22 - Questão de tempo 2

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 7102 palavras
Data: 23/07/2016 08:12:43
Última revisão: 23/07/2016 12:24:57

Às vezes, as pessoas e tentam tomar decisões por você, porque sentem que sabem o que é melhor. Eu tenho um problema com esse tipo de pensamento. Por exemplo, duas semanas depois, quando Susan Reid quis que eu fosse com ela ao hospital para ver Caleb, Sam e Dane decidiram não me dizer. Infelizmente para eles, Gwen me ligou, me contou o que a mãe queria, e eu fui sozinho encontrá-la no hospital psiquiátrico em Evanston.

Nós nos sentamos juntos, Susan e eu, na área do lado de fora da porta de metal pesado e conversamos. Pedi desculpas por pensar que ela era louca. Eu lhe disse que teria enviado um cartão, mas a Hallmark não tinha nenhum cartão para que presumia erroneamente que alguém era um maníaco homicida. Não havia flor que transmitisse esse sentimento também. Ela me deu um vestígio de um sorriso quando eu lhe entreguei uma dúzia de rosas amarelas de haste longa. Significavam amizade, e ela me agradeceu.

”Por que você fez isso?” Perguntei-lhe suavemente.

Ela tomou fôlego, lágrimas em seus olhos.

”Eu já tinha perdido um de meus filhos e meu marido... Não poderia perder mais ninguém.”

”Mas Caleb... ele poderia ter matado novamente. Se não eu, então, eventualmente, Dane.”

Ela balançou a cabeça. “Eu não sei, Jory, eu não estava pensando direito. Ainda não estou... Eu só... Eu perdi minha vida quando abri mão de Dane, eu só não sabia disso na época.”

Eu assenti.

”Eu estava obcecada em trazê-lo de volta, tornando-o um Reid... Eu não pensei nos efeitos que isso teria em Daniel... ou em Caleb.”

”Claro.”

”Caleb foi sempre o mais sensível, tão ligado a mim, e quando eu lhe contei... Acho que ele se sentiu como se eu tivesse mentido para ele todos esses anos.”

Eu olhei seu rosto, as linhas de preocupação ao redor dos olhos e as sombras sob eles. Ela parecia completamente drenada, o peso do mundo simplesmente a esmagando.

”E Daniel... ele me pediu o divórcio. Depois de tanto tempo, ele não pode nem mais olhar para mim. E eu sei que é minha culpa. Se eu nunca tivesse aberto mão de Dane ou mantido o fato para mim mesmo, levado para minha sepultura... nada disso teria acontecido.“

Como eu poderia argumentar? Era verdade em algum nível.

”Dane não nos quis, e isso deixou Caleb com raiva... Eu não fazia ideia de que ele teria coragem de matar alguém. Eu nunca soube.”

”Eles disseram a Sam que ele tem duas personalidades completas e separadas.”

”Sim. Quando ele estava matando os pobres... quando ele é Caleb, ele nunca poderia fazer isso. A parte dele que é seu amigo, Jory – ele realmente ama você.”

Eu sabia disso. O problema era que o outro cara em sua cabeça queria meu cérebro espalhado em uma parede.

”Eles não esperam que ele se recupere. Ele tem estado assim por muito tempo.”

”Então, por que estamos aqui?”

“Para falar com ele. Ele pediu para ver você.”

”O que vai acontecer com ele?”

”Eles disseram que depois que ele for liberado desta observação, depois de que sua aptidão para ser julgado for determinada, então ele vai ser transferido para um centro em Wisconsin, a longo prazo.“

”Quanto tempo é longo prazo?”

”Eu suspeito que seja para sempre.”

”Eu sinto muito.”

”É o melhor. Eu não quero que ele machuque mais ninguém.”

”Posso perguntar uma coisa?”

”É claro.”

”Por que as suas impressões digitais estavam na faca que foi encontrada no apartamento de Caleb?”

”Ele me mostrou uma vez, me fez segurar... Eu não tinha ideia de que estava caindo em uma armadilha na época. Não é um lugar para onde sua mente vai quando está conversando com seu filho.”

”Claro.” Eu balancei a cabeça.

”Algo mais?”

”A-ham. Ele e Greg eram amigos?”

”Grandes amigos. Eu adorava Greg também. Se Caleb vier a perceber que ele mesmo matou Greg, isso provavelmente irá matá-lo.”

Eu queria confortá-la, só não sabia como.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto. “Oh Jory, jeito que você está me olhando... meu Deus, a capacidade de amor que você tem, tamanha gentileza. Você é um menino tão bom, Jory. Sua mãe fez um trabalho excelente com você.”

Eu não lhe disse que era tudo obra de minha avó. Annie Keyes havia me amado feroz e desesperadamente com tudo o que tinha, até o dia em que morreu. Minha mãe tinha ido embora, a única pessoa que ela tinha para amar era eu. Eu ainda sentia muita falta de minha avó, e queria que ela tivesse sido capaz de conhecer Sam e Dane. Ela teria sido louca por ambos, especialmente por Sam. Pessoas teimosas e rudes eram seu tipo favorito.

”Jory?”

”Sinto muito.” Sorri para Susan Reid. “Eu me distraio frequentemente.”

Ela suspirou, enrolando os dedos em torno dos meus. “É assustador lá. Preciso que você saiba disso.”

”Está tudo bem,” eu assegurei, acariciando-lhe a mão antes de lhe soltar.

Ela foi consolada, e nos levantamos ao mesmo tempo para ir até a porta.

