Trepada de quarta-feira I

Um conto erótico de Majore
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 26/07/2016 01:35:44

Meu amigo, naquela quarta-feira, chegou por volta das 11, e estávamos combinados de almoçar juntos. Nesse meio tempo a minha mulher chegou da rua e foi nos encontrar no quarto, navegando na Internet.

Eu estava sentado no canto da cama e ele estava sentado na beira da cama, em frente à porta, quando ela entrou foi abraçando ele, ele sentado e ela em pé, os peitos dela ficaram na frente da cara dele, ele encostou a cara nos seios dela, aproveitando o abraço, ficaram assim um tempo até que ele levantou a blusa dela, ela sem sutiã, e o peitinho dela apareceu, ele imediatamente começou a lamber o bico do peitinho dela e o biquinho começou a endurecer, ele sem a menor cerimônia, ali na minha frente começou a mamar os peitinhos da minha mulher, foi excitante.

Ela começou a passar a mão no pau do cara, por fora da bermuda, e ficava esfregando enquanto ele mamava os peitinhos dela, até que ela começou a abrir o cinto da bermuda dele pra botar o pau dele pra fora, que cena gostosa de ver .

Ela já batia uma punheta nele, enquanto eles se beijavam, puro tesão.

Aí ele se deitou na cama e ela começou a chupar o pau dele, eu aproveitei, tirei minha bermuda e deitei na cama pra ver ela chupar a rola do meu amigo, que já estava dura, fui chegando perto pra ver o pau duro na boca da minha mulher, que cena linda, aquela rola dura na boca dela. Ai eu não agüentei e peguei aquele pau pra sentir a dureza enquanto ela mamava. Que pau duro gostoso, parecia uma tora de tão grossa e dura, minha mulher começou a lamber o pau pra cima e pra baixo e foi minha chance de dar uma mamada naquela rola. Comecei chupando de leva a cabecinha do pau, que gostoso, depois lambia a chapeleta e engolia a cabeça toda e descia até enfiar a rola toda na minha boca, pura delícia.

Minha mulher levantou a foi aumentar o som, aproveitei pra ter a piroca dele só pra mim, engolia tudo até o talo, ele pegava na minha cabeça e acelerava a mamada, enfiando a pica toada na minha boca. Que pau gostoso, duro, grosso e com um tamanho ótimo, era maior que o meu uns dois a três dedos, uma delicia.

Quando minha mulher voltou pra cama, ele já queria meter na buceta, ela deitou de bruço, com o rabo pra cima, colocou ma almofada embaixo da barriga, e ficou com aquela bunda pra cima, o cara não pensou duas vezes, subiu em cima dela e com o pau duríssimo começou a enfiar a rola na buceta dela, deu uma estocada na buceta de enfiar de uma vez só.

Começou a fuder ela com vontade, e ela quietinha tomando pica, cheguei perto pra ver e dura pra fora e não conversei comecei a mamar o pau dele, que gostoso.

Depois ele voltou a fuder a buceta, deu uma tirada do pau na bucetinha da minha mulher e enfiou no cu, deu umas duas ou três estocadas no cú tirou a pica e mandou eu chupar, o que obedeci na hora, enquanto eu chupava aquela rola deliciosa ele passava o dedo no meu cú, enfiando a esfregado os dedo, meu cú chegava a apertar de tão gostoso.

Ele mandou eu subir em cima dela de modo que ele visse dois cuzinhos, eu subi, pensando no que ia acontecer.

Ele começou a meter o pau na buceta dela enquanto enfiava o dedo no meu cú, depois sento a cabeça da rola ele fazendo pressão na entradinha do meu cuzinho, que sensação gostosa aquela rola forçando a entrada no meu cú, sentir aquela pica dura entrando devagar e rasgando meu cú, foi gostoso, aquele pau todinho dentro do meu cú, coisa boa.

Depois que ele enterrou o pau todo, ele deu umas duas bombadas no meu cú e tirou a rola, mandou eu sair de cima da minha mulher e chupar o pau dele, ai que pau duro gostoso, como estava bom.

Depois começou a fuder a buceta até gozar, gozou com vontade, pude perceber.

Minha vez de fuder a buceta, ele tirou o pau, levantou na cama e botou o pau gozado na minha boca, pra eu limpar a rola dele. Chupei com gosto. Ele se posicionou de frente pra mim, enquanto eu já enfiava minha pica na buceta da minha mulher, e de frente pra mim permitia que eu pudesse chupar o pau dele enquanto eu metia na buceta, tudo de bom, fuder uma buceta, ou um cú, enquanto chupa uma rola.

Depois de gozar na buceta continuei a chupar o pau até meu amigo descer da cama.

Conclusão, foi uma foda ótima, que espero até a próxima quarta pra acontecer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tresome a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível