Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 12

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 3153 palavras
Data: 22/07/2016 16:55:28
Última revisão: 22/07/2016 16:58:05

Demorou exatamente 1 hora para ele me responder, meu coração acelerou quando chegou à notificação de e-mail, era o nosso primeiro contato desde aquele dia.

De: Renan

Para: Gustavo

Assunto: Re: Amor

Olha Gustavo vou ser muito breve com você, pois eu jurei nunca mais entrar em contato novamente, imagino que não deve ser fácil essa fase até porque eu já passei por isso, mas nada justifica você ter me enganado dessa forma e diante dos fatos nós não temos mais o que conversar, você é casado e não sou eu que vou me meter nisso! Eu quero alguém que me ame sem amarras e vou dar essa chance pra alguém que me espera há muito tempo. Então por favor não me procure mais! Eu vou seguir minha vida e quero que você siga sua e seja feliz.

Abraços.

Ouvir aquilo era tudo o que eu não precisava ouvir, comecei a chorar silenciosamente, como a vida era né? Eu havia me tornado o Daniel exatamente como no conto dele...

“Eu iria dar uma chance para aquele que sempre me amou de verdade, eu estava cansado de ser feito de trouxa, a dor da ultima traição do Daniel ainda estava presente, eu não estava pronto para perdoa-lo e talvez eu nunca mais estivesse, então peguei o telefone e liguei para o Leandro e eu iria finalmente aceitar jantar com ele... Quem sabe o meu felizes para sempre não seria com a pessoa que estava ao meu lado em todos os momentos?” (Renan)

Ele estava livre para viver seu romance com o Leandro, o garoto da escola que sempre o amou, mas que nunca teve chance, pois o Renan sempre o enxergou como amigo.

Parecia que minha vida estava se transformando mesmo em um conto da CDC, será que a vida de todo mundo era tão problemática assim?

O dia pra mim estava acabado, ele não foi grosso mas em momento algum ele deixou transparecer que pretendia me perdoar e a ideia de perde-lo já era certa. Bem feito pra mim!

Logo Natália percebeu meu desanimo, não tive como esconder e o pior que ela praticamente me obrigou a sair à noite e vocês não vão imaginar onde aquela maluca me levou.

- Natália eu só quero jantar e voltar para o hotel, amanhã nosso voo de volta é cedo! – falei desanimado tentando fazê-la desistir da ideia de sair.

- Fernando é só um barzinho... Você vai gostar! Não vamos voltar tão tarde assim! É nosso ultimo dia aqui! Vamos vai! Preciso esquecer essa ultima desilusão amorosa que tive com o Alessandro!

- Maluca mas foi você que terminou com ele! Tu que está fugindo do guri! Fala de mim mas é pior que eu quando se trata de sentimentos!

- Ahhh eu não mandei ele se apaixonar por mim! – ela diz subindo num salto bem alto – Deixa eu Fernando!

- Quando você vai assumir que está apaixonada hein Nati? Não adianta correr disso! Você sabe muito bem!

- Quando eu ver que dessa vez eu não vou me ferrar, aí sim posso dar uma chance pra isso! E agora para de me enrolar e vamos logo!

Já na fila eu vi a roubada que a morena de cabelos lisos estava me metendo. Não era um barzinho...

- Puta que pariu Natália eu vou matar você! – falei encouchando ela fingindo que éramos um casal.

- Ouvi dizer que essa boate toca muita musica boa! – ela dizia tentando segurar uma risada.

- Se você sair do meu lado eu juro que te agarro na frente de todo mundo! - olhei para o lado e vi um casal de homens de mãos dadas, pensei se eu teria coragem de ser assim com o marrentinho.

- Relaxa Nando meu Deus! É só uma boate GLS! Ninguém vai te agarrar assim não! Pelo menos foi o que falaram! - ela sorri pra mim bem safada eu já imaginava o que passava na cabeça dela.

- Você pode esquecer eu não vou agarrar ninguém! Natália é sério sem gracinhas se não eu vou embora! – foi me batendo um desespero, eu não estava pronto pra ficar com ninguém, na verdade eu não queria ninguém além do meu Renan.

