DA INTOLERÂNCIA AO ABUSO.CAP.27

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 04/08/2016 09:05:38

Passei algumas horas na casa da mãe do Marcio conversando e dando risadas até que resolvi ir embora antes que ficasse muito tarde.

_ Vamos te levar Cássio, não precisa se preocupar em chamar táxi.

_ Não precisa, pego o táxi rapidinho estou em casa.

_ Deixa de frescura, vamos te levar e pronto.

Despedir-me de todos e partimos.

_ Você esta bem mesmo Cássio, não vai cometer besteira né?

_ Estou ótimo Guilherme fica tranquilo, essas horas que passei com vocês aliviou um pouco minha cabeça.

_ Imagino que você esteja mais relaxado mesmo moleque.

_ E muito Marcio, desculpa Guilherme escapou.

_ Fica tranquilo Cássio o nego já tinha me falado que vocês foram transar no dia que vocês se encontraram relaxa.

_ Chegamos, qualquer coisa liga na minha mãe que venho aqui te pegar, não faça besteira em.

_ Tá bom chefe, obrigado pela carona amanhã ligo para contar tudo para vocês.

_ Vou esperar sua ligação, tchau e se cuida.

Fiquei esperando eles partirem e antes de entrar no prédio olhei para a janela do apartamento e vi Thiago me observando, peguei o elevador e subi.

_ E então foi bom seu resto do sábado com seus amigos?

_ Foi só que vai ficar melhor depois da conversa que vamos ter Thiago.

_ Só estava esperando para ver que horas e com quem você chegaria Cássio, agora vou deitar não estou afim de papo.

_ Você vai falar comigo sim Thiago nem que seja a ultima coisa que eu faça hoje mas você vai falar comigo sim.

_ Tudo bem vamos conversar então.

_ Cara sempre te falei que você poderia fazer tudo comigo menos me trair, eu sempre respeitei você sempre coloquei o que sinto por você em primeiro lugar e descubro por acaso que você me traiu por um ano.

_ Como é...

_ Ainda não terminei, enquanto você estava gozando eu estava aqui deixando tudo como você gosta, você chegava exausto de tanto gozar eu te fazia massagens cuidava de você com todo carinho e atenção achando que o cansado era por você passar o dia todo no consultório sendo que na verdade o cansado era de uma tarde de prazer com outro cara isso foi a pior coisa que você poderia fazer comigo Thiago.

_ Foi aquele filho da puta de falou isso para você, pois ele vai ter que provar agora na minha cara vamos lá falar com ele, quero ver ele provar que eu transei com ele alguma vez.

_ Para de cena cara não adianta querer me enganar, ele provou que era você contando detalhes de seu corpo como a marca que você tem na virilha, a cicatriz do corte de quando você caiu de bicicleta nas suas costas, tu ainda acha que precisa mais que isso alem daquele boné horrível que só você tem.

Por um longo momento o silêncio tomou conto do apartamento até ele começar a falar.

_ Tá certo Cássio, eu sai com ele sim, o Guilherme foi cliente meu a muito tempo atras depois perdemos contado reencontrei-o ano passado aqui na faculdade quando comecei fazer o curso e voltamos nos falar e foi ai que descobri que ele era gay e nosso assunto foi ficando cada vez mais envolvente e quando vi estávamos num motel e passamos nos encontrar toda semana, mas foi somente ele nenhuma mais.

_ E o esteticista Thiago?

_ Aquele fez de tudo para eu sair com ele nem que fosse só uma vez mas eu não quis ficamos só na amizade, agora não entendo seu espanto por eu ter traído você.

_ O que você quer dizer com isso Thiago, não entender meu espanto.

_ Porra cara com o passado que você teve, fazia chupeta na turma da escola quando pequeno, deu por um bom tempo para o pastor, sempre que eu deixava me chupava e bebia minha porra depois passou a dar para o negrão olha bem seu histórico cara.

_ Tá certo Thiago fiz tudo isso sim,mas você sabe muito bem que o pastor me estuprava fazia não só eu como outros moleques dar para ele na chantagem, você eu chupava porque me apaixonei por você e o negrão que é o Marcio ficamos juntos por quase dois anos e nem por isso me tornei um vadio que sai atras de pica.

