PRÍNCIPE DO TRÁFICO-2-7

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 04/08/2016 01:41:09
Assuntos: Gay, Homossexual

GERALMENTE EU COSTUMO ENTENDER TODOS OS COMENTÁRIOS MAIS UNS FICA DIFÍCIL DE ENTENDER,NÃO POSSO CONTAR COMO VAI TERMINAR A HISTÓRIA E SE ELES VÃO OU NÃO FICAR JUNTOS SE NÃO PERDE A GRAÇA PESSOAL,BOM OBRIGADO TODO MUNDO MAIS VAMOS SEGUIR.

Depois de rezar pela saúde do meu filho voltei pra sala de espera mais a presença do Douglas era o que me incomodava depois que essa criatura apareceu na minha vida trouxe com ele toda sujeira e mentiras que o hantony escondia mais ainda tinha uma coisa que surpreendeu todos nós inclusive a mim,ele parecia uma cadela atrás do hantony implorando por um pouco de atenção enquanto o hantony me encarava sem disfarçar,meu celular tocou era o Miguel, falei pra ele onde eu estava e o que tinha acontecido ele não espero nem eu terminar disse que me encontraria no hospital e desligo,tudo que eu não queria naquele momento quando me virei dei de cara com minha mãe.

MÃE :posso saber quem é esse tal de Miguel.

EU :pode mais eu prefiro não comentar,quero saber quem está com o meu carro.

HANTONY :está comigo e eu não vou te devolver.

EU :tudo bem eu chamo a polícia aqui te acuso de roubo e tu vai preso de novo ou tu esqueceu que o carro está no meu nome.

HANTONY :toma as chaves daquela lata velha.

EU :compra uma carroça pra ti puxar cavalo tudo poderia ser tão fácil se tu assinar o divórcio.

HANTONY :não vou assinar aquele papel tu ficou louco me pedir 80 por cento da casa.

EU :é justo hantony eu reformei toda a casa,tenho nota de tudo que eu gastei, tu achou mesmo que eu iria deixar a casa dos meus sonhos pra ti ficar te esfregando com esse viado qua qua.

DOUGLAS :gurizinho porque tu não fala qual é o teu problema comigo.

EU :tá bom coisinha, vou falar calmamente pra ti entender e depois tu vai sair daqui se não eu vou te jogar lá em baixo e pode ter certeza eu faço,teu caso com o hantony não começo agora vocês são muito íntimos, vocês estão juntos desde o tempo em que ele estava desaparecido enquanto eu cuidava de tudo por aqui.

MÃE :então hantony isso é verdade.

HANTONY :por favor não estamos aqui pra discutir esses assuntos.

NICOLE :mostra que tu tem um pouco de caráter e responde a droga da pergunta mano.

HANTONY :tá bom, agente namorou um tempo quando eu estava por são Paulo e ele e o irmão vieram pra cá foi quando eu voltei, porra eu sou homem tenho nessecidades.

Sem querer eu dei um tiro no escuro e acertei em cheio.

MÃE :hantony você está sendo uma decepção como homem, como marido eu tenho pena dessa criança.

EU:tudo bem hantony não quer assinar o divórcio não assina mais que eu vou fazer da tua vida um inferno isso tu pode ter certeza.

DOUGLAS :tu não pode ameaçar as pessoas assim quem tu pensa que é Deus.

Fui mais rápido que todo mundo quando ele calou a boca levou uma bofetada na cara até meu irmão me puxar.

EU :já te mandei sair daqui eu vou te jogar lá em baixo quando tu menos esperar.

HANTONY :henzo não toca no doug e para de agir como um deus com certeza tu não vai querer comprar uma briga comigo.

PAI :tu tá ameaçando o meu filho hantony tem certeza do que tu tá fazendo.

EU :pai eu resolvo isso, doug que lindo estão de apelidinhos, se o doug quer tanto ficar com você ele que faça bom proveito ele tem cara de quem vive de resto, eu posso não ser Deus hantony mais eu vou fazer tu ficar de joelhos e me pedir perdão não duvide disso.

Fui na cantina pegar um café porque eu já estava ficando cego de ódio, quando estou voltando quem eu encontro com celular na mão o Miguel.

EU :te prepara o clima está tão tenso lá em cima que dá pra pegar com a mão.

MIGUEL :jura mesmo veremos se eles estão prontos pra me aturar.

Contei pra ele do estado do digo.

MIGUEL :vamos ter fé ele é forte, é jovem tenho certeza que ele vai estar pulando e te enlouquecendo nos próximos dias, eu vou ficar um pouco com você mais preciso ir pro rio hoje tenho reunião com empresários amanhã.

EU :tudo bem vou sobreviver uns dias sem os teus cuidados.

