21 - Questão de tempo 2

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 8493 palavras
Data: 22/07/2016 22:48:39

Lembrei-me a caminho de casa que meu casaco de cashmere ainda estava no escritório de Dane. Eu estava com muito frio, cada camada de roupa encharcada, para pegar o metrô e não acabar contraindo pneumonia. Então eu peguei desvio pelo centro até a Harcourt, Brown, e Cogan. Eu ainda tinha meu cartão para o elevador usado após o expediente e outro para a porta da frente. Quando eu desci no chão vigésimo quarto andar, fui imediatamente para a porta de vidro e me ajoelhei para destrancar o fundo. Fiquei surpreso quando a porta balançou para frente. Alguém estava morto. Dane mataria quem tinha esquecido de trancar a porta. Eu estava apostando em sua última nova secretária, Kristin. Ela parecia alegre quando falei com ela ao telefone e Dane a tinha chamado de enérgica. Esse não era um de seus melhores elogios. Caminhando pela recepção, onde Piper geralmente se sentava, vi uma luz nos fundos. Não era no escritório de Dane, então eu percebi que alguém estava queimando o óleo da meia-noite. Talvez fosse Miles Brown. Eu lentamente tirei meus sapatos, não querendo deixar um rastro de água pelo piso de mármore. Eu iria deslizar atrás do arquiteto e deixá-lo apavorado. Ele gritava como uma menina, e eu sabia disso por causa das muitas outras vezes que eu tinha tomado anos de sua vida saltando atrás dele. Era muito divertido. Mas quando eu comecei a andar pelo corredor, percebi que Sherman Cogan estava em seu escritório, em vez de Brown. Quando eu coloquei a minha cabeça para dentro, ele se virou de onde estava ao lado da parede e olhou para mim. Seu sorriso foi instantâneo.

“Olá, estranho,” disse ele calorosamente. “Veio pedir seu antigo emprego de volta?”

“Não.” Eu balancei a cabeça, entrando em seu escritório. “Só vim pegar um casaco novo.”

“Entendo – parece mesmo que você está precisando de um. O que você fez, ficou de pé do lado de fora por uma hora?”

Dei de ombros, caminhando ao lado dele para olhar para as plantas em sua parede. “O céu está desabando lá fora.”

“E eu não sei?” Ele riu, olhando para as plantas. “É por isso que sugeri a Melissa que ela me encontrasse aqui para o jantar. Nós vamos ao Chop House.”

Eu balancei a cabeça.

Ele se virou e olhou para mim. “Você gostaria de se juntar a nós? Melissa estava dizendo para mim há algumas semanas que ela nunca mais consegue ver seu Jory.”

Eu gostava muito de Melissa Cogan, ela era engraçada e inteligente e conseguia conversar comigo sobre chili-dogs e esportes e restaurantes quatro estrelas e balé, tudo ao mesmo tempo. “Hoje não, eu me sinto como um rato afogado. Mas em breve. Vou ligar pra ela.”

“Faça isso,” ele me pediu, batendo em meu ombro encharcado antes de olhar para as plantas.

“O que é isso?”

“O projeto em que Miles está trabalhando. Eu não estava com vontade de andar para trás e para frente do meu escritório para o dele, então eu mandei fazer um conjunto de grandes dimensões e mandei pregá-los aqui.”

“Como, por um arquivo digital?”

“Não,” ele zombou. “Escute essa – os caras na Delmar Construction só tinham uma cópia, você pode acreditar nisso? Como você tem apenas um conjunto de planos para entregar?” Ele revirou os olhos. “Então eu fiz Jill tirar fotos do outro conjunto e colocá-las aqui.”

Fiquei gelado.

“Legal, não?”

Eu corri pelo corredor para o escritório de Miles Brown, abri a porta e acendi a luz. Em sua parede estava a cópia exata do que havia no escritório de Sherman, exceto que o que eu estava olhando agora estava em pedaços, e o outro conjunto estava em longas folhas. E eu era um idiota, porque aquilo esteve me olhando na cara o tempo todo.

“Jory?” Sherman me chamou. “Amigo? Você está bem?”

A resposta era não. Eu tinha cometido o maior erro da minha vida.

* * * * *

A ida para Glendale Heights me deu tempo para pensar e colocar as coisas em ordem e apenas respirar. Quando eu estava quase lá, meu telefone tocou e vi que era Sam. “Oi,” eu respondi rápida e distraidamente.

“Oi? Isso é tudo que você tem a dizer?”

“Sam, eu realmente não...”

“Então, onde é que você mora agora?” ele me cortou drasticamente.

“Sam...”

“O que? É uma pergunta legítima. Eu não o vejo desde a manhã de domingo. Hoje já é noite de quinta-feira.”

“Não, eu sei, mas poderíamos falar sobre isso depois porque...”

“Se você quiser saber, se você se importar um pouco, eu estou no Hooligan’s com Pat e Chaz.”

“Ok,” eu disse, tentando tirá-lo do telefone.

“Onde você está?”

“Eu estou a caminho de Glendale Heights.”

“Para quê?”

“Para ver Susan Reid.”

Ele zombou.

“O que é tão engraçado?”

“Que você pense que tem autorização para visitar alguém sob avaliação psiquiátrica criminal às oito horas da noite. Você é hilário, porra.”

“Oh.” Eu me senti esvaziando. Como de costume, eu não tinha pensado tão longe.

“Estou curioso, porém – por que você precisa vê-la?”

“É uma longa história, mas eu acho que talvez...”

“Escute, eu sei que nós brigamos, mas esta não é a maneira de consertar. Me ignorar não vai fazer nada disso sumir, apenas adiar a grande explosão.”

“Nós vamos ter uma grande explosão?”

“Oh porra, vamos sim.”

“E depois?”

“E depois o quê?”

“O que acontece após a explosão?”

“Eu não sei ... se Deus quiser nós vamos ter horas de sexo de reconciliação e, em seguida, seguir em frente.”

“Oh.”

“Oh?”

“Não, eu só pensei... não sei o que eu pensei.”

“Você pensou o que? Que isso era o fim?”

“Eu não sei.”

“Oh, pelo amor de Deus, Jory, você pode deixar de ser uma maldita rainha do drama? Nós vamos brigar, vamos discordar, não significa nada. Você vai ter que lidar com meus amigos. Eu disse a Pat e Chaz – e é por isso que eu estou aqui, a propósito” ele esclareceu “que eles não têm que beijar seu traseiro.”

“Sam.”

“Porque esse é o meu trabalho, afinal,” ele disse, sua voz profunda e sensual.

“Sam.”

Ele riu. “Mas é melhor que sejam bons para você, ou não vamos ter futuro. Eles entenderam, eles gostam de você, eles simplesmente não sabem como se relacionar, então vamos pescar no próximo fim de semana e ver como vai ser.”

Eu não tinha certeza se tinha ouvido corretamente.

“Jory?”

“O que?”

“O que, o que?”

“O que você disse?”

“Quando?”

“Sobre o próximo fim de semana.”

“Oh, nós vamos pescar.”

“Pescar?”

“Sim.”

“Tipo, com uma vara e tal – o dia todo sentado ao ar livre?”

“A-ham.”

“Oh, Deus,” eu gemi.

Ele riu e o som rolou através de mim. Eu sentia falta dele como um louco. “Bebê, eu sei que seus amigos gostam de mim, eu só preciso ficar confortável com eles também. Vou trabalhar nisso, você vai trabalhar nisso, e vamos seguir em frente.”

“Jesus, Sam, você é tão adulto.”

“Alguém tem que ser.”

Eu deixei passar. “Eu pensei que talvez você quisesse uma saída.”

“Nunca quero sair.”

“Ok.”

“Eu quero estar dentro”

Eu já sabia aonde isso ia parar. “Uh-huh.”

“Tipo, dentro de você.”

“Eu entendi.”

“Quando?”

“Quando o quê?”

“Quando eu vou ter meu sexo de reconciliação?”

“Isso foi a explosão? Pensei que você tivesse dito que ia ser grande.”

“Foda-se a explosão. Eu quero você de volta na minha cama hoje à noite. Você entendeu?”

“Entendi.” Eu suspirei. “Depois que eu falar com Susan Reid. Vou apenas até lá e vou me sentar e esperar. Talvez eles me deixem entrar Eu sou bonito e não pareço ameaçador. Poderia funcionar.”

“Eu te interrompi mais cedo – me diga por que está indo até lá.”

“Você vai me matar.”

“Oh Deus, o que?” ele me perguntou, a voz baixando.

“Acho que cometi um erro.”

“Como?”

“Acho que talvez Susan Reid seja inocente.”

Houve um silêncio.

“Sam?”

“Oh, caralho, Jory!” ele explodiu com um estrondo. “Isso é besteira! Pode fazer o favor de matar o drama antes que ele mate você? Por que a necessidade de criar...”

“Não,” eu o cortei. “Ouça. As coisas no apartamento não estavam em pedaços, estavam em folhas.”

“Eu não tenho ideia do que...”

“Isso é o que esteve me incomodando todo este tempo. Estava muito ajeitado, mas eu não conseguia descobrir o que estava errado. Se você vai criar um santuário para alguém, por que criá-lo e, em seguida, tirar uma foto dele e imprimir em painéis longos que cobrem uma parede. Você não faria isso – simplesmente deixaria onde você começou.“

Ele ficou em silêncio.

“Você não vê, Sam? É por isso que não havia mobília naquele cômodo, por isso não fazia sentido – foi tudo encenado. Aposto que o conjunto de quarto de Campbell Haddock foi para os móveis usados ou algum lugar assim. Estava tudo tão limpo em lá, eu aposto que foi feito profissionalmente. Foi encenado, foi tudo encenado para incriminar Susan. Eu não faço ideia de por que ela está deixando acontecer, mas é o que está acontecendo porque ela não abre a boca. Então, estou a caminho para vê-la agora.“

“Espere,” Sam me parou e sua voz havia mudado. Ele começou a usar sua voz de policial. “Faça o retorno e vá para casa. Estou falando sério quando digo que o horário de visitas já passou e eles não vão deixar você entrar para vê-la sem justa causa e, definitivamente, não sem o advogado dela. Precisa ser arranjado, então deixe-me fazer isso. Vou ligar para todos e vamos na parte da manhã.“

“Mas...”

“Ouça-me apenas uma vez, tudo bem?”

E eu não queria fazer isso sozinho, porque o que eu iria dizer? “Ok, eu vou esperar.”

“Pela primeira vez, ele ouve,” ele gemeu.

“Vou encontrá-lo em casa,” eu disse, e então pensei em algo. “Ou, se você quiser, eu posso ir e me juntar a você e seus amigos no...”

“Eu vou te ver em casa.”

“Obrigado por me ouvir e por me amar mesmo que eu seja difícil.”

Aquele rosnado familiar era só para mim.

“Eu te amo.”

“Eu também te amo, bebê... você me mata.”

Era tudo que eu precisava ouvir.

* * * * *

Depois que eu tomei um banho longo e quente liguei para Dane antes de começar a preparar o jantar. Ele não tinha certeza se eu sabia do que eu estava falando, mas para me agradar, ele prometeu ligar para seu advogado e arrumar um jeito de falar com sua mãe. Eu lhe disse que estava arrependido por estar errado mais uma vez, mas como ele não estava absolutamente convencido de que eu estava, ele disse que iria adiar aceitar o meu pedido de desculpas. Apesar de qualquer coisa, ele garantiu, meu coração estava no lugar certo. Eu estava na cozinha fazendo sopa, depois de ter juntado os ingredientes de uma salada, quando houve uma batida na porta. Minhas mãos estavam cheias e a porta estava destrancada, então eu mandei o recém-chegado entrar. Fiquei surpreso quando Steven Warren, meu vizinho do lado, enfiou a cabeça para dentro.

“Oh, oi.” Eu sorri para ele. “O que você está fazendo aqui?”

“Bem, eu não sei se você sabia, mas Lisa e eu nos mudamos para Downers Grove.”

“Não, eu não tinha ideia.” Minha vida tinha estado muito ocupada ultimamente para até mesmo estar ciente do que estava acontecendo ao meu redor.

“Sim, então já que eu realmente não tive a chance de dizer adeus – parecia que tinha muita coisa acontecendo – passei por aqui hoje à noite e vi sua luz acesa e resolvi parar.”

“Ótimo,” eu disse, alegremente, chamando-o para dentro. “Entre, entre.”

Ele fechou a porta atrás de si e ficou ali, parecendo nervoso.

“Por favor, quando você se acomodar, me ligue. Adoraria ver o novo lugar – levar um presente, ver Lisa.”

Ele acenou com a cabeça. “Claro.”

“Você está com fome?”

“Oh, não.” Ele sorriu rapidamente, levantando a mão. “Eu não posso ficar – Lisa já preparou o jantar, tenho certeza. Eu só queria dizer adeus.”

“Obrigado.” Eu sorri para ele, enxugando as mãos no pano de prato antes de atravessar o cômodo até ele. “Eu vou sentir falta de vocês.”

“Eu também.” Ele sorriu para mim, e era um sorriso estranho, amargo e doce ao mesmo tempo.

Eu andei até ele, passando os braços em volta de sua cintura enquanto descansava minha cabeça em seu ombro. Seu suspiro foi profundo, contente e, quando eu comecei a recuar, suas mãos me agarraram com força, e ele enterrou o rosto em meu ombro.

“O que há de errado?”

“Eu só... há coisas que eu sempre quis dizer e nunca tive a oportunidade.”

“Como o quê?”

Ele balançou a cabeça. “É tarde demais.”

Eu sorri enquanto suas mãos escorregaram pelas minhas costas, deslizando sob a minha camiseta. Naquele momento eu ouvi a porta abrir.

“Quem diabos é você?”

Levantei a cabeça e sorri para Sam. Ele parecia um deus nórdico irritado ali de pé, maior que a própria vida, com o rosto parecendo um estudo em fúria. “Este é Steven – você se lembra, do outro lado do corredor? Ele apenas veio dizer adeus, ele e sua namorada se mudaram para Downers Grove.”

Ele acenou com a cabeça, virou-se e segurou a porta aberta. “É melhor ir andando. É um caminho longo pra cacete.”

Steven acenou com a cabeça, deu um passo para trás, e me disse que ligaria assim que ele e Lisa se acomodassem. Eu o fiz prometer.

“Quem diabos era essa pessoa?” Sam gritou para mim após bater a porta atrás de Steven.

Eu estava confuso. “Era Steven, eu acabei de lembrar você.”

“O que inferno ele estava...”

“Não, não, não,” eu o interrompi, apontando para seus pés. “Está maluco? Tire suas botas – Eu não quero água no meu chão limpo.”

Ele rosnou e arrancou suas botas de caminhada.

“Onde estão suas galochas?”

“Jory, por que aquele idiota estava na minha casa?”

“Ele veio dizer adeus.” Eu fiz uma carranca para ele, caminhando de volta para a cozinha. “Você não estava me escutando? Fico imaginando se você tem algum problema às vezes... você está com fome? Eu fiz...”

Mas ele, de repente, estava atrás de mim, tendo atravessado a sala tão rápido, e me girando para encará-lo. Engoli em seco, foi tão surpreendente.

“As mãos dele estavam em cima de você!”

“Ele estava me dando um abraço de adeus.”

“E ele precisava para tocar a sua pele para fazer isso por quê?”

“Eu não sei, todo mundo faz isso.”

“Eu sei! Eu odeio isso, caralho.”

Eu zombei. “Ele não me quer, seu idiota.”

“Eu vi o rosto dele, J, ele quer muito você.”

“Acredite em mim, eu não sou o que ele quer. Se fosse, ele teria me dito, assim como Aaron fez.”

“O que?”

Eu falava demais.

“J?”

“Eu... merda.”

“Diga-me o que aconteceu.”

“Sam, é...”

“Diga-me, por favor.”

O ‘por favor’ nunca era um bom sinal.

“J,” disse ele novamente.

Então eu expliquei sobre o meu interlúdio na chuva com meu ex. Não deixei nada de fora, nem mesmo o beijo.

“Uh-huh.” Ele acenou com a cabeça, os olhos duros.

“Isso não significa nada, Sam.”

“Só porque você não se importa. Se ele pudesse ter as coisas do jeito dele, ficaria com você.”

“Sim, mas...”

“Você precisa parar de ser tão flexível para todos. Precisa aprender a dizer não.“

“Eu digo não toda hora.”

“Mentira.”

“Sam, eu...”

“Você é bom demais.”

“Sam.”

“Como com esse imbecil aqui esta noite.”

“Sam.”

“Aquele cara...”

“Steven,” Eu forneci seu nome novamente.

Ele rosnou. “Esse cara, Steven, está louco por você, e você está cego demais para...”

“Não fique se todo nervoso.”

“Jory, você precisa ser mais cuidadoso. Você...”

“Sim, querido.” Eu bocejei, sorrindo para ele.

“Você está me ouvindo, porra?”

Saltei para ele, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço. “Não de verdade. Bem vindo ao lar.”

Ele me agarrou, me abraçando apertado, respirando-me. “Ninguém mais pode ter você, você é meu.”

“Todo mundo sabe disso, Sam.”

“O caralho que eles sabem. Você gentil demais... todo mundo acha que tem uma chance com você.”

Eu bati em seu ombro e, quando ele encontrou meus olhos, eu apontei para a jarra no balcão.

“Merda,” ele gemeu, pescando uma moeda no bolso. “Faça-me um favor; envolva as pernas em mim enquanto eu procuro a moeda.”

Eu ri quando ele se inclinou e me beijou, esfregando uma mão na minha bunda. Eu ouvi a moeda bater as muitas outras já na jarra.

“Feliz?”

“Estático.”

Ele grunhiu enquanto nos guiava para fora da cozinha e pelo corredor em direção ao quarto.

“E sim para sua pergunta anterior,” ele disse, sua voz baixa e áspera. “Eu estou com fome... mas não por comida.”

“Já percebi isso,” eu disse, meu corpo se derretendo enquanto ele me apertava com força contra ele.

“Beije-me.”

Ele não precisava pedir duas vezes.

Ele jantou comigo mais tarde, ele de moletom, e eu com a calça do meu pijama e camiseta, e nós conversamos enquanto comíamos. Depois do jantar, eu o mandei para o sofá para assistir TV enquanto eu limpava a cozinha. Ele ligou o aparelho de som em vez disso, e Astrud Gilberto encheu o apartamento. Era calmante, e quando me juntei a ele, levei uma caneca de chá quente para ele, e uma para mim. A colcha na extremidade do sofá parecia quente e convidativa, então eu me embrulhei nela antes de me sentar. Comecei a falar com ele de novo, mas quando eu perguntei sobre o seu dia, não recebi uma resposta. Olhando para cima, o encontrei olhando ao redor da sala.

“O que você está fazendo?”

“Só olhando”

Olhei ao redor. “É o nosso apartamento, Sam.”

Seus olhos se voltaram para os meus. “Sim, mas ele parece diferente quando você está aqui.”

Eu zombei dele. “Você não precisa me agradar, já conseguiu o que queria.”

Ele fez uma careta e eu dei um suspiro de riso.

“O que você está tentando dizer?”

Ele ficou um minuto em silêncio, pensando, e então seus olhos mais uma vez encontraram os meus. “Os melhores policiais que conheço chegam em casa depois de ver sangue e sofrimento o dia todo, e depois de conversar com as pessoas sobre os piores dias de suas vidas, chegam em casa, onde eles são queridos e necessários. Você não sabe quantas vezes eu penso em você quando estou enterrado até meus olhos na merda.“

Peguei sua mão e seus dedos quentes se entrelaçaram com os meus.

“Apenas poder voltar para casa, entrar em nosso quarto e te ver dormindo quente e seguro em nossa cama... eu só... eu posso respirar. Minha casa é um santuário agora, e eu não vou desistir disso porque você está chateado comigo sobre algo que meus amigos disseram ou porque eu odeio a maneira como... Stacy?“

“Tracy,” eu o corrigi, sorrindo, colocando minha caneca ao lado da sua sobre a mesa de café.

“Eu não vou desistir da minha casa porque eu odeio a maneira como Tracy me chama de 'amante'.”

“Eu disse a ele que eu não gostava disso também. O único que pode chamá-lo de amante sou eu.”

Ele apertou os olhos. “Sim, não me chame de amante. É ridículo.”

Eu balancei a cabeça, olhando para os nossos dedos entrelaçados.

“Olhe para mim.”

Ergui os olhos para ele.

“Eu não amo algo ou alguém tanto quanto você. Você é a minha vida inteira.”

Eu abri o cobertor e subi em seu colo. Ele me abraçou forte, com o rosto contra minha garganta enquanto suas mãos deslizavam sob minha camisa pela minha pele.

“Você está congelando,” ele me disse.

“Eu amo você,” eu disse de volta.

“Eu sei.” Ele riu, beijando uma linha de minha garganta para o meu queixo, depois sobre meu queixo antes de se fixar em meus lábios. Eu os separei e sua língua entrou, beijando-me profundamente, tomando seu tempo enquanto ele abria minha boca.

“Se Aaron Sutter te beijar de novo, ele vai se arrepender,” disse ele, quando interrompeu o beijo, deixando-me ofegante.

“Ele não vai – está acabado.”

“Por quê?”

“Eu disse a ele que você foi o único homem que eu amei.”

“Isso acabaria com qualquer coisa mesmo,” ele sorriu maldosamente, antes de me beijar novamente. Ele era tão presunçoso, mas por mim estava tudo bem. Ele saber que eu o amava era uma coisa muito boa.

Quando eu estava me mexendo em seu colo, soltando pequenos ruídos, empurrando minha virilha contra seu estômago plano e esculpido, ele colocou as mãos nas minhas coxas para que eu parasse.

“Pare. Quero falar com você sobre Susan Reid.”

Mas eu precisava me conectar com ele, e havia apenas uma maneira que eu queria fazer isso. “Sam,” eu suspirei, minhas mãos desafivelando seu cinto, brincando com o botão e o zíper.

“Por favor.”

“Não, ouça... precisamos...”

“Não.” Eu balancei a cabeça, abrindo sua calça jeans, separando as abas, minhas mãos deslizando sob sua cueca. “Você, me desejando, me amando... Isso me deixa tão quente, você não imagina.”

“Jory... bebê... eu...”

Eu enrolei meus dedos frios em torno de seu pênis que enrijecia.

“Deus.” Sua voz era crua e profunda. “Eu não posso nem pensar.”

Era o que eu estava querendo.

Inclinei-me para a mesinha, abri a tampa e peguei a garrafa. Eu tinha que me lembrar de recolher todo o lubrificante que estava espalhado pela casa antes que nós recebêssemos alguém. Você não gostaria que alguém, procurando um lápis para marcar a pontuação, encontrasse um tubo de lubrificante em seu lugar. Como eu iria explicar isso para o pai de Sam?

“Por que você está dando risadinhas?”

“Eu não dou risadinhas,” eu assegurei a ele, rindo. “Meninas na escola dão risadinhas, os homens riem.”

Ele revirou os olhos para mim, mas não antes de empurrar sua calça jeans até os joelhos.

“Diga alguma coisa boa,” eu disse, minha voz rouca e baixa. Eu nem sequer soava como eu mesmo.

“Venha aqui.”

Eu afundei sobre ele, montando suas coxas, as pernas dobradas para cima ao lado de seus quadris. Suas mãos se sentiam tão bem na minha pele repentinamente quente.

“Eu quero jantar com você todas as noites, a menos que você ou eu tenhamos uma emergência ou qualquer outra coisa, tudo bem?”

“Ok.” Eu concordei quando comecei a pressionar cuidadosamente contra ele.

“Eu gosto de vir para casa e encontrar meu lar.”

“Eu também.”

“Não é um lar se você não está nele.”

Meus olhos estavam presos nos dele. Eu vi suas pupilas se dilatarem enquanto ele me enchia, e minha coluna vertebral se transformou em uma gosma quando ele passou a mão sobre mim.

“Bebê, você se sente tão bem.”

“Você sentiu minha falta.”

“Sim, mas não apenas por causa... disso.”

Seu poder de discurso estava abandonando-o a cada segundo que eu me empurrava para baixo mais profundamente.

“Você... eu...”

Eu sorri, porque o havia reduzido a murmúrios guturais. Aumentei o meu ritmo suave, substituindo o movimento com solavancos rápidos, e sua respiração parou bruscamente.

“Meu bebê doce.”

Esta era a litania repetida, de sussurro se transformou em gritos. E eu tinha a conexão que eu tanto precisava.

Capítulo Quinze

Eu tinha que fazer xixi. Sentei-me na cama e, por um segundo, não tinha ideia de onde estava.

“Volte a dormir.”

Olhei para Sam, que estava deitado de lado perto de mim. Segundos antes eu tinha estado no casulo quente de seus braços e agora eu estava sentado, com frio, pesando a necessidade de aliviar a bexiga contra o chão gelado, como o ar no banheiro estaria congelante, e o quanto Sam reclamaria quando eu tentasse me aquecer contra sua pele quando eu voltasse para a cama.

“Ou vá fazer xixi de uma vez.”

Eu grunhi e saí da cama. Eu realmente deveria escrever desta vez, a necessidade de comprar um par de chinelos de velho. Meias não adiantariam. Precisava de muito mais isolamento entre eu e os pisos de madeira no meio do inverno.

Eu gemi por todo o caminho para o banheiro e todo o caminho de volta, e percebi que nem sequer me lembrava de ter me deitado na cama. Eu estava tão exausto depois de fazer amor com ele pela segunda vez que ele provavelmente teve que me levar. Não que ele se importasse.

“Cadê você?” Sam bocejou alto, o que me fez sair da minha cabeça, para o presente.

“Estou bem aqui.” Eu sorri, contornando a cama, pronto para mergulhar nela quando ouvi um piso chiar na sala de estar. “O que foi isso?”

Sam foi de grogue a totalmente acordado em segundos. Quando ele deslizou a arma debaixo de seu travesseiro, eu levantei minhas mãos, incrédulo.

Ele olhou para mim, sussurrando: “Não faça disso um grande problema.”

Eu abri minha boca para dar a ele minha opinião, mas ele colocou um dedo sobre meus lábios para que eu calasse a boca e dirigiu-se imediatamente para a porta.

“Não,” eu sussurrei para ele. “Apenas fique aqui.”

Ele balançou a cabeça. “Está tudo bem, querido.”

Mas eu estava apavorado. Minha sorte não estava boa recentemente. Poderia ser qualquer coisa lá fora, e eu odiava quando ele entrava sozinho em quartos escuros. Eu dei a ele uma vantagem de três segundos e o segui. A porta da frente estava aberta, e isso me assustou até a morte. Como não ouvimos a porta sendo aberta?

“Tudo certo,” ele gritou para mim, quando todas as luzes na sala de estar e cozinha acenderam.

Eu apontei para a porta da frente.

“Sim, eu sei. Só – fique calmo. Sente-se no sofá e deixe-me olhar ao redor.”

Eu fiz como me foi dito, sentindo-me como se estivesse em um filme de terror e que algo ia pular em mim a qualquer momento.

“Eu não vejo nada,” ele me disse do segundo quarto antes de checar a porta que dava para o pequeno quadrado de concreto que era listado como o “pátio” quando me mudei. Tudo que você podia ver eram os outros “pátios” de meus vizinhos.

