Capturado e treinado

Um conto erótico de Gretchen
Categoria: Homossexual
Contém 2870 palavras
Data: 25/07/2016 18:48:26

CONTO RETIRADO DE UM SITE ESTRANGEIRO.

Minha história começa com uma viagem de pesca num fim de

semana casual. Pesca para mim foi uma maneira de aliviar meu estresse de uma semana de trabalho. No entanto, o trabalho não foi o único problema que eu tinha sofrido essa semana. Eu tive uma briga horrível com minha namorada de seis meses. Ela alegou que eu não era o homem que ela queria que eu fosse, que preferia um tipo mais masculino de namorado com um corpo grande e alguém com uma carreira promissora. Quer dizer, eu admito que eu não tenho o corpo definido como você vê esses homens machistas na televisão ou grandes músculos. Na verdade eu sou exatamente o oposto daqueles homens. Eu estou em meus mais de 20 anos, cerca de 1,75 e em torno de 65kg com cabelo preto curto. Trabalho em um mercado local que ajuda a pagar minhas despesas, ou pelo menos parte delas. Karen, minha ex, estava me ajudando a pagar aluguel e algumas despesas, mas acho que agora eu tenho que descobrir um novo plano.

Isso é o que realmente começou esta viagem particular. Preciso de tempo para limpar a minha cabeça da ruptura do coração, e também pensar uma maneira de como eu vou pagar o resto das contas.

Eu não contei a ninguém que eu estava preparando uma viagem, que foi meu primeiro erro. Claro, eu não tinha namorada para contar, nem amigos íntimos, e meus pais estavam fora da cidade em um cruzeiro de duas semanas. No entanto, eu realmente não vejo a necessidade de contar a alguém.

Amanheceu um dia ensolarado e brilhante, o tráfego estava tranquilo, as minhas preocupações e estresse já estavam começando a ir embora. Eu estava me sentindo muito bem. Depois de algumas horas de condução, eu começo a entrar em zona de serra. Eu também começo a perceber que o dia começou a nublar e eu posso ouvir algum barulho de trovoadas. Espero que eu chegue ao meu local antes da chuva. Depois de alguns minutos eu noto a luz do motor acesa, e não muito tempo depois o motor começou a falhar. Este é exatamente o que eu precisava.

"Perfeito!" Eu grito ao bater no volante. Eu saio do carro e ando em torno dele enquanto tentava me acalmar . Ao ouvir o trovão . Pegando meu celular, eu vejo que não tem sinal. No meio da estrada olho para os dois lados para tentar acenar para um carro, mas a estrada esta misteriosamente vazia. Depois de alguns minutos de pé no meio da estrada eu retorno para meu carro e e tento o meu telefone de novo, mas ainda não há sinal.

No entanto, por incrível que pareça houve uma batida na minha janela do lado do motorista. Levei um minuto para descobrir que havia um homem parado na minha porta. Ele era um homem muito alto, pelo menos 1,90 de altura vestindo um casaco de chuva de borracha amarela e segurando uma lanterna.

"Você tem um problema aqui?" pergunta o homem.

"Meu motor morreu, não tenho certeza exatamente o que aconteceu." Respondo a ele. Ele dá um pequeno sorriso. Não tenho certeza do que se tratava. Ele não diz nada depois disso, ele só anda para a frente do carro e bate no capô, implicando para eu abrir o capô. Eu me inclino para baixo sob o traço e depois de alguns segundos puxo a trava para abrir. Eu posso ver o homem com uma lanterna, movendo-se para trás e para frente sobre o motor. Após cerca de um minuto, ele diz-me para eu vir e ver o que ele encontrou.

"Parece que você pode tem uma bateria descarregada. Eu vejo isso o tempo todo com esse tanto de corrosão nos terminais". ele me diz enquanto aponta para a bateria. Eu não sei nada de automóvel e não pode confirmar nem negar suas descobertas.

"Isso é algo que eu posso consertar aqui?" Eu pergunto. O homem deixa escapar um profundo riso como aqui só ouvi uma grande piada em um clube de comédia. Sinto-me envergonhado imediatamente. Suponho que não pode ser feito.

"Talvez, se você tivesse algum líquido de limpeza para os seus terminais e um conjunto de cabos de ligação, que pode carregar uma bateria . Você tem essas coisas?" , pergunta ele me olhando. Eu me sinto muito desconfortável em pé ao lado dele. Dou um passo para trás e digo que não. Eu vou dizer uma coisa, minha casa é próxima daqui tenho uma corda no que eu posso rebocar o seu carro para que ele possa ser reparado." Ele diz olhando para mim. É uma oferta interessante, mas eu tenho uma sensação desagradável sobre ele.

"Bem ... você tem um telefone celular onde eu posso chamar um guincho?" Pergunto-lhe. Mais uma vez ele sorri para mim.

"Desculpe, mas não há serviço nesta parte da serra." Ele diz e mostra seu telefone para mim. "Além disso, não vai demorar apenas alguns minutos para ir e obter o concerto." Ele continuou depois de colocar o telefone de volta no bolso. Eu me sinto muito desconfortável com isso. palavras desse cara parece que ele quer ajudar, mas ele é muito intimidante, ao mesmo tempo. Então, eu tenho uma ideia.

"Que tal eu sentar-se no carro, e você pode ir e pegar o carregador. Dessa forma eu posso manter um olho em tudo." Eu digo. Eu acho que posso ficar trancado no carro. Pensei que fosse uma boa ideia , mas o homem só balança a cabeça.

"Bem, o único problema com isso é que eu preciso de ajuda para ligar o carregador. Eu tenho um carro velho e quero usar ele e vai precisar empurrá-lo em primeiro lugar. Além disso, eu não me preocuparia muito sobre o seu carro ", diz ele olhando de lado a lado na estrada" Eu não acho que alguém vai andar por aqui. Esta é uma estrada muito isolada que você está. por uma questão de fato, eu fiquei surpreso ao ver outro veículo sobre ele no meu caminho de casa ". Neste ponto, a chuva está começando a cair e ele coloca a tampa de sua capa de chuva. "Então, você pode vir me ajudar a ajudá-lo, ou você pode esperar para fora para ver quando o próximo carro que passar estar disposto a ajudá-lo." e com isso ele dirige-se em direção ao seu carro que está estacionado atrás do meu.

"Então, você vai ficar aqui na chuva, ou você quer vir comigo para que possamos obter o seu carro arrumado?

Ia dar uma última olhada em ambos os sentidos, em seguida, decidi ir com ele em vez de ficar na chuva do lado da estrada.

"Não deve tomar, mas 10 minutos para chegar ao meu rancho." o homem diz descendo a estrada. Eu olho para ele a balançar a cabeça em reconhecimento. Estou muito nervoso sobre estar onde estou e começo a adivinhar a minha decisão sobre a escalada nesta carro com este homem estranho. O homem continua me olhando de cima e para baixo. Não tenho a certeza que ele está fazendo, mas isso me deixa muito nervoso.

"Obrigado pela ajuda." Eu digo a ele para tentar quebrar o silêncio estranho do caminho. Isso não faz muito, porque tudo o que ele faz é dar aquele sorriso malicioso.

Após certa de 10 minutos chegamos ao local

"Deixe-me apenas abrir o galpão aqui." ele diz deslizando para fora do assento do motorista. Eu faço o mesmo no meu lado do carro e olho ao redor da área. A propriedade está completamente cercada por bosques. Eu posso ouvir sem tráfego, não há outras pessoas, somente alguma vida selvagem nas árvores e alguns trovões à distância.Ao voltar ao redor a tempo de vê-lo balançar a porta do galpão . É quase vazio Pelo que vejo, a poucos prateleiras com uma janela no lado esquerdo.

"Abri para obter cabos de ligação e tirar de lá, mas eu preciso de ajuda com o carregador que está lá atrás." Ele diz-me acenando para segui-lo. Eu caminho ao redor do prédio para ver um veículo velho que descansa em cima da calçada, assim como o homem tinha descrito. Talvez eu estava errado sobre ele. "Basta apertar na frente dele enquanto eu puxo o freio e empurre a partir da porta do motorista."

"É isso que você precisava de ajuda com?" Pergunto-lhe. O veículo parecia até leve. Eu não tenho certeza por que ele queria ajuda para empurrá-lo de uma distância tão curta.

"Sim, é isso. Eu só tenho que ligar agora e nós podemos ir buscar o seu carro." "Mas há mais uma coisa que você pode fazer enquanto eu ligo isso." ele continua. "Eu tenho algumas cordas na prateleira na parte de trás do galpão. Agarre aqueles que eu possa amarrar o seu carro para o trailer quando voltarmos para Ele."

Dentro do galpão, havia apenas um punhado de prateleiras. Eu acho que o que ele estava falando seria óbvio, mas eu digo que não há cordas. Eu me inclino a cabeça para fora da porta. Eu vejo como ele conecta-se o trailer para seu carro.

Eu grito com o homem que não há nada lá, mas eu não ouvi nada de volta. No entanto, o que eu faço testemunho é a porta batendo enquanto eu ainda estou lá dentro.

"Que porra!" Eu digo em voz alta. "Senhor," eu grito enquanto eu bato na porta. O silêncio do lado de fora. Eu tento chutar a porta, mas não adianta. Estou prestes a gritar novamente, mas eu vejo algum tipo de gás ser ventilado para o galpão. Eu bato na porta novamente, mas sem sucesso. Volto para o canto e coloco minha manga sobre a minha boca para tentar impedi-lo de entrar em meus pulmões. A fumaça se torna muito espessa muito cedo e eu começo a tossir enquanto eu respiro. "Socorro!" Eu grito, mas o meu apelo não foi atendido. Não muito tempo depois disso eu apago.

Não tenho a certeza onde é que eu acordo, mas não parece ser o galpão que eu tinha entrado. Estou extremamente tonto e meu corpo dói. Eu tento respirar , mas algo está obstruindo minha boca. Eu lamento, eu me esforço para se levantar, mas eu não sou capaz de fazer. Abro os olhos e pisco algumas vezes para obter em foco. Definitivamente, não é o barracão, que é uma espécie de sala com paredes de concreto. Existem algumas prateleiras e mesas ao redor da sala, também alguns dispositivos que eu nunca vi antes. Uma luz fraca vem através de uma pequena janela no topo de uma das paredes. O melhor que eu posso dizer, eu estou em algum tipo de porão. Depois que meus olhos se concentrar um pouco mais, percebo a razão que não posso levantar-se é que estou em algum tipo de gaiola, apenas suficientemente grande para me encaixar . Um arrepio percorre meu corpo, altura em que eu percebo que eu não estou usando nenhuma roupa. Ao rolar na gaiola e me examinar. Estou, na verdade, completamente nu, exceto por um dispositivo de plástico estranho sobre o meu espaço privado, o que poderia acrescentar é que estou sem pelos.

Voltando-se mais na gaiola, eu começo a chutar na parte de trás, mas a porta não se move. Minhas mãos tremem frente dele, mas que não faz nada também.

"Bem ... Olha quem esta acordado." uma voz diz atrás de mim. Percebo-o imediatamente. Viro a cabeça para trás e encontro o homem da estrada de pé atrás da gaiola. Ele tem uma garrafa de cerveja na mão e toma um gole enquanto ele caminha até a frente da minha gaiola. "Eu estava me perguntando quanto tempo você ia dormir." Ele continua.

O homem apenas ri para mim como ele pega uma cadeira a partir do canto e coloca-lo na frente da gaiola. Sentado, ele toma mais um gole de cerveja e inclina-se para baixo até que seu nariz é bem próximo às barras da jaula.

"É assim que vai ser, putinha, ficar quieto enquanto eu explico as coisas para você, ou você vai receber uma punição." ele diz ao tomar outro gole de cerveja. Eu não sei o que pensar. A gaiola é demasiado forte para romper, a única maneira de ficar longe dele e este lugar é para sair dela. Eu simplesmente coloco minha cabeça e fechei os olhos.

"Agora, então, eu tenho certeza que você está se perguntando o que está fazendo nessa jaula. Bem, você está lá por agora para que eu possa treiná-lo sobre os seus direitos por aqui." o homem diz levantando-se e tomando outro gole de cerveja. "Você vê, eu preciso de alguém por aqui para cozinhar e limpar e cuidar do lugar." Ele diz andando para lá e para cá. "Eu também preciso de alguém para cuidar de mim e das minhas nescessidades ... ." O homem diz, colocando um sorriso no rosto e me dando uma piscadela. Eu não sei o que pensar. Minha mente está correndo e meu corpo ainda está dolorido.

Tento gritar . Isso só irrita o homem. Ele caminha até a gaiola e bateu a frente do que é difícil. Estou assustado e sacudir a cabeça para trás dele.

"Isso acabou de garantir-lhe umas boas palmadas, mais tarde, desobedecer novamente e ver o que você ganha." ele grita para mim. Estou chocado e apavorado com a sua ira e abaixar minha cabeça novamente. "Agora, eu tenho certeza que você notou que você não tem roupas , a razão para isso é que já não têm necessidade mais." Ele diz rindo para si mesmo. Eu quase escorrego e falo alguma coisa para ele, mas eu não quero irritá-lo mais. Ele caminha até uma mesa, pega uma caixa, e caminha de volta para mim com ele. "Veja, você vai ser meu escravo agora, e isso é o que meu escravo vai vestir para mim." Ele diz que enquanto ele puxa uma roupinha de empregada . Ele estabelece que em cima da gaiola e continua a puxar para fora meias arrastão, cinta-liga, e um conjunto de calcinha fio dental e sutiã além de salto alto. Eu estou apavorado. Eu não sei o que dizer, mesmo que eu poderia falar. Ele desloca-se para a frente da gaiola e coloca uma chave na fechadura . Alguns segundos depois, a porta se abre, e ele faz um gesto para eu me arrastar para fora do mesmo. Obedeço e começar a levantar-se.

"Vou dizer-lhe quando você pode sentar, levantar, comer, dormir, ou qualquer outra coisa." ele grita para mim. Eu começo a tremer quando me agarra pelo torso e me puxa sobre seu colo. "Você vai aprender a obedecer-me puta." ele diz e começa bater na minha bunda. Eu grito como a dor vem com seu golpe. Eu espero que ele pare , mas ele continua com mais palmadas. "Agora, faça o que eu digo a partir de agora cadela, e você não terá que ser punido, você me entende?" ele diz esfregando minha bunda.

Sim eu lamento, apenas para tê-lo a me dar um tapa na bunda mais uma vez.

"Sim, o que?" Eu não sabia o que dizer a ele. Depois de alguns segundos, ele me bate na bunda e diz: "Você vai se referir a mim como Mestre de agora em diante. Agora, sim QUÊ?"

"Sim mestre." Ele, aparentemente, está satisfeito com isso, porque eu ouvi-lo rir e ele alegremente dá um tapinha na minha bunda. "BOA GAROTA". ele diz. Ah, como eu o odeio. "Agora, eu tenho este pequeno dispositivo em você, porque os escravos não estão autorizados a jogar com eles mesmos sem a permissão de seu mestre." Ele me diz, enquanto batendo a gaiola aprisionar meu pau. "Isto é para ter certeza de que não têm a oportunidade. É chamado de um dispositivo de castidade e vai se encaixar muito bem sob sua calcinha." Eu começo a soluçar enquanto ele acaricia meus genitais e depois esfrega minha bunda. "Você vai fazer uma empregada muito gostosa para mim."

Eu pensei que o cinto de castidade, gaiola, e uniforme de empregada era único, mas eu estava errado. Comigo ainda de bruços sobre seu colo, ele tomou o seu dedo e deslizou para dentro do meu cuzinho. Eu gemia de dor quando ele começou a fazer movimentos dentro e fora.

"Oh, tão apertado. Vou aproveitar esse buraquinho depois que eu te limpar como uma boa puta deve ser." Ele diz de novo, puxando o dedo para fora e me dando tapa na bunda.

"Agora, cadela, eu esqueci uma parte de seu uniforme no

andar de cima. Vá sentar naquela mesa ali." Ele ordena que aponta em uma cadeira no canto. Eu levanto e caminho em direção a ela ele bate na minha bunda quando passo perto dele. Ele ri, então se levanta e sobe as escadas atrás da gaiola. Ouço a porta no topo da escada com o som de um ferrolho que está sendo travada no lugar. Na mesa, ele fez um gesto para mim , vi uma linha inteira de diferentes maquiagens. Este bastardo doente estava falando sério sobre me tornar a empregada putinha, brinquedinho para ele. Eu tinha que encontrar uma saída para este novo buraco, eu só precisava encontrá-lo rápido.

sissygretchen@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10...... continue por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

O.o não sei por que, mas o conto me excitou... não gosto de homens só de imaginar dá nojo. mas o cara sendo dominado. meio que ...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente