sabe o que mais. Nós ainda teríamos a chance de salvar tudo se pudéssemos chegar à sala de segurança.

“Eu mudei de ideia,” ele se irritou quando ele aumentou a velocidade, agora correndo ao meu lado.

“E quando você fez isso, Sr. Sutter?” Eu perguntei, pessoas gritavam atrás de nós quando viramos a esquina e viramos por outro caminho.

“Lá atrás,” ele gritou. “Quando entrei e vi você machucado. Tudo mudou.”

“Como assim?” Eu cutuquei, mantendo-o desviado, vendo a torre de longe para a esquerda.

“Eu decidi que eu quero você na minha cama e na minha casa e no meu sofá, eu só quero que você, porra!”

Foi realmente muito doce. O momento foi muito ruim, uma merda total.

“Você me ouviu?”

“É impossível não ouvi-lo,” eu assegurei a ele, apontando. “Vamos lá.”

Corremos juntos e o cascalho que bateu voou no ar, gesso do lado dos edifícios explodiu, e depois uma luminária explodiu perto o suficiente, tivemos que desviar em torno dele quando nós ganhamos velocidade.

“Mais rápido!” Eu rugi.

“Espere.” Aaron estava tentando fazer sentido das coisas, mesmo quando ele acompanhou-me. “O que esta acontecendo?”

“As pessoas estão atirando em você,” eu respondi, atingindo a porta da torre de um segundo à frente dele, batendo o cartão-chave plana contra o painel frontal, e ouvindo o burburinho que a porta se abriu.

Andamos dentro, empurrou a porta se fechou atrás de nós, e ficou ali, inclinando-se contra ela. Eu estava ofegante, sem fôlego a partir da luta e da anestesia, mas Aaron estava bem, apenas atordoado.

“O que?”

“As pessoas não podem atirar em mim. Eu sou Aaron Sutter!” Ele estava tão indignado, e teria sido engraçado se, do outro lado da porta de aço sólido, não houvessem balas pipocando, como eles batessem.

“Eu acho que eles querem te matar.” Eu estourei sua bolha. “Sinto muito, querido.”

Ele estudou o meu rosto.

“O que?”

“Eu gosto quando você me chama de querido.”

“Sério, estamos prestes a ser mortos aqui. Você percebe isso, certo?”

“Hoje não.” Ele sorriu largo, os olhos percorrendo a sala. “Mas você irá lá para cima, para ver se há alguém lá, e eu vou encontrar algo para desativar a chave de entrada com cartão.”

Parecia razoável, então eu subi a escada em caracol curto para o segundo andar.

Ninguém estava lá. Uma vez que não havia sido baleado quando chegamos, eu estava bastante confiante de que não haveria. Mas a parede de monitores em três lados era impressionante. Se, como tinha sido dito, havia cinquenta bangalôs estilo casitas, ou o que quer seja, então parecia que cada um tinha quatro câmeras. Outras acompanhavam os jardins. Sentado no console, vi controles digitais para tudo.

“Aaron!”

“Eu não encontrei nada ainda para desativar a porta!”

“Está tudo bem,” Eu liguei para ele por cima do meu ombro. “Eu posso fazê-lo a partir daqui.”

Ele estava subindo as escadas e sentando-se ao meu lado em momentos.

“Onde está a fechadura?” ele me perguntou.

Mostrei-lhe o comando manual, acionei-o, e então liguei a câmera exterior para que eu pudesse ver a porta. Havia facilmente trinta homens lá, armas em punho, metade com rifles, e eles certamente teriam invadido em se houvesse uma maneira para que eles fizessem isso. Mas a porta estava sem costura, e uma vez acionado, ela girava para dentro, não para fora. Ela não tinha maçanetas, e quando eu bati o bloqueio, barras de metal deslizaram para garantir a segurança da porta por dentro. O exterior da torre de aço era assim. Nem uma janela em qualquer lugar, e, basicamente, era como estar dentro de um submarino. Estávamos seguros. Eles não poderiam entrar dentro Infelizmente, nem podíamos sair.

“Confira e veja se há água ou qualquer outra coisa aqui,” eu disse, sentindo minha cabeça começar a doer.

Enquanto ele foi olhar, eu tentei descobrir onde estava a função de pesquisa. Eu tinha que ver o que eu poderia encontrar sobre Evan Polley antes que Clay Wells descobrisse uma maneira para entrar. No momento em que Aaron se juntou a mim, eu mal podia ver. Mesmo a luz do monitor do computador era doloroso, e eu tinha mais do que uma dor de cabeça.

