Minha Vida Extrema VI

Um conto erótico de cadelinha B
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1107 palavras
Data: 04/08/2016 23:29:10

Dom: Bom cadela! É difícil de você entender as coisas?! Eu e seu pai vamos resolver os problemas que você criou. O importante é que você entenda que acabou de piorar sua situação. Vou te explicar uma unica vez - SE VOCÊ FIZER QUALQUER UMA CENA COMO ESSA DE NOVO. EU TE MATO!!!!Entendeu? Ah e não será gentilmente. Será aos poucos com muita dor e depois ficarei com suas duas irmãs.

B: se encolhe toda e tenta ir para mais longe possível dele, começa a chorar e esta sentindo um ódio tão profundo por tudo e todos, principalmente pelo pai e Dom.

Dom: aproxima-se dela, hoje você irá conhecer minha ira, tudo que vc tinha que fazer era comportar-se, mais não foi esperta!

Você iria conhecer seu lar com gentilezas, mais agora vc irá conhecer seus cuidadores toda arrebentada, você não gozará à não ser pela dor. estou bravo e com muita disposição de te mostrar meus cuidados quando você não conseguir seguir o que eu quero ou que eu mando, será até bom começar assim, dessa forma acho que nunca mais deixará de cumprir uma ordem (kkk).

B; só chora... e fica pensando como poderá se livrar dele e dessa vida que ela por nada vai viver.

Dom: Cadela, agora tire toda a roupa, a blusa, a calça e o vibrador.. detalhe quero que você limpe com a sua língua o vibrador e o deixe limpinho, entendeu cadela? Quando chegarmos você irá descer toda nua e sendo puxada de quatro pela coleira, seu treinamento começa agora. E reze para o Zeus (rottweiler) não estar solto (rsrsrs), senão ele vai te querer cadela!

B. consegui tirar tudo depois de muito tempo, por conta do espaço e do aperto da calça, ela esta com nojo do vibrador mais sabe se não seguir o que o Dom quer é capaz desse louco a matar mesmo. Ela precisa pensar em plano pra se livrar disso tudo rápido.

Dom: cadela estamos perto agora, vamos chegar rapidamente de volta, quase quando ele disse fez a curva pra entrada da fazenda, parou de frente a entrada. Venha aqui cadela, ele aperta bem os bicos das tetas de B, saem lagrimas de seus olhos e coloca a correntinha com grampos e dá mais uma apertadinha. (sorrindo de ver dor em B) já que ele esta muito puto com ela, primeira saída e ela age dessa forma desrespeitosa, e ele vai mostrar quem manda pra ela, até tê -la de joelhos e feliz com isso.Agora de joelhos Cadela, levanta essa bunda, empina, rebola, cada passo sem fazer isso, será acrescentado 10 chibatadas nos seios.

B: com medo faz tudo conforme Dom manda, pra ver se ele ameniza os castigos, ela só pensa que foi condenada ao inferno ainda me vida. Dom prendeu na coleira dela e começou a levá-la como um cachorro.

Dom: Isso Cadela, mostre que você é uma PUTA de valor e sabe aprender, obedecer e fazer feliz seu dono. Assim você será feliz se fizer certo sempre, sem erros. Dom estava com um chicote na mão e levava B pela coleira.

Suba para o seu quarto e me aguarde na posição ensinada, vá pela escada dos fundos.

B. Começou a levantar para ir andando, e tomou uma chicotada na bunda. Venha aqui e beije meus pés antes e me agradeça, cadela!

B vai e diz: - Obrigado por ser um senhor generoso, e bondoso comigo, seu MONSTRO!!! e sai em disparada. Ela ouviu a gargalhada dele, ele grita acaba de ganhar mais uma surra.

Dom: pensa Eu adoro vê-la dando uma de mimada, não vejo a hora de vê-la implorando por atenção e se ajoelhando aos meus pés. Dom dispensa todos os empregados só deixou os três, mais ele não iria avisar a B, mesmo pq em breve ela andaria pela casa pelada ou do jeito que ele queria, não iria mudar os funcionários sair todas as vezes (sorrindo).

B. entra no quarto e automaticamente tira a trena, a coleira, a correntinha com os grampos das tetas. Entra no chuveiro, toma uma ducha e quando sai vesti seu roupão de seda, senta na penteadeira passa uma maquiagem leve e penteia os cabelo longos. De repente a porta se abre e Dom entra, quando ele vê a cadela como se nada tivesse acontecendo, ele fica transtornado.

Dom grita: Cadela aqui! e aponta para o chão. B treme e se prepara para correr, mais Dom é mais rápido. Dá duas bofetadas nela forte que a derruba no chão, ele chuta B nas costelas, ela grita, ele a levanta pelos cabelos com a outra mão, começa a apertar sua garganta, ela se debate e chega perto do ouvido dela e diz: -VC É UMA CADELA, UMA PIRANHA, VAGABUNDA, MINHA PUTA. FAZ O QUE EU QUERO E O QUE EU MANDAR, ENTENDEU?

B: sim senhor!Quase sem ar. Ele a joga no chão, ela tossi e levanta o olhar para ele, Dom esta fora de si. Começa novamente a deferir vários tapas e Dom diz: pegue suas coisas!

B: Não entendeu e tenta se levantar achando que ele esta falando de suas roupas, porém Dom grita na hora.

Dom: Cadela Burra de quatro já! E suas coisas agora são as coisas que eu te dou e der. Daí ela foi de quatro, com lagrimas pingando de seus olhos, pega a coleira, e volta ele dá um tapão nela e diz:

Dom: Será que tenho que ensinar até o minimo pra você? Tudo que eu te dei e foi só isso?

B: Volta de quatro e pega tudo a trena, as correntinha de tetas com grampos e fica na posição em seus pés.

Dom: Você já viu alguma vez o cachorro pegar algo sem ser com a boca? Que eu sabia eles não tem mãos. E abra mais essas pernas quando estiver na posição. Vou colocar de novo sua coleira. e vc não vai tirar pq vou colocar um dispositivo nela. Ele apertou muito mais a coleira e B tem que respirar devagar para conseguir. Ela esta chorando copiosamente, Dom coloca os grampos em sua teta e aperta por cima. B perde o folego por conta da dor. Agora vamos descer que vou te apresentar aos seus cuidadores e seu novo lar. E vá de quatro como eu ensinei, antes venha me agradecer pelo ensinamento e peça desculpas pela sua falha.

B: beija os pés deles e agradece pelo ensinamentos com muito choro.

Dom: quero mais criatividade, tá parecendo robô.

B: sim senhor!

Dom: Vamos descer agora, e a partir de agora vc esta na Europa, portanto não verá ninguém até o final do seu adestramento. kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários