O Ensino Médio de um Bissexual - Parte X

Um conto erótico de Iago ♥
Categoria: Homossexual
Contém 2209 palavras
Data: 21/07/2016 23:20:14

Oi meus lindos, tudo bem? Espero que sim! Peço mil desculpas por não ter postado esses dias, o motivo é eu não estar achando a química necessária pra descrever tais acontecimentos. Mas hoje a vontade veio e eu decidi postar, nem que seja curto.

Agradeço a todos vocês por lerem o conto; e também queria mandar um GIGANTE BEIJO pro Lucas Junqueira, <3.

***

Capítulo 10

I. Consequências e Desavenças

Gabriel era passado... Pelo menos naqueles minutos iniciais de puro êxtase. Eu ainda estava fantasiado com Pedro, aquele beijo tinha me conquistado. Não só me conquistado, era algo que eu esperava a tempos e havia conseguido naquele dia;

Então foi que eu retomei meus pensamentos e entre em si. O que eu estava fazendo com o coração das pessoas? Eu não sabia o que eu queria, uma hora era Ruy, outra era Pedro e por fim era Gabriel. Eu precisava parar, aquilo não era saudável nem pra mim e nem pra eles. Eu precisava decidir o que queria da minha vida, não podia ficar nessa enrolação e claro, nessa enganação insustentável. Sai direto da escola e fui pra casa, precisava tomar um banho e descansar, tinha acontecido várias coisas no domingo e na segunda e eu estava exausto mentalmente. Eu necessitava de horas de sono e descanso e foi o que fiz. Após o banho eu me deito e esqueço da vida, eu só queria ficar ali. Estava com ódio de mim e também nojo, algo que eu nunca havia sentido antes, era meio que repugnância de mim mesmo, do meu corpo e do que eu tinha virado. Algo fútil em menos de meses... Eu chorei, como se não houvesse amanhã, molhando totalmente a fronha do meu travesseiro e deixando meus olhos inchados e completamente vermelhos. Não conseguia suportar todo esse peso sentimental que era jogado em minhas costas, eu sinceramente estava não sabia o que fazer, era muitas sensações e emoções envolvidas num único pensamento e claro, tudo espalhado e misturado dentro de um saco escuro. Dormi e só acordei 22:00 com uma ligação no meu celular, era Ruy. Que estranho, ele me ligar? Nunca havia me ligado... Atendi e fui perguntando:

- Oi, quer o que?

- Nada Iago, é que você não responde minhas perguntas no wpp.

- É que eu tava dormindo e você me acordou...

- Ah tá, volta a dormir então. Beijo.

Ele desligou, fiquei meio sem entender nada mas continuei ali deitado na cama. Meus olhos doíam, chorei horrores e parecia estar acabado. Peguei novamente meu celular e fui conferir meu wpp, havia cerca de 12 mensagens de pessoas diferentes, sendo que 6 eram de Ruy. Ele perguntava se eu tinha falado com minha mãe dele pousar em casa, eu respondi que sim no wpp e que ele podia ficar aqui sem medo; Ele visualiza às mensagens e manda um emoji de sorriso e um áudio dizendo:

- Ok, na sexta eu levo minha mala, ahh vai ser um ótimo fim de semana aí, tenho certeza.

Eu estava convencido de que com certeza eu teria que distrair minha cabeça nesse fim de semana com Ruy em casa. Meus pais iriam sair de "viagem" e ficaríamos ali sozinhos e eu tinha certeza que se ficássemos no tédio iria dar merda.

