Os prazeres do crossdressing

Um conto erótico de Esmeralda cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1878 palavras
Data: 04/08/2016 08:19:19

Oi amiga.

Encontrei com o corôa amiga. Sábado de manhã no motelzinho da Antônio Carlos.

Minha mulher saiu às seis da manhã, às seis e meia eu já estava saindo também. O encontro estava marcado para as oito horas. Sete e dez eu já estava lá.

Como o danadinho pediu que eu usasse a camisolinha azul da foto, levei ela. Cheguei e fui me aprontar. Banho, depilação do cuzinho, higiene do buraquinho do prazer, usei a maravilhosa chuquinha. Dei um retoque na barba pra ficar bem lisinho, passei óleo de amêndoas paixão pelo corpo todo, de cabo a rabo. Me vesti, pus a peruca, passei um gloss nos lábios, calcinha, meia 7/8, caprichei. Levei um chocolate lacta para o oral, um tubo de lubrificante k-med(ótimo), e camisinhas Olla(exigência dele).

Faltando uns 15 min. para as 8 eu usei a chuquinha para colocar lubrificante dentro do cuzinho, coloquei sem dó, enchi mesmo.

A partir daí foi só esperar, fiquei vendo o canal pornô e relaxando.

8:10 ele chegou. Subiu a escada e eu procurei fazer a pose mais sensual possível, quase arrumei foi um jeito nas costas. A idade já não ajuda muito. Interessante é que no anúncio eu coloquei minha idade real, 50 anos. E ninguém reparou. Ainda pensam que sou novinha!

Ele chegou, cumprimentou, fez um discreto elogio e disse: E então? Vamos começar a brincadeira? Eu disse claro que sim amor, vamos lá.

Havíamos combinado que ele iria mandar e eu iria obedecer, acho que num primeiro encontro facilita, porque a gente não sabe os gostos da pessoa. Achei ele mais velho pessoalmente do que na foto, talvez a foto não seja lá muito recente. Mas muito boa pinta.

Ele tirou a roupa toda, e já de pau duro deitou na cama e disse que iríamos começar com uma bela chupada. Me ajoelhei entre os joelhos dele, coloquei um pedaço de chocolate na boca e caí matando. Delícia de pau, não é muito grosso e nem muito comprido, coube na boca legal. Chupei cabeça, bolas, lambi, cuspi no pau, punhetei, beijei, enfiei até encostar na garganta, uma puta gulosa, fui lembrando as chupadas que já vi nos vídeos e tentando fazer igual. O carinha parecia estar gostando muito, o pau estava molhadinho e bastante duro. Uma beleza. Por alguns momentos ele manda eu dar uma paradinha, para ele segurar o orgasmos e durar mais, poderia ter gozado na minha boca, mas deu conta de segurar. Eu só fazia o que ele queria e do jeitinho que ele queria. Consegui colocar as duas bolas dele dentro da boca e trabalhar com a língua enquanto punhetava ele, menina parecia que ele iria explodir.

Depois do oral, ele mandou eu subir um pouco e beijar, lamber e mordiscar seus mamilos. Seu pau ficou na altura da minha barriga, quente, delícia. Nessa altura a coisa estava muito quente, eu morrendo de tesão. Depois ele mandou eu subir mais um pouco e beijar ele na boca. Beijei gostoso, de língua mesmo. Agora ele já estava agarrando minha cintura e apertando minha bunda. Do jeito que eu me arrumei eu continuava, camisola, calcinha, etc. Ele demonstrou saber curtir os momentos, sem pressa, sabendo exatamente o que queria fazer. Gostei.

Depois ele me conduziu a ficarmos de ladinho, eu de costas pra ele. Ele me encoxou e ficou roçando o pau na minha bunda, agarrando minha cintura e mordendo minha orelha e meu pescoço. De ladinho ele me fez virar de bruços, ficou por cima de mim e continuou roçando, simulando estar metendo, nessa altura eu quase gozei, o peso dele em cima de mim me deixou doida. Ainda de bruços, ele se ergueu e levantou um pouco a camisola, puxou a calcinha de lado, olhou minha bundinha, elogiou, e....caiu de língua. Ave Maria! que língua do Capeta! Eu sentia ela rodando no meu cuzinho e até parecia entrar um pouquinho, O cara é um verdadeiro tamanduá, camaleão, sei lá. Depois das linguadas vieram os dedos. Um, dois, acho que até três. Ele mandava eu rebolar nos seus dedos e empurrar a bunda para entrar tudo. Ele percebeu como estava lubrificado e comentou. "Lubrificadinho heim? Perguntava: Quem vai comer esse cuzinho? De quem é esse cuzinho? O que esse cuzinho quer agora? Eu respondia: Você meu macho. É seu meu macho. Esse cuzinho quer sua pica meu macho. Mandou eu ficar de quatro, não tirou nem uma peça de roupa minha, isso quer dizer que ele curte lingerie. Mais pontos pra ele.

Ele perguntou qual posição eu gostava mais, eu como puta respondi que queria experimentar todas! Ele disse que apreciava especialmente duas: frango assado e de quatro. Enquanto mexia no meu cuzinho ele disse que estava pensando com qual delas iria começar. Eu deixei ele a vontade, disse que era ele quem mandava e que poderia escolher a vontade. Ele tem voz de cafajeste sabe, aqueles caras que se a gente bobear limpam a conta bancária da gente, mas percebi que a coisa deveria ser só alí, na putaria, que no dia a dia ele deve ser bem conservador.

Ele mandou que eu pusesse a camisinha nele, pus com o maior cuidado, o pau estava bem firme.

Para começar ele decidiu que seria frango assado. Me puxou mais para a beira da cama, se ajoelhou no chão, abriu as minhas pernas, puxou de lado a calcinha e encostou a cabeça no meu cuzinho. Fez uma leve pressão, mas só de sacanagem, não fez entrar ainda. Ficou ali na portinha um pouco, se divertindo, meu clit estava super duro, a ponto de gozar com aquela brincadeirinha. Depois ele foi forçando bem devagar, Delicia demais. Quando a cabeça passou ele parou e ficou ali, meu cuzinho latejando e sendo alargado por aquele pau gostoso. Não entrou mais, tirou de novo e repetiu, passou só a cabeça e parou, fez isso umas cinco vezes, o cuzinho fazia até um barulhinho no entra e sai. Depois ele decidiu que era hora de entrar, a cabeça passou e ele continuou empurrando, devagar, e assim foi até o talo. O pau foi o suficiente para me encher o rabo, dava para sentir a pressão dele dentro de mim. Depois de ir até o fundo ele voltou até a ponta, mas sem sair, e afundou de novo. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade e batendo a virilha na minha bunda, fazendo barulho. Foi aí que por acaso descobri algo que endoidou ele de vez: Fechei os olhos. Menina, eu de olhos fechados deixei o homem maluco, não sei o que se passou na cabeça dele, só sei que ele ficou tesudo demais da conta, agarrou minhas coxas e me puxava e socava, aí eu comecei a gemer. Ele adorou. Geme minha puta, geme no meu cacete, ele falava num tom alto, acho que sem perceber, e quanto mais alto ele falava mais eu gemia, e ficamos naquele frenesi louco um tempão, o cuzinho chegou até a esquentar.

