A moça do Chat

Um conto erótico de Chocolate
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 05/08/2016 16:34:16
Assuntos: Heterossexual

Olá.

Prefiro ser chamado de Chocolate, como vária pessoas resolvi compartilhar com vcs minhas histórias depois de ler várias aqui.

Acontece que certo dia estava em casa sozinho sem nada pra fazer então resolvi entrar em um Site de Bate Papo, e acabei conhecendo uma moça de uma cidade vizinha. Conversamos por algum tempo e logo nos despedimos sem muitas intimidades. algumas semanas depois entrei no mesmo Bate Papo e lá estava ela que ao ver que eu tinha entrado na sala me chamou para conversar novamente falando que meu apelido chamava sua atenção (NegoChocolate) perguntou como eu era e o que fazia, então respondi que era Negro e tinha 1.92m, logo me perguntou se eu era segurança pela altura, respondi que sim. A conversa rolou por algumas horas e vários dias até que marcamos de nos conhecermos pessoalmente.

No dia marcado nos encontramos no local combinado, conversamos bastante e a acompanhei até próximo de sua casa pois não tínhamos muito tempo já que eu precisava voltar para o trabalho.

Nisso continuamos a conversar pela internet, porém, de uma forma muito mais íntima, ela não era do tipo de pessoa que gostava de falar putaria, mas era muito nítida a vontade dela em partirmos para o Real, no meu caso nem preciso fala, né!

Até que deu certo de marcarmos um dia em que nós dois poderíamos. Um domingo à tarde mas dessa vez já tínhamos endereço certo.

Saí do trabalho e fui ao seu encontro, no local marcado e dali fomos para um local bacana para tomarmos uma bebida onde conversamos e nos beijamos muito. Que boca gostosa aquela morena tinha e a cada mordida nos lábios dela eu me excitava cada vez mais até que não estávamos mais controlando aquela vontade enorme de um possuir o outro. então decidimos partir logo para o Motel escolhido aonde no caminho ela alisava o meu pau que já estava quase rasgando a calça.

quando chegamos ao quarto do Motel o negócio pegou fogo de vez, nos beijando e agarrando acabamos caindo na cama e ao poucos em que a beijava e mordia ia retirando suas roupas bem devagar enquanto escutava sua respiração ficar ofegante e descompassada, e a cada pedaço de seu corpo que eu ia beijando e mordendo ela me apertava e gemia baixinho me deixando cada vez mais excitado. Em seus seios eu mesclava chupadas com mordidas e as vezes circulava seus biquinhos que neste momento já estavam grandes e enrijecidos de tanto tesão, ora um ora outro neste momento eu cheguei até sua barriga onde dava mordidas e beijos, e continuei descendo até chegar em sua calcinha linda de renda que escondia aquilo que eu tanto queria, porém a calcinha não conseguia esconder o perfume que aquela buceta exalava e por isso fiquei ali por um tempo me embriagando com aquela deliciosa visão e perfume. Quando tirei sua calcinha me deparei com uma imagem maravilhosa, uma buceta lisinha que babava de tanto tesão que não perdi mais tempo e comecei a sugar aqueles grandes lábios, percorrer cada pedacinho com minha lingua cada pedacinho de seus pequenos lábios até chegar em seu clítoris que neste momento estava bem enrijecido e foi neste momento em que percebi que ela chorava enquanto ela se contorcia em prazer e tesão. Por um breve momento parei o que estava fazendo e perguntei bem baixinho em seu ouvido o motivo de estar chorando, a resposta me deixou muito surpreso. Ela me disse que casou com seu primeiro namorado e que em 11 anos de casamento, hoje divorciada, NUNCA RECEBEU SEXO ORAL, estava experimentando aquela sensação pela primeira vez, na verdade o Ex marido dela era muito básico na ora do sexo. Então imaginem vcs ao tamanho da minha responsa. Nos beijamos mais um pouco e voltei a chupa-la novamente mas agora com muito mais vontade, muito mais desejo e a pedi para me chupar também, quando tirei minha cueca ela ficou um tempão admirando meu pau pelo tamanho e grossura já que seu ex marido era pequeno e ela dizia não ter conhecido outro, mas não se intimidou e caiu de boca no meu pau que estava latejando de tanta vontade da boca dela, mesmo sem jeito por falta de experiência e beijava a cabeça, chupava, mordia, lambia e tentava engolir o que não cabia em sua boca e assim ficamos um tempão fazendo um delicioso 69, era maravilhosos ela já gemendo sem pudor nenhum esfregando aquela deliciosa buceta na minha boca dando a impressão de que minha cabeça ia entrar na sua buceta lisinha. até que ela começou a se contorcer e gritar dizendo que estava gozando, fiquei então alucinado sentindo ela gozar na minha boca e isso aconteceu mais vezes seguidamente. Que sensação maravilhosa.

Quando não mais aguentava pedi para ela deitar por cima de mim para encaixar meu pau em sua buceta melada de prazer e nisso meu pau apesar de ser bem grande e grosso escorregou bem devagar até o fundo da sua xota que ardia em brasa, ela começou a entrar e a sair devagar e aumentando o ritmo enquanto eu sugava seus seios enquanto ela gritava e gemia, mas como o que eu mais gosto de fazer é chupar buceta, resolvi deita-la em cima de um travesseiro de barriga para baixo deixando sua bunda bem elevada, abri bem suas pernas e comecei novamente a chupar aquela deliciosa buceta, é indescritível o prazer que tenho em chupar bucetas, nessa hora vi sua buceta babando aquele liquido gostoso e por isso resolvi secar chupando cada gotinha q escorria dela e era muito gostoso ver ela gemendo enquanto eu ia chupando desde seu Clítoris até chegar em seu Períneo vendo ela gozar sem para.

Fiz muitas posições diferentes com ela para poder dar-lhe o máximo de prazer possível já que para mim o maior prazer é perceber que a mulher está tendo prazer, E a mulher precisa ter orgasmos múltiplos comigo, senão não fico feliz.

Fizemos sexo na cama.

Fizemos sexo no chão.

Debaixo do chuveiro chupei mais um pouquinho a buceta dela e ela chupou meu pau até quase eu gozar, foi quando a levei para a cama e a coloquei de quatro e comecei a pincelar meu pau na entrada da sua buceta cheirosa e fiquei esfregando como um pincel até ela me pedir para penetra-la pois queria ser invadida pelo mastro negro, pois então colocava a cabeça, tirava e pincelava logo ela disse que nunca tinha sentido isso também. até que coloquei cada pedacinho da minha Rola dentro dela enquanto ela rebolava e gemia gostoso enquanto eu pegava, apertava seus seios e a trazia para meu pau poder entrar cada vez mas naquela xoxota quente e úmida até que não aguentei mais e comecei a gozar muito dentro daquela buceta.

Depois de horas fazendo esse sexo maravilhoso nós dois caímos exaustos na cama e adormecemos de conchinha.

Tomamos banho e fui deixá-la próximo a sua casa, no caminho ela me falou que apesar de já ter sido casada e ter 37 anos percebeu que não sabia o verdadeiro prazer do sexo e que nunca tinha gozando tanto na suas vida.

Com o passar do tempo nós tivemos vários outros encontros e em cada um deles fiz algo diferente com ela e vou narrar em outros relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chocolate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive mais uma pequena aventura esta semana, que depois vou relatar.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado, acho que todos os homens deveriam se preocupar um pouco mais com o prazer feminino

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de homem...nos mulheres precisamos mto d homens como vc.

0 0