Naquela noite eu paguei minha língua! Kkkkk

Será que eu conto?

Não sou um ser humano perfeito, longe disso e também não sou nenhum príncipe encantado. Outra eu não sabia se o Renan iria voltar a falar comigo, então os fatos que vou narrar tenho certeza que ao fim do capitulo muita gente vai querer me bater.

Depois de muita insistência da Natália eu bebi tequila e comecei a me soltar mais, até dançar com ela eu dancei (eu tinha horror a dançar), minha acompanhante usava um vestido preto curto, seus cabelos lisos escuros batiam na cintura fazendo contraste com sua pele branca mas acredito que seu sorriso era o que mais chamava atenção. Nós fazíamos um casal bonito e conforme a noite foi rolando e a bebida foi subindo, o pessoal foi se soltando cada vez mais e eu poderia ver claramente pessoas do mesmo sexo se beijando e tudo foi esquentando.

Logo um garoto de uns 18 anos se aproximou da gente, ele tinha o cabelo cortado baixinho, não era muito alto mas era bonito, perguntou uma coisa no ouvido da Natália que sorriu pra mim e fez uma expressão de talvez. O garoto sorriu pra mim e eu como já estava alegrinho sorri de volta, eu não sabia bem o que eu fazia, mas seja lá o que fosse aquele menino era bem bonito. Ele falou mais uma coisa no ouvido dela e ela fez sinal pra ele aguardar.

- Fernando vem cá! – ela praticamente gritou no meu ouvido, me levando pra uma área mais tranquila.

- O quê? – perguntei olhando outro casal se beijando, ela também parou pra olhar.

- O que a gente faz em Fortaleza fica em Fortaleza? – ela fala no meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco.

- Como assim? Não entendi! – ela faz sinal e o mesmo guri aparece das sombras, quase me assustando.

- Fernando esse aqui é o Renato, Renato esse é o Fernando! – ela nos apresenta e eu pego na mão dele, já começando a entender o que ela queria.

- Prazer Fernando!!! – ela aperta forte minha mão olhando dentro dos meus olhos.

- Nando o Renato está querendo muito beijar um de nós dois, eu to afim de beijar ele e você? (Sim a Natália é insuportável assim mesmo!).

- Beijar como? – eu pergunto me fazendo de bobo, rindo por conta da bebida mas rezando pra a Nati parar com aquilo.

- Beijar assim olha! – E começa a beijar o tal Renato na minha frente que responde ao beijo prontamente.

O cara tinha uma pegada monstra, fiquei estático com a cena, ele segurava a cintura marcada dela e ia trazendo seu corpo mais pra perto do dele.

Me bateu um puta tesão, havia dias que não batia uma, então institivamente fui chegando perto dos dois, o movimento das bocas deles tão sincronizadas, as mãos dele viajando pelo corpo escultural dela e as dela viajando naquele corpo perfeito.

Eu queria ambos! Meu corpo desesperado implorava pra participar daquilo mas o pequeno relance de juízo que me lembrava que eu ainda era casado e tinha o Renan.

"Eu vou seguir minha vida e quero que você siga sua e seja feliz"

Não eu não tinha mais o Renan! Aquele e-mail deixou aquilo claro!

Foi o pequeno empurrão que eu precisava, fui chegando mais perto dos dois, a Natalia sentiu meus braços e logo foi abrindo espaço pra mim, senti primeiramente sua língua e logo depois a do Renato. Meus braços rodeavam a cintura dela enquanto Renato abraçava nós dois. Fui me perdendo naquela loucura, até que ela se afasta um pouco e Renato toma minha boca pra si. Foi aí que me perdi completamente! Aquela língua áspera tentando domar a minha, aquela boca quente enorme, simplesmente deliciosa! Ficamos ali naquele lance uns 20 minutos ora eu beijava ele, ora eu beijava a boca já conhecida porém não menos gostosa da Nati...

- Posso ir com vocês para o hotel? - ele nos pergunta assim que decidimos ir embora.

- Não sei! Estamos em um quarto só! Por mim tudo bem mas só se o Fernando topar! - ela joga aquela bronca pra mim, já com o rosto vermelho de excitação.

- Renato eu não sei... Eu nunca fiquei com um homem... Não sei! – eu falava em cima do muro, eu queria mas não queria.

- Eu não vou fazer nada que vocês não queiram é só pra gente poder relaxar e ficar mais à vontade! – ele dizia de forma sedutora e eu já estava vendo a hora da maluca da Natália correr com ele para um motel. Eu sentia que iria me arrepender de curtir aquela loucura mas iria mais se não participasse dela, eu nunca havia feito nada parecido na vida...

- Tudo bem mas nosso voo é as 8h então não vamos demorar ok? – Natália voou no meu pescoço sorrindo, dizendo que precisávamos de diversão.

Saindo da boate, ela falou mais alguma coisa para o Renato que apenas confirmou com a cabeça. Pegamos um táxi e em minutos estávamos no hotel. Antes de entramos no quarto Natália falou novamente – O que rola em Fortaleza fica em Fortaleza!

Percebi que ela estava um pouco tensa e era por minha causa, logo respondi um tudo bem!

- Fernando eu não vou te tocar a não ser que você me peça cara! – Renato fala ainda na porta do quarto – Mas meu corpo é de vocês...

Então ele começa a se despir... Ele retira a camisa e vejo que seu corpo é lindo, não extremamente definido mas com tudo no lugar, Natalia foi tirando o vestido e eu olhando seu corpo com tesão pela primeira vez em anos, ela era muito linda!

Ambos começam a se beijar e um tesão gigante toma conta de mim, sentei na cama vendo os dois se agarrarem, meu pau estava duro com a cena, que confusão na minha cabeça! A vontade de participar era enorme!

Era uma visão perfeita, os amassos entre eles foram ficando mais intensos e minha calça jeans já me incomodava, sem pensar eu arranquei ficando apenas de cueca. A essa hora Natália já estava nua e o Renato estava chupando os seios dela, tirando a cueca trazendo seu pau pra fora, seu pau não era muito grande mas era cabeçudo. Não demorou muito ele a penetrou, tão rápido que ela deu um gritinho de dor.

Ele a colocou de frango assado e metia nela forte, eu me punhetava com força, ele metia nela e me olhava com cara de luxuria, eu engolia seco, louco para ter as mãos dele em mim. Ele a coloca de quatro e se posiciona atrás dela, eu não me contive fui chegando perto dele beijando sua boca, ele retribui com vontade, sua mão vai direto para o meu pau me fazendo gemer, Natália olha pra trás sorrindo e mordendo os lábios, sorri de volta e comecei a acariciar a bunda redonda do Renato, me senti num filme pornô kkkkk logo gozamos os três juntos, deitamos na cama ofegantes.

- Dá próxima seria perfeita se você me comesse Fernando, esse pauzão todo puta merda! – ele fala tão naturalmente que fico sem graça.

- O pau do Nando é uma delicia mesmo Rê! Hahahaha quem sabe da próxima? – a Natália continua me deixando mais sem graça ainda.

- Então vocês transam sempre? – ele pergunta se levantando pra olhar pra minha cara.

- Hoje não mais! – falei já meio que cortando o assunto – Nati o voo é as 8 e já está tarde! Renato quem sabe você uma próxima...

Claro que tentei ser o mais cordial possível com ele, até porque eu fui um pouco rude. Me senti um pouco culpado por estar ali...

Nos despedimos de Renato, a Nati com um beijo e eu apenas com um aperto de mão. Deixamos Fortaleza sem nenhuma palavra, ou menção sobre aquela noite, ela sabia que se falasse algo eu poderia surtar HAHAHAHAHA.

Chegamos em casa acabados, já eram 4 da tarde quando entrei em meu apartamento e tudo o que eu havia esquecido veio com força total, mais uma vez o peso da responsabilidade caiu em cima de mim, a falta que sentia do Renan, essa atração por homens que estava saindo do controle, o divórcio inevitável com a Ana...

Sentei na sacada e fiquei olhando o mar, eu pensava em tudo e ao mesmo tempo nada, eu iria me divorciar, precisava fazer aquilo o quanto antes, estava angustiado, precisava me resolver de qualquer forma.

O apartamento e os carros eu iria deixar com ela, já que a empresa bancaria moradia pra mim, nossas reservas eu iria dividi-las, Ana não iria ficar desamparada, o dinheiro que tinha no banco ela poderia viver bem por uns 5 anos e depois ela teria que trabalhar.

Liguei pra avisando que havia chego bem e que precisava que ela fosse em casa, pois nós tínhamos que conversar, ela disse que só iria fazer a janta pra minha sogra e me convidou pra jantar lá com elas (já disse que a mãe da Ana me odeia? O sonho da minha sogra era a Ana se casar com um Pastor lá da igreja delas) . Falei que não estava com fome e que iria aguardar ela em casa.

Arrumei minhas coisas e tirei um cochilo, estava cansado da noite mal dormida. Acordei com cheiro de comida. Tomei um banho, tomei coragem e fui pra cozinha onde ela estava fazendo janta.

- Oi Ana! – falei me sentando na mesa, ela fingiu se assustar.

- Oi amor! Nossa que susto! To fazendo jantinha pra você! – ela deixa a panela e vem me dar um beijo eu viro o rosto e ela beija minha bochecha – Deve estar cansado, você não é de dormir...

- É a viagem foi cansativa mesmo! Não precisava fazer janta Ana eu como qualquer coisa! – falei saindo um pouco de perto dela – Precisamos conversar!

- Tomou sol lá em São Paulo? Voltou bronzeado! Pena que as esposas não podem ir seria tão bom poder viajar com você amor! – ela se vira novamente para as panelas – Acho que você deveria pedir umas férias para o seu Alfredo e fazermos uma segunda lua de mel...

- Ana, você ouviu o que eu disse? Nós precisamos conversar! – tanta sonssidão estava me irritando.

- Depois do jantar querido, pega os pratos pra mim, não jantei com a minha mãe pra poder jantar com você!

Muito contrariado peguei dois pratos e os talhares, ela me olhava sorridente, como se orgulhasse do marido que tinha. Sentei à mesa e ela começou a tagarelar sobre as ultimas fofocas da igreja não me dando brechas pra falar nada.

- A irmã Rogéria (olha o nome) conseguiu ficar noiva do irmão Marcos, finalmente ela vai desencalhar amor!

- Hum! – e continuei olhando meu telefone, demonstrando meu total desinteresse.

- Amor vai ter um encontro de homens lá, até o Davi da Marcela vai... Seria ótimo pra vocês se encontrem... Faz tempo que não se falam!

- Uhum! – bufei alto aquele assunto estavam me sufocando, um nó foi tomando conta da minha garganta, larguei o garfo no prato e olhei bem nos olhos dela – Ana Paula eu quero o divórcio!

Já vou avisando desde já... Vai demorar pra voltar com o Renan, talvez isso demore meses, vão acontecer coisas que talvez não agrade vocês, pensei em pular essa parte mas o próprio Renan me encorajou a escrever. Calma não matei ninguém! Hahahaha! É o que posso falar por enquanto... Grande beijo e bom fds gurizada!

Gordin.leitor hahahaha agora segura esse fim de capítulo meu amigo! Abraços!

SSleitor guri valeu demais! Abraços!

Kalvin4 Obrigado guri ;)

Geomateus é verdade! Tempo é o melhor remédio!

Matt777 Eu tenho sorte sim cara, meu namorado é lindo mas é muito marrento! Me fodi! A Nati é uma gata mesmo hahaha! Abraços!

amoFortões opa me manda e-mail gutão.lins2015@hotmail.com

LaDomme hahahaha horrível né? Bemmm vamos aos fatos! O orgulho foi um fator determinante para os dois, você vai entender mais adiante, quando eu contar a versão dele você vai lembrar do seu comentário hahaha ele quase me perdoou se não fosse por um detalhe... Enfim hahaha momentos de tormenta à vista! Hahaha meu é mulher é um capeta! De virgem só o signo! Beijão gata! ReNando é top!

