De machão a gatinha IV

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 26/07/2016 01:15:53

Para vocês entenderem melhor leiam os outros contos da série.

Depois daquele dia eu não penetrava mais a Fabiana, era só ela que me comia com o consolo, eu a cada dia me transformava em mulher, ja tinha seios grandes, um bumbum grande e ja caminhava como mulher mexendo os quadris, até a vagina que estava nascendo no lugar do meu saco já estava ficando bem formada. Como não temos muitos parentes nos mudamos de cidade e eu passei a viver como mulher adotando o nome de Erika. Todos penavam que éramos irmãs. Nas nossas transas eu comia a Fabiana com o consolo e era comido por ela. Eu estava cada vez mais tarado e sonhava com um pau de verdade para me possuir por inteira.

A gente passeava muito, e sempre que eu passava ganhava muitos elogios dos homens, mas ainda não tinha coragem de aceitar nenhum convite para sair, tinha medo de ser ridicularizada se alguém percebesse como eu era. Quando era cantada na rua chegava em casa e ja pedia para ser penetrado pelo consolo.

A Fabiana arrumou um namorado e os dois ficavam pela casa se esfregando. Eu vivia triste,pois pensava ter perdido minha companheira, mas ao mesmo tempo estava feliz por ela. Um dia ao chegar em casa mais cedo encontrei a Fabiana nua e seu namorado também nu no sofá com uma pica enorme, linda de morrer, em pé e a Fabiana chupando aquela maravilha, engolindo ela toda, fiquei bem quietinha só espiando a sacanagem dos dois. Depois ele veio e lambeu a buceta dela parando no grelinho e dando lambidas que a faziam gemer e gritar de tesão. Depois ele colocou Ela de 4 e meteu por traz até seu pau sumir todo em sua buceta que apertava aquele pau como se estivesse querendo cortar ao meio, eles ficaram naquele vai e vem até ambos gritarem de prazer e caírem cada um para um lado exaustos e satisfeitos.

Alguns tempo depois a Fabiana começou a chupar aquele pau lindo com um prazer até ele começar a crescer em sua boca e ficar duro como uma pedra dai ela veio por cima dele posicionou o mastro na entrada do seu cu e foi arriando o corpo até entrar tudo em seu cu apertadinho, ficando só as bolas do lado de fora, entre gemidos ela foi aumentando o ritmo das subidas e descidas até gozar dando um sonoro grito de prazer.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando a sua saga e gostando. Relata logo a tua primeira vez com um homem. Um abraço carinhoso para as duas,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível