SUZANA FOI NA CASA DE NEIVA COM O MARIDO

Um conto erótico de KOSMOS
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 05/08/2016 17:55:57

SUZANA FOI NA CASA DE NEIVA COM O MARIDO

CONTINUAÇÃO DE: UM NEGÃO MUITO DOTADO COMEU MINHA ESPOSA - Parte II

Passado dois dias Suzana foi procurar Neiva em sua casa. Chegando lá Neiva estava no jardim e ficou surpresa com a presença de Suzana sua amiga cachorreira. - Tudo bem com você? Disse-lhe Suzana Neiva um pouco sem jeito respondeu: - tudo bem!

- Você está só em casa? Perguntou Suzana

- Sim! Respondeu Neiva

- Então me deixa entrar! Neiva gelou pensando, será que ela percebeu alguma coisa. A sensação de culpa de Neiva dava para ser vista a olhos nus, mas e respondeu: - Pois não! E foi abrir o portão.

Suzana, uma mulher viva e esperta percebeu a ansiedade de Neiva e ao entrar beijou e abraçou Neiva com carinho. Tudo bem, mulher disse-lhe Suzana. Tudo bem, respondeu Neiva.

- Quer beber alguma coisa perguntou Neiva disfarçando sua ansiedade. Sim respondeu Suzana, pode me ser vir um drink. Ok! Respondeu Neiva.

Conversaram amigavelmente durante meia hora quando Suzana disse que precisava passara numa loja de ferragem, por isso precisava sair. Mas convidou Neiva para passar em sua casa que ela estaria esperando. Neiva se desculpou, mas sem dizer que já tinha ido lá. Suzana entrecortou e lhe disse: - Neiva! Eu sei que você já foi lá me procurar, o meu marido José me falou e me contou tudo o que houve, mas não fique cismada porque nem ele e nem nos importamos com essas pequenas travessuras. Apareça lá e eu vou lhe receber de braço abertos, gosto muito de você mulher.

Neiva ficou incrédula e perguntou: - Mas o que foi que José lhe disse? – Disse tudo, respondeu Suzana.

– Mas tudo o quê? Perguntou insistindo Neiva.

– Ora querida, vocês foram pra cama e foderam por mais de duas horas, mas não fique chateada porque eu e meu marido somos muito abertos e liberais para essas coisas. Eu é que fico chateada por não estar junto na brincadeira de vocês. Se você voltar lá eu vou lhe receber com muito carinho.

– Nossa! Disse Neiva mais aliviada.

– Volte aqui para continuarmos a conversa, meu marido foi a Porto Alegre e só retorna amanhã.

– Pode deixar, daqui a pouco eu volto. Respondeu Suzana.

Eram seis horas da tarde e um automóvel estacionou na beira da calçada da casa de Neiva. Neiva foi olhar quem era e se deparou com Suzana e seu marido José. No primeiro momento ficou lívida, mas ao se recompor foi atendê-los.

– Olá! Tudo bem! Cumprimento Neiva suas visitas.

– Tudo bem! Olha só quem veio comigo. Debochou Suzana.

– Neiva riu e foi abrir o portão para os dois entrarem.

– Bela residência! Disse José.

– Compramos essa casa no ano passado, é uma beleza, tem até piscina.

Entraram os três e se acomodaram na sala enquanto Neiva rapidamente lhes servia um drink. Colocou uma música ambiental orquestrada e a conversa rolou descontraidamente sem cerimônias. Depois de um tempo Neiva convidou Suzana para mostrar a casa e Jose adentrou junto observando todos os detalhes. Ao entrar no corredor que leva ao quarto do casal Suzana puxou Neiva pela mão e deu-lhe um beijo na boca. Neiva atônita olhou para José, mas este, indiferente abraçou as duas e as colocou face a face fazendo-as se entrelaçarem abraçadas. Neiva não podia reclamar de nada, pois já tinha dado para José na casa deles. Então relaxou e deixou-se conduzir pelas mãos macias de Suzana que lhe tiravam a roupa com a malícia de que iam lhe fazer alguma coisa. Neiva sendo despida foi se encaminhando para o quarto que ficava apenas a dois passos e sentou-se sobre a cama. Suzana tirou-lhe as roupas de cima e depois baixou sua calcinha e deixou Neiva deitada à vontade por sobre a cama e, enquanto lhe lambia e lhe sugava a boceta com um jogo de línguas de deixar qualquer um nas alturas, José brincava com suas tetas chupando-as com maestria.

Depois de deixar Neiva no clímax Suzana deitou-se nua sobre Neiva e ofereceu sua boceta enquanto ela mesma continuava a chupar a boceta de Neiva. As duas fizeram junto um 69 espetacular, e tiveram orgasmos múltiplos de perder o fôlego.

José tirou seu pau para fora e duro como um aço e deitou ao lado das duas. Suzana conduziu Neiva para que esta sentasse sobre o mastro de José. Neiva compreendeu e acocou-se de forma que pau começasse com a sua pontinha na entrada da boceta de Neiva. Neiva foi baixando devagarzinho e o pau de José foi entrando até a raiz. Neiva começou a fazer movimentos de sobe e desce enquanto Suzana, mulher de José deitada de bruços com a cabeça próxima ao pau de Jose e a boceta de Neiva lambia os dois no movimento de sobe e desce. Depois trocaram de posição e José deitada de barriga para cima de pau empinado enfiou na boceta de Neiva e ele mesmo fazia os movimentos de bombeamento rápidos fazendo Neiva entra em orgasmo gemendo e delirando de prazer. Mais tarde inverteram de posições e tudo que José fez na Neiva começou a fazer em sua mulher Suzana. Suzana vibrava tanto que Neiva veio lhe abraçar beijando-a freneticamente pelo pescoço e tetas.

Os três brincaram ali durante umas três horas intermináveis.

Ao saírem todos tomaram uma ducha quente, um ensaboando o outro, com dedos penetrantes, no chuveiro de Neiva. Estavam todos num estado de torpor de tanto sexo que praticaram juntos.

(Continua com o título de:

UM NEGÃO MUITO DOTADO COMEU MINHA ESPOSA - Parte III)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KOSMOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu email para contatos é kosmos.liberato@terra.com.br

0 0