O Misterioso Fora da Lei Cap.2

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1206 palavras
Data: 22/07/2016 23:51:03
Última revisão: 23/07/2016 01:02:30

Gente, antes de começar só gostaria de fazer uma pergunta. Vocês estão mesmo gostando do que eu tenho escrito aqui ? Porquê pelo número de comentários eu estou achando que não. Participem mais, por favor. Não tem nada mais importante para um escritor do que ler o feedback que vocês fazem. Beijos :)

Cap.2

Os dois se olhavam intensamente, como há muito tempo não faziam.

IVAN-Quer saber ? Esquece... Eu nunca vou entender realmente o que aconteceu com você... Só faça o favor de sair da minha casa sem fazer barulho... - Ivan dizia, voltando por onde havia entrado. Marcelo o olhou, olhou para o celular, e como sempre fazia naqueles momentos de tensão, fumava.

TEMPO DEPOIS

ANDRÉ-E então ? - André perguntava, andando na rua ao lado de Ivan.

IVAN-E então o quê ?

ANDRÉ-O que aconteceu depois disso ?

IVAN-Nada... Eu fui dormir e quando acordei de manhã ele não estava mais na minha casa. Havia ido embora...

ANDRÉ-Porquê você não me conta a história toda entre vocês dois ein ? Eu imagino, da forma que você fala, que vocês se conhecem há muito tempo.

IVAN-Mas nós nos conhecemos há muito tempo André. Isso não é um pensamento, isso é uma realidade. Porém, o Marcelo que eu conheci em nada lembra ao que ele é hoje – os dois caminhavam juntos até a um lugar – para onde está me levando ?

ANDRÉ-Para um lugar que eu achei...

MINUTOS DEPOIS

Quando chegaram lá, era um prédio que havia sido abandonado a pouco tempo e que ninguém frequentava.

IVAN-Meu Deus, mas como você descobriu isso ? - Ivan perguntava, olhando a vista do topo do prédio, de onde podia ver grande parte do Rio.

ANDRÉ-Andando...

IVAN-Mas tem certeza que ninguém anda por aqui ?

ANDRÉ-Não que eu tenha visto... Isso aqui era uma boate, fechou a menos de 1 mês. Por isso que tá assim, inteira...

IVAN-Mas fechou porquê ?

ANDRÉ-Dizem que um rapaz se suicidou aqui...

IVAN-Sério ?

ANDRÉ-Humrum...

IVAN-Que horror ! E você me trazendo para esses lugares...

ANDRÉ-É um lugar bacana, silencioso, dá para conversar sem medo de ninguém escutar... Andei vasculhando aquele aplicativo, o Tinder...

IVAN-Para quê ? Tá carente é ?

ANDRÉ-Não... Só para ver se alguém da escola tava por lá.

IVAN-E ?

ANDRÉ-Eu encontrei algumas pessoas...

IVAN-Mentira !

ANDRÉ-E você não imaginava quem está por lá...

IVAN-Quem ?

ANDRÉ-O Leonardo... - este era um rapaz bonito. Porém, o que tinha de bonito tinha de valentão. Andava com um grupo de garotos que se diziam mais fortes que os outros, e vivia fazendo bullyng com os mais fracos. E para variar, era homofóbico.

IVAN-O quê ? Eu não acredito...

ANDRÉ-Pensei em trollar ele...

IVAN-Você tem coragem ?

ANDRÉ-Ô se tenho... Pensei em criar um perfil falso e fazer ele de besta um pouco, para ele aprender...

IVAN-Boa sorte... Agora eu preciso ir, ainda tenho aula...

TEMPO DEPOIS

Quando chegou na escola, Ivan começou a estranhar a falta de Mário, que ele ainda não havia visto durante todo o dia.

IVAN-Sabem aonde está o Mário ? - perguntava para a turma

ALUNO DA TURMA-Eu vi ele andando por aí...

IVAN-Hum... - e então saiu andando. Começou a procurar seu amigo,pois a algum tempo desconfiava que ele poderia estar sofrendo bullyng. Quando se aproximou do banheiro, escutou algumas vozes.

LEONARDO-E então bobão ? O que você tem a dizer em sua defesa ? - aquela voz era a do Leonardo. Ivan se aproximou lentamente da porta, e quando olhou as suas suspeitas se confirmaram. Dois rapazes seguravam Mário pelos braços, e Leonardo o ameaçava.

MÁRIO-Me deixem ir embora...

LEONARDO-Não sem antes fazer você se arrepender de ter entrado aqui e olhado nos meus olhos... - eu já ia interromper, porquê a minha “amizade” com Marcelo ainda deixava efeitos e ninguém ousava se meter comigo. Porém não foi preciso, porquê o próprio apareceu. Saiu de um dos boxes.

