Mulher dos sonhos

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 27/08/2016 23:37:09

Certa vez conheci uma mulher linda e encantadora. Sabem aquele olhar de mulher safada? Aquela que você olha e já sabe bem o que ela quer e o que gosta. Então! essa tinha exatamente esse olhar, o que para mim era perfeito, por eu adorar mulheres desse perfil. Na primeira oportunidade de aborda-la, procurei formular algo bem engraçado afim de contagia-la e assim criarmos um diálogo. Ela sorriu rsrs. Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito. Depois de uns meses ela passou por um momento marcante da vida dela, momento do qual quase apagou seu brilho que sempre foi irradiante. Foi ae que a carência dela se junto com a minha e começou haver a troca de elogios um com o outro onde ocasionamos juntos o primeiro encontro, com direito a muita conversa e carícias de mexer com a alma o q foi marcante e inesquecível para a gente dentro daquele carro.

Acreditem, os toques foram surreais. Daqueles com direito a carinhos com rosto colado, respiração ofegante, beijos em todo o rosto, leves chupões no pescoço, mão por dentro da camisa e calça, lambida na orelha e uma pegada no júnior da qual nunca recebi na minha vida e que me fez ir ao delírio, pena que nesse dia ficamos só nisso . De duas uma: ou eu era naquela noite o homem mais gostoso do universo ou aquela mulher era de outro mundo com super poderes. Foi impossível parar com tudo nessa noite. Pena q o sexo não rolou no primeiro encontro, mas foi o melhor encontro da minha vida. Foi aí q descobri que o forte dela não era só beijo. Haviam habilidades ainda maiores. Por mim ficaria ali com ela até o sol raiar. Mas infelizmente tive de respeitar o tempo dela, e ela precisava ir embora.

Depois desse episódio não parávamos de nos falar no celular e assim passávamos madrugadas conversando como fossemos adolescentes apaixonados. Dias se passaram até q fomos para uma suíte de um motel. Onde lá, ao ver essa linda mulher de lingerir vermelha deitada naquela cama com aquele lindo sorriso no rosto e olhar encantador, doida para ser consumida, quase tive um ataque epilético, um colapso e um infarto kkk. Não perdi tempo já a ataquei com minha poderosa língua por toda parte do seu corpo, não deixando escapar nada, inclusive sua linda buceta e cuzinho q eram lisinhos onde a fiz gozar chupando e com carícias. Sem se precipitar para querer logo meter. Após isso fomos tomar um banho de hidromassagem, onde trocamos beijos e caricias e ela ao ver meu pau saindo da água disse: "nossa ele é lisinho e bonito", e com sua boquinha de veludo

e aquela pegada surreal, com suas belas mãos ela engole minha rola e gargareja com ela na sua garganta me olhando e me fazendo ir à loucura fazendo então eu gozar gostoso.

Onde em seguida o almoço chegou e nos secamos. No almoço olhando um para o outro e sem acreditar nesse incrível encontro, ela dizia que mal via a hora de eu meter nela depois do almoço. Ela mal sabia, que esse método de não meter nela, fazia parte do plano para deixa-lá ainda mais louca de tesão. acabando o almoço fomos para a cama onde na posição papai e mamãe a beijei, roçando a minha rola dura na portinha de sua buceta, onde ela fazia de tudo pra eu meter e eu preferindo torturar ainda mais. Fui descendo pelo pescoço, seios até q mais uma vez dei uma garibada com a língua em sua linda buceta onde ela cheia de tesão implorava pra eu meter nela.

Até q então resolvi atender seu pedido. Ao colocar a rola bem devagar em sua buceta e rebolando, ela cheia de tesão me puxou de uma maneira q minha rola entrou toda e a cara de puta, safada e cachorra q ela fez na hora mexendo os olhos e a boca me fez querer socar ainda mais aquela buceta e a ela começou com os gritos e gemidos de puro tesão pedindo para socar ainda mais até q troquei de posição colocando ela de 4 e metendo ainda com mais força até ela deitar sem tirar a rola de dentro e com ela deitada aumentei ainda mais a estocada em sua buceta e assim gozamos juntinhos comigo deitado encima dela. Em seguida cai de língua em seu cuzinho afim de relaxa-lo ainda mais. Até q percebo a vontade dela de ser penetrada, assim fiz, meti em seu cuzinho bem devagarinho de 4 e ela com aquela voz começa os gritos dizendo: "soca o cú dessa puta porra", com isso segurei seu cabelo e comecei socar firme o cuzinho delicioso dela, depois segurei a cintura dela com firmeza puxando pra cima da minha rola e ela não parava de gritar e gemer, vendo isso a vontade de fuder ela se tornava ainda maior e comecei a bater em sua bunda linda e gostosa, onde juntos mais uma vez gozamos gostoso.

Acabando isso, fomos para a piscina namorar agarradinho, com ela no meu colo dentro d'agua com direito a carícias em seu cuzinho e mais uma pirocada de leve onde ficamos por uns 30 min. Muitos meses já se passaram e essa linda mulher ainda não saiu da minha cabeça. Curioso é q algumas pessoas passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Uma coisa eu posso afirmar c/toda experiência que tenho em sexo!

"Ela é linda e apaixonante, isso é se não for uma das melhores do mundo qd o assunto é sexo e safadeza".

Espero reencontra-la novamente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carioquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, gente. tenho relatos rreais aqui na casa. quem quiser tc comigo, em compromisso, meu skype: shemalecarol@outlook.com, Sou travesti totalmente passiva.

0 0