Eu tive que esvaziar meus bolsos, e quando a porta fechou atrás de mim depois que passamos, tive um momento de incerteza. Havia enfermeiros em todo lugar, caras enormes e musculosos que cerravam os olhos para nós enquanto passávamos. Os guardas na estação das enfermeiras estavam armados com cassetetes e as enfermeiras não iam a lugar nenhum sem uma escolta. Depois de nos registrarmos, um auxiliar de enfermagem nos levou até o quarto de Caleb. Eu estava esperando um grande quarto com portas francesas; a realidade era um quarto pequeno com barras através de um painel de vidro. Não havia como escapar de um lugar assim. Uma brisa no rosto seria um luxo para Caleb.

Ele estava sentado em uma cadeira quando entramos, na mesa em frente a ele estava uma dessas caixas com 64 giz de cera e muito papel. Meu palpite era que uma caneta estava fora de questão num futuro imediato. Havia livros, uns grossos que a maioria das pessoas falavam que leriam antes de morrer. Mas Caleb agora tinha tempo para conhecer a obra de todos os grandes romancistas russos. Na verdade, tudo o que ele tinha era tempo.

”Jory,” disse ele, e eu entrei rapidamente no quarto. Meu nome foi dito de forma arrastado, e aquilo quebrou meu coração.

”Oi.” Eu sorri para ele, me movendo para me ajoelhar ao lado da cadeira para que ele não tivesse que olhar para cima.

Sua mão foi imediatamente para o meu rosto, mas era como se ele não tivesse controle sobre ele completamente. Ele tremia e se movia roboticamente, me cutucando em vez de deslizar suavemente sua pele sobre a minha.

”Jory, o que foi que eu fiz?”

O olhar em seus olhos... desamparado, perdido, abandonado. Eu não conseguia respirar. Levantei-me e ele agarrou minha mão com as suas, seu rosto me implorando por uma resposta.

”Eu não tenho certeza, amigo, mas vamos descobrir isso.”

”Não vá, ok? Fique aqui e fale comigo.”

Falar sobre o que? Como eu ainda sentia de uma maneira sobre ele, mas o temia ao mesmo tempo? Como Greg fabricou a bomba que tinha explodido o carro de Sam, mas que Caleb a tinha colocado lá, já que Greg já estava morto? Todo mundo ficava impressionado por eu poder separar o Caleb que eu amava do assassino que quase matou o amor da minha vida... mas eu podia. Eu nunca tinha visto Caleb tentar ferir Sam, eu só o tinha visto tentar me machucar, e isso eu poderia perdoar. E era engraçado que eu conseguisse, mas meu irmão não, Dane tendo completamente se isolado dos Reids, lidando com seu pai através de seu advogado, a papelada sendo o único contato que os dois tinham. Dane, assim como Aja, tinha uma ordem de restrição permanente para Susan Reid. Ele não poderia se importar menos com o fato ela tê-lo entregue no momento de seu nascimento. O fato de que ela havia mentido para proteger Caleb e ele veio atrás de mim, isso era ruim; mas que ele pudesse ter, eventualmente, vindo até ele, colocando sua esposa na linha de fogo... isso era imperdoável. Eu tinha consolado Susan com a promessa de que um dia ele derreteria. Eu tinha a sensação de que, quando ele tivesse seus próprios filhos, quando sentisse aquele vínculo, ele poderia voltar-se para ela ou para seu pai e procurar a reconciliação. Mas até esse momento eles teriam que esperar e ter esperança.

”Jory?”

Me distraí de novo; isso era preocupante. Eu olhei para Caleb. “Eu tenho que ir, amigo, mas vou voltar.”

Ele balançou a cabeça e deu um puxão em minha mão para que eu chegasse perto dele. Mas eu não podia abraçá-lo, eu não era tão forte. Bati em seu ombro ao invés disso, e ele suspirou.

Recuando, Susan Reid estava, de repente, em cima de mim, me agarrando com força, assustando-me um pouco com a ferocidade e rapidez de seu movimento. Eu estava bem assustado, não havia como negar.

”Você foi melhor para mim do que o meu próprio filho.”

Ainda não era hora para elogios, e eu não queria um de qualquer maneira. Ela não tinha permissão para criticar Dane. Me libertei e dei um passo para trás além de seu alcance. “Eu ligo para você.”

”Por favor,” disse ela com um desejo que me fez estremecer.

Porque nós dois sabíamos que eu não ligaria. Este era o fim da estrada para Susan Reid e eu.

Virei-me e fui até a porta. O que me fez olhar para trás eu não sabia, mas olhei mesmo assim. Não deveria ter feito isso. Eu disse a mim mesmo que voltaria para ver Caleb, me sentar com ele, trazer livros ou tintas – o que quer que fosse que você leva a um hospital, o que eles permitiam. Quando meus olhos encontraram os dele, congelei onde eu estava.

Os olhos de Caleb, que segundos antes estavam brilhantes com lágrimas, agora eram estreitas fendas de gelo. Sua cabeça estava inclinada para frente apenas ligeiramente de modo que ele estava olhando meio que de cima, sua mandíbula apertada, o rosto um estudo de raiva. O ódio estava gravado em cada linha, no menor tremor de seu lábio superior, como se estivesse pronto para rosnar ou morder. Eu não tinha dúvida de que, se o medicamento tivesse permitido que ele se levantasse, ele teria se lançado sobre mim e me estrangulado até a morte ali mesmo na sala. Eu estendi a mão e me segurei no batente da porta.

”Jory?”

Eu não conseguia nem mesmo me virar para olhar para Susan. De repente eu estava com medo de que, toda vez que eu fechasse os olhos, eu veria os olhos de Caleb naquele momento. Vê-lo subindo ao pé da minha cama toda noite, lembrar de quando ele me disse que tinha me visto dormir. Ele se tornaria o meu bicho-papão pessoal se eu permitisse.

Eu saí correndo do quarto, não me importando se parecia fraco ou não. Eu fui até a recepção, peguei minhas coisas, e segui o auxiliar de enfermagem, mesmo que eu quisesse correr, gritar para ser solto. Eu mantive minhas emoções sob controle, aparentemente calmo e não afetado, por dentro simplesmente vomitando enquanto a porta se abria e eu era liberado do lado acolchoado da porta que mantinha as pessoas do lado de dentro para o lado de metal duro que mantinha as pessoas do lado de fora. Eu não parei até que estava do lado de fora sob o toldo, vendo a chuva cair em córregos. Tomei um fôlego profundo, engolindo o ar, me acalmando lentamente, alegre com o conhecimento de que eu poderia ir e nunca mais voltar. Eu estava livre.

* * * * *

Quando eu era jovem, havia noites que eu sentia medo. Coisas que faziam barulhos à noite, eu tinha certeza de que elas vinham me pegar. Minha imaginação não tinha limites, e eu era capaz de fazer até mesmo os terrores mais ridículos parecerem plausíveis. Nessas ocasiões, eu tinha certeza de que não viveria para ver o amanhecer. No pesadelo haveriam alguns ruídos aparentemente mundanos – o motor da geladeira, um cachorro latindo, uma descarga – algo que me lembraria que havia um mundo fora da minha paranoia. Era reconfortante e era grato; então quando Sam ligou para me lembrar que eu estava atrasado para a festa de aniversário da esposa de seu capitão, a nota de irritação em sua voz me tranquilizou. Ele estava irritado comigo, e isso era normal.

Eu me senti ainda melhor quando cheguei ao salão enorme do hotel onde a festa estava sendo realizada. Havia muitas pessoas, de modo que eu pude me misturar com facilidade à multidão. Procurei alguém conhecido, e quando vi Patrick no bar, soube que Sam deveria estar por perto. Inclinei-me sobre o balcão e fui recompensado com a visão do meu homem. Eu não era o único olhando.

Havia um grupo de mulheres olhando para ele e Pat. Eu teria acenado para chamar atenção de Sam, mas a mão nas minhas costas tinha precedência.

”Oi, Jory.” Ersi Cantwell, esposa Pat, sorriu para mim quando eu virei minha cabeça.

”Oi.” Eu sorri de volta, me inclinando para beijá-la.

Ela me deu um beijo no rosto antes de suspirar pesadamente.

”Meu Deus, cada vez que viemos à uma dessas coisas é a mesma coisa. Você vê os abutres rodeando o meu homem?”

”Sim, senhora, eu vejo.” Eu ri. “Elas parecem interessadas em Sam também.”

Ela fez um gesto com sua mão. “Dá um tempo, elas não têm chance com Sam... ele é gay. Patty, por outro lado...”

Fiz um gesto para o vestido vermelho cintilante que envolvia a forma de ampulheta. “Querida, com esse vestido, porque você estaria preocupada?”

Ela era linda. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo, vestindo moletom e lavando roupa, ela era linda. E agora ela estava preocupada com alguém roubando seu homem, quando ela estava toda arrumada, linda como um milhão de dólares? Eu não entendo as mulheres.

”Você é tão bom para o meu ego.” Ela olhou para as mulheres em cada lado de Sam e Pat agora. Quando os dois homens foram levados para a pista de dança, fiquei surpreso. Eu nunca tinha visto Sam dançar.

Ersi e eu nos inclinamos sobre o bar quando Stephanie Diaz chegou ao nosso lado. Ela parecia confusa.

”O que foi?” Eu perguntei a ela.

”São os seus homens ali?”

Ersi resmungou.

”Por que vocês não estão... oh,” disse ela depois de um minuto observando Sam e Pat na pista de dança. Seu rosto se contraiu como se tivesse provado um limão. “Não importa.”

Ersi bufou, eu não consegui deixar de sorrir.

”Uau.” Stephanie assobiou. “Isso é que é dançar mal...”

Eu apontei para Chaz, que estava dançando com outra mulher que eu não conhecia. “Quem é aquela?”

”A esposa do ex-parceiro dele.”

Eu inclinei minha cabeça. “Ela é uma gracinha. Parece gostar de Chaz.”

Ela me beliscou com força.

”Owww.” Eu ri, me virando para ela, que se inclinou para mim, com o braço em volta do meu ombro.

”Ela mais do que gosta, sempre foi assim.”

Eu me virei para olhar para o rosto dela. “O que você quer fazer?”

”Dar uma surra nela, mas Chaz ficaria furioso.”

Ficamos em silêncio por alguns minutos, nós três.

”Sabe, Jory,” Ersi disse distraidamente. “Sam nos disse que você estava preocupado que não gostássemos de você.”

Eu me virei e olhei para ela.

”Não é verdade.” Ela suspirou. “Nós gostamos muito de você. Você age como nós... como se fosse casado... e achamos isso maravilhoso. Eu só queria te dizer isso. Conheço algumas meninas que acham que é apenas uma fase, Sam estar com você e tudo mais, mas eu e Steph sabemos que é o negócio real. Podemos ver a diferença.“

Olhei em seus olhos e ela sorriu. Quando eu olhei para Stephanie, ela tinha a mesma expressão suave em seus olhos. Ambos realmente gostavam de mim, quando eu perdi isso? Meu olhar voltou para Ersi.

”Só para você saber, tá? Pra deixar tudo claro.”

”Obrigado.”

”De nada.” Ela suspirou, olhando para o seu homem.

”Deus, eu odeio essas coisas.”

Mas elas nunca tinham me levado junto antes.

”Mexa-se,” eu pedi a ela, me levantando e retirando meu casaco, paletó e gravata. Eu desabotoei minha camisa e a tirei, assim como a camiseta de algodão por baixo.

”Não que eu não aprecie o show,” brincou Ersi, arqueando uma das sobrancelhas “mas querido, o que...”

”Só...” Fiz um gesto para a camisa de cetim vermelho que ela usava para cobrir o decote de seu vestido. ”Passe isso pra cá.”

”Jory, eu vou parecer uma prostituta sem a camisa.”

”Você vai ficar linda,” Stephanie assegurou. “Você tem peitos perfeitos, menina-trate de exibi-los.”

Ela corou e tirou a camisa, dando para mim. Estava um pouco apertada, mas ficou bem. Devia ficar aberta embaixo, para mostrar a minha pele.

”Ok, meninas – vamos para a pista.”

Stephanie engasgou, forçando em seus calcanhares quando tentei puxá-la junto com Ersi.

”Não.” Ela balançou a cabeça. “Eu não estou tão bem como vocês. Estou muito gorda.”

”A palavra é voluptuosa” eu assegurei. “E baby, esse traseiro precisa se mexer.”

Ela mordeu o lábio.

”Querida.” Eu arqueei uma sobrancelha para ela. “É disco.”

Ela riu, largou a bebida e apertou a minha mão firme. Ambas estavam confiando em mim e eu me senti como se pudesse voar.

Antigas canções do disco são irresistíveis para mim, e é minha convicção que, se você está realmente feliz e curtindo o seu parceiro – ou parceiros, no meu caso – nada mais importava. A alegria leva tudo embora. Assim, mesmo que, a princípio, minhas meninas parecessem desconfortáveis na pista comigo, quando eu comecei a cantar junto com a letra, fiz o movimento Travolta antes de pegar cada uma delas e girá-las para fora e depois de volta para mim, elas começaram a rir. Eu vi as duas começarem a entrar no clima, olhando para mim o tempo todo, seus olhos brilhando de surpresa quando viram que eu realmente sabia dançar. Inclinei-me para trás, arqueando quase até o chão antes de, lentamente, subir de volta. Fui puxada para perto delas com uma mão na frente da minha camisa.

”Jory... querido... olhe esses movimentos,” disse Stephanie apreciativa.

”Aqui,” eu disse, colocando suas mãos nos meus quadris enquanto eu os balançava.

Ela suspirou e chegou perto de mim. Segundos depois, senti um tapinha na minha bunda. Olhando por cima do meu ombro, vi Ersi dançar atrás de mim. Eu me mexi de volta para ela e ela ficou onde estava, dançando. Entre as duas mulheres, eu me exibi, deixando-os ver quão fluido meu corpo poderia ser. Como todos conheciam as letras repetitivas das músicas antigas, todos nós cantamos as palavras com toda a força de nossos pulmões.

Olhei ao redor e vi os olhos de Pat cravados em sua esposa enquanto ela se contorcia ao meu lado na pista de dança. Chaz levantou a mão para mim com um olhar vazio, boquiaberto. Sua esposa, com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados, sentindo a música, capturou todo o seu interesse. Eu apontei meu dedo para que ele não deixasse de ver nenhum dos outros olhares apreciativos sobre ela. Eu vi a surpresa em seu rosto, e não consegui conter meu sorriso. Virei minha cabeça para encontrar Sam, mas ele estava longe de ser encontrado. Eu não estava preocupado; em vez disso, estava concentrado em me esfregar nas minhas meninas, todos nós na frente um do outro, as mãos uns sobre os outros.

A maioria dos homens heteros, ou não gostavam de dançar ou não dançavam bem. E mesmo quando eu estava ciente de que estava generalizando grosseiramente, era certo que os oficiais na unidade de Sam e seu capitão não dançavam nada. Em poucos segundos as outras esposas e namoradas os abandonaram, preferindo dançar de verdade, ao invés de ficar sentada ou simplesmente plantar seus pés, deslizar um sobre o outro, e repetir. As mulheres, via de regra, gostavam de dançar, então, três músicas depois, já tínhamos um grupo na pista, todos nós sendo selvagens e livres e apenas tendo um ótimo momento. Depois que o DJ tocou toda a sua coleção disco vintage, colocou o Electric Slide pelos velhos tempos. A parceira de Sam, Chloe, veio e dançou ao meu lado.

Depois que Ersi dançamos mais um pouco, fazendo com que parecesse bastante pornográfico, mesmo com todas as nossas roupas. Quando o detetive chegou para reivindicar sua esposa, ele apontou o dedo para mim e prometeu que estava me observando. Eu levei um tapa na parte de trás da cabeça como advertência e ganhei um enorme sorriso de sua esposa. Eu tinha colocado um foco de luz sobre a forma como ela era quente, e recebi um beijo soprado para mim em apreciação. Quando olhei para cima para encontrar Stephanie, a vi encostada ao bar, o marido com um braço protetor ao redor dela. Ambas as mulheres tinham sido reivindicadas, e eu estava satisfeito comigo mesmo.

”É Jory, não é?”

Virei-me e encontrei a esposa do capitão de Sam. “Sim, senhora.”

Seu sorriso era tímido. “O Hustle também é parte de seu repertório?”

Dei-lhe um largo sorriso em troca. “Ah, sim, senhora.”

Ela sorriu para mim enquanto eu pegava a mão dela e a levava para a pista. Quando começamos a dançar juntos, o DJ, sempre vigilante, colocou a música. Depois, comecei com os movimentos que eu tinha aprendido e fiquei agradavelmente surpreso quando a esposa do capitão me acompanhou. Os anos setenta foram, aparentemente, sua era, e os passos voltaram correndo facilmente. Ela se dissolveu em uma gargalhada gutural quando eu a inclinei para trás. De pé novamente, ela me abraçou apertado antes de se inclinar para beijar minha bochecha.

”Oh Jory, você é delicioso.”

Eu a girei para fora e para trás quando a próxima música começou.

Desculpei-me para ir encontrar o banheiro meia hora depois, prometendo voltar, mesmo quando havia apitos e assobios quando o capitão juntou-se sua esposa. Ele apertou o meu ombro enquanto eu deslizava por ele e nós compartilhamos um sorriso rápido antes que eu saísse da pista.

Voltando rapidamente do banheiro poucos minutos depois, fui puxado com força para uma das salas escuras. Antes que eu pudesse formar palavras de protesto, antes mesmo que eu pudesse empurrar, pressionado contra uma parede por um muro de músculos igualmente duro.

”Você se move bem,” ele rosnou, sua boca perto do meu ouvido, enviando uma onda de arrepios pelo meu lado.

”Sam,” Eu suspirei, sussurrando seu nome.

”Me dê um beijo.”

”Não, pare,” Eu pedi, aterrorizado por ele, tentando empurrá-lo de cima de mim. “Afaste-se antes que alguém te veja.”

”E se eles virem?”

”Sam, você...”

”Olhe para mim.”

Quando eu levantei a cabeça, ele se inclinou e beijou meu queixo, mandíbula e, finalmente, os meus lábios. O beijo foi profundo, e eu senti como ele estava excitado quando seu corpo foi pressionado contra o meu. O som que saiu de mim, eu não consegui segurar, e a boca que roçava a minha era devastadora. Ele estava tomando seu tempo, e mesmo que eu não conseguisse respirar, não me importava. Ele colocou as mãos no meu rosto, segurando-me, me certificando de que eu não pudesse fugir. Meus joelhos ficaram fracos.

”Deus, você tem um gosto bom,” ele rosnou contra a minha garganta quando finalmente se afastou.

”O que você está fazendo?” Eu perguntei, sem fôlego. “Esta é uma função de trabalho, você vai ter problemas.”

”Por fazer o que? Beijar meu parceiro?”

”É. Pessoas vão pirar.”

”O inferno que vão. Toda mulher lá fora está pensando que, se ele se move assim na pista, como deve ser na cama.”

Eu ri. “Você é louco.”

Ele resmungou. “E todos os caras estão pensando, caramba... eu gostaria de poder me mexer assim.”

Não importava o que os outros pensavam; a parte importante era que eu tinha, obviamente, excitado meu homem. O jeito que ele estava pressionando contra mim, como ele bateu em meu queixo com seu nariz, fazendo-me levantar para que ele pudesse alcançar minha garganta com a boca, a respiração ofegante, as mãos sob a camisa, deslizando sobre minha pele nua... tudo isso me fazia saber que eu era querido, desejado, necessário.

”E alguns caras lá fora estão se perguntando como seria, apenas uma vez, dormir com um homem.”

”É mesmo?”

”Ou, mais precisamente... dormir com o homem de Sam Kage.”

Fechei os olhos e me arqueei contra ele, minha pele queimando, querendo ser tocada.

”Você é lindo e todo mundo te quer.”

Suas mãos estavam em cima de mim, e eu ouvi minha respiração falhar.

”Mas você é meu... só meu.”

Senti o calor em suas palavras, o grunhido possessivo que me aniquilava.

”Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi você deitado na rua.”

Meus olhos se abriram e olhei para o rosto dele, que eu mal podia ver na escuridão.

”Eu me lembro que você estava lá no chão com aquele cão estúpido, e eu pensei ... ele é meu. Ele pertence a mim. Foi a coisa mais estranha ... e não fez sentido, mas foi por isso que eu segui você e é por isso que eu nunca poderia deixar você ir embora... Eu soube então, ali mesmo, no meio da rua, que você pertencia a mim... e que você deveria ficar comigo. “

”É mesmo?” Minha voz mal saía. O nó na garganta tornava difícil até mesmo fazer um som.

”É mesmo. Eu soube. Nunca senti nada como isso antes. Nunca tive essa reação a ninguém... é por isso que eu precisava te ver e falar com você. Quando acontece uma coisa assim, você tem que ver o que é. Tem que descobrir.“

”E o que foi que você descobriu?”

”Que você era o único.”

Eu passei meus braços em torno dele, abraçando-o com força.

Ele apertou-me contra ele, sua perna entre as minhas coxas, o rosto enterrado em meu ombro, os braços me segurando firme. Eu estava completamente envolvido e, em vez de ser sufocante, porque ele era muito maior do que eu, eu estava em êxtase. Eu adorava ser segurado como se eu fosse tudo.

”Vamos lá,” disse ele depois de vários minutos. “Vamos voltar para que possamos dizer boa noite e ir para casa.”

Eu zombei. “Nenhuma dessas pessoas vai me deixar ir para casa.”

”Isso é besteira. Pat pegou sua mulher e foi embora, Chaz fez o mesmo... eu tenho que levar meu garoto para casa e ir para a cama também. Justo é justo.”

Eu sorri para ele. “Quem era a garota com quem você estava dançando?”

”Eu não tenho ideia.”

”Você não dança nada,” Eu assegurei.

”É, não brinca, é por isso que eu não danço.”

Eu balancei a cabeça, me movendo para passar por ele.

Ele agarrou meu braço e me virou de frente para ele. ”Onde você estava antes de você chegar aqui? Por que chegou atrasado?”

Eu estremeci.

”Ah, merda,” ele gemeu, seus olhos se estreitando quando ele olhou para mim. “O que você fez, J?”

”É o que você fez.”

”O que eu fiz?” ele rosnou para mim.

As sobrancelhas franzidas, seus profundos olhos escuros, a maneira como os músculos de sua mandíbula se contraíram... tudo tão normal, tudo o que era garantido e esperado, seu aborrecimento comigo, o amor que permeava tudo.

”Por que diabos você está rindo?”

Eu balancei minha cabeça, meus lábios pressionados firmemente juntos.

”O que foi?” ele perguntou, sua mão deslizando em torno da minha nuca.

”Eu só tive um dia estranho, e vendo você... já me sinto melhor.”

Ele levantou a cabeça levantada, sem saber como responder. “Oh.”

Suspirei profundamente. “Que tal irmos para casa e cozinhar? Vou fazer valer a pena.”

Ele me puxou para perto dele e assentiu.

Voltando ao salão de baile, várias mulheres vieram pegar minha mão e me levar de volta para a pista de dança, mas o aperto de Sam no meu ombro era sólido e implacável. Eu não sairia do seu lado durante o resto do pouco tempo que estivéssemos ali.

”De quem é esta camisa?” ele disse enquanto andávamos de volta para o banco do bar onde minhas coisas ainda estavam.

”É da Ersi.”

Ele resmungou. “Está grudada em você.”

”Isso é porque é dela, não minha.”

”Eu odeio isso.”

Puxei meu casaco por cima, abotoando, de modo que eu fiquei coberto. “Melhor?”

Ele apenas resmungou.

”Nós estamos indo ou você vai ficar aí olhando de cara feia para mim?”

Em resposta, ele me levou até seu capitão, que elogiou minha dança enquanto sua esposa se levantava para me abraçar e me beijar. Eu lhe desejei um feliz aniversário, já que havia esquecido antes. Ela me agradeceu por ter vindo e pelo lindo buquê de rosas e flores do campo que havia sido entregue à sua casa naquela manhã. Era impressionante, ela me disse, o mais extravagante que ela já havia recebido. E eu sabia que era. Eu tinha usado o florista de Dane, afinal de contas.

”Eu simplesmente amei, Jory.”

”Bem, Sam e eu ficamos muito contentes,” eu disse a ela, me certificando de que o meu parceiro fosse incluído em seus elogios, já que seu nome tinha sido o primeiro no cartão.

Ela se virou para ele. “Oh Sam, estou tão feliz por você ter finalmente trazido Jory com você. Ele é simplesmente encantador, eu o adorei.”

”Todo mundo o adora,” Sam disse rispidamente, deslizando seus dedos pelo meu cabelo.

Quando saímos, eu olhei para ele.

”O que foi?”

”Finalmente?” Eu perguntei, precisando de esclarecimentos.

Seu suspiro foi longo e alto. “Sempre que havia uma coisa como uma festa de Natal, de quatro de julho, ou o aniversário dela no ano passado, ou o baile dos policiais, ou o que quer que fosse, ela sempre me perguntava por que eu não trazia ninguém. Eu sempre disse a ela que eu queria que você viesse comigo, mas você nunca podia.”

”Oh.”

”Mas era sempre da próxima vez e da próxima vez, porque o momento nunca era certo e você não estava comigo ainda. Quer dizer, você ia estar, eventualmente, mas ainda assim... eu acho que ela colocou na cabeça que eu estava enrolando.“

”O que você estava.”

”Eu estava.”

”Entendo.” Eu ri enquanto ele segurava a porta aberta para mim para que eu pudesse sair primeiro.

”Portanto, esta noite, quando ela viu você e pode dançar e falar com você, acho que ela ficou tão feliz por você ser real e não fruto da minha imaginação.”

Eu balancei a cabeça.

”Qual é o problema?”

”Eu só me preocupo... Eu não quero que sua carreira seja prejudicada por minha causa. Eu não quero que as pessoas pensem sobre você como o detetive gay. Eu quero que eles conheçam você como um bom detetive, apenas como Sam Kage.”

”Se tiver que ser, vai ser, J. Não há nada que eu possa mudar ou que eu mudaria sobre isso. Posso levá-lo para casa comigo esta noite e todas as noites, isso é tudo o que realmente importa.”

”Ok.”

”E Cristo, você estava se entrosando com Ersi e Steph ou o quê?”

”Me entrosei, não foi?”

”Oh merda, sim.”

”Estou muito feliz com isso.”

”Vocês estavam incríveis juntos na pista.”

Eu sorri enquanto ele me guiava até o estacionamento.

”Mas eu tenho que dizer – as meninas estavam quentes, mas você estava ainda mais quente.”

”Eu acho que você é um pouco tendencioso. Pat e Chaz teriam uma opinião diferente.”

”Não, J, não se engane... você foi realmente algo. Vou explicar para você quando chegarmos em casa.”

Dado o som baixo de sua voz, entendi que sua explicação não teria nada a ver com as palavras.

Enquanto caminhávamos na direção do carro, Sam jogou o braço em volta do meu ombro, e me ocorreu, enquanto caminhava ao lado do homem que eu amava que, sem ele, eu não tinha casa.

”Tenho muita sorte,” eu disse com sinceridade.

”Eu também,” ele respondeu, não me ouvindo realmente enquanto me guiava em torno de carros estacionados.

Mas eu tinha que explicar a ele. Explicar que ele era tão corajoso ao arriscar tudo por amor, porque me amar mudou a maneira como ele via a si mesmo, tinha mudado seu relacionamento com sua família e amigos, tinha questionado tudo o que ele conhecia. Ele me amava mais do que ele mesmo, e isso era tão raro de encontrar. Eu ainda estava sensível depois do que havia acontecido hoje mais cedo e percebi que mal conseguia me segurar. Eu comecei a chorar, e Sam parou de repente e puxou-me para seus braços. Ele me abraçou apertado, moldando-me contra ele. Eu disse a ele, como fiz muitas vezes, que eu o amava e ele disse que sabia, sempre soube, mesmo quando eu lhe disse que não. Depois de um momento ele começou a andar, seu braço de novo em meus ombros, me guiando como ele sempre fazia.