MARCELO-Porquê vocês estão ameaçando ele ? - todos se assustaram quando viram ele – e então ? Eu estou esperando um resposta ! Sabem... Apesar de eu ter me metido com alguns traficantes por aí... Eu detesto injustiça... Isso não mudou... - de repente, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Leonardo acertou um soco nele e todos saíram correndo do banheiro. Apenas Ivan ficou, e ao contrário de todos, foi até ele.

IVAN-Deixa eu ver isso... - falou, olhando. Eles haviam feito um corte ligeiramente grande no rosto dele – vamos até a enfermaria olhar isso...

MARCELO-Eu não quero ir ! Aliás, porquê você não foge como todos os outros ?

IVAN-Eu não tenho medo de você... Não se esqueça nunca disso...

MARCELO-Pois devia ter... Porquê eu não sou a pessoa que você imagina Ivan !

IVAN-Ah não ? Porquê será que algo dentro de mim diz que você é realmente a pessoa que eu imagino Marcelo ? - ele apenas olhou para Ivan. Deu um empurrão e saiu andando...

TEMPO DEPOIS

Ivan voltava para a sua casa de moto, pensando em tudo aquilo que havia acontecido. Durante o resto do dia, ele não encontrou mais Mário, por algum motivo. Após chegar em casa, foi direto para o seu quarto. Tirou a roupa, jogou longe. Sentou na cama, começou a mexer no celular e quando deitou na cama, percebeu que havia algo de diferente no seu travesseiro. Quando foi ver o que era, viu uma foto. Era de Marcelo, com ele. A muitos anos. Num tempo bom, que ele sentia muita saudade. Decidiu vê-lo. Como sabia que ele não viria por vontade própria, decidiu pedir refeição no local aonde ele trabalhava. Obrigatoriamente, ele tinha que vir entregar.

IVAN-Seu idiota ! Porquê você deixou de ser aquele rapaz por quem eu me apaixonei ? - a foto mostrava um grande sorriso de Marcelo, coisa não vista atualmente por ninguém.

MINUTOS DEPOIS

Logo Marcelo estava apertando o interfone da casa dele.

IVAN-Quem é ?

MARCELO-Entrega... - Ivan desceu as escadas até o portão. O abriu

IVAN-A minha carteira está lá dentro, vem aqui que eu pago... - Marcelo revirou os olhos e foi entrando, mesmo a contra gosto.

MARCELO-Aonde você quer que eu deixe isso ?

IVAN-Em qualquer lugar... - falou ele, para que em seguida Marcelo deixasse sobre uma mesa.

MARCELO-E então ? Vai me pagar ou não ?

IVAN-Calma ! Precisa dessa grosseria toda ? Porquê você não senta e come comigo ? A mamãe não está em casa, então vai sobrar bastante.

MARCELO-Eu preciso trabalhar Ivan !

IVAN-Humrum, como se eu não conhecesse qual é o seu trabalho né Marcelo ? Senta aí e come. Depois eu pago você. Se o seu chefe reclamar manda ele tomar no cu.

MARCELO-Você não mudou nada né... Um desaforado de primeira... - falou ele, sentando e abrindo a caixa da pizza.

IVAN-Já você mudou bastante né ? Ou melhor, o seu exterior mudou. Porquê o interior eu conheço muito bem... - falou Ivan. Ele foi até o banheiro, pegou um kit de primeiros socorros – vira o rosto para este lado, deixa eu fazer um curativo nesse corte aí que você não teve coragem de fazer – pegou um remédio, limpou a ferida no rosto dele, e logo colocou um Band Aid. Durante alguns segundos o olhou, lembrando o quanto ele já foi bonito um dia, e hoje sua aparência decaiu. Pegou a foto que havia achado no travesseiro – você lembra ? O quanto você era feliz... Porquê você se tornou isso Marcelo ? - este pegou a foto em suas mãos, e ao olhar, mil lembranças voltaram a sua mente...

ANOS ATRÁS

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Lembrem de comentar por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parar pq?? Eu adoro deud contos assim como varias outras pessoas que te acompanham aqui. Ignora o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Mais o cara afirmar que um escritor é O MELHOR daqui hahahaha sinto muito o cara manda bem de mais, porém a cdc teve escritores que deixam muita saudade, alguns morreram de forma triste. Outros sumiram mais outros honraram seus compromissos e fizeram história aqui. Estou desde 2010 lendo nesse site, e hoje ainda tem muitos escritores aos pés do autor desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro seus contos, você sem sombra de dúvidas é o melhor escritor daqui da casa, leio todos seus contos. "Misterioso..." é legal, mas vou falar a verdade está um pouco confusa, mais deve ser por causa da história do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou mentir o conto e bom,porem fico extremamente confuso tem horas que nem sei quem e que esta falando oque.

0 0