3 - Questão de tempo 3

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 6658 palavras
Data: 25/07/2016 08:35:19

Eu disse a mim mesmo umas 900 vezes que eu não deveria ficar com raiva. Sam estava disfarçado. A mulher também, provavelmente, também, ou se não estivesse, era apenas uma fachada e ele não tinha tocado nela, nem nunca tocaria de qualquer forma que pudesse ser interpretada como remotamente romântica. Eu sabia, ele sabia, e toda a coisa era muito ridícula para sequer considerar. Meu cérebro compreendia. Meu coração apoiava o pensamento, sabendo como ele se sentia em relação a ele, sabendo como ele se sentia sobre mim, e isso era tudo muito bom, exceto que o meu corpo estava quente e necessitado só de pensar nele. O banho de água fria que eu tomei quando cheguei em casa não funcionou, e eu estava tão duro e dolorido e miserável como quando eu cheguei. Eu tive que apelar e assistir O resgate do soldado Ryan . Qualquer um que conseguisse pensar em outra coisa a não ser chorar após os primeiros 10 minutos deste filme, muito menos manter sua libido em ação, tem um desejo sexual louco e assustador. O meu murchou e morreu, e eu adormeci no sofá.

Na manhã de domingo eu estava furioso. Não houve nenhum telefonema dele, nenhum e-mail, e nenhuma ligação erótica de fim de noite. Seu caso, o que quer que fosse, – strippers, drogas, músicas do Hans Zimmer – era desconhecido para mim, mas obviamente era infinitamente mais importante. Liguei e cancelei o jantar com Dane e Aja, porque eu era uma companhia terrível. Não havia razão para fazê-los infelizes também.

Eu fiquei em casa e comecei a limpar, mas nunca terminei completamente qualquer coisa. Eu tendia a ser um pouco disperso com meus projetos em torno da casa, de modo que, normalmente, os pratos seriam lavados, mas não secos. A roupa dobrada, mas não guardada. A banheira seria esfregada, mas o chão não seria limpo. E isso não seria problema, mas eu deixava produtos de limpeza espalhados em vários cômodos da minha casa. Sam encontrou uma vez os lenços Clorox na geladeira, porque é para onde eu estava indo em seguida antes de ser distraído por qualquer coisa que estava passando na TNT no momento ou por algum programa das mais pedidas no VH1 . Eu estava esperando eles criarem a categoria de roqueiro com o melhor penteado, mas isso ainda não tinha acontecido.

Tem que haver algum tipo de ruído em segundo plano quando eu estou limpando, ou até mesmo quando estou sozinho em casa. O silêncio me assusta, a menos que eu esteja lendo, mas já que a leitura normalmente me coloca para dormir, tudo funciona bem. Então, na segunda de manhã, antes do trabalho, eu estava andando por aí guardando todos os objetos diversos, o aspirador de pó que ainda estava no meio do hall de entrada, e a vassoura que estava ao lado da porta da frente, e tudo mais, quando eu recebi uma ligação frenética de Michelle.

“Jory, querido, você pediu para ser desligado da conta Fisher?”

“Não, por quê?” Eu respondi, bocejando.

“Porque você está fora dela e Fallon está trabalhando comigo. Eu odeio Fallon.”

Eu estava confuso; por isso, quando cheguei ao trabalho, fui direto ver meu chefe, Becker Rowe, fingindo que ia virar à esquerda e, em seguida manobrando para a direita e entrando em seu escritório, enganando sua secretária.

“Jory?” Ele retrucou irritado quando me viu, acenando para acalmar a Srta. Shelton quando ela veio correndo para a sala. “Está tudo bem,” disse a ela, “Eu precisava ver o Sr. Harcourt esta manhã, de qualquer maneira. Apenas é um pouco mais cedo do que eu imaginei ter que fazer isso.“

Fazendo... isso... uh-oh.

“Por favor, Jory, sente-se.”

Nunca, nunca é uma boa coisa ser convidado a se sentar e ter uma conversa com seu chefe logo de manhã na segunda-feira. Estava na cara que eu ia ser despedido. “Eu aborreci o Sr. Fisher, hein?”

Ele olhou para mim antes de soltar um suspiro longo e profundo. “Sim, você aborreceu, e devo dizer que suas palhaçadas dessa vez foram, por todas as contas, completa e totalmente sem ética profissional.”

Engraçadas, sim; garantias de me manter trabalhando, provavelmente não. Gostaria de saber quem havia me delatado.

“O Sr. Fisher ligou e conversou com Nora e...”

“O Sr. Fisher ligou?“

“Sim.”

Hayes Fisher havia ligado para reclamar sobre mim. Que babaca. E ele tinha se queixado justamente para Nora Talbot, nossa gerente de operações.

“Ela disse que ele estava furioso.”

Nora Talbot me detestava. Mesmo se o Sr. Fisher tivesse ficado apenas irritado, ele teria sido “incendiado” quando a história se repetisse para meu chefe. Não que eu duvidasse que o Sr. Fisher me odiava. Aparentemente, se Fisher queria ou não que Dane projetasse uma casa para ele, isso não influenciava no grande esquema.

“Sua completa falta de decoro tornou-se um fardo indesejável sobre esta empresa, e além disso...”

“Senhor,” eu disse, interrompendo-o, “você realmente não precisa listar todos os meus defeitos. Nós dois sabemos que são muitos, e nenhum de nós quer estar aqui o dia todo. Estou certo?“

Eu estava. Eu estava sempre certo sobre coisas ruins. Seria bom estar errado de vez em quando.

Todo mundo estava na reunião ordinária da segunda de manhã, exceto eu. Eu estava limpando minha mesa, meu salário final no bolso do meu paletó, e tinha ido embora – nenhuma recordação pessoal permitida, apenas uma foto de família – antes que qualquer pessoa saísse da sala. É claro que eu estava olhando para uma foto de Sam enquanto descia pelo elevador com minha caixa. O segurança tinha me revistado na saída, e isso não ajudou. O pior era que eu não tinha ninguém para lamentar sobre a derrota da minha vida naquele momento.

Dane ficaria furioso comigo por eu ter ido ver Eddie Liron depois que ele me disse para não fazer isso. Se eu esperava simpatia ou um milk-shake de chocolate, que era o que eu realmente queria, eu teria que ser honesto. Eu não estava com vontade de ser honesto ou um adulto. A ideia de cobrir o jardim do Sr. Hayes Fisher com papel higiênico era muito atraente. Mas Dane iria cancelar o encontro com o homem, sem qualquer razão que não fosse pensar que o cara era um idiota por ter me feito perder o emprego. Mas, realmente, eu fui despedido porque, simplesmente, não conseguia manter minha boca grande fechada. E essa característica era tecnicamente falha de Dane, porque ele nunca me fez ficar de boca fechada, mas ele era meu irmão, então... Tudo girava em torno da minha cabeça, mas enquanto eu tentava pegar um táxi com minha caixa quase vazia, a não ser pelo meu retrato emoldurado de Sam, me senti um lixo. E então começou a chover.

“Jory?”

Virei-me para a minha esquerda e lá estava Fallon Strauss. Ele estava entrando e eu estava saindo pela última vez. Eu balancei a cabeça e comecei a caminhar. Mas ele de repente estava ali, na minha frente, levantando um guarda-chuva sobre mim, olhando para o meu rosto.

“O que você está fazendo?” Ele perguntou, me olhando de cima para baixo.

“Estou indo para casa,” disse eu, andando em volta dele, a chuva, que estava realmente começando a descer com força, me ensopando em segundos.

“Jory,” ele latiu para mim, barrando o meu caminho novamente, o guarda-chuva me salvando do afogamento quando ele se aproximou. “Do que você está falando? Nós dois estamos atrasados para aquela estúpida reunião.“

Eu balancei a cabeça. “Acabei de ser demitido.”

Seus olhos verde-musgo ficaram enormes. “Você está brincando?”

“Não, não estou brin... Tenho que ir, Fal. Vou me afogar aqui.“

Ele agarrou a lapela do meu casaco e me arrastou, descendo a rua, até uma churrascaria que tinha um toldo largo. O restaurante não estava aberto ainda, então estávamos sozinhos, mas o barulho era alto, a água correndo pelos lados como se o céu se abrisse e simplesmente despejasse a água.

“Jory,” disse ele, se sacudindo, tirando os óculos de armação de arame, que haviam embaçado. “Do que diabos você está falando?”

Eu coloquei minha caixa, agora encharcada, no banco sob a placa de menu do restaurante e peguei os óculos dele antes que ele pudesse dizer uma palavra. Minha camiseta, duas camadas para baixo sob meu paletó, estava seca. Eu limpei as lentes com cuidado, o ar frio atingindo meu abdômen nu como gelo, enquanto eu os enxugava e entregava de volta. Sua expressão era difícil de ler.

“Isso foi certamente uma bela vista,” disse ele, sorrindo timidamente.

“Desculpe?”

Ele balançou a cabeça. “Jesus, Jory, você realmente é tão obtuso?”

“Não estou entendendo.”

Ele suspirou profundamente. “Você estava falando sério? Becker despediu você?“

“Sim, agora mesmo. Eu deixei o Sr. Fisher puto, aparentemente.“

Ele acenou com a cabeça. “Entendo. Isso explica a minha reunião com o cliente hoje à tarde. Eu deveria encontrar Michelle esta manhã.“

“Deveria?”

“Sim,” disse ele, arrastando a mão através de seus curtos cachos castanho-escuros. “Escute, eu tenho trabalhado em um acordo por um tempo e queria falar com você sobre isso, então é absolutamente incrível que eu tenha encontrado com você e... sordidamente aterrorizante ao mesmo tempo.“

Eu estudei o rosto dele e percebi que ele parecia muito nervoso.

“Jory, estou me demitindo hoje e vou trabalhar para a Benchmark Limited, e eu realmente, realmente gostaria que você fosse comigo.”

Eu ainda estava em casa dormindo na minha cama, eu só sabia. “O que?”

Ele exalou rapidamente. “Você – Eu escuto você quando temos reuniões e tal, e as suas ideias sobre os eventos são bons. Eles nunca colocam você no comando de nada porque você é disperso. Acho que seus pensamentos e essa espécie de excitação raivosa seriam ótimos, se temperados com alguém que puxe você para o chão e que se certifique que a tarefa seja concluída.“

Eu estava em algum bizarro universo alternativo onde Fallon Strauss e eu éramos amigos ou realmente tínhamos trocado mais de dez palavras um com o outro em nossas vidas.

“Estou te assustando.”

“Um pouco, mas vá em frente.”

“Michelle está tão preocupada que eu queira seu trabalho que ela não consegue ver além disso.” Ele sorriu para mim, mudando de um pé para o outro, de volta a mão inquieta em seus cachos, puxando. “Mas ela disse que, em termos de conceitos e criar coisas do nada, você é o cara. É o seu desenvolvimento que é uma merda.“

O que era verdade. Michelle me conhecia no trabalho muito bem. “Ela não precisava dizer que era uma merda.”

Um sorriso iluminou seus olhos, e eu realmente vi o homem pela primeira vez. Ele tinha cabelos castanhos ondulados, escuros e grossos, pele morena, e sobrancelhas expressivas que o faziam parecer estar tramando algo. Bonito? Não, mas doce e fácil de gostar? Sim. Então, por que eu não tinha realmente o visto antes?

“Então, Pete Riggs da Benchmark, ele me disse que eu deveria levá-lo, para se sentar e conversar com ele e ver como você é. Quero dizer, é só planejamento de eventos, e eu sei que não é o que você quer fazer com sua vida, mas você é muito bom no que faz, e as pessoas simplesmente te amam ou te odeiam desde o primeiro segundo em que elas o conhecem.“

Nenhum argumento aí.

“Então talvez você queira ir para casa se trocar e depois me encontrar no Carnivale, no centro, para almoçar com Pete e sua parceira de negócios, Anna Pearlman.”

“Você está falando sério?”

“Sim,” ele disse, rindo, “muito. Acho que você e eu poderíamos trabalhar muito bem juntos, e mesmo sabendo que pode não ser por muito tempo, pois, como eu disse, eu sei que não é o seu sonho de vida ou qualquer coisa assim, estou disposto a tentar.“

“Quando você...”

“Eu ia pedir para ver você hoje. Enviei-lhe uma mensagem de texto.“

E depois que ele saiu, depois que eu concordei com a reunião, quando verifiquei, a mensagem estava lá no meu telefone. Começava com J. Não Jory, J. Gostei muito disso.

xxxxxx

Eu me arrumei bem. Estava usando o meu terno Pinwale Cord sob meu casaco de tweed para conhecer meu possível novo empregador. Pensei que Fallon fosse desmaiar de choque.

“O que foi?”

“Não, nada,” disse ele, com os olhos sobre mim. “Você só... você parece... você está ótimo.”

Eu sorri para ele. “Onde é nossa mesa?”

“Quer uma bebida?”

“Não, eu estou bem.”

Ele me levou até a mesa, e no segundo em que ele chegou, liguei o charme. Algo sobre o quanto Fallon queria que tudo desse certo, foi transferido como interesse para mim. Ele estava animado por trabalhar comigo, então eu senti o mesmo de volta. Tinha passado um longo tempo desde que alguém ficou feliz por trabalhar comigo.

Gina me amava, mas eu a deixava exausta. Para Michelle, eu era uma tarefa árdua. Ela tinha que estar em guarda e vigilante, preocupada com sua carreira e, portanto, preocupada com o que eu iria dizer ou fazer e como isso refletiria sobre ela. E eu entendia tudo. Eu cansava todos que entravam em contato comigo regularmente. Talvez esse fosse o motivo da ausência prolongada de Sam. Talvez ele só precisasse de um tempo.

E não era como se eu não fosse amado. Tanto Gina quanto Michelle me adoravam, mas é como quando seu tio bêbado vai para casa e você pode respirar e aproveitar o resto da reunião de família em paz. Eu deixava Gina e Michelle cautelosas, e estava cansado de fazer isso e ser tratado assim, mesmo quando eu estava no meu melhor comportamento.

Mas Fallon... Fallon me queria no campo de batalha com ele. Ele não estava me tratando como se eu fosse estúpido ou um fardo ou cansativo. Ele não estava revirando os olhos, me dizendo que era sorte eu ser bonito já que eu não era brilhante, ou concordando só pra me fazer calar. Ele estava me tratando como igual, estava contando comigo, e era realmente diferente e legal. Eu não queria deixá-lo. De repente isso se tornou muito importante, e tudo o mais desapareceu.

“Muito prazer,” eu disse ao Sr. Riggs e depois à Sra. Pearlman também. Fiquei quieto, balancei a cabeça em todos os momentos certos, e sorria quando alguém me olhava.

“O que você acha?” Fallon perguntou-me naquele momento entre quando você pede o almoço e enquanto ele não chega. Logo depois que todos devolvem os menus ao garçom e você tem que iniciar um novo tópico.

“Sobre o quê?” Eu perguntei a ele.

“J?”

“Você realmente quer saber, ou quer que eu me sente aqui e seja educado?”

“Eu, pelo menos, gostaria de saber realmente,” A Sra. Pearlman disse.

Eu já gostava dela. O Sr. Riggs parecia inseguro. Eu não tinha certeza se era eu que o estava deixando inquieto ou era o restaurante ou o gim e tônica ou a gravata que ele ficava ajeitando... Eu não sei. Mas a Sra. Pearlman, Anna, dela, eu gostei, e poderia dizer que ela gostava de mim também. Mas era meio que esperado. Eu e as mulheres, éramos meio que destinados.

“Eu acho que as pessoas não querem ser enganadas. Acho que se o seu evento é uma merda ou a ideia é podre, você deve ao cliente dizer: não, é uma porcaria por causa disso, e não concordar com ele simplesmente e, mais tarde, apontar e dizer que, pelo menos não foi sua ideia, de modo que a culpa não é sua. Porque você foi responsável pelo desastre, não importa como você olhe para o problema; por isso, se é uma porcaria, então consequentemente, você também é. Seja sincero de uma vez, esse é o meu lema.“

“Sr. Har...”

“Não, espere,” eu me corrigi, pensando. “Esse é o lema de Dane. O meu é: quando estiver em dúvida, jogue tudo fora porque, se for realmente importante, você pode pedir a alguém para enviar outro por fax.“

“Sr. Har...”

“E esse só é meu lema no trabalho, sabe? Em casa eu guardo coisas. Algumas coisas. Não como jornais ou porcarias como essa, eu não sou um colecionador. Eu só quero dizer tipo registros antigos ou imagens, você nunca deve jogar fora fotos.“

Todas as três pessoas estavam olhando para mim como se eu tivesse crescido outra cabeça.

“O que foi?”

“Tudo bem.” Sr. Riggs sorriu amplamente, e eu o vi suspirar e se tornar uma pessoa completamente diferente. Ele, de repente, ficou confortável ali na minha frente. “Eu gosto de honestidade, eu gosto que as pessoas escutem a verdade, e se elas não querem isso, eu não as quero como clientes. Sr. Har...”

“Jory,” eu disse.

“Jory,” repetiu ele. “Excelente. Eu acho que você e Fallon vão se sair muito bem conosco. Vamos falar de alguns números e ver se podemos formar algum tipo de pacote.“

A Sra. Pearlman me ofereceu um pãozinho e me disse que queria trabalhar comigo desde que ela participou do evento dos Price no Hotel Four Seasons, há um ano.

“Ah, a festa Saturday Night Fever ,” eu disse, sorrindo para ela.

“Seu mestre de cerimônias desistiu no último minuto, e você teve que preencher” Ela sorriu para mim. “Sr. Har... Jory, eu não ria tanto há anos. Praticamente chorei em cima do meu marido.“

Eu peguei a mão dela e apertei. Ela apertou de volta.

“Oh,” ela disse rapidamente, quase se assustando, e todos nós olhamos para ela. “Eu só liguei o que você disse há um minuto sobre Dane... você está relacionado com Dane Harcourt, o arquiteto?”

“Sim, senhora. Ele é meu irmão.“

Tudo o que ela tinha gostado sobre mim segundos atrás ficou ainda melhor, reforçado como eu era por meu irmão e sua reputação ilibada.

“Dane Harcourt é o homem mais incrível, intrigante... ele é realmente...”

“Demais,” eu ofereci.

“Sim,” ela suspirou.

E a forma como sua voz fez aquela coisa quando ela disse seu nome, já me deu tudo o que eu precisava saber. Ela era apaixonada pelo meu irmão. Não da maneira que ela não amava seu marido, do jeito que toda mulher era um pouco apaixonada por ele. E estava tudo bem. Sua esposa não se importava. A paquera óbvia era a única coisa que a irritava.

Eu ainda me lembrava da noite em que Aja e Dane tinham se conhecido. Era uma festa beneficente black-tie, e a moça havia cruzado o salão para convidá-lo para dançar. Ela não foi a primeira mulher que já havia solicitado, mas foi o jeito como ela tinha falado com ele. Confiante, poderosa, mas quente, tudo ao mesmo tempo. Ela sabia quem ela era, sabia o que era, e sabia que estava olhando para seu futuro marido.

Dane, que precisava de uma parceira, alguém igual a ele, descobriu que a maioria das mulheres queriam render suas vidas a ele, querendo que ele liderasse. Aja Greene era diferente. Ela queria juntar sua vida a dele, não desaparecer. Ela não precisava que ele cuidasse dela, ela podia cuidar de si mesma. Ela nunca era ciumenta ou possessiva, certa de que era a pessoa certa para ele. Dane tinha estado em acordo após as primeiras palavras trocadas. Aja não foi a primeira mulher a lhe convidar para dançar, mas foi a última.

“Jory?”

“Desculpe,” eu disse, com uma tosse. “É bom saber que você gosta dele. Porque, na verdade, ele é meio que um idiota.“

Ela riu, balançando a cabeça, apertando a minha mão antes de soltá-la. “É mesmo?”

“Eu juro.”

“Bem, vamos falar de você agora. Vamos ver se podemos chegar a um acordo que irá funcionar para você,” ela suspirou, e o som incluído Fallon também.

Três horas mais tarde, eu estava do lado de fora em uma monção sob o dossel esperando por um táxi com Fallon Strauss. Em um mês, porque a empresa estava movendo os escritórios de um edifício para um local mais centralizado, em uma segunda-feira, nos encontraríamos com o Sr. Riggs e a Sra. Pearlman de novo, e eles teriam um pacote para nós. Era uma promessa de emprego sem um contrato assinado, mas por causa da reputação da empresa, tínhamos a certeza de ser a mais nova equipe criativa da Benchmark Limited.

“Eu não sei o que dizer,” eu disse a ele, “que é uma coisa estúpida de se dizer, já que eu acabei de dizer algo.”

Ele balançou a cabeça. “Jesus, Jory, você é realmente algo.”

“Algo bom ou algo ruim?”

“Bom,” ele disse enquanto sorria para mim, estendendo a mão e brincando com a minha gravata, ajustando-a. “Então, eu estou indo para o escritório limpar minha mesa. Vamos jantar esta semana e falar sobre as coisas, e em seguida, nos reunir algumas vezes antes de começar, ok?“

“Você está levando essa coisa de equipe bem a sério, não é?”

“Você não está?”

Ele me arrancou das garras da morte profissional, e eu lhe devia muito. “Estou.” Mas o mais importante, eu estava gostando dele.

“Que tal nos encontrarmos no Trieste, no Lincoln Park, sábado, às oito? Vou te pagar um filé.“

“É?”

“É. Eu gostaria que você conhecesse meu parceiro.“

“Sério?” Isso era ótimo e compartilhar significava muito para mim. “Eu adoraria.”

“É mesmo?”

Eu balancei a cabeça.

“Você quer trazer o Detetive Kage?”

Eu limpei minha garganta. “Hum, o Detetive Kage está em uma missão, então não vai poder ir. Mas eu gostaria de ir e conhecer seu homem.“

Seu sorriso era enorme. “Ok, então, oito horas.”

“Oito em ponto.”

Ele olhou para mim e eu avancei. Quando eu estava abraçando-o com força, o último pingo de sua reserva evaporou. Ele me envolveu e me apertou até que eu não pudesse respirar. Ao observá-lo caminhar pela rua para longe de mim, finalmente chequei meu telefone. Quarenta chamadas perdidas eram bastante.

xxxxxx

Liguei para contar a boa notícia a Dylan, e ela ficou feliz em ouvir e apenas um pouco ciumenta. Nós tínhamos sido uma equipe criativa por anos, e ela não era fã de ter alguém tomando seu lugar. Uma vez que eu expliquei que ninguém poderia, ela ficou feliz por mim. E então eu disse a ela que estava bem apesar de ter sido demitido. Precisei dizer mais umas nove vezes: “Eu juro por Deus,” e ela perguntando se eu estava super certo, antes que ela quase, talvez, acreditasse em mim. Quando Michelle ligou, fiz o mesmo discurso sobre estar bem sem as garantias intermináveis. Desejei tudo de bom para ela e desliguei. Eu não atendi quando ela ligou de volta; pra que?

Todos ligaram para saber como eu estava depois disso, Wade e Gina entre eles, e eu percebi que havia mais pessoas na empresa se importavam comigo do que eu pensava. Mas eu não queria jantar, e não precisava sair para beber e conversar, já que eu não estava, realmente, à beira do suicídio. Sim, eu tinha ouvido falar que Fallon se demitiu, e sim, isso era interessante. Sim, poderíamos jantar em breve, e eu estava, verdadeiramente, muito bem.

Isso tudo foi uma enxurrada de telefonemas após o almoço. Depois das duas, quando eu terminei finalmente de guardar a roupa lavada, reguei as plantas, e fiz uma lista de supermercado, recebi mais ligações. Fiquei surpreso com a ligação do meu recém-ex-chefe.

“Sr. Rowe?“ Eu perguntei enquanto andava pelo mercado, reunindo os ingredientes para preparar caranguejo recheado com atum e espinafre. Eu estava com desejo.

“Jory,” ele suspirou, “finalmente.”

Será que eu tinha perdido as outras chamadas?

“Você não estava respondendo de propósito?”

“Não, talvez você tenha ligado para Sam?”

“Sam?”

“Meu parceiro,” disse a ele. “Seu número é apenas um dígito diferente do meu.” Sorri para o receptor, mordendo o lábio. Como seria engraçado se o telefone de Sam, onde quer que estivesse, tivesse tocado sem parar durante todo o dia. “Acho que talvez você tenha ligado para ele.”

“Ah... talvez.”

Eu limpei minha garganta. “Posso ajudar em alguma coisa? Eu dei as minhas chaves para o sec...”

“Jory,” disse ele, limpando a garganta, “houve um erro.”

“Como assim?”

Ele tossiu. “Parece que o Sr. Fisher disse a Nora que ele só queria proceder se você supervisionasse o projeto. Ele não queria você fora do projeto.“

Ainda bem que eu tinha deletado o e-mail de “foda-se, muito obrigado” que eu tinha escrito para o homem em vez de enviá-lo para ele. Também fiquei feliz por não ter dito a Dane que Hayes Fisher era um filho da puta e para cancelar sua reunião. O que era mesquinho da minha parte, mas eu ia fazer mesmo assim, e Dane teria me atendido porque ele, simplesmente, gostava mais de mim.

“Oh.”

“E as coisas que foram ditas em nossa conversa esta manhã...”

“Tudo verdade,” eu disse a ele. “Eu sou imaturo, falo alto e distribuo minha opinião livremente,” eu disse, parafraseando-o. “E me visto um pouco casualmente demais, paquero e incomodo a maioria das pessoas.”

“Jory, eu...”

“É verdade,” suspirou. “E por essa razão, provavelmente seja melhor que eu vá com Fal para Benchmark. Me ter por perto é uma responsabilidade que você não precisa. Desta forma, você não tem que lidar com isso.“

Houve um longo momento de silêncio.

“Sr. Rowe?“

“Você está indo com Fallon,” ele me perguntou, limpando a garganta.

“Sim.”

“Entendo. Você e Fallon... para Benchmark. Quando, posso perguntar?“

“Em um mês.”

“Entendo.”

“Ele lhe disse, não foi?”

“Ele disse que estava indo embora. Ele não mencionou que você estava indo com ele.”

“Oh, bem, ele deveria ter.” Eu decidi ligar para Fallon e lhe dizer que, quando conversasse com outras pessoas, para me incluir. “Então, eu tenho que ir; mas obrigado, senhor, por tudo, inclusive por me despedir já que tenho um novo emprego que promete ser bom.”

“Jory, eu realmente gostaria da opor...”

“Obrigado, senhor, boa noite,” eu disse, e desliguei. Eu, então, liguei para Fallon.

“Alô?”

“Oi, aqui é Jory. Posso falar com Fal?“

“Jory?”

“Seu novo parceiro, Jory.”

Segundos em silêncio se passaram. Eu estava ouvindo muito isso. “Oh! Sim, Jory, ele me disse que... Eu pensei que nós fôssemos...”

“Eu só tenho uma coisa rápida para dizer a ele, se fosse possível.”

Ouvi um barulho de tosse, então, “Sim, hum, com certeza, sim, espere.”

Agarrei a cebolinha e o chutney de manga enquanto esperava.

“J?”

“Ei.” Sorri para o telefone. “Quando as pessoas perguntarem quem é o seu parceiro, diga que sou eu, ok?”

“O que?”

“Acabei de falar com o Sr. Rowe, e ele disse que...”

“Becker ligou para você? Por quê?“

“Becker?” Eu brinquei com ele. “Eu acho engraçado porque, quero dizer... merda, você tenha um relacionamento de primeiro nome com nosso antigo chefe, sabe?”

“Só... o que ele queria, Jory?”

“Algo sobre um erro, eu não sei, não estava realmente ouvindo, mas ele disse que sabia que você estava indo para Benchmark, mas não sabia que eu ia com você. Então, faça-me um favor e diga, ok? Diga às pessoas que somos uma equipe, Strauss e Harcourt; soa bem, certo?“

Ele soou rouco quando respondeu. “Sim, Jory, soa.”

“Então diga, tudo bem?”

“Vou dizer.”

“Ok, então...”

“Becker,” disse ele, interrompendo-me, “ele não o fez mudar de ideia?”

“Mudar de ideia sobre o que?”

“Vamos lá, Jory, ele quer você de volta.”

“Talvez, mas não de verdade, e ele com certeza não gosta de mim. Ele só me atura. E esta manhã, ele falou todos os tipos de besteiras sobre mim que ele sentia ser verdade, ou não teria dito em primeiro lugar, por isso foi melhor assim. Eu não poderia voltar, e não quero voltar. Se você não me quer por perto, eu não faço questão de estar por perto, entende?“

“Sim, entendo.”

“Ok.”

Ele suspirou profundamente.

“Está tudo certo para sábado?”

“Sábado, com certeza, mas que tal hoje à noite também? Estou recebendo alguns amigos mais próximos. Eles estão me parabenizando por dar o primeiro passo para colocar minha carreira nos trilhos. Por que você não se junta a nós?“

Soava bem, na verdade. “É mesmo? Você tem certeza?“

“Totalmente.”

“Bem, eu estou na loja, se quiser me dizer o que está precisando.”

“Você está brincando?”

“Não.”

“Você pode trazer um vinho branco, a sua escolha, gelo e algum tipo de queijo que combine com frutas e bolachas?”

“Absolutamente. Duas garrafas de vinho ou três?“

“Três seria perfeito.”

“Ok, onde você mora?”

xxxxxx

Eu estava confuso. Normalmente, eu sabia o que eu tinha feito e quando, mas desta vez, eu estava perdido. Quando meu telefone tocou, atendi no segundo toque. Não verifiquei o número, apenas disse: Alô.

“Anjo.”

“Oh, ei, Cris,” Eu suspirei, tendo memorizado a voz do homem com apenas um encontro.

“Você conhece minha voz.”

Era algo importante para algumas pessoas. Eu nunca entendi o porquê. “Claro, mas também, você é o único cara que me chama de anjo.”

“Ok.”

“O que você deve parar de fazer, por falar nisso.”

“Eu vou tentar,” ele me disse, limpando a garganta. “Você está com uma voz terrível. O que há de errado?“

“Eu não sei, mas eu aborreci Shane, e não tenho ideia do que eu fiz.”

Ele riu. “Como não tenho ideia de quem diabos é Shane, você poderia talvez começar no início?”

Então eu expliquei a ele como eu tinha ido ao apartamento no Lincoln Park, passei pela porta de segurança, e fiquei esperando do lado de fora no tapete de boas-vindas para me deixarem entrar. A porta se abriu, e o homem tinha ficado feliz em me ver até que eu disse a ele quem eu era. Shane McGill havia me olhado de cima a baixo e, em seguida, me deixou lá, assombrando a porta, enquanto se afastava. Eu não sabia se continuava ali de pé ou se entrava ou se tocava a campainha ou o quê. Eu coloquei minha cabeça para dentro após alguns minutos, e Fallon estava lá para me cumprimentar calorosamente, desculpando-se por sua outra metade. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo.

Todos foram simpáticos. Os amigos de Fallon eram divertidos e interessantes, e mesmo tendo me ocupado na cozinha, ainda tive muito tempo para visitar.

“Anjo.”

“O que?” Eu perguntei, interrompendo minha narrativa.

“Você não acha que talvez Sean...”

“Shane.”

“Desculpe. Shane. Você já pensou que talvez Shane preferisse ser o anfitrião de sua própria festa?“

“Não, não foi assim, e ele já estava chateado comigo antes disso.”

“Posso lhe fazer uma pergunta?”

“Claro,” eu disse enquanto caminhava em direção ao meu carro, nunca chateado quando outras pessoas me interrompiam, já que eu fazia isso o tempo todo.

“O que você está vestindo?”

Eu ri. “Este não é um daqueles telefonemas...”

“Só me diga, espertinho,” disse ele, rindo.

Eu olhei para o meu corpo. “Jeans, camiseta de mangas compridas, tênis... nada demais.”

“Ok, eu sei o que está errado.”

“O quê? Não, você não sabe. “

“Sei sim,” disse ele, e notei o quão profundo e suave sua voz era.

“Sabe, você poderia faturar milhões de dólares como um operador de disque sexo.”

Longo silêncio.

“Alô?”

“Você pensa antes de falar, ou você só pensa e fala ao mesmo tempo?”

“Se nós somos amigos, como você disse que éramos, então eu apenas digo o que vem à minha cabeça. Eu só me censuro se realmente não o conheço.“

“Uh-huh.”

“Por quê?”

Ele suspirou, então, “Cristo, Anjo...”

“Cristo, anjo, o que?”

“Ok,” ele gemeu, “agora me ouça. O problema é que seu novo parceiro de negócios, Fallon; seu namorado está com medo de você.“

“Como é que é?” Eu não tinha ouvido direito.

Ele riu de mim. “Deus, você é fofo. Quantos anos você tem?“

“Eu não sou fofo. Tenho 30 anos!“

“Oh, baby, eu teria te dado 23, 24 no máximo.”

“O que isso...”

“Anjo, eu garanto, o tal parceiro quer passar você por um picador de madeira.”

“O que?” Eu disse indignado. Ele não queria, não. “Isso é nojento.”

Ele limpou a garganta. “O que o seu novo parceiro disse?”

“Eu não sei. Ele apenas disse que Shane tinha algumas preocupações sobre mim, e por isso provavelmente não devemos sair quando não fosse a trabalho, e... Quer dizer, eu não quero causar-lhe qualquer...”

“É a insegurança do namorado. Ele apenas não conhece você.“

“O que te faz dizer isso?”

“Se ele te conhecesse melhor, saberia que você nunca daria em cima de seu parceiro de trabalho. Você já está em um relacionamento com o seu homem.“

Eu suspirei, pensando em Sam, o homem que nem sequer ligou para me deixar saber que ele estava na cidade. “Sim.”

“Problemas no paraíso?”

“Não,” eu murmurei defensivamente.

Ele limpou a garganta. “Então, aparentemente, desde quando te vi pela última vez, você arranjou um novo emprego.”

“Sim.”

“Fazendo o quê?”

“Mais ou menos o que eu costumava fazer quando tinha meu próprio negócio.”

“Você tinha o seu próprio negócio?”

“Sim.” Suspirei melancolicamente.

“Conte-me sobre isso.”

E eu estava pensando que queria falar com ele, mas queria ver seu rosto. Ele tinha um rosto agradável. Fiquei preocupado por um segundo sobre o que isso significava.

“Anjo?”

“Eu quero comer no restaurante mexicano com o gaspacho, mas não quero que você pense que vamos ser mais do que amigos... mas eu realmente gostaria se fossemos amigos.”

Ele riu e foi profundo, sensual e agradável. “Nós podemos ser, anjo.”

“Você tem que parar com...”

“Jory,” disse ele, suspirando o meu nome.

“Ouça,” eu disse rapidamente, pensando que eu tinha que dar-lhe uma saída e não ser egoísta com o que eu queria, um amigo que realmente não me conhecia ainda, que seria fácil de estar perto. “Eu preciso te dizer uma coisa antes de chegarmos a ser amigos e depois eu despejar isso sobre você, que vai achar que eu menti, porque eu tento nunca mentir ou nem mesmo pecar por omissão.”

“Jesus, você está me esgotando.”

Eu sabia disso. “Então, meu homem é um policial,” eu soltei “e talvez por isso você deva se afastar de mim, se o seu negócio for arriscado.”

“Que tipo de policial?”

“De costumes.”

“Sei. Qual é o nome dele?“

Tudo o que ele precisava era de um investigador medíocre que verificasse o registro de propriedades dos lofts da cidade. Seria fácil descobrir com quem eu vivia. “Sam Kage.”

“Mas ele se foi, você disse.”

“Não se foi, apenas está fora da cidade.”

“Há quanto tempo?”

“Cerca de quatro meses.”

“Então, veja, ele está ocupado capturando outra pessoa, não eu.”

Talvez não.

“Isso não importa. Um policial de costumes e eu nunca nos encontraríamos.“

“Não?”

“Não, Jory, eu nunca fui preso por nada.”

Eu pensei sobre isso. “Eu poderia estar usando uma escuta.”

“Você assiste muita televisão,” ele grunhiu para mim.

Era verdade.

“Quatro meses é muito tempo.”

Sim, era.

E Sam estava em Chicago, mas não fez qualquer esforço para me ver ou mesmo para me ligar. Sam ignorou completamente as minhas perguntas sobre a mulher se esfregando nele no iate. Sam não se importava por eu, aparentemente, estar em um encontro. Ele tinha estado, obviamente, mais preocupado com o fato de que Cristo Liron era um criminoso. Possivelmente um criminoso. Eu não tinha como confirmar ou negar a existência de um registro policial já que a pessoa que normalmente me dizia essas coisas era a mesma que estava trabalhando duro para ignorar a minha existência. Eu não conseguia deixar de me incomodar com o fato de que ele não poderia mesmo dar um telefonema de dois minutos de um telefone público.

Nada disso teria importância se eu estivesse seguro em minha situação. E enquanto eu tinha certeza de que eu era amado, não fazia ideia de onde ele estava com suas decisões importantes. Ele ia trocar de emprego, cidade, prioridade? Eu seria consultado em alguma coisa? Não tinha ideia. Tudo o que eu sabia era que Sam parecia ter que decidir entre um emprego como U.S. Marshal e eu. E se chegasse a esse ponto, o que ele poderia realmente escolher? Ele me amava, mas o trabalho era quem ele era. Que direito eu tinha de pedir que ele desistisse de sua identidade por mim? Eu cairia na toca do coelho se eu ficasse pensando sobre isso, então tomei uma decisão consciente de parar.

“Anjo?”

Voltando ao presente, respirei rapidamente. “Temos que acertar as coisas.”

“Como assim?”

“Eu só pareço estúpido,” eu disse a ele. “Mas realmente não sou. Você quer dormir comigo.“

Ele engasgou com o que estava bebendo. Eu esperava que ele não tivesse bebendo. “Jesus, Anjo, você não tem um pingo de sutileza?”

“Não muito, não.” Eu suspirei. “Então me diga, o que você está pensando que vai acontecer aqui?”

“Eu não sei.” Ele limpou a garganta. “Porque eu realmente não tenho ideia do que fazer com você.”

“De que maneira?”

“Bem, você salvou meu irmão, não tem medo de mim, e sua bunda deve ser a mais perfeita que eu já vi na minha vida.”

“O que a minha bunda tem a ver com qualquer coisa?”

“Eu quero segurá-la em minhas mãos.”

“Mas você não pode.”

“Eu sei disso, mas isso não me faz querer menos.”

“Então, talvez a gente não deva sair se isso...”

“Eu consigo me controlar,” disse ele com uma risada.

“Mas por que você precisa? Você é quente. Pode ter quem quiser. Por que perder tempo saindo comigo quando isso só vai frustrá-lo?“

“Porque eu gosto de você mais do que eu quero te foder.”

“É mesmo?” Fiquei surpreso e esperançoso.

“Anjo, você é tão bonito que meu estômago dói só de olhar para você, e eu estaria mentindo se eu dissesse que a ideia de foder você não tem sido algo no que eu venho pensando desde que nos conhecemos.”

Eu também, mas de uma forma fantasiosa, e não como uma possibilidade real.

“Mas acho que eu também quero apenas sentar e conversar com você e tentar descobrir o que está acontecendo em sua cabeça.”

Engoli em seco.

“Nós podemos ser amigos, Anjo, mas quando eu levar outros homens para casa e você for para casa sozinho, para uma cama vazia, não terá ninguém para culpar além de si mesmo.”

Ele parecia muito seguro de si, e algo se tornou claro como cristal. “Você nunca esteve apaixonado.”

“O que?”

“Você nunca se apaixonou,” disse, rindo dele. “Porque se já tivesse se apaixonado, entenderia que ir para casa sozinho é uma porcaria, estar sozinho é uma merda, mas você faz isso porque não tem escolha.”

“Anjo...”

“Não é um sacrifício da minha parte não dormir com você.”

“Não, eu não quis dizer isso como...”

“Dormindo com você eu seria apenas mais um cara que você fodeu, e você seria apenas um substituto para o homem que eu realmente quero.” Porque por mais que eu estivesse furioso, sozinho, magoado, Sam Kage ainda era o único homem para quem eu me despia. “Então, nunca vai acontecer nada entre nós.”

“Anjo...”

“Eu tenho que ir, Cris. Falo com você depois.“

“Não, não faça isso, não me ignore. Eu sinto muito, ok? Eu não tenho oportunidades de ter pessoas na minha vida com quem eu não tenho que me preocupar, que posso apenas confiar que não vão me foder mais, então vamos lá, me perdoe. Vamos comer.“

Eu não tinha certeza. Parecia que tudo tinha ficado ruim rápido demais.

“Anjo.” Ele riu e terminou com um suspiro. “Por favor, vamos jantar. É por minha conta. Da próxima vez, será você.“

Da próxima vez? Minha vez? De repente tudo pareceu voltar aos trilhos. Nós não estávamos em um encontro, estávamos só passando o tempo. “Ok.” Sorri para o telefone. “Onde devo encontrá-lo?”

E porque ele não estava mais interessado em entrar em minha calça, ele me disse onde encontrá-lo e terminou me dizendo para me apressar, porque ele estava morrendo de fome. Algo bem normal. Fiquei muito satisfeito com o homem.

====================================================================================================

Cintia C<3

Rick e Vinni - Ele é problema. kkkk Ele procurar tambem. O sinal de perigo tá piscando perigosamente e ele não vê.

RoseVital. kkkkk Não é . Coitado de Sam. Aturar Jory , não deve ser facil .

Rogean - A preguiça tá aqui comigo. kkk

magus - minha net acabou, colocou um pacote que dura uma semana. kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SÓ ESPERO Q NÃO PASSE PELA CABÇA DE J TRAIR SAM E ESPERO O MESMO DE SAM.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk, adoro a franqueza do Jory, rsrsrs, e o pior é que ele as vezes nem se dá conta que sua espontaneidade assusta um pouco, como o companheiro do Fallon, mesmo, talvez ele sabendo que o J tb têm seu companheiro, a insegurança e o ciúme tomou conta dele, como Cristo disse, agora me pergunto Cristo realmente deixará de tentar algo, mesmo sabendo que o companheiro do J é o detetive Kage, e Sam será que está escutando as ligações feita pelo Cristo e se sim como ele reagirá ao ouvir o J dizendo que ele é casado com ele e que aceitou ir jantar com o Cristo? e o esquentadino vai tentar prender o J por obstrução mais uma vez? Ah, adorei a esnobada que o J deu no seu antigo chefe, e coitado do sr Fischer, se o Dane o atender, vai ter que sambar direitinho, por ter aborrecido o seu irmãozinho imaturo, rsrsrs. Bib's delirando a cada capítulo, ansiosa para ver Sam e Jory se amando mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse jory ñ para de confiar em quem ñ devia =\ ,sei como é Ta com preguiça Bib,s tbm. to com muita hoje 😄😄😄😉bom dia pra vc e para todos! !ansioso pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Puts e agora? vamos ficar sem saber oq vai acontecer? Coitado do Jory o Sam trablahando e nem liga pra ele kkkkk isso vai matar ele beijos e bom dia Bibs^^

0 0