Deixei de ser ex funcionária para ser amante

Um conto erótico de Lety G
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 26/07/2016 07:24:59
Última revisão: 26/07/2016 07:51:08
Assuntos: Heterossexual

Enfim deixei o medo, a vergonha de lado e me rendi ao meu ex patrão relatado em contos anteriores.

Ele me procurou durante muito tempo desde que saí do meu antigo emprego mas eu sempre o afastei, não queria contato por medo de alguem desconfiar e também eu estava tentando um relacionamento verdadeiro com meu esposo, nos casamos sem meu esposo me amar, sem ele querer o casamento e eu me dediquei bastante a nós dois, mas nada deu certo e agora ele quer se separar de mim e temos um filho com menos de 1 aninho, e ele não quer deixar o bebê comigo, definitivamente eu estou devastada.

E meu ex patrão também tem alguns problemas com sua esposa. Ele sempre foi muito amigo, vivia me pedindo pra confiar nele e desabafar seja o que fosse, e decidi aceitar pois eu precisava de alguém pra me ouvir. Saímos algumas vezes, de carro pra fora da minha cidade, ficávamos conversando durante um tempo,eu chorava, ele me consolava, passei a sentir uma segurança nele.

Mas depois de algumas vezes que saímos, percebi que o carinho dele por mim estava sendo correspondido, no começo ele tentava me beijar, eu me esquivava.

Ate que um dia resolvi ceder, nos beijamos, e toda aquela loucura de quase dois anos atrás voltou, aquele tesão que fiz questão de reprimir durante tanto tempo veio com toda a força, chupavamos a lingua um do outro, ele beijava meu pescoço, mordia minha orelha, e eu gemia, delirando naquela boca deliciosa. Sua mao percorria todo meu corpo, mas eu não deixava ele encostar em mim por baixo da roupa, a gravidez me deixou com estrias, e meu esposo sempre ria de mim dizendo que meu corpo é horrível, isso me deixou muito traumatizada mas eu não queria que todo o fogo acabasse então eu estava deixando meu prazer de lado para dar prazer a ele.

Obviamente que eu não iria deixar de fazer um oral nele, o que com as palavras dele ' nunca provou um oral tão bem feito, tão delicioso como o que eu faço ' , claro que minha deusa interior pulava de alegria.

Desabotoei o cinto, abaixei a calça, cueca branca, eu adoro essa cor, acho muito atraente, e logo iniciei o que eu sei fazer tão bem. Chupava com volúpia aquele pau tão delicioso, sugava a cabeça, enfiava tudo na boca ate engasgar, babava com vontade, naquele momento eu não queria largar aquele pau por nada, estava levando ele à loucura, ele gemia baixinho,dizendo que estava gostoso e que eu sou muito safada. Me chamava de louca, pois passavam alguns carros a todo momento. E realmente o que estávamos não era tão deserto, o movimento dos carros acabou aumentando, em um momento um carro chegou a parar pra ver e só ai nos demos conta de que provavelmente estava dando pra ver o que fazíamos, não comentei com ele mas me deu muito tesão saber disso. Mas como ele é muito conhecido na região decidimos não arriscar, eu pedi a ele pra gozar rápido, dizendo que queria o leite dele, que estava com saudade do gosto dele, e logo iniciei novamente aquele oral, agora com mais vontade ainda pelo tesão de outras pessoas poderem nos ver. Não demorou muito, com minhas chupadas ele soltou 3 jatos de leite quentinho na minha boca, me dizendo o quanto sou gostosa, e o deixo louco. Engoli sem pensar duas vezes aquele leite, nao deixei escapar nada, e ele me beijou, dizendo que sou muito safada e louca por mesmo saber que estavamos sendo vistos e mesmo assim continuar aquela putaria toda.

Desde então nos falamos diariamente, mais ainda do que antes,

ele continua sendo muito atencioso com meus problemas pessoais, me aconselhando em tudo, mal sabe ele o quanto esse nosso contato está me fazendo bem. Mas ainda não transamos, estou indo com calma. Na última vez que nos falamos ele me propôs a termos um caso, algo mais fixo, eu disse que iriamos pensar nisso com calma. Tenho medo pois minha vida pessoal já está bem problemática mas ele me faz bem, eu estava precisando me sentir assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LetyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada, AventurasQuentes, cueca branca é quase a oitava maravilha, na minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno, adorei saber que te deixo assim, realmente é muito bom um boquete bem feito no carro. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto , adoro cueca branca mesmo , conto gostoso e perigoso , veja os os meus linda

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Lady que delicia de conto...me deixou cheio de tesao...adoro uma chupada dentro do carro....bjos linda

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo, não precisa ficar com inveja pois posso fazer muito mais contigo se me levar para uma volta de carro rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, pensa com calma porem não não muita, você pode estar perdendo tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tom, não fale assim que já fico animada rs' você que deixou meu dia uma delicia !

0 0
Foto de perfil genérica

Newton, que bom saber que deixei você assim, aguarde a continuação, pois creio que terá uma. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei imaginando sua boca chupando gostoso.Adorei seus contos...Obrigado pela visita, voce deixou meu dia mais gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível