Não conhecia minha esposa – parte V

Um conto erótico de Piracicabano
Categoria: Heterossexual
Contém 1521 palavras
Data: 25/07/2016 17:22:01
Assuntos: Corno, Heterossexual, Puta

Continuando os relatos anteriores, monitorei através da câmera escondida no nosso quarto, e realmente o Maicon não havia mais aparecido por lá, percebia no olhar, nos gestos, na preocupação da minha esposa, provavelmente com sumiço dele, o por que? O que aconteceu? A falta do sexo com ele. Sempre que podia, as escondidas, eu olhava no celular dela, inúmeras ligações dela para ele, todas perdidas, estava obvio que ele não atendia mais as ligações, que estava evitando-a, provavelmente também, ela estava com medo, de que o caso deles tivesse sido descoberto, das consequências, etc. Algumas vezes, perguntava a ela se estava tudo bem, se tinha acontecido algo, pois parecia que ela estava triste, preocupada, ela sempre negava, dizendo que estava tudo bem.

Os dias se passavam, a situação era mesma, Maicon nunca mais apareceu em casa, nem mesmo para falar com nosso filho Matheus, sabendo que ele ia todos os finais de semana e agora sumiu, eu continuava a fingir que não sabia de nada. Até que numa quinta feira, sugeri a Sandra (minha esposa), para fazermos um churrasco em casa, ela topou, pedi para ela ligar para as mesmas pessoas de sempre, para João, Fernanda (pais do Maicon), para Maicon, ela mandou eu ligar, que devolvi, dizendo que era sempre ela que convidava, ela calou-se e disse que iria ligar.

No sábado, com nosso filho já em casa, preparamos tudo para churrasco, cervejas, carnes, legumes, vinhos, por volta das 15 horas João e Fernanda chegaram, cumprimentamos normalmente, e perguntei do Maicon, disseram que ela não iria vir, disse que tinha compromisso, então disse a eles, que ele tinha sumido lá de casa, não sei por que, eles disseram que deve ser coisas da idade, que não param em casa. Churrasco aconteceu normalmente, entres nós 5, lá pelas nove da noite, Matheus disse que iria sair, e nós embalados pela bebida, conversarmos normalmente, risadas, comes, musica, toquei no assunto do Maicon novamente, disse que o sumiço dele, deve ser por que estava com alguma menininha nova, aproveitando o bom da vida e rimos, comentei que na nossa época era mais difícil, para transarmos era uma vida para escapara da família, hoje eles comem as mulheres em todos os cantos, rimos novamente, fazia isso de propósito, eu olhava no rosto da minha esposa o desconforto do conteúdo da conversa, eu perguntei ao João, se o Maicon comia muitas meninas, Sandra minha esposa me recriminou, dizendo que isso era coisa de perguntar sobre a vida do menino, João e Fernanda riram e amenizaram, e responderam até que não, que ultimamente estava até mais caseiro do que o costume, bom o churrasco terminou nisso.

As coisas em casa continuavam na mesma, transávamos legal, tentávamos variar o máximo possível, minha esposa faz aniversário dia 15 de novembro e ai do nada tive uma ideia, 15 dias comecei a planejar uma surpresa para ela, durante nossas transas, eu continuava a dizer que ela era uma puta, safada, que adora pica, as vezes fazia dupla penetração nela com o vibra e dizia que para apagar o fogo dela, somente com duas picas, e ela tinha orgasmos maravilhosos nas nossas transas e eu gozava muito também.

Bom a surpresa, eu iria contratar um garoto de programa para transar com ela, no dia do aniversário dela, de surpresa. Comecei a fazer pesquisas em sites de acompanhantes, tinha definido só algumas coisas, que eram: Não queria garoto novo, teria que ser alguém um pouco mais velho, que fosse apresentável, durantes as pesquisas vi vários perfis, conversei com a alguns, e depois de um bom papo, defini com um chamado de Leandro, tinha 29 anos, pinto de 19cm, cara com um bom papo, que dizia ter tido experiência já com casais, expliquei a ele, que queria que ele fizesse de tudo com ela, que a tratasse como uma puta, porém, não queria coisas bizarras, nem sadomasoquismo, nenhum envolvimento homossexual comigo e sempre as penetrações com preservativos, ele disse que isso é regra fundamental para ele, combinamos preço. Depois disso, liguei reservando a melhor suíte do motel Romanus, quem é da região de Piracicaba sabe que esse é o melhor motel da região, pedi decoração especial com pétalas de rosas, vinho e champagne e liguei para Leandro novamente, passando o número da suíte e que no dia 13 nos esperasse lá as 22 horas, que fosse de taxi e nos esperasse em silencio no banheiro, e que a senha para ele aparecer seria “ hoje você vai ser puta de verdade”.

Pedi para uma amiga do trabalho, se ela poderia me fazer um favor, de na hora do almoço ir comigo em uma loja, que eu iria comprar vestido para Sandra, mas não sou bom nisso, ela se prontificou a me ajudar. No dia 12 fomos no shopping e escolhemos um lindo vestido preto para Sandra, nada vulgar, muito pelo contrário, estava elegante, pedia a ela também que queria comprar lingerie sexy para combinar com vestido, escolhi uma calcinha preta pequena e soutien preto também, minha amiga me elogiou, disse que todos os maridos deveriam agir dessa forma, que a Sandra era uma mulher de sorte (mal sabia ela que estaria entregando minha esposa de bandeja para outro homem). Combinei com a Sandra, que iríamos jantar fora no dia seguinte, comemorar o niver dela, ficou toda empolgada, disse que iria escolher uma roupa legal, não falei nada do vestido que tinha comprado e estava no porta malas do meu carro.

No dia 13, cheguei em casa do trabalho perto das 18 horas, a cumprimentei com longo beijo e entreguei o presente, os olhos dela encheram de brilho e me agradecia sem parar, dizendo que tinha amado, adorado, que era lindo, viu a lingerie e me chamou de tarado, fomos tomar banho juntos, começamos com caricias, beijos, ela me chupando no chuveiro, queria transar, eu recusei, disse que queria guardar para a noite, que com a lingerie nova, que ela seria a maior das putinhas, minha putinha que eu amava, ela insistia, com muito custo, consegui fazer esperar e não transarmos.

O jantar foi ótimo, comemos bem, tomamos uma garrafa de vinho chileno e saímos, peguei caminho diferente, ela perguntou para onde estávamos indo, eu ri e disse, sua noite está apenas começando, como as vezes íamos em motel, ela estava radiante, linda naquele vestido, contente pelo aniversário, pela noite, pelo jantar. Chegamos no motel, me anunciei, a recepcionista informou número da suíte, adentramos, pétalas de rosas sobre a cama, musica ligada, ela estava linda, com sorriso estampado no rosto, feliz, por todas as surpresas, nos beijamos ardentemente, eu apertava a bunda dela, ela pegava no meu pau, posicionei ela ainda pé de costas para banheiro, enquanto nos beijávamos, e disse a senha, hoje você vai ser puta de verdade, nisso Leandro saiu do banheiro, trajando apenas uma cueca boxer branca, gravata e com uma rosa na boca, chegou atrás de Sandra e a encochou, ela deu um grito e pulou, olhando assustada para trás, perguntando assustada, o que é isso? Quem é esse? Eu a abracei, e disse – seu presente de aniversário, até agora foi só aperitivo, antes de começar a namorarmos eu já tive outras mulheres e você era virgem, estou te dando uma noite de sexo, conhecer outro pinto, te amo muito, quero ver você gozando muito, gemendo, sendo possuída, sendo a putinha que é na cama, só que hoje, um pouco diferente.

Ela ainda recuada, disse que isso era coisa de maluco, eu abraçado a ela, e disse que era sinal de amor, que só queria que se realizasse, que seria só sexo, que ele era um profissional que estava sendo pago para dar prazer a ela, e que isso era sinal de amor, não de desrespeito. Nisso Leandro calmamente foi se aproximando, puxou ela para dançar, ela dançava com ele e olhando para mim, sentei na cama e fiquei presenciando a cena, ele deu a rosa a ela, ela foi pegar, ele colocou na boca novamente, e disse que era para ela pegar com a boca, ela me olhou, eu fiz com a cabeça que sim, ao pegar a rosa, ele a beijou. Ao término da música, ela veio sentou ao meu lado, ainda incrédula, servi uma taça de vinho, ela tremia um pouco, tomou a taça de uma vez, como se fosse para encorajar-se, nisso Leandro e puxou pela mão, e novo beijo, só que dessa vez, suas mãos deslizavam pelo corpo da Sandra, e não demorou nada, para que o vestido fosse ao chão, deixando-a apenas de calcinha e soutien, que logo foram tirados também, ele chupou os seios dela, enfiava dedos na buceta, ela começou a soltar os gemidos, eu do lado, olhando, após algum tempo, ele sentou ela na cama, ficou em pé na frente dela, abaixou a cueca e o pinto dele bateu no queixo dela, e nem precisou falar nada, ela abocanhou o pinto dele e sugava, depois fizeram 69, ele colocou camisinha e a comeu, penetrou forte, como se fosse para ela se soltar, relaxar, até ela gritar, cravar as unhas nas costas dele e ter o primeiro orgasmo da noite.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive zopan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nOTA 10.TAMBÉM TENHO UMA VADIA EM CASA E ANDO A PROCURA DE UM PAUZUDO DE VERDADE, MÍNIMO 20CM, PARA COMê-la. ELA ADORA GRANDES.cornobh@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente