Meu Escravo Bebendo a Própria Porra

Um conto erótico de Michellystriper
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 22/07/2016 20:08:49

No meu trabalho como striper virtual, no meu site, www.michellystriper.net , atendo os mais diversos tipos de amantes virtuais e clientes. Há aqueles típicos punheteiros, que querem ver uma mulher nua fazendo striper enquanto tocam uma punheta chegando, geralmente, a gozar. Há outros que nem exigências de me ver peladinha fazem, ficando, apenas, em uma conversa, um bate-papo, muitas vezes um desabafo sobre sua vida, seus problemas. Outros , ainda, se orgulham do grande tamanho do seu membro e querem que tenham ele visto por uma mulher, admirando e imaginando ser penetrada por sua tora. Outro dia, fiquei surpresa ao atender um cliente virtual, o Tiago, que disse que queria ser visto gozando e lambendo sua própria porra.

Show pago, no meu blog, www.michellystriper.blogspot.com , agendei um horário pra ele. Na hora marcada, nos conectamos no MSN e iniciei o show, despindo-me com sensualidade e muito carinho, como sempre faço para meus queridos clientes. Já no início do show, a coisa começa a se inverter, passando a ser ele o ator principal, começando a intensificar sua punheta e dizendo que iria gozar e lamber seu leitinho quente pra eu ver, dizendo que ele era meu escravo e eu , sua rainha. No início, achei um pouco estranho, mas comecei a gostar da situação e passei a lhe dar ordens, dizendo que ele deveria tocar sua bronha com uma das mãos e a outra a deveria enfiar no seu cuzinho de escravo, no que fui prontamente atendida.

Depois de enfiar um dedinho, chegando ao número de cinco (sendo somente as pontinhas, pois senão teria a mão toda enfiada ), fez questão de mostrar o rabinho arreganhado e alargado pelo trabalho de sua mão, dizendo que da próxima vez teria algo enfiado nele que não seria sua mão e , gemendo, urrou dizendo que iria gozar, pois já não aguentava mais de tanto tesão. Ato contínuo, vieram jatos e jatos de porra, que jorraram para o alto, vindo a ser depositados, depois, em seu abdômen e na sua área pélvica, além da própria mão que, ainda, movimentada sua pica em um frenético vai e vem. Jatos cessados, mas com o membro ainda ereto, ele pega todo o esperma que estava em sua mão e levou à altura do rosto, lambendo dedo a dedo todo o leitinho que ora se encontrava em sua mão. Uma vez limpa a mão, levou-a ao seu abdômen e raspou com os dedos praticamente toda a porra que estava ali, levando, de novo, a mão à sua boca, sorvendo cada gotinha daquele líquido que foi por ele produzido. Este foi somente o primeiro capítulo de tantos outros que viriam a seguir, os quais serão relatados oportunamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Michellystriper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários