O devasso

Um conto erótico de August
Categoria: Homossexual
Contém 1352 palavras
Data: 24/07/2016 21:59:28

Me chamo Sam, e sabe o que acho? Que o universo é um tremento filho da puta! Ja que ainda nao é minha vez de beber champagne à beira da piscina, em uma cobertura na zona sul, com massagistas gostosos, seguranças bombados e fãs histéricos na porta do predio pedindo por um simples aceno e um sorriso falso da sacada.

Sabe quando sua vida é uma merda e você se pergunta em que momento essa porra toda, vai definitivamente mudar? Era isso que me perguntava exatamente apos receber uma adoravel visita do barrigudo oficial de justiça.

É, eu seria despejado, nada de homens tesudos pra mim.

- me castigue, ó poderoso castigador !

Exclamei apos fechar a porta

Sim, esta é uma das minhas frases favoritas , acontece tanta coisa na merda da minha vida que "o todo poderoso" faz parte diariamente na minha vida

- quero o pior dia da minha vida com porção extra de merda!

Me sentei no sofa todo acabo e afundei meu rosto em minhas maos e então comecei a chorar.

Ali estava eu, Sam Holdbrook , aos 24 anos, literalmente sem ninguem, sem um tostão no bolso, um carro todo fodido , sem dinheiro pras comprar dos mes e a gasolina , e pra terminar, sendo despejado pela falta de pagamento de alugueis.

Mas essa nao era a minha vida ha 4 anos atras , quando meus pais estavam vivos e eu vivia em uma casa linda e grande , em um bom bairro com uma vizinhança maravilhosa , diferente dos drogados mal educados e barulhentos aos quais sao meus atuais vizinhos. Tudo por causa de um acidente de transito que matou as duas unicas pessoas que eu tinha na vida.

Voce deve estar se perguntando " o que voce fez com a casa linda e grande "? , o que eu fiz? Foi vendida com moveis e tudo, mas por que? Para pagar as absurdamente altas dividas da familia, essas que eu nao tinha conhecimento. Deviamos ate os fios de cabelo, por isso fiquei sem um tostão. Com isso precisei largar a faculdade para ir trabalhar. Mas ai tudo bem, eu nao gostava do curso e so o fazia por ideia do meu pai que sonhava em ter um filho medico, por isso estudei e passei para uma UF do nosso estado , mas o que eu queria era ser cantor , o que para minha familia, era lastimável.

Eu vivia frustrado, mas sempre que tinha tempo praticava .

A unica coisa boa disso tudo, foi o fato de eu ter saido da faculdade , nao me entenda mal, é uma profissao linda, salvar vidas e tals, mas nao era pra mim, e nao me senti culpado ao largar o sonho de meu pai, afinal eu nao tinha outra escolha mesmo. Pois veja, sou filho único, nao tenho tios nem tias, avôs e avós todos ja morreram , eu estava realmente sozinho, entao nao tive escolha.

Nao consigo ficar triste com isso, é claro que pela morte de meus pais sim, ter perdido totalmente o contato com Adam, tambem, mas desistir da medicina não.

Todos nascem pra fazer alguma coisa especifica, uns para fazer plantões intermináveis ( nao é meu caso, mas ainda bem que tem gente disposta ) , outros escrevem para viver ( ainda bem, pois amo ler) , e alguns se beneficiam processando as pessoas de bem, como o advogado do meu locador, esse filho de uma mae sem pai. Mas vou relevar a existencia dos advogados, afinal muito em breve precisarei de um ( que trabalhe de graça, claro).

Nesses 4 anos eu ja trabalhei de tudo, ja fui tudo o que voce pensar, menos prostituto de beira de estrada ( nada contra, mas o meu brioco fica guardado ate segundas ordens) , ja servi cafezinho, recepcionista em firmas e consultórios, secretario de dentista e psicologo, garçom, vendedor ( de roupa, eletronicos, joias e o diabo a 4) , ja trabalhei em xerox, ja ate fiz panfletagem ( e olha, como tem gente mal educada nesse mundo) , ja fui caixa em supermercados e lanchonetes, trabalhei em um Pet Shop ( foi meu ultimo) estou desempregado .

Ai voces perguntam "nossa voce é tao ruim que nao consegue parar em nenhum trabalho? " ai eu respondo " vai todo mundo se lascar"

Mentira rsrsrs

É que a maioria eram servicos temporários e vamos dizer que meu desempenho nao era la essas coisas, como garçom quebrei mais pratos e copos do que podia contar, nao durei mais que duas semanas. Sou muito desastrado, a humanidade deve agradecer o fim da minha area na saude. ( e papai ainda queria que eu fosse cirurgião plástico)

Quanto ao meu ultimo emprego, fui demitido porque confundi as fichas e o rapaz que banhava os animais acabou tosando um shih tzu sem a autorização da dona por minha causa, o que deveria ser tosado era um poodle que mais parecia uma ovelha.

Eu quase chorei, o cachorro passou de lindo a filhote de cruz-credo. A dona abriu o berreiro na loja, certo aue ficou feio mas ela fez um escandalo dizendo que era advogada e ia processar a loja ( nao disse? Advogados sao terriveis) , e claro como recem contratado, fui pra recem demitido, e cá estou, sem achar nada.

Eu também costumava cantar em um bar, ganhava uma mixaria mas acabava me ajudando , mas ha algumas semanas o dono morreu e o bar foi fechado.

Agora diga, sou azarado ou nao sou?

Como quero ser conhecido, ja pensei em fazer cover e criar um canal no YouTube, havia guardado o dinheiro mas a minha cachorrinha precisou de cirurgia, e eu claro não poupei nenhum centavo, mas claro, ela merecia mas acabou morrendo.

Eu ainda estava meio choroso, deitado no meu sofa velho , quando meu celular tocou ( meu celular é pai de santo, só recebe) nunca LIGO pra ninguém entao so poderia ser EMPREGO, atendi ansioso

- alo?

- quem esta falando? - um homem, entre 35 e 40 anos perguntou, percebi pela voz

Minha lingua coçou pra eu dizer " a pessoa para quem você esta ligando, idiota! " mas me contive, poderia ser uma boa oferta de emprego, e nao iria estragar porque meu possivel futuro chefe nao sabia telefonar.

- Sam - respondi com cordialidade

- Holdbrook? - perguntou exigindo uma confirmação maior.

- sim, sou eu, pois nao ? - falei educadamente, em outra ocasiao eu teria falado " ele mesmo, quem é que ta falando?" mas a educaçao é a chave do sucesso.

- bom senhor Adam, me chamo Mike Forbs e sou advogado da senhora Jessica Dumont

- nao conheço - falei propenso a desligar o celular

Nao parecia uma entrevista, e o cara é advogado, mais motivo pra desligar

- era a sua tia-avó -explicou - bem, ela faleceu ha alguns dias, senhor Sam. Sinto muito - ele Parecia sentido, sua voz ganhou um tom triste

- tia-avó? Eu nunca soube que tinha uma

- é, eu sei que nao, mas o senhor é o único herdeiro

Eu ouvi direito? Herdeiro? Herança pra receber ?

Eu sei que ter pensamentos interesseiros as custas de uma parente morta nao é algo louvável, mas na minha situaçao, isso é uma salvação.

O tal advogado ( odeio eles, mas esse eu ate beijaria se estivesse na minha frente)

Disse que ela tinha me deixado uma casa ( finalmente, nao irei mais para baixo da ponte) e uma modesta quantia em dinheiro (eu quis perguntar, modesta quanto?) mas seria muito rude de minha parte.

Minha tia-avó morava em outra cidade, ou seja, vou ter de me mudar, vida nova! Mas antes preciso quitar minhas dividas.

Aproveitei que estava falando com um advogado e o questionei sobre a ordem de despejo, ele me explicou que tenho 15 dias para quitar a conta e mais detalhes do processo, ainda bem que so eram 2 meses atrasados, nao era uma quantia absurda, entao creio eu que o dinheiro da velha vai dar pra pagar , so depositar e recomeçar minha vida.

Eu me senti como o Charlie ao ganhar o ultimo cupom dourado para ir a Fantastica Fábrica de Chocolates Wonka, nao era a mega virada, mas era quase tao bom quanto.

Obrigado por lerem, e comentem, nao se preocupem ja no próximo capitulo o anjo/demonio ja vai começar a enlouquecer o nosso amigo Sam . Afinal, " a grama do vizinho é sempre mais verde" .

- xoxo, August

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive August a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal descreve ele. tomara q ele continue barraqueiro

0 0