Esperei por ele, congelado no sofá enquanto eu olhava de janela em janela na sala de estar. Quando um raio empalideceu o céu, pensei ter visto algo se mover. Meu grito o trouxe, rapidamente, pelo corredor.

“O que foi?”

Eu apontei para a janela que dava para a escada de incêndio. Todas as outras eram muito altas em uma parede de tijolos para que qualquer pessoa entrasse. A menos que você fosse um vampiro.

Ele correu através do cômodo, mas parou quando chegou lá.

“J, está molhado aqui.”

Eu senti o tremor percorrer minha espinha. “Está aberta?”

Ele se virou para olhar para mim. “Está.”

“Merda,” eu disse, me levantando para me juntar a ele.

“Fique aí,” ele me ordenou, indo para a janela.

“Não se atreva a enfiar a cabeça lá fora,” eu gritei para ele.

Eu o observei decidir, vi os músculos saltarem em sua mandíbula, os ombros ficarem tensos antes de, de repente, ele relaxar e fechar a janela com um estrondo.

“Obrigado.”

“Aww, bebê,” disse ele, caminhando até mim, colocando um braço em volta do meu pescoço e me puxando para perto para beijar minha testa. “Vai ficar tudo bem. Vou chamar reforços e você vai ver. Tudo vai ficar bem.”

Eu balancei a cabeça, tremendo contra ele.

* * * * *

Nosso apartamento estava cheio de policiais. A maioria deles estava usando aquelas jaquetas estampadas com a palavra POLÍCIA em letras amarelas, mas alguns usavam terno e gravata e sapatos pretos brilhantes, enquanto outros estavam com uniformes e chapéus com toucas de banho sobre eles para impedi-los de ficarem encharcados pela chuva. Os caras do laboratório criminal estavam polvilhando um pozinho e tirando fotografias do lado de fora na escada de incêndio, pelo lado de dentro da janela, e lá embaixo na rua. Alguém tinha estado no apartamento, eles tinham certeza disso; só não sabiam quem e não havia impressões digitais a serem encontradas.

Sam passou seu tempo entre o telefone e conversando com Hefron e Lange. Fiquei surpreso por Patrick e Chaz estarem lá, em vez de Chloe, e ainda mais surpreso quando Patrick veio e sentou-se comigo, não falando nada, apenas sentado ao meu lado, ombro a ombro, impedindo que qualquer pessoa chegasse muito perto de mim.

“Cai fora,” ele dizia continuamente.

Levou horas, e eu estava cochilando quando Sam veio e sentou-se comigo. Ele colocou um braço ao meu redor e me puxou contra seu peito.

“Como você está se segurando, bebê?”

Eu balancei a cabeça.

“Jory,” disse Patrick lentamente, chamando a minha atenção. “Será que você já pensou que talvez todos os amigos de Sammy não se importem tanto por você ser um cara e mais com o fato de você ser tão jovem?”

Eu olhei para ele.

“É. Deixou passar essa, hein?”

Virei a cabeça para olhar para Sam e o encontrei carrancudo.

“Ele não é tão jovem,” ele rosnou para seu amigo.

“Ah, vá se foder, Kage.” Ele balançou a cabeça, fazendo um gesto obsceno. “Você é o único cara no nosso grupo que tem em casa um pedaço de bunda jovem.”

“Ele tem 26 anos, Pat.”

Mas o detetive Patrick Cantwell já estava se levantando do sofá. Ele estendeu a mão e bagunçou meu cabelo antes de passear pela sala para falar com Chaz.

Eu me virei e olhei para Sam.

“O que foi?”

“Eles acham que eu vou deixar você chorando sobre seu café porque você é velho.“

“Eu não sou – vá à merda, J, eu não sou velho! Nem tenho 40 anos.”

“Não, você não é.”

“Ainda faltam 3 anos para eu completar 40!”

“Dois anos,” eu o corrigi. “Você já fez aniversário este ano. Você tem 38 anos.”

Ele olhou para mim.

“O que?”

“Você se lembrou do meu aniversário?”

“É claro... foi em agosto.”

“Eu não tinha ideia de que você...”

“Você é 12 anos mais velho que eu.”

Suas sobrancelhas franziram e eu ouvi um grunhido. “Eu não sou velho.”

Eu não consegui apagar o sorriso do meu rosto nem se fosse para salvar a minha vida.

“Me deixar...,” ele murmurou baixinho. “Nunca vai acontecer.”

Mas eu podia ver pela forma como ele estava agindo, pela carranca em seu rosto, pelos músculos flexionando em sua mandíbula, e pela maneira como ele estava segurando o celular, que talvez a nossa diferença de idade o deixasse um pouco assustado também. Eu não poderia deixar isso passar.

“O que você está fazendo?”

Era perfeitamente óbvio que eu estava confortando-o. Minha mão estava em seu colo sob o cobertor e meus lábios estavam pressionados em sua garganta.

“Pare,” ele se mexeu, desconfortável, tentando me afastar. “Você vai me fazer ficar duro e eu estou vestindo um moletom.”

“Você não é velho.”

“Obrigado, mas eu já sei disso.”

“Você é o cara mais gostoso que eu conheço,” eu disse, escorregando minha mão para baixo do cós elástico de seu moletom.

“Pare antes que você...”

Eu mordi seu queixo levemente antes de lambê-lo, movendo meus lábios de volta para seu ouvido.

“Bebê,” ele gemeu, envolvendo os braços ao meu redor rapidamente, me esmagando contra seu peito duro e musculoso. “Pare, não posso colocá-lo sobre a mesa da cozinha agora, então... chega. Aprecio o que você está tentando fazer, mas meu ego não é tão delicado. Tudo o que eu preciso é ver seus olhos quando você olha para mim pra saber que eu excito você, e muito.”

Fechei os olhos, entregando todo o meu peso para ele.

“Assim, apenas relaxe. Eu te seguro.”

Nós nos sentamos juntos no sofá, eu em seus braços, meus olhos fechados, cochilando e despertando enquanto ele falava ao telefone com Dane e com o Agente Calhoun e com seu capitão e com sua parceira e com muitas, muitas outras pessoas. Era quatro da manhã quando ele finalmente me colocou na cama. Ele me deu um beijo de boa noite, prometeu que logo estaria de volta, e me envolveu com o edredom. Havia um oficial à nossa porta, dois em frente à porta do prédio, um carro patrulha estacionado na rua, e outro oficial andando pelos corredores do edifício. Ninguém chegaria perto de mim. Eu queria que ele ficasse. Ele tinha que ir. Ele estava indo com Dane falar com Susan Reid. Argumentei que eu também deveria estar lá, mas eu tinha feito o suficiente. Eu precisava descansar, era tudo que esperavam que eu fizesse. Eu estava realmente muito cansado para discutir.

Eu percebi, quando ouvi a fechadura da porta da frente, que eu era mais como um prisioneiro do que qualquer outra coisa. Era assustador pensar que eu não era mais capaz de fazer o que quisesse, assim como Susan Reid. Difícil imaginar um tempo em que não seria assim. A última coisa que Sam tinha dito era para eu me concentrar em escolher uma data para nós voarmos até o Canadá e nos casarmos. Eu sonhei com isso.

xxxxxx

Eu queria tanto saber o que estava acontecendo, mas quando liguei para Sam, logo que acordei, ele não atendeu. Eu consegui Dane no segundo toque, e ele disse que sim, Sam estava com ele, e que nenhum deles poderia falar. Ele desligou na minha cara antes que eu dissesse outra palavra. Foi simplesmente rude.

Eu olhei lá fora e ainda estava chovendo, ainda sombrio, e ainda nublado e cinzento. O carro da polícia estava lá e eu vi através dos riachos correndo pela janela. Do lado de fora, na porta da frente, estavam dois policiais uniformizados. Eu disse a eles que faria café e ambos ficaram muito agradecidos.

Caminhando ao redor do apartamento, percebi como estava frio, e sombrio também. Talvez Sam estivesse certo, talvez me mudar para a casa dele fosse uma ideia melhor. Logicamente, eu sabia que alguém poderia arrombar o apartamento de Sam também, mas antes que alguém o comprasse, talvez tirá-lo do mercado e voltar a morar lá fosse uma ideia melhor. Dane nunca tinha entendido como nos mudar para um lugar alugado e vender a propriedade de Sam, era algo inteligente. E não era, eu tinha apenas sido teimoso demais para concordar com ele. Quando Sam chegasse em casa, eu diria a ele que eu tinha reconsiderado e que seu apartamento poderia ser o nosso lar. Eu simplesmente não conseguia me livrar do sentimento de mal-estar, e eu duvidava que ele jamais fosse embora.

Eu entreguei canecas de café quente aos policiais do lado de fora da minha porta e lhes disse que faria muffins em breve, já que eu não iria trabalhar. Eu tinha ordens firmes de Sam para sentar meu traseiro em casa – este era o bilhete que eu tinha encontrado em meu criado-mudo ao acordar. Aparentemente, mesmo se eu tentasse deixar o apartamento, eu não ia a lugar nenhum, os policiais tinham ordens. Então, eu me resignei a ficar em casa, liguei para Aubrey, liguei para Dylan e, finalmente, para Aja apenas para ver o que ela estava fazendo.

Ela estava morrendo de vontade de saber o que estava acontecendo, uma vez que ela, também, estava em casa sob proteção policial. Eu disse a ela que eu estava assando. Ela estava fazendo chamadas em conferência. Ela ganhou o prêmio de pessoa mais produtiva.

Tomei um banho depois de assistir TV por um tempo e entreguei os muffins para os oficiais. Eu estava assustado, no entanto, e arrastei uma cadeira até o banheiro e a coloquei contra a porta para que ninguém pudesse entrar sem que eu soubesse. Essa foi a razão pela qual eu tinha uma cortina transparente de vinil no chuveiro. Norman Bates nunca me surpreenderia.

A porta do armário do corredor estava aberta quando eu saí do banheiro. Eu senti os cabelos em minha nuca ficarem arrepiados. Corri pela porta da frente e saí para o corredor. Os policiais olharam para mim como se eu tivesse duas cabeças. Eles fizeram o que eu pedi, no entanto, entraram e deram mais um passeio pelo apartamento comigo. Mas, assim como nas vezes anteriores, não havia nada. Ninguém. Eu perguntei se eles poderiam sentar-se dentro comigo e eles concordaram.

Uma hora depois, eles tinham que mudar de turno. Eles saíram, mas não antes de apontar para o carro da polícia que estava parado na rua. Eles prometeram enviar os substitutos para dentro e eu fiquei muito agradecido. Quando fechei a porta atrás deles, estremeci. Eu precisava que Sam voltasse para casa ou precisava sair do apartamento. Ficar encarcerado nunca foi bom para mim. Correr, me movimentar, qualquer coisa era muito melhor do que apenas sentar e esperar. E eu estava congelando, o que não estava ajudando o meu humor.

Fui pegar um suéter, e quando voltei para o corredor, algo se moveu no canto do meu olho. Eu me virei, e lá estava um pássaro voando pelo teto. No meio do inverno, havia um pombo, agora sentado em cima de uma das vigas no meu teto. Mas que diabos? Olhei para a janela, vi que a que abria para a escada de incêndio estava aberta apenas uma fresta. Eu me virei e congelei, cara a cara com Caleb Reid.

“Jesus,” eu resmunguei, recuando antes dele levantar a arma.

Houve uma batida na porta.

“Diga a eles que você não quer que eles entrem, Jory,” ele me disse, sua voz suave, controlada como nunca.

“Sim,” eu respondi.

“Sr. Harcourt, você quer que nós entremos?”

“Não, obrigado,” eu consegui falar.

“Ok, então vamos estar bem aqui.”

Isso ia me adiantar muito. Merda.

“Eu estava no armário,” ele disse de repente, sorrindo.

E eu entendi. Ele abriu a janela para fazer Sam pensar que ele tivesse saído dessa forma. Nenhum de nós tinha pensado em verificar qualquer outro lugar no apartamento depois que Sam fez sua verificação inicial. E os policiais que tinham vindo haviam se preocupado com a mesma janela, o mesmo caminho.

“Eu observei você dormir na noite passada.”

Senti minha pele formigar, tentando controlar o tremor que correu através de mim, sem sucesso.

“Assustador, não é?”

Eu balancei a cabeça.

“Eu saí pela escada de incêndio enquanto você estava no chuveiro. Desculpe por ter deixado o pássaro entrar.”

Eu estava olhando para ele, percebendo que suas pupilas estavam completamente dilatadas. Parecia que ele tinha tomado alguma coisa, eu só não fazia ideia do que. “Diga-me o que você vai fazer.”

“Chegue mais perto, eu quero olhar em seus olhos. Nunca olho para eles.”

Minha vida dependia de que eu conseguisse dar um passo à frente, mas ainda assim eu não conseguia.

“Onde está sua mãe, Jory?”

“Não faço ideia.”

“Então, você é órfão.”

“A-ham.”

Ele acenou com a cabeça. “Mas não de verdade... você tem Dane.”

Tentei respirar.

“E você é o único que o tem.”

Olhando para ele, eu vi como ele parecia vazio. Como ele estava esgotado. Eu nunca tinha notado antes.

“Diga alguma coisa.”

“Como o quê?”

Ele se aproximou de mim. “Por que ele o escolheu?”

“Não sei.”

“Você nunca perguntou?”

“Não.”

“Ele destruiu a minha família, sabe.”

“Como?”

“Meu pai, ele deixou de amar a minha mãe.”

“Por quê?”

“Porque ela deu o seu filho. Ele não pode perdoá-la por não ter fé nele.”

“Os dois estavam na escola. Ele deveria levar isso em consideração.”

Ele sorriu um pouco, mas foi agridoce. “Sim, ele deveria.”

Esperei para ver o que ele faria a seguir.

“Ela o queria de volta tão desesperadamente.”

Toda mulher que conhecia Dane Harcourt queria algo dele. Não era de se estranhar que a própria mãe não fosse diferente.

“E você, Jory, você é a razão pela qual ele não voltaria. Porque ele precisaria de sua antiga família quando ele tinha você?”

A voz calma e controlada era muito mais assustadora do que se ele estivesse gritando comigo. Senti os pelos em minha pele ficarem em pé.

“Ele me odeia - meu pai, minha mãe... todos nós.”

“Não.”

Ele acenou com a cabeça lentamente. “Você está certo, é pior do que ódio. Ele não sente nada por mim, por qualquer um de nós.”

O que era verdade.

“Eu pensei que talvez meu pai tivesse uma chance com ele – ele não sabia de nada, afinal.”

Fiquei em silêncio, não querendo provocá-lo.

“Ele vai lhe dar qualquer coisa... foi tão fácil para o meu pai pedir o dinheiro. Dane vai fazer qualquer coisa, menos passar um tempo com ele, ou comigo. É como se ele tivesse nos pagando para ficar longe dele.”

Tempo requer interesse, o que Dane não tinha. Caleb estava certo. O dinheiro era fácil de obter; apenas se sentar e conversar, passar o tempo, aquilo era pedir demais. Dane só passava tempo com aqueles que realmente amava.

“E ele nunca me toca primeiro. Se eu nunca o abraçasse de novo, ele não se importaria. Mas você... O modo como seus olhos se suavizam quando você entra na sala... é de tirar o fôlego.”

Era uma coisa estranha de dizer. Não era algo que um cara ia pensar, era algo que uma mulher iria pensar... ou uma mãe distante.

Eu vi as lágrimas deslizarem lentamente por seu rosto.

“E agora há Aja também. Havia só você, mas agora ela está aqui.”

Ele não estava falando comigo. Eu não tinha certeza se ele podia me ver.

“Eu só queria minha vida, Jory... eu o queria de volta.”

Droga. “Caleb?”

Ele parecia confuso. “Não, Jory, sou eu.”

Meu estômago capotou. Ele não achava que fosse Caleb. Jesus, quem ele pensava que era?

“Eu pensei, quando o encontrei... já que seus pais estavam mortos... Achei que ele fosse precisar de nós, precisar de mim. Mas não. Ele não precisa de nenhum de nós... porque ele tem você.“

Quando ele deixou de ser Caleb para ser quem ele era agora? Ele começou como Caleb, mas agora...

“Por que você tinha que estar lá, querido Jory?”

Querido?

“Engraçado... você realmente é um menino tão bom.”

Ele soava como... Susan. “Merda,” eu murmurei.

Sua cabeça se inclinou como se ele estivesse interessado no que eu ia dizer, interessado na conclusão que eu chegaria.

Puta merda. Ele pensava que era sua mãe.

Ficamos ali frente a frente, ele com sua arma ao seu lado, eu pronto para me jogar na direção oposta de onde quer que ele apontasse a arma.

“Por que matar todos aqueles homens?” Perguntei-lhe, tentando iniciar uma conversa.

“Eu não queria.” Ele sorriu para mim friamente. “Eu só – Caleb gosta de você, e ele deveria ajudar.”

“Caleb fez alguma coisa?”

“Ele ligou para você depois que você se afastou de mim.”

“Ele não matou ninguém?”

“Não, ninguém.”

“Você é forte. Eles achavam que um homem tinha matado aqueles homens.”

“Um homem matou.”

Eu juntei os pontos. “Greg.”

“Sim. Greg matou, mas quando ele descobriu sobre o detetive – seu homem - ele ficou com medo.”

Eu balancei a cabeça. “Você explodiu o carro de Sam.”

“Eu pensei que se eu o matasse, você ficaria muito sobrecarregado com a dor para fazer qualquer outra coisa.”

“Mas ele não morreu.”

“Não, e então você veio me procurar, então Greg tinha que estar lá para você encontrar.”

“Ele estava em outro lugar primeiro,” eu somei dois mais dois.

“Sim.”

“Você matou a mãe de Greg.”

“E Caleb sabia.”

Tão surreal estar falando com Caleb com ele responder como se fosse sua mãe.

“Ele cobriu para você ao pegar a faca.”

“Sim, ele é estúpido, mas não um completo idiota.”

“Por que Greg Fain ajudou a matar as pessoas?”

Ele arqueou uma sobrancelha.

“Por favor, diga-me.”

Seus olhos se estreitaram. “Sua mãe era uma freira antes de ser estuprada. Quem você acha que suportou o peso de toda a raiva dela?”

O que respondia às minhas perguntas sobre por que mãe e filho não viviam juntos.

“Quem você acha que era sujo e nunca foi amado?”

“Entendo.”

“Talvez,” disse ele, olhando para mim “ser órfão não seja algo tão ruim.”

“Eu não sou mais órfão.”

“Você não vai ser mais nada,” disse ele, levantando a arma.

“Por favor, não, Susan,” Eu implorei, usando o nome que ele reconheceria naquele momento.

“Eu tenho que fazer isso, eu odeio você. Quero você no chão.”

Pensei em Sam. Pensei em Dane. Meu coração doeu. Eu podia sentir como meus músculos estavam tensos, ouvia o sangue correndo como um trem em meus ouvidos, tentei puxar o ar e descobri que não conseguia. Tinha que haver mais. Mais amor, mais trabalho, mais tempo, mais tudo. Eu pulei para frente sem pensar, ouvindo-o gritar de tão longe.

Seu ombro direito explodiu em sangue e ele gritou como um animal ferido ao cair no chão à minha frente. Fiquei de joelhos ao lado dele, arrancando minha camiseta e fazendo uma bola com ela antes de pressioná-la contra a ferida, segurando-a lá.

“Sr. Harcourt, afaste-se!”

Mas como eu poderia? Caleb estava olhando para mim com esses olhos feridos.

“Oh meu Deus, Jory.” Sua voz estava trêmula, eu vi a cor deixar seu rosto, vi seus olhos ficarem vidrados, as gotas de suor em sua testa. “Você está bem?”

Eu assenti antes de, de repente, ser agarrou por trás e jogado no sofá. Eu vi os dois policiais que estavam do lado de fora se moverem em uníssono, um chutando a arma para o outro lado da sala, o outro com um sapato no peito de Caleb.

“Não!” ele uivou quando foi virado sobre seu estômago, seu braço bom torcido atrás das costas. Parecia mais áspero do que precisava ser, mais brutal, mais rápido.

Os dois policiais estavam sobre Caleb, segurando-o para baixo, um pressionando seu rosto no chão, o outro o algemando tão apertado, sentado em suas pernas. Não havia nenhuma maneira dele conseguir se mover; não havia como escapar desta vez. Eu ouvi um trovão na sala antes que a porta da frente fosse aberta violentamente. Mais oficiais passaram através dela, armas em punho, anunciando-se por gritos até que perceberam que tudo estava bem. Ouvi dizer que o local estava seguro e me senti consolado.

Assisti em transe enquanto eles falavam nos rádios em seus ombros, chamando para dizer a quem quer que fosse o que tinha acontecido. Eu fui colocado de pé, guiado até o sofá, e sentado. Fui enrolado em um cobertor antes de me perguntarem se uma parte do sangue sobre mim era meu.

Eu balancei a cabeça. “Não.”

Eles me deixaram, então, enquanto Caleb gritava meu nome. Quando eu não o ouvi mais, fechei os olhos e recostei, deixando o medo, o frio e a náusea rolar através de mim. Eu não conseguia parar de tremer. Pensei que estivesse com frio antes de...

Acontece que eu estava errado.

* * * * *

Eles precisavam de um lugar para me levar. Eu não queria falar com ninguém, então escolhi ir para um hotel, em vez da casa de alguém. O quarto foi verificado duas vezes, mas eu não estava mais preocupado. Todos que queriam me matar estavam sob custódia policial. Os oficiais que me trouxeram foram os mesmos do lado de fora da minha porta antes. O mais velho, Oficial Fadden, tinha atirado em Caleb. Ele me parou antes que eu entrasse e me agradeceu por se preocupar com ele e com seu parceiro. Eu não tinha chamado os dois para que me salvassem porque não queria que eles se machucassem. Aparentemente, os dois sabiam disso, e assim como todos os outros. “O Detetive Kage estará aqui em breve,” ele me prometeu, apertando meu ombro.

Eu balancei a cabeça, me sentindo como um zumbi, e entrei no quarto de hotel. Um tempo depois, ouvi a porta do banheiro sendo aberta, mesmo com o chuveiro ligado.

“Bebê.”

Eu não respondi.

A cortina do chuveiro se moveu lentamente e eu olhei para cima e encontrei Sam.

“O que você está fazendo aqui?”

“Eu tenho sangue em cima de mim... está no meu cabelo.”

“Jesus,” ele respirou, puxando a cortina do chuveiro para que ele pudesse desligar a água.

Eu estava sentado na banheira, joelhos dobrados contra o peito, abraçando-os contra mim.

“Bebê, a água está congelando.”

“É mesmo?”

“Você deixou que ela corresse até esfriar.”

Eu realmente não poderia dizer a diferença.

Ele agarrou toalhas e me pegou sem esforço antes de se sentar na borda da banheira comigo no colo. Ele não foi cuidadoso enquanto me secava, preferindo ser rápido em vez de gentil.

“Há quanto tempo você está aqui?”

“Eu não sei,” eu quase não consegui falar com os dentes batendo.

“Merda.” Ele suspirou, de pé, me levando para fora do banheiro até o quarto.

“Eu quero me mudar para o seu apartamento. Não vamos vendê-lo – vamos morar lá.”

“Bebê...”

“Caleb me observou dormir na noite passada depois que você saiu... Eu nunca vou me sentir seguro no apartamento de novo.”

Ele fez um barulho no fundo de seu peito antes de sua voz sair, dura e áspera. “Assim que eles liberarem a cena do crime, eu vou mandar uma equipe de mudança para lá, ok?”

Eu tremia muito e ele arrancou o lençol e cobertores antes de me colocar na cama, cobrindo-me completamente, até mesmo a minha cabeça. “Eu estava com tanto medo, Sam.”

Ele não respondeu, mas eu ouvi o barulho de seu cinto, o baque de botas batendo no chão, o som de tecido deslizando em sua pele.

“Você estava certo... Eu deveria ter estado com mais medo esse tempo todo.”

As cobertas foram levantadas quando ele deslizou para a cama ao meu lado. Seu peito nu foi pressionado contra minhas costas, seus braços ao meu redor, seu rosto no meu ombro, enquanto ele colocava minha bunda contra sua virilha. Não havia nada sexual, só ele querendo me aquecer, me abraçar, me faz sentir seguro. E funcionou como mágica, porque com ele eu era à prova de balas, e o calor que irradiava do homem era incrível.

“Você parece um bloco de gelo, J. Eu tenho que aquecê-lo.”

Eu tremia muito, sentindo o calor de seu corpo começar a infiltrar-se em mim. “Eu sei um jeito de me aquecer.”

Ele me segurou mais apertado em seus braços. “Não me provoque, só descanse.”

“Ok.”

Ele limpou a garganta. “Quando me chamaram... Foi um erro deixá-lo.”

“Não. Você tinha que falar com Susan. Conte-me o que ela disse.”

“Vou contar, mais tarde.”

“Eu pensei que fosse morrer, sabe?”

Eu o senti tremer.

“Eu não quero morrer, Sam.”

“Disseram-me que você tentou salvar – Caleb acabou usando sua camisa para tentar parar o sangramento.”

“Ele vai ficar bem?”

“Sim.”

Fiquei aliviado. “Por que ele veio atrás de mim?”

“Ele viria de qualquer maneira. Era inevitável.”

Eu balancei a cabeça.

“Você é incrível.”

Eu ignorei o elogio. Não parecia ser o momento de elogiar ou ser elogiado. “Caleb está no hospital?”

“Sim.”

“Ele não vai morrer, não é, Sam?”

“Certo.”

Eu estava quieto, saboreando seu calor, e ele colocou minha cabeça sob seu queixo enquanto me abraçava mais apertado.

“Feche os olhos.”

Fechei, mesmo tendo certeza de que não havia nenhuma maneira de conseguir dormir novamente.

“Eu vou estar bem aqui. Não vou me mexer.”

Aquilo acabou por ser tudo o que eu precisava ouvir. Seguro em seus braços, eu apaguei em segundos.

====================================================================================================

BOA NOITE CHUCHUS. VOU PARA A NIGHT . Kkkkk Tchauu.. Vou tentar seduzir um boy igual o Jory. Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele é tipo o Norman Bates de Psicose o filme 🎥 , sinistro!!!! O_O 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom rapaz to de boca aperta dupla personalidade 😮😮😮

0 0
Foto de perfil genérica

DU´LA PERSONALIDADE. UM TRANSTORNO AINDA POUCO ESCLARECIDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca meu, o Caleb era o famoso doido, psicose? Parece aquele filme que o Johny Deep fez, em qual ele tinha um transtorno de personalidade, eu fiquei com medo na hora em que o Jory descrevia o pânico, a sensação de estar sendo observado, ai credo, viciante essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Bibs que a noitada tenha sido proveitosa e vc tenha arrasado corações. Bom FDS e este suspense está maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

vai la lindona e boa sorte hein??? eu tmb to lutando pra conquistar uma gata ms ela e muito dificil ms parece que agora axei seu ponto fraco aususs boa noite Bibs boa sorte e divirta-se vc merece ^^ o conto ta gostoso demais e viciante demais .

0 0