Beauteful Obrigado ;)

@Mineira@ Fica brava não guria to aqui! Mineiro é tudo bravo! Kkkk Pois é... senta e contempla minha primeira desilusão amorosa! Porque vai demorar pro carioquinha voltar pra mim! Hahahaha beijos!

Diego21 Junim uma hora a gente cansa de lutar e esse foi meu erro, vou te colocar na corrente de oração pra vc encontrar um boy! Tem muito cara gato aqui no Rio, vem pra cá! Obrigado pela ajuda de sempre! Beijão!

Flor de lis Natália é a melhor pessoa do mundo! Hoje eu vejo a mulher que ela se transformou e sinto um puta orgulho daquela guria! Aliás eu sempre senti... Se não fosse por ela não sei o que seria de mim hahaha bolinha é a cachorra de vocês?

ATP hahahaha Já sim! Voltei pra casa igual camarão mas foi tudo muito perfeito! Foi começo do ano passado! Hahaha seu namorado aprontou também?

Henrinovembro Obrigado meu amigo! A Natália é fodastica mesmo, melhor pessoa ever!

Garota metaleira hahahaha pelo tanto que a gente briga só pode, mas o melhor vem com a reconciliação. Grande beijo pra ti! Hahaha tbm tenho muitas surpresas na manga minha amiga!

K-elly obrigado guria! ;)

Prireis822 ;) valeu!

Mattheusfl obrigado guri!

Love31 kkkkkk já adotei o Renan pra vida toda! Ele vai fazer 22... hehehe

Jhoen Jhol na verdade foi um enorme pé na bunda mas valeu a experiência, hoje eu vivo o que sempre sonhei em viver, melhor coisa que me aconteceu! Abraços amigo!

Lelaa <3

Ivvy Bernardo hahahaha tá mesmo guria! Terminar é mesmo sempre uma bosta e eu espero não passar por isso tão cedo! Mas é a vida não é? Se você gosta fazer o que! Dizem que 10 anos de namoro o povo casa! Eu e o Renan vamos fazer 1 ano... Então... vou casar logo com ele que se não outro casa! A Nati é sim uma fofa! Beijão nosso tbm!

Hello hahahaha se fosse ao vivo eu não estaria aqui pra contar...

Irish o guri é parada dura mesmo, mas com jeitinho eu acalmo ele! Confesso tbm nunca fui uma pessoa fácil... No fim das contas a gente nasceu um para o outro! Obrigado beijão!

HHAB hahaha tipo a Usurpadora!

Querido 606 kkkkkkkkkk guri fiquei com medo de ter plagiado, eles se conheceram no Orkut e eu o Nan se conhecemos na CDC hahahaha, mas sim é bem diferente mesmo! Muito obrigado viu amigo! Feliz demais que esteja gostando! Abraços!

E por ultimo... R_Alves sei que tu me ama demais guri! Não vive sem mim! Hahahaha Amor eu te amo muito! E sim serei pra sempre seu! Hahahaha to quase te pedindo pra casar comigo de novo... hahahaha será que dessa vez você aceita?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk.choquei...mais nao te condeno vc é o mestre do suspense

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem uma pauzao?essa foi otima pena que tem dono,capitulo 13 nao esta abrindo !!

0 0
Foto de perfil genérica

Dai a pessoa aqui ficando implorando pro fds passar logo para lê

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eu vou confessar.. Não li a parte que vc foi pra boate GLS... Gostei mesmo foi do final

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lado canalha falando mais alto.

Esse foi o melhor capitulo "Até Agora" e não falo pelo divórcio porque isso só você pode dizer algo pois foi tu quem viveu ao lado dela. Mas esse sexo. Só acho que tu devia ter fudido com os dois (desculpa Renan).

Cara que foda, já quero ler logo suas experiências antes de fato de entregar para o seu menino...

