Corno, confirmado e assumido.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 22/07/2016 00:57:57

Ola Sou Pedro casado com Anna 38 anos, branca, corpo definido, seios médios e durinho, bumbum redondo e firme.

Bom o fato que vou relatar aconteceu há um mês, eu estava trabalhando bastante, chegava em casa tarde e mal dava atenção a minha mulher, numa sexta feira decidir lagar tudo e ir para casa fazer um sexo gostoso com minha mulher...

Ao chegar em casa vejo as luzes apagadas então entrei sem fazer barulho, abri a porta e vi uma mesa com dois pratos a luz de velas, ja sujos, e ouvi uns ruídos vindo do quarto. Ao aproximar da porta percebo que está entre aberta e vejo minha mulher sendo chupada por um homem negro enorme, e ela se retorcia toda, dava para perceber q a língua dele era grande pois ela se contorcia toda, abro a porta lentamente e continuo a assistir, eles sem perceber minha presença, continuam, logo minha mulher senta na cama e me vê, ela se assusta, e eles olham para trás.

Fico abismado mas ao perceber que eu merecia aquilo só fiz uma pergunta, há quanto tempo você me trai com ele ou com outra pessoas. Então ela me responde ele esta sendo o primeiro é último meu amor eu juro.

Logo eu puxo a cadeira e sento em frente à porta do quarto e mando eles continuarem, eles não acreditam mas ao verem que eu tiro para fora meu pênis e começo a me masturbar ela então pega no pênis do negão,que era enorme e ela começou. Chupa, ele forçava a cabeça dela contra o pênis dele é ela engolia tudinho, aquilo me deixou louco de tesao, e comecei a gozar logo ela ficou de quatro na cama e da uma lambida na buceta e no cu dela e pergunta para ela por onde eu começo..

Ela olha para mim e diz "então amor, por onde ele começa?" Dei uma risada sacana e falo, pelo cu...

Demos risada eu e o negão logo ele começa a força o cu dela e ao entrar a cabeça no cu dela, ela grita e pede mais, ele enfia tudo de uma vez ela da outro grito e começa um vai vem bem devagar e aumentando o ritmo gradativamente, até que parece que ele tá fodendo uma buceta, logo ele comeca a foder com tanta força que esculta-se uns estalos e ela gemia e ele também dava ins gemidos, e eu gozando feito louco, logo eles trocaram de posição e ele enfiou o pênis na boca dela, e fez ela prova o cu dela com sangue das oregas dela, ele veio até mim e disse sente o cheiro do cu de sua mulher, eu fui e cherei, juro que me deu vontade de chupar aquela vara enorme mas me controle e ele voltou para minha esposa que ligo foi abrindo as pernas e ele foi metendo na buceta, ele metia com tanta forca e vontade que parecia que nunca tinha fodido uma buceta na vida, e ela adorando não demorou muito e ele gozou, encheu a barriga dela de porra.. foi tomar banho e nos deixou conversando..

O mais engraçado é que me excitei tanto com ela como com ele.. e gostei de ver minha mulher satisfeita...

Ele sai do banheiro e me pede desculpa por foder minha esposa.. eu me levanto e aperto a mão dele é dou lhe um abraço, agradeço ele. Quando ele se foi, eu fui tomar banho com minha esposa e fomos dormir pela manhã acordo e vejo um velo café da manhã sobre a mesinha do quarto.

Começo a comer e vejo ela nuazinha vindo em direção da cama.. ela então disse que não se arrepende de ter me traído com o negão, logo eu respondo que não tinha problema pois eu tinha gostado de ver ela sentindo prazer mesmo sendo outra pessoa dando prazer para ela, então disse que se ela quisesse poderia chamar ele para voltar essa noite, pois eu também participaria...

Só ao chamar ele, ele então falou que gostaria de me foder também...

Desde então sou corno e putinha do negão que fode minha esposa e acreditem ou não isso salvou meu casamento..pois voltei a fazer amor com minha esposa como antes, e ainda mais gostos...

Depois eu conto da minha relação com o negão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti bastante seu conto. Me identifiquei, sou super afim de ter um casamento assim. De passar por tal situação.

0 0