DEBAIXO DO VESTIDO DE NOIVA DA MINHA MÃE

Um conto erótico de Marin
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 27/08/2016 12:26:21
Assuntos: Heterossexual

meu whatsap. Estava eu folhando alguns álbuns de fotografias da minha linda e deliciosa mãe,encontrei um que me despertou um grande desejo pois;mexeu sem dúvida alguma com o eu imaginário. "O álbum de casamento da minha mãe!"

Que encanto de mulher! Sua pele clarinha,cabelos lisos e cumpridos,um corpinho sedutor,etc. Uma verdadeira princesinha! Meu pai um lutador de boxe,um homem extremamente grande e musculoso ao lado daquela menininha tão linda e delicadinha,trajada com aquele vestido de noiva branco,com àquela calda sendo erguida por uma daminha de honra: "quisera eu!" Está no lugar pois acho que do jeito que sou safado,entraria debaixo dequele vestido e olharia o volume daquela bucetinha dentro daquela deliciosa calcinha. Algumas fotos aparecem meu pai beijando minha mãe na língua,adoro!

Fico a imaginar o que teria tomado naquela noite logo que saíram da festa e foram para cama,comemorar a lua-de-mel. Àquela altura "me contam meus instintos masculinos"que,sua calcinha era branquinha e devia já está toda molhadinha e faminta para entrar na pica daquele "Incrível Hulk!" O meu ainda futuro pai.

O que será que ele fez com ela naquela noite?

Meus ante-passados eram muito conservadores,talvez minha mãe nunca teria levado vara em toda sua vida,meu pai deve ter furado o couro dela pela primeira vez e fico pensando,em seus gritinhos,seus gemidos de fêmea delicadinha...

Imaginando aquela calcinha branca toda suja de sangue de uma putinha virgem,recém inaugurada...Toco muitas punhetas diariamente admirando a minha princesinha ,minha mãe gostosinha.

Hoje não estão mais casados mas,uma coisa eu tenho absoluta certeza. Meu pai já meteu com ela de tudo quanto foi posição,foram diversas as vezes que,assisti pela fresta da porta do quarto o meu pai andando dentro do quarto com ela nos braços de frente pra ele com o pai duro introduzido dentro da buceta. Uma vez eu vi ele pegando aqueles cabelões e fazendo tipo um rabo de cavalo e mandando ela cavalgar no seu cacete gostosamente,vi também ele meter no cuzinho dela e ela,derramando lagrimas de dor e tesão.

Sempre depois das trepadas ele,terminava com uma forte ejaculada no rosto da minha mãe putinha e ela se deliciava se lambuzando no gozo do macho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários