A Nova Droga : Amor Cap.8

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 26/07/2016 04:06:59

Cap.8

Ele olhava para mim atônito, e eu envergonhado.

-Olha, me desculpa ! Eu sei que não devia ter feito isso, não enquanto você estava daquela forma... Não pensei nem no que você estava sentindo, nem se estava ciente do que estava fazendo... Não sei o que foi que me deu para ter feito aquilo...

-Não tem porquê você pedir desculpas... Se nós dois fizemos sexo, não foi sem o consentimento de nenhum dos dois... Eu podia estar bêbado mas conseguiria me defender muito bem se não quisesse ter transado com você... - ele ficou calado alguns segundos atrás de mim enquanto eu terminava o café. Até que ouvi uma risada – eu não acredito nisso ainda... Eu perdi minha virgindade com você...

-É... Eu também...

-O quê ? Você ainda era virgem ?

-Era...

-Mas com essa idade Flávio ?

-Eu sei que é inacreditável, mas é verdade... Eu não sei porquê... Nenhuma garota era a ideal... - ele riu atrás de mim novamente.

-Será porquê... Eu sou a pessoa ideal para você ? - me virei novamente para ele.

-Não diga isso de novo... Você sabe a tragédia que seria se alguém lá no Brasil descobre o que fizemos ! - falei, levando para a mesa o que tinha acabado de fazer.

-Então quer dizer que você se arrependeu do que a gente fez ?

-Não ! Foi a noite mais incrível da minha vida... Isso que me deixa mais confuso... Eu gostei do que a gente fez Renan... Mas não deveria gostar... E não deve mais se repetir, você ouviu bem ?

-E você vai aguentar ?

-Do que está falando ?

-Se você não conseguiu aguentar ontem a noite, quem te garante que vai ficar longe de mim o resto dos meses ? - falou ele, me abraçando de uma forma sensual.

-Vou ! - ele riu – e você vai ter que me ajudar, a minha formatura já está chegando

-Pois é... Eu sei... Vamos ter que ver como vamos fazer com o papai e a mamãe...

-Acho que eles podem ficar aqui...

-Mas aonde ? No meu quarto ?

-Pode ser... E ai você dorme no meu quarto.

-Maravilha !

TEMPO DEPOIS

Algum tempo se passou desde aquele dia e nada mudou na nossa relação. Externamente, porquê internamente eu estava em ebulição. Aquela noite não conseguia sair da minha cabeça de nenhuma forma. Ficava circulando, de diversos jeitos e formas. Eu me lembrava de cada detalhe, de cada gemido. Não conseguia esquecer.

-E agora ? O que vou fazer com essas lembranças ? - de repente meu celular começou a tocar. Olhei no visor, era o meu pai – alô ?

-Oi filho, como está ?

-Bem pai... E o senhor ?

-Bem também... Já estou vendo as passagens para eu e sua mãe irmos na sua formatura.

-Que bom pai...

-Vai ter lugar no seu apartamento ou teremos que ir para um hotel.

-Tem lugar sim... O Renan pode ficar no meu quarto enquanto vocês estiverem por aqui...

-Hum... E... Está namorando alguém meu filho ?

-Não pai... Porquê ?

-Você devia arranjar alguém... Tanto tempo sem menina nenhuma, deve estar pra explodir – só me lembrava da noite anterior.

-Se eu me apaixonar por alguma menina eu irei namora-la pai...

-As pessoas daqui falam disso, você sabia ?

-Do que...

-De que você vive sozinho... Ou melhor, com o seu irmão.. Que nunca trouxe ninguém, nunca apresentou ninguém. Quer ficar com essa fama filho ? - eu era extremamente inseguro com esse tipo de coisa. Eu podia tolerar qualquer coisa, menos que falassem algo de mim envolvendo sexualdiade. Algo dentro de mim não conseguia aceitar isso... Parecia que eu não queria me aceitar...

TEMPO DEPOIS

Os dias foram passando, e eu corria para elaborar o meu TCC em casa.

-Acho melhor eu não colocar isso... - dizia, começando a apagar novamente. De repente a porta do meu quarto foi aberta. E eu vi ele entrando com uma camisa regata e um short.

-O que você está fazendo ?

-O meu TCC... Estou acrescentando algumas coisas que encontrei.

-Ah, bacana... Posso ver ? -falou, deitando do meu lado.

-Pode... - ele foi mexendo durante alguns segundos, até que me devolveu novamente.

-Eu posso dormir com você hoje ?- olhei para ele.

-Pode... - e então eu continuei o que estava fazendo.

TEMPO DEPOIS

Fiquei até tarde no computador, até que notei que ele havia adormecido sem o lençol do meu lado. Olhei para ele de cima a baixo. A regata estava um pouco enrolada, de modo que eu podia ver todo o short que ele usava. Era um short bem cavado e curto, tipico de quem vai dormir, ou quer mostrar as pernas. Olhei do bumbum até os pés, e respirei fundo...

-Foca nesse TCC Flávio !

Achei que ele estava usando aquele short curto por ocasião, porém logo eu notei que era de propósito. No dia seguinte, ele foi para a academia como sempre fazia todos os dias a uns 2 anos, e logo voltou.

-Achei que você ainda estaria dormindo -ele falou, assim que entrou.

-Não, eu estou no Facebook.

-Ah... - de repente então senti ele puxar o meu queixo com a mão.

-Olha como eu criei mais musculos.

-É, criou mesmo... - eu não queria olhar porquê... bem... me despertava sentimentos ocultos. Porém ele sabia disso...

-Toca aqui para você ver

-Você está suado !

-Não estou não, eu tomei banho na academia. – falou, puxando a minha mão. Me fez ficar em pé, e deslizar as minhas mãos pelo corpo dele desde os braços, o peitoral, o abdomen, até o início da virilha. Me arrepiei completamente fazendo aquilo, ele realmente estava com os músculos bem definidos.

-Tá bom ! Já... Eu já percebi que você está bem malhado – falei, sentando novamente no sofá. Respirei fundo, senti um enorme calor. “ Oh meu Deus, me faça ter controle perante este garoto que está me atiçando”.

-Espera ai... Eu quero ver o que você está vendo – falou ele, sentando então no meio das minhas pernas... Ele estava realmente querendo me atiçar, estava fazendo de tudo. Se mexia de propósito, e o seu perfume contagiava o meu nariz... “Meu Deus, um pouco mais de autocontrole”

TEMPO DEPOIS

Eu fiquei praticamente o dia inteiro pensando naquilo e apesar da tensão, queria tocar aquele corpo de novo.

-Flávio ! - uma voz me assustou na garagem da faculdade. Quando me virei, vi que era aquele garota que eu havia ficado na festa.

-Você ? O que quer comigo ?

-Vim te fazer uma pergunta... Nós já ficamos várias vezes e... Você é um rapaz muito bacana, parece ser responsável. Queria saber se você gostaria de ser meu namorado ? - imediatamente quando ela falou aquilo, ele veio a minha mente. E toda a tensão que eu estava passando com as atiçadas dele. E as palavras do meu pai. Tudo aquilo explodiu na minha cabeça em um só momento, e eu só consegui dizer uma coisa.

-Sim...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Bene''zinho: Já é uma característica minha como autor não descrever muito as cenas de sexo. Eu sou assexual e portanto não saberia descrever com muitos detalhes, acredito que não ficaria como esperam os leitores. Mas eu tento compensar com romantismo kkk. Abraços e valeu pela sugestão, cá está ela.

Marcos Costa: Que bom... Continue lendo :)

paiper trovao: Ou talvez não kkkk Continue lendo, surpresas vem aí...

prireis822: Que bom que gostou. Abraços <3

arrow: Que bom <3 Continue lendo.

Beijos a todos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa o renan vai ficar acabado quando receber essa noticia ... quero so ver oq vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto do fato de você não focar nas cenas sexuais mas tipo é meio estranho esse pulo que você sempre da de uma cena de sexo para outra. Mesmo assim amo o conto e sou seu fã desde sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh. Só não faz o Renan fazer uma doidice.

Continua logo...

0 0