No carro, quando o telefone tocou, disse a Sam para que deixasse a chamada ir para a caixa postal. Eu tinha um mau pressentimento sobre quem estava ligando. Ele não teria atendido, mas, quando verificou o número, viu que era Dane. Eu suspirei enquanto o observava escutar, vi suas sobrancelhas franzirem, os músculos de sua mandíbula se contraírem, e os nós dos dedos ficarem brancos no volante. Eu estava com problemas. Quando ele parou o carro em frente ao edifício, não esperei; saí rapidamente, correndo em direção a varanda em frente ao seu, agora nosso, apartamento.

”Caralho, Jory!”

Eu corri ainda mais rápido, voando para dentro da porta da frente e subindo as escadas rapidamente. Ouvi-o abaixo de mim enquanto eu empurrava a chave na fechadura da porta da frente. No interior, deixei minhas coisas sobre o sofá, e voei pelo corredor escuro até o quarto. Tirei minhas roupas e corri para o banheiro. Fechei a porta quando ouvi a porta da frente bater.

”Jory!”

”Tenho que tomar um banho,” Eu gritei de volta enquanto ligava o registro e entrava, o spray quente batendo em meu rosto.

Eu ouvi o rugido de frustração pela porta, mas ele não entrou. Aparentemente eu estava seguro no momento. Mas eu tinha que sair mais cedo ou mais tarde.

Quando eu finalmente abri a porta, ele quase caiu em cima de mim.

”Oi.” Eu sorri para ele.

”Você todo molhado não vai me distrair,” disse ele, colocando meu queixo em sua mão, levantando meus olhos para ele. “Seu irmão disse que você foi ver Caleb, e sua mãe também estava lá... isso é verdade?”

”Você já ouviu Dane mentir?”

”Eu estava apenas lhe dando uma oportunidade de me contar. Não duvidei de Dane nem por um segundo.”

Merda, eu pensei. “Merda,” eu disse.

Seus dedos apertaram meu queixo, seus olhos perfurando os meus. “Por favor... nunca mais sem mim.”

Eu balancei a cabeça.

”Vou fazer alguma coisa para comer enquanto você me diz tudo o que aconteceu a partir do momento em que você chegou lá. Não deixe nada de fora.“

Depois eu me troquei e me juntei a ele na cozinha, pude assistir o desfile de emoções que inundavam os traços de Sam enquanto eu falava. Quando acabei de falar sobre a maneira como Caleb olhou para mim antes de eu sair, ele acenou com a cabeça com seus olhos presos nos meus.

”Isso assustou você?”

”Eu só... Eu nunca pensei que ele fosse capaz de me machucar, mas ele é.”

”Ele está doente, Jory.”

Legal que ele estava tentando me confortar. “Sabe, Sam, quando você contatou as famílias dos homens que Caleb assassinou... o que eles disseram?”

”Encerramento é bom, sabe?”

”Será que eles me culpam ou a Dane?”

”As pessoas não podem ser culpadas pela loucura de outras, J. Por que eles teriam inveja de você, por causa de sua vida? Isso é estúpido.“

Eu só olhei dentro de seus olhos. O que eu poderia dizer?

”Ei, por que você acha que Caleb foi ao apartamento de Dane naquela noite, quando ele saiu do hospital? Por que ele pegou Carmen?”

”Eu não tenho ideia.”

”Só... vamos lá ... arrisque um palpite.”

”Tudo bem. Acho que ele entrou em pânico. Quer dizer, ele já estava planejando a armação pra cima de sua mãe, mas ele pensou que tínhamos descoberto.”

”Você descobriu. Eu fui o idiota que viu mais do que havia. Você sabia que ele era culpado, fui eu quem pensou que ele fosse inocente.”

”Você pensou o melhor dele, porque ele era seu amigo. Esqueça.“

Eu não tinha escolha.

”Pena que a última escolha de Susan tenha sido péssima.”

”Do que você está falando?”

”Bem, se ela tivesse contado sobre Caleb a Dane, não tivesse ido para a cadeia por ele e protegido você e Dane... talvez ela tivesse com ele a chance que estava procurando.”

”Mas ela achou que já tivesse perdido Dane.”

Ele se inclinou para frente, olhando-me por cima do balcão, ele na cozinha, eu sentado em uma banqueta o observando. ”Mas ela ainda tinha você, e com você... ela teria conseguido Dane eventualmente. Tudo o que ela tinha a fazer era protegê-lo, e com isso, teria tido seu irmão na palma da sua mão.”

”Mas ela não fez.”

”Não, ela não fez.”

”Você está com raiva de mim?”

”Não,” disse ele, passando-me um prato com um grande omelete de queijo e presunto. “Eu só quero que você finalmente entenda. Quero que perceba que você não é um super-herói, você não é à prova de balas. Você precisa de mim para protegê-lo, e eu preciso fazê-lo. Tudo que eu quero é ficar entre você e o mundo... por favor, deixe-me.“

Eu balancei a cabeça.

”Você concorda, mas depois sai e faz o que diabos você quiser.”

Mas eu tinha aprendido a lição. Eu estava cansado de estar com medo. Deixaria Sam cuidar de mim.

”E então?”

”Dê-me outra chance, ok?” Eu pedi a ele. “Prometo começar a fazer escolhas fenomenais daqui em diante.”

Ele olhou para mim. “Quem você está enganando? Eu só quero que você me diga o que está acontecendo, para que eu não seja surpreendido e para que eu sempre possa estar lá para te livrar.”

Deixei escapar um suspiro profundo. “Absolutamente.”

Ele balançou a cabeça como se eu fosse exaustivo. “Você quer salsa sobre o omelete?”

”Sim, por favor.”

Eu limpei a cozinha enquanto ele desabava sobre o sofá.

”Ah, a propósito,” ele me disse. “Eu recebi um telefonema da Delegacia de Costumes hoje, de um tal de Detetive Adams.”

Virei enquanto limpava o fogão e olhei para ele.

”Você sabe quem é?,” ele perguntou, inclinando-se sobre o encosto do sofá para olhar para mim. Seu sorriso era travesso e eu não tinha ideia do motivo.

”Não.”

”Pense bem.”

”Eu não tenho ideia.”

Ele resmungou. “E se eu lhe dissesse que seu primeiro nome era Carrington?”

”Oh.” Eu sorri para ele. “Você entendeu errado. O nome do detetive, provavelmente, é outro, e ele estava ligando pra falar sobre Carrington Adams. Ele foi o cara que saiu da cadeia comigo.”

”Você quer dizer que ele foi o cara que você livrou da cadeia.”

”É.”

”Uh-huh. Bem, adivinhe só, bebê? Aquele cara era um policial.”

”Não, ele não era.”

”Sim, ele era. Acontece que ele estava infiltrado. Ele é um detetive de costumes investigando vários cafetões diferentes na cidade e você o tirou da cadeia.”

Levei um minuto para processar o que ele estava dizendo. “Oh merda.”

Ele sorriu para mim.

”Então ele nunca esteve em perigo real.”

”Não.”

”Oh merda.”

”Eu acho que você deve, tipo, um dólar para a jarrinha.”

Eu me encostei ao balcão. “Então, onde é que ele... Eu o vi pegar um avião.”

”Você o viu caminhar através da porta para uma passarela, você nunca o viu entrar em um avião.”

”Ele deve achar que eu sou um idiota.”

”Não, ele pensou que você estivesse à paisana também – talvez da delegacia de costumes, possivelmente em uma força-tarefa, mas ele tinha certeza de que você estava ali a trabalho.”

”Hilário.”

”Ele disse que Rego James esta a caminho da prisão.”

Eu balancei a cabeça.

”Ele também disse que você tomou uma surra dele naquele dia.”

”Não me lembro.”

”O inferno que não lembra, você só não quer que eu fique furioso por algo sobre o que eu não posso fazer nada a respeito.”

Precisamente.

”Sabe, o detetive Adams disse que você foi muito corajoso e era muito gostoso.”

Eu ri enquanto saía da cozinha, desligando a luz ao me dirigir para o sofá para ficar de pé na frente dele. “Tenho certeza de que foi exatamente o que ele disse.”

Ele colocou as mãos em meus quadris e me puxou para baixo sobre ele, colocando-me em seu colo. “Ok, talvez ele tenha deixado de fora a parte do gostoso, mas ele disse que você foi corajoso e que ele sentiu como se você fosse protegê-lo com sua vida. Ele estava realmente impressionado, Jory, não parava de dizer isso.”

Eu montei seus quadris, empurrando contra ele, enquanto ele puxava a camisa sobre minha cabeça e a jogava na cadeira ao lado da lareira.

”Você fez um trabalho incrível com tudo o que você sabe, acho que não disse o suficiente... foi realmente ótimo o jeito como você descobriu tudo. Acho que eu poderia conversar com você quando não conseguir resolver alguma coisa. Talvez você possa me ajudar com meus casos.“

”Não seja condescendente,” Eu brinquei com ele, amando o modo como seus dedos estavam traçando minha espinha.

”Estou falando sério,” ele me disse, olhando nos meus olhos. “Mas temos que conversar sobre isso mais tarde.”

”Por quê?”

”Porque agora eu não consigo pensar.”

E apenas aquela declaração junto com a maneira como ele estava olhando para mim me aquecia. Quando ele me levantou, tirou meu moletom e depois me prendeu sob ele no sofá, seus lábios em meu pescoço, sua pele contra a minha, suas mãos deslizando sobre mim, perguntei a mim mesmo como eu tinha considerado viver sem ele. Eu me perguntei o que teria feito se ele tivesse desistido de mim e ido embora, como eu mandei tantas vezes.

”Eu nunca desistiria,” ele me disse.

”O que?”

”Você perguntou o que você teria feito se eu tivesse desistido.”

”Acho que eu estava pensando em voz alta.”

Seu sorriso era gentil como ele me puxou para frente. “Bebê, eu nunca iria desistir de você. Você pertence a mim. Você é meu.”

E a declaração possessiva era algo que eu adorava ouvir.

”Deixe-me dizer de novo.”

Eu não discuti.

=======================================================================================================

E Bom dia , Minha mae me jogou para fora da cama, Tsk, Tsk, Tsk. E eu vim ler , em vez , de arrumar a casa ,porque sou rebelde. kkkkkkk Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom amando d+ !!Bib,s imagino como sua mãe deve te ficado com sua rebeldia kkkkkkkkk,s

0 0
Foto de perfil genérica

O amor desses dois é lindo, cada capítulo melhor que o outro, amo muito minha querida, é espetacular, que bom que tenha aproveitado a sua noite kkkkk Abraços Bib's

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk diz pra sua mãe que eu amo ela! Fiquei tão feliz de acordar com um capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bibs, bom dia! Estou cada vez mais apaixonada por estes dois, Jory infelizmente teve que presenciar o olhar homicida da segunda personalidade do Caleb, para perceber que mesmo com seu coração de ouro e sempre querendo ver o melhor de cada um e da vida, a amizade com Caleb não irá prosseguir, e torço que ele não perca sua inocência, mas comece a ponderar um pouco mais como o Sam e o Dane, mas mantendo sua ternura, mesmo qdo ele for obrigado a magoar alguém para mostrar qdo os limites forem ultrapassados. Jory consultor de detetive, rsrsrs, deste jeito ninguém mais o segura. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKK bom dia BIbs e ae como foi a night? espero que tenha se divertido o conto n preciso nem dizer que ta gosotoso a cada capitulo eu acho o amor do sam e Jory muito lindo kkkk que venham mas capitulos^^

0 0