Aos poucos ele foi diminuindo a euforia e o ritmo, até tirar o pau. Mandou eu ficar ajoelhada no chão com o corpo estendido na cama, enquanto me posicionei ele trocou a camisinha. Agora seria de quatro. Levantou a camisola, puxou a calcinha e fez o mesmo ritual. Só a cabeça, depois aos poucos afundando a rôla. Ele começou segurando-me pelos ombros, depois segurou pelo pescoço, depois pegou minhas duas mãos e puxou para trás, como rédeas, e meteu tudo, gostoso demais, fazendo barulho a chocar com meu rabo. Eu estava literalmente fora de mim, o tesão estava num nível altíssimo. Depois ele sentou na cama, mandou eu deitar no colo dele com a bunda pra cima, que ele iria me dar uns tapinhas. Fiz o que ele mandou, de cara ele enfiou um dedo no meu cuzinho, e começou a me bater, ora de um lado ora de outro, isso com o dedo enfiado, mexendo, e cada tapa mais forte que o anterior. O pau dele estava encostado na minha barriga, e meu clit estava entre as pernas dele, ele batia, apertava, batia, apertava.

Depois ele deitou na cama e mandou que eu cavalgasse ele. Segurei o pau e introduzi, foi fácil, prática adquirida nas cunhetas né amiga. Depois que entrou, deixei o corpo cair. Sentei com toda força e pulei e rebolei a vontade, e o cara dando conta do recado direitinho, me segurando pela cintura, quando eu subia ele me puxava pra baixo e assim o pau estava torando, ele já estava até suado, e eu também.

Mas tudo que é bom tem que chegar ao fim. Ele decidiu me fazer gozar, me virou de ladinho e disse que era para eu me masturbar enquanto ele comia meu rabo. Ele enfiou gostoso e eu comecei a bater uma punheta, tentei retardar ao máximo a ejaculação, ,as com aquele pau no cuzinho entrando e saindo não durei nem dez minutos. Gozei igual mulher, gemendo, gritando e me contorcendo. Meu cuzinho mastigava aquela piroca como se fosse um chiclete, e ele sentindo as contrações se esforçava para ir ainda mais fundo. Gozei e quase desmaiei de tesão, e ele lá, firme, continuou o vai e vem até perceber que eu havia relaxado ao máximo e que o cuzinho parou de piscar.

Levantou, ficou de pé no meio do quarto, mandou eu ajoelhar e abrir a boca, que agora ele iria me dar leitinho. Ele meteu na minha boca enquanto quis, indo até gozar. Gozou e deixou o pau ali dentro, a porra escorrendo pelos cantos da minha boca e ele firmando minha cabeça para eu continuar chupando e lambendo.

Aos poucos o pau foi perdendo a ereção, ainda dentro da minha boca, ele relaxou também. Por fim voltamos para a cama, ele me colocou de lado e ficamos de conchinha.

Depois de uns minutos ele se levantou para tomar banho e me chamou para ficar na porta e ouvir umas recomendações. Tipo:

Sair uma ou duas vezes por mês é o que dá pra ele.

No dia em que ele marcar eu tenho que me virar, pois ele só pode naquele dia. Normalmente quando chega de viagem.

Gostou do lugar e do encontro.

Perguntou se além dos tapas eu poderia curtir quem sabe umas chineladas na bunda.

Disse que depois de alguns encontros, vai querer fazer sem camisinha, se eu poderia pensar no assunto. (Com o Shrek era sem camisinha, acho que com esses caras super casados dá pra rolar, vamos ver).

Disse que gostará muito se eu puder garantir exclusividade para ele.

Disse que casamento e família para ele é tudo, que essas puladas de cerca são só para curtir mesmo. Que a mulher dele só dá a buceta, e ele precisa então de alguém para liberar o cuzinho e a boca para ele, além de liberar a bunda para umas palmadas de vez em quando.

Por fim falou que vai manter contato e que é para eu me preparar, pois cada encontro vai ser melhor que o primeiro, disse que adora fuder, e que se eu me mostrar a parceira certa vou ficar muito satisfeita.

Se arrumou, despediu e foi. Gostei amiga. Pau firme e constante, sem inexperiências. O cara conhece. Vamos ver se terá repeteco.

Por ora meu cuzinho está feliz.

Beijocas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cdzinha evangélica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, de continuação e enfatize na descrição da lingerie e delicioso seduzir com roupinhas e ler sobre isso. beijos.

1 0