“Hey,” disse Aaron baixinho, voltando com duas garrafas de água gelada. “Há um pequeno frigorífico no andar de baixo, mas há apenas água. E a sala de armazenamento tem cabos e coisas assim, provavelmente, para as TVs e computadores na recepção. Há também material de limpeza e porcaria como essa.”

“Tudo bem,” eu suspirei, olhando o monitor.

“O que há de errado?”

“Nada.”

“Não me venha com essa. Sua cor está uma merda. Você está, realmente, cinza, e suas pupilas estão dilatadas, você precisa se deitar.”

“Eu não posso deitar agora,” eu falei. “Eu tenho que...”

“Vamos trocar de lugar, e você pode colocar sua cabeça para baixo, certo? Você pode ficar aqui comigo.”

“Eu sei mais sobre isso do que você.”

Ele zombou. “Ah, eu duvido disso. Esta é a vigilância. Tenho segurança corporativa, e eu tenho espiões que fazem algum hackers sérios.”

Eu virei para encará-lo. “Você está quebrando a lei?”

“Sim.” Ele sorriu para mim. “Agora se mova.”

“Isso é ruim,” eu disse, deslizando sobre a outra cadeira quando ele tomou o meu lugar.

Ele zombou.

Eu percebi o quão coxo isso soou.

“Isso é ruim?” repetiu ele.

“Eu estou morrendo,” eu murmurei. “Dá um tempo.”

“Você não vai morrer,” disse ele a sério. “Mas sim, é ruim. Comprometo-me a começar a ser um cidadão muito mais sólido agora que eu tenho garantido o meu lugar no Sutter, ter ações de controle, e o mais importante, tenho um namorado quente.”

“Verdade?”

“O que?”

“Você está agindo de modo estranho.”

Ele deu de ombros e, em seguida, começou a digitar segundos depois. Um estranho filme classe B com a risada de um vilão veio logo depois disso. “Oh, Keystone, meu velho amigo.”

“O que é Keystone?”

“É um programa de vigilância que usamos na Sutter, antes de ser atualizado para que monitorasse todas as nossas câmeras em casa, assim como todos os dispositivos na Sutter Plaza.”

“Você quer dizer que o seu programa está basicamente no computador de todos na sua empresa.”

“Sim,” ele respondeu, sem olhar para mim. “A não ser eu, Levin, Miguel, e Margo.”

“E seus funcionários não sabem que está lá?”

“Tenho certeza de que pode imaginar, mas você não pode vê-lo. Mesmo se você for bom, você não pode.”

“Você não pode simplesmente saber todas as suas coisas privadas.”

“Se eles estão fazendo coisas particulares no meu tempo, no meu computador, eu tenho todo o direito.”

“Eu não penso assim.”

Ele resmungou.

“Aaron, isso é uma invasão de privacidade.” Eu o repreendi.

“Eles não podem ter nenhuma expectativa de privacidade, enquanto eles estão no horário de trabalho,” ele respondeu, ainda escrevendo, à procura de Evan Polley no banco de dados. “E, a propósito, não há áudio nesta vigilância.”

“Não que isso realmente importa mais, mas isso é bom.”

Ele digitou furiosamente.

“Ok, espere.” Minha dor de cabeça, e eu coloquei minha cabeça para baixo em meus braços cruzados e fechei os olhos. “Você disse que todos os dispositivos de Sutter Plaza.”

“Eu disse.”

“Então, o que está no local, ou o que vem também?”

“Você é muito rápido, Detetive.”

Eu rosnou.

“Mas sim, tudo.”

“Então, os telefones celulares também?”

“O programa verifica todos os dispositivos para qualquer migalha conectado a Sutter. Então, digamos, enquanto você está no meu prédio, você manda um texto com uma palavra sobre Sutter, o programa é alertado e o seu dispositivo será verificado.”

“Como?”

“Wi-Fi.”

“Ele acessa o dispositivo sem você saber?”

“Sim.”

“Então meu telefone, porque eu tenho o seu número de lá e eu estou na Sutter, o programa está, basicamente, me vigiando para ver o que eu tenho informações sobre a sua empresa?”

“Não.”

“Mas você acabou de dizer que todos os dispositivos.”

“Todos os telefones pertencentes a agentes da lei estão fora dos limites para o programa, Detetive.”

“Eu tenho informações delicadas no meu...”

“Você está me ouvindo? Nós não verificamos todos os dispositivos que pertencem a alguém em...”

“E este programa só sabe que, não é?”

“Não soa tão falso.” Ele riu. “É claro que ele sabe.”

“Como?”

“Sinto muito, detetive; Eu acho que eu vou ter de colocá-lo em contato com as pessoas no meu departamento técnico se você precisar de uma explicação completa de todos os prós e contras de um programa que eu, de fato, não criei.”

“Você sabe que é errado, certo?” Eu gemia, sentindo uma dor estilhaçando minha cabeça começando a me dar náuseas. “Deus, eu acho que eu realmente tenho uma concussão neste momento.”

“O que eu posso fazer?” ele perguntou bruscamente.

“Nada.”

Ele respirou, e eu senti a mão no meu cabelo. “Eu tenho que fazer alguma coisa.”

“Basta continuar fazendo o que está fazendo e falar comigo.”

“Ok...”

“Então como é que o programa trabalha?” Mudei de assunto.

“Eu não...”

“Apenas converse comigo.”

“Eu nunca teria que fazer isso com qualquer coisa.”

“Sim, isso é muito bom,” eu o tranquilizei. “Basta falar.”

“Ótimo. Ele funciona como uma espécie de vírus,” ele começou. “Nós tínhamos um par de, realmente grandes, hackers tentando entrar para Sutter, cerca de três anos atrás. Eles eram bons, mas o nosso firewall funcionava bem, e fomos capazes de encontrar este pequeno asno em uma cidade do Brasil – Caetés, Pernambuco.”

“E?”

“E eu os contratei, é claro, e fizeram-me VOCÊ , que poderíamos comercializar uma versão reduzida do chamado Bloodhound para as massas.”

“Então você tem VOCÊ na Sutter, e você vende Bloodhound”.

“Certo.”

“Ok, então Bloodhound é o que Wells tem?”

“Não. Como eu disse, ele tem o que estávamos acostumados a usar cinco anos atrás, quando eu assumi a Sutter.”

“E ele faz o quê?”

“Isso só faz a vigilância, não da web. É tudo interno; nada externo.”

“Ok.”

“Mas a única coisa que todos têm em comum é o programa permite monitorar tudo de uma interface centralizada.”

“Que é a forma como você está mexendo com ele.”

“Sim.”

Eu fiz um barulho e, em seguida, apenas o ouvia tipo por um tempo até que ele gentilmente me balançou.

“Sua cabeça dói?”

Eu fiz um ruído de acordo.

“Talvez você deva beber um pouco de água?”

“Sim, está bem.”

Bebi metade da garrafa de meio litro e, em seguida, coloquei a minha cabeça de volta para baixo.

“Se você tem de fazer xixi, eu vou te dar outra garrafa.”

“Eu estou bem,” eu sussurrei.

“Tudo bem. Descanse um pouco mais. Estou transferindo diferentes pedaços em um único arquivo. Se eu pudesse chegar ao meu telefone, poderíamos ter Internet.”

“E, você sabe fazer backup?” Eu provoquei.

“Bem, sim, não haveria isso.”

“Então você encontrou Wells e Polley juntos já?”

“Eu achei.”

Ele não parecia feliz. “O que há de errado?” Eu perguntei, girando a cabeça para olhar para ele.

“Há alguém na vigilância também.”

“Oh? Quem? “

“Nick McCall.”

Eu gemia alto. “Você está brincando?”

“Não.”

“Eu comprei-o totalmente. A coisa toda amigo em questão. Porra, eu sou um idiota.”

“Você foi um idiota com tesão,” disse ele, brincando, beijando meu olho direito fechado, porque eu estava virado dessa maneira. “Sorte que eu não deixá-lo cair em suas garras.”

“Sim, porque sair com você é muito mais seguro.”

Ele riu e eu também, apesar de ferido.

Nós poderiamos beber água e fazer xixi. O problema era que, depois de três dias, nós precisamos de comida. Eu também suspeito que do jeito que eu estava perdendo tempo minha cabeça estava pior do que eu pensava.

“Você tem uma concussão grave,” Aaron me assegurou. “Você se machuca com muita frequência.”

Nenhum argumento lá.

“Hey,” eu comecei, vendo como ele continuou a escrever. “Eu quero dizer-lhe sobre meus registros juvenis, se você ainda quer ouvir.”

“Sim, por favor.” Ele segurou meu rosto, me dando toda a sua atenção.

“Verificar a porta muito rápido.”

“Existem apenas talvez cinco homens lá fora agora; o resto deles foi com Wells para andar em volta do terreno. Talvez estejam procurando por um lançador de foguetes. “

“O que?”

“Ou uma bazuca.”

“Verdade?”

“Será que um lança-chamas ajuda?”

“Você não é engraçado.”

“Estou um pouco engraçado,” disse ele, deslizando o dedo sobre a minha sobrancelha. “Você sabe, se eu não disse o suficiente, que você é muito bonito.”

“Você é tendencioso. Eu sou seu, então você tem que pensar que eu sou bonito.”

Ele endureceu.

“O que?”

“Você pertence a mim.”

“Nós já tínhamos resolvido isso.”

“Não. Quero dizer....” Ele respirou. “Quando chegarmos em casa, basta mover dentro.”

“Se chegarmos a casa.”

“Não. Quando.”

“Vamos falar sobre isso mais tarde.” Eu o tranquilizei.

“Eu quero falar sobre isso agora.”

“Aaron,” eu comecei. “Você...”

Ele riu. “Isto vai ser usado contra você.”

“De que maneira?”

“No caminho que está sendo levado a sério,” ele bufou uma risada.

“Eu posso atirar em alguém. Aposto que iria deixá-los saber que significam o negócio.”

“Pare. Basta pensar nisso um segundo.”

“Dê-me um exemplo.”

“Ok, vamos dizer que você aparece em uma cena de crime, e antes que você possa até mesmo fazer uma pergunta, a imprensa está lá e eles vão gritar porcarias como ‘Ei, nós vimos você na TV no evento black-tie para abrir a nova exposição no Museu Field. Como estavam os aperitivos, detetive’?”

“ Sim?”

“Sim.” Ele assentiu com a cabeça. “E você irá a lugares comigo e eu vou sair e depois de você, e você acha que eles foram atrás de você em Vegas? Oh, baby, quando você ficar, em seu smoking, em pé ao meu lado, vai ser uma loucura.”

Eu entendi isso.

“Seus dias de ir novamente à paisana não acontecerão mais.”

Mas eu já sabia disso.

“Estamos falando de jornais, revistas, web .... Quero dizer, as pessoas vão digitar ‘namorado de Aaron Sutter’ Google, e sua imagem irá aparecer.”

Sim, seria.

“Quero dizer, você está recebendo isso? Você está realmente compreendendo...”

“Eu tenho isso,” eu disse, tentando alcançá-lo, deslizando minha mão por dentro da gola de sua camisa para que eu pudesse tocar sua pele quente.

Ele se encolheu.

“O que há de errado?”

“Suas mãos estão congelando.” Ele parecia preocupado. “Por que você está congelando?”

“Eu não sei.”

“Você pode me segurar?”

“Claro,” eu sorri.

“Não, idiota. Quero dizer, vai te machucar se eu ficar no seu colo e dar-lhe um pouco do meu calor do corpo?”

“Não. Vem cá. Me aqueça.”

“Tal hedonista que você é.”

“Eu não sei o que isso significa,” disse eu, inclinando-me para trás para que ele pudesse se levantar e, em seguida, sentar-se no meu colo, abrangendo as minhas coxas.”Você quer talvez – oh...”

Ele me envolveu em seus braços, e só com ele contra mim me fez perceber o quão frio estava.

“Você se sente tão bem,” eu disse.

“Assim como você, detetive. Agora diga-me sobre o seu recorde juvenil.”

“Ok...”

E ele ouviu atentamente, nunca olhando para longe, como recordei o maior horror da minha vida. Quando eu terminei, eu esperei por sua resposta, a indignação, a raiva justa para mim e para o que tinha acontecido, a gritaria que foi a reação normal de todo mundo que eu nunca confessava a verdade.

“Ele deve ter te amado tanto,” disse ele com a voz rouca, as lágrimas em sua voz quando ele se inclinou para frente para me segurar tão apertado quanto podia.

Nenhuma dúvida sobre isso, Aaron Sutter sabia que tinha meu coração como ninguém jamais teve. Eu nunca iria deixá-lo ir================================================================================================

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii.. Sentiram saudades de minha pessoa, ou nem se deram conta que sumi? Kkkkkk

Mais gente que correria, mas tenho o curso intensivo de resgate . U.u Agradeçam minha linda amiga que ficou postando para voces. To de volta, comentem gente. kk Bom Diaaaa Chuchu's

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Senti muito sua falta bib,s pode crê bem vinda de volta 😍😍😍😘😉to com saudades de Sam e jory muita ansioso pra saber oq se passa com eles 😋😊

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando essa parte de Duncan e Aaron mas anda prefiro sam e jory eles irão voltar mas a frente ne?

0 0
Foto de perfil genérica

Bib's, agradeça sua amiga por nós por nos manter atualizados, cada vez mais gostando deste novo Aaron, aos poucos sua insegurança em relação a ser abandonado por quem ele ama, aos poucos está sendo colocada a baixo pelo Duncan, que tb encontrou ou seu santuário na pessoa do Aaron, ansiosa para ver qdo eles dirão finalmente que se amam com todas as letras, pois todos os gestos e carinhos já comprovam isso. Amando demais, fiquei com vontade de esbofetear o Jaden pela trairagem feita ao Aaron.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades volte logo com outro capítulo baby!

0 0