Só na saída do elevador eu me toquei que estávamos de mãos dadas,se o hantony tivesse uma arma com certeza ele tinha atirado em mim porque eu vi o seu olhar escurecer e perder o brilho.

Apresentei o Miguel como amigo pra minha mãe, meu pai, meu irmão e pra nicole não sei onde estava o Douglas porque ele não apareceu mais.

4 DIAS DEPOIS- o digo já estava no quarto eu só sai do hospital pra tomar banho e comer,ele ficou feliz em me ver,chorou,riu,brinco e brigo pra ir pra casa, eu me mantinha o mais afastado do hantony possível,bem que ele tentou uma aproximação mais eu não dei espaço, ele tinha perdido a beleza e a magia prós meus olhos.

MÃE :henzo tu não acha muito cedo pra te envolver com alguém como esse tal de Miguel.

EU :não sei de onde vocês tiram que todo homem que eu apresento pra vocês vocês acham que estamos envolvidos,o Miguel é um amigo que eu gosto muito dele se não fosse ele e a silvia não sei o que seria de mim quando descobri a leucemia então não começa mãe.

1 SEMANA DEPOIS -graças a Deus o digo já estava em casa e enlouquecendo todo mundo,quando eu estava nos Estados Unidos em Orlando eu comprei uma arma porque lá é fácil ninguém te pede documentos como um atestado psicológico e ninguém sabia dessa arma eu trouxe no estojo no meio das roupas e duas caixas de balas já que eu iria vir de jatinho particular não teria que passar pela segurança do aeroporto foi a melhor coisa que eu fiz já que o hantony andava vigiando meus passos no hotel.

Estava na casa da minha mãe tomando café quando o Felipe chegou, meu advogado tento fazer um acordo com o hantony pela casa e pela guarda compartilhada do digo claro que ele não aceito e foi mais além.

FELIPE :com licença henzo que bom que você está aqui.

EU :oi Felipe o que o teu cliente apronto agora.

FELIPE :ele pediu uma liminar que te impede de chegar perto do Rodrigo.

EU :o que ele fez isso eu vou lá ter uma conversa com esse marginal me espera aqui Felipe.

Sai de casa acompanhado pelo meu pai, meu irmão e a nicole, eles me pedindo calma,eu estava tão calmo quanto um tornado, isso foi golpe baixo da parte dele me proibir de chegar perto do meu filho foi o pior erro da vida dele,avistei ele se preparando pra lavar um carro velho que ele comprou e o viado junto.

EU :tu gosta de jogar sujo me afastar da criança que eu te ajudei a criar,cuidei dele enquanto tu te esfregava por aí.

HANTONY :tu não pode ameaçar o príncipe do tráfico, enquanto tu faz ameaças eu tomo atitudes, para de fazer barraco na frente da minha casa.

EU:tá bom não vamos discutir mais nunca mais.

Puxei a arma e enchi o carro dele de tiros,ele se jogou no chão, o Douglas entro correndo pra dentro da casa, fui até ele que estava no chão.

EU :vou te destruir hantony vou tirar tudo que você tem e quando só te restar a liberdade eu também vou te tirar, tu não sabe do que uma pessoa traída,magoada é capaz de fazer, eu vou te deixar sem nada príncipe do tráfico.

Voltei pra casa com a família me escoltando mais com a alma lavada.

EU :Felipe quero o nome do juiz que concedeu o habeas-corpus do hantony.

FELIPE :henzo eu não posso fazer isso.

EU :não pode mais vai e vai ficar bem caladinho.

Fui pra casa fiz umas pesquisas e pá,contratei um detetive particular pra passar um pente fino na vida do juiz, dois dias depois comprei uma casa pequena já estava cansado de viver em um hotel, o lugar era simples, pequeno mais pra mim Tavares bom.

ESTA AI MAIS UMA PARTE AGORA SO VOLTO SÁBADO OU DOMINGO TENHO EVENTOS AMANHÃ E SEXTA AMORWS BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei esse capítulo meu Deus ele tiro onda gente to me sentido até bem de ler esse conto cada vez melhor, parabéns seu conto e espetacular amando d+ 😍😍😍😍😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

A cada cap eu fico com mais raiva do Hantony! Espero que ele sofra mto! Henzo tem que dar a volta por cima! Esse Doug tá me dando nojo! Pelo amor de Deus, continua logo! Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Issu pega fogo cabare... Esse Dougas merece perder uns dentes... O Hantony nem se fala.. Q negacao

0 0
Foto de perfil genérica

Tirou a primeira historia,q pena ia ler novamente adorava Sander e léo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como o Hantony foi jogar sujo com Henzo, tem mais que se fuder mesmo.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que Belo traidor esse Hantony tá se saindo, continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse hantony dá nojo. sim e a leucemia, ele tá curado?

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo esse Hantony é fdp. Henzo ta abalando kkkj ...Continua Bjs ❤❤❤❤

0 0