P.S: Ainda shipo eternamente #Renando SZ

Parabéns! Ótimo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha meus guris obrigado por terem votado! Segunda vou responder cada comentário, Beijão a todos e to de olho que tá faltando gente aí! A Raquel da carinha feliz é uma delas hahahahaha bom fds! E juízo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk Tá bem melhor do q a Usurpadora Kkk Já pensou dois "renans" só pra você kkk

0 0
Foto de perfil genérica

O_O To tipo chocada! hahaha Eu achei que iria acontecer mais coisas ali naquele quarto, talvez algumas coisas indizíveis? rsrsrs Brincadeira, foi sua primeira vez, as vezes, nem com toda bebida dá pra se liberar assim.Então era cabeçudo o menino? rsrsrs O meu Deus! Quanta sofrência nessa vida.A mente deve ter ido longe e com medo, não tem porre que dure. Tem um ditado que fala sobre isso. rsrsrs E agora a sua resposta a um comentário meu fez mais sentido...rsrs É fiquei meio puta com você sim, mas talvez isso tenha feito alguma diferença, talvez mais um tijolinho pra empurrar esse divórcio anunciado. Olha meu amor, eu sou virginiana, mas não sou dissimulada igual a sua ex não, dificilmente teria um jantar te esperando e provavelmente eu teria te acordado da forma que mais te irritasse. Casamento tem que ter amizade ou não rola, além do mais eu jamais casaria com um ariano. rsrs Sem ofensa, pisar em ovos o dia inteiro não é pra mim. A primeira grosseria sua ia virar o inferno na terra. hahaha Quanto a lembrar do meu comentário, já até imagino qual parte, significa que realmente vai demorar. Agora eu to curiosa sobre as besteiras que você fez até encontrar sua cara metade, seu Renando. Não deve ser facil pra ele essas partes, mas desconfio que é mais desconfortável pra você. E Renan vibrando com as broncas que você vai levar aqui. rsrs Aliados né não Renan? Enfim, bom fim de semana aos dois lindos e eu entendi o que a Nati fez, foi legal. ;) Beijos <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, hoje eu tive a certeza que vc é malvado, rsrsrs. O capítulo foi muito interessante e até excitante! Hahaha

P.S.: Vc lembra o nome da Boate? Eu moro em Fortaleza e fiquei curioso. Abraços! ♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk tenho quase certeza mesmo de que se fosse cara a cara com o Renan,vc não sairia vivo kkkk não tiro a razão do Renan, quanto a reação. Acho eu ficaria puta da vida e que agiria da mesma forma, ou pior hahaha ..... nossa foi bem direto com a Ana...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou amando ler seu conto, conheci meu namorado aqui na CDC , e estamos muito felizes, estou ansioso pra ler mais

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa fase de pira o cabeção rs, como eu piro sempre né me identifico kkk eu costumo dizer Qe podemos fazer tudo cabe a outra pessoa entende Qe precisamos daquele momento pra ser a pessoa de hj né afinal tu podia ser certinho todo lindinho e ter pensando no renan antes de tudo e Qndo tivesse com ele tocado o foda-se eu penso assim melhor antes do Qe a sacanagem vim depois Qe a pessoa te dar uma segunda chance, menino se eu casar e pra mata o marido aí imagina eu sendo presa eu acho Qe vou rir tanto dança em frente às câmeras por que sei Qe o motivo vai ser besta ele pensa mil vezes em pedi kkk eu sou mto estressada uma agulha no chão eu já to matando meio mundo então acho Qe ainda vai rola cinco anos de noivado aí depois a gente casar por que não vai ter jeito né kkkk a fase das separações deram um tempo Vms ver por qnts meses né Rs fazer o que Qndo é amor de verdade não tem jeito como ele Msm diz eu vou ser pra sempre a pirralha dele Rs bjão em ti e no renan❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que monage foi esse? Haha.. ui... nando migo seu loko ja quero ir pro Rio... me chama que eu vou!! H ahahahah... apois, quero um boy magia shuashua... coitada da Ana... tão nojenta e tão amável ao mesmo tempo hehehe... e víbora pra frente que atrás vem gente

. Adorooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que iria rolar de tudo entre vc e esse tal de Renato rs. Mas fica pra proxima. Ficou? É o melhor mesmo o divórcio, ir buscar sua felicidade e liberar a Ana pra também ser feliz. Vamos ver como ela vai reagir. Será que rola barraco? Bom final de semana, casal. ❤

0 0