_ Chantagem nada Cássio se você quisesse não dar para o pastor era só ir na policia prestar queixa essa conversa de chantagem não cola, e outra esse lance de se apaixonar por mim com 12 anos de idade é conversa você me chupava porque gostava mesmo de putaria.

_ Cara tu esta pegando pesado com o que esta me falando.

_ Estou falando a verdade apenas isso, se tem alguém aqui que fez promessas e juras de amor esse alguém é você não eu.

_ Se é assim então o melhor é eu sair daqui o mais rápido possível.

_ Vou dormir amanhã a gente conversa de cabeça mais fria antes que fique pior essa conversa.

_ Pior que já esta impossível Thiago.

Ele foi para o quarto, eu fiquei na sala a noite toda relembrando tudo que ele jogou na minha cara, era quase uma da manhã quando resolvi tomar um banho me trocar e sair.

Peguei as chaves do carro desci até a garagem e parti rodando pela cidade sem nenhum lugar em mente para ir, parecia que ele estava ao meu lado eu escutava a voz dele dizendo todos aqueles absurdos por mais que tentasse me distrair ouvindo musica a voz dele falava mais alto na minha cabeça.

De repente uma freada brusca e acordo num hospital todo machucado e cheio de tubos cercado por médicos e enfermeiros.

_ Você consegue nos ouvir, se sim faça um sinal com as mãos.

Fiz um sinal de positivo.

_ Precisamos entrar em contado com algum parente seu vou tirar o tubo para você falar o numero e nome da alguém para podermos avisar que você esta aqui.

O médico tirou o tubo para eu poder falar, passei para ele o numero da casa de meus tios em seguida fui entubado novamente e apaguei, acordando sei lá quantas horas depois com meus tios e meus pais ao lado da maca me olhando assustados, a primeira visão que tive e nunca esqueço foi de meu pai chorando abraçado em minha mãe que segurava minha mão.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Não consigo parar de ler... Que mau caráter esse Thiago, não apenas pela traição, mas com esse monte de besteiras que falou!!!Que triste ouvir toda essa barbaridade de alguém que você ama...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa"bicha" merece o mesmo tratamento dado ao pastor pedofilo!!!!~_~

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mto bom, espero que Cassio fique bem e dê a volta por cima ! Não merece mais ficar com Thiago, alguem tem q aparecer ou ate mesmo so, melhor que mal acompanhado !!

0 0
Foto de perfil genérica

Que crueldade!! Mas espero que o Thiago se arrependa.Ótimo conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, o Thiago pegou muito pesado. Não compactuo com a sede de vingança, mesmo porque não é necessário - "quem semeia vento, colhe tempestade". Acredito que o relacionamento entre Thiago e Cassio tenha acabado. Espero que Cassio encontre outro que o valorize. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Dps do Thiago ter dito td isso, fez com que eu ficasse com mais raiva dele! Espero que ele sofra mto! Tb ñ tô gostando de Márcio, parece que ele só pensa em sexo! Pelo amor de Deus continua logo esse conto! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei ridiculo o Thiago ter dado essa desculpa safada para o Cassio, não foi sujeito homem.....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já sabia que ele ia jogar baixo, a mei ver nunca houve um Thiago bonzinho, houve um Thiago que se aproveitou do Cassio novinho e passou a tratá-lo da forma que ele sempre quis tratar, agora usar o estupro pra insultar o Cassio foi demais, ninguém escolhe ser estuprado, tomara que ele se arrependa e muito, sofra um pouco e se preferência termine sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Ess3 Thiago e patético 😡😡😤 deixa ele se fode pra lá e ñ perdoa ele em hipótese alguma pq ele ñ te merece ☺☺😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito vulgar esse Tiago! Larga dele ele não merece nem consideração! 🌷🌷🌷

0 0
Foto de perfil genérica

O Tiago tem q sofrer muito, pedi perdão de joelhos . posta outro mais tarde.

0 0

Listas em que este conto está presente