Levantei da cama e fui direto pra cozinha, precisava tomar um pouco de água e comer alguma coisa afinal, havia chorado litros lá na minha cama com tudo aquilo. O choro foi bom, como se fosse uma válvula de escape, liberando todo o mal que estava preso dentro de mim, tudo o que havia rolado nesse triângulo amoroso. Após eu preparar alguma coisa que eu não me lembro, comi e fui tomar banho, no banho também chorei com desespero e ódio, da minha pessoa e de tudo/todos. Eu estava exausto e precisava descansar, após o banho me deitei na cama e dormi. Confesso, não me preocupei com a aula e nem com nada, apenas queria um tempo reservado pra mim e aparamente consegui. Acordei era umas 10:00 da manhã na terça-feira, havia perdido as aulas matinais mas e daí? Eu necessitava daquele tempo sozinho, pra poder raciocinar e pensar no que eu queria realmente. O meu coração indicava o Gabriel, mas meu cérebro falava pra eu ir com Pedro e eu acabava ficando perdido nesse mundo de escolhas.

Gabriel então me ligou, dizendo:

- Tá tudo bem?

- Tá sim! - respondo ele.

- Ah tá, é que você não respondeu minhas mensagens...

- É que não tava com cabeça, por isso... - digo a ele.

- Entendi, aff, eu vou precisar desligar pra ajudar minha mãe aqui, depois a gente se fala.

- Ok, beijo.

- Beijo.

O diálogo foi simples, mas já ajudou à melhorar meu dia. A voz dele me acalmava e deixa tudo mais "zen" pra mim, trazendo aquela paz e tranquilidade que eu tanto necessitava. O meu dia assim passou rápido, chegando a noite da terça-feira e trazendo consigo o sono. Dormi, a quarta-feira estava logo aí pra mais um dia de aulas.

***

(*VOU PULAR PRA SEXTA, O RESTO DA SEMANA NÃO ROLOU NADA E NA SEXTA O RUY VEIO PRA POUSAR EM CASA*)

***

II. O Fim de Semana com Ruy

Então chega a sexta-feira, eu estava totalmente morto e com vontade de morrer. Nada havia dado certo naquela semana e eu estava muito irritado. Além de discutir com os professores na sexta, quase saí no tapa com um aluno, mas isso não faz diferença. Eu tinha que fazer cara bonita pro Ruy... Ele chega em mim e diz:

- Iagooooo, minha mala tá prontinha!

- Legal... As 16:30 meu pai vem pra nos buscar e deixar em casa, esse fim de semana eles vão viajar e só irão retornar no domingo a noite.

- Ok!

Meus pais decidiram fazer isso porque na segunda era feriado da minha cidade, então iriam aproveitar. As aulas vespertinas terminam e logo meu pai encosta na escola, pego a mala do Ruy e levo até o carro. Ele cumprimenta meu pai com um aperto de mão. Meu pai solta uma sorrisinho de canto de boca que acabei percebendo, ele com certeza estava imaginando merda. Após esse encontro do meu pai com Ruy, ele nos leva em casa, pega minha mãe e vai. Agora estávamos só eu e Ruy naquela casa grande. e sozinha; deixo a mala dele no meu quarto e ponho o colchão dele no chão, ao lado da minha cama, eu não iria deixar ele dormir sozinho no antigo quarto do meu irmão, era melhor deixar ele do meu lado. No começo ele meio que estranhou o ambiente mas depois foi se soltando. Ligou o som e colocou o pendrive dele lá, colocando uma pasta só da Rihanna pra tocar, de alguma maneira ele sabia que eu gostava dela. Eu estava deitado no colchão dele, e acabei dando uma risada pra ele, que olhou de volta pra mim com toda aquela cara de safado. Eu dei meio que uma piscadinha pra ele e mandei um beijinho, ele deu risada e se deitou ali comigo. Ficamos no celular e ouvindo música até que ele me pede:

- Iago, vou tomar banho, me mostra onde é?

- Claro. - respondo ele.

Eu levanto junto a ele e o guio até o banheiro, chegando lá ele entra e diz:

- Putz, minha toalha ta dentro da mala, pega lá pra mim por favor.

Vou e pego a toalha pra ele, trazendo pro mesmo... Ao chegar no banheiro me deparo com uma cena que me deixou um pouco constrangido, Ruy estava pelado, de costas pra porta, deixando aquela bunda "branquela" a mostra, fiquei meio que sem jeito com aquilo mas ele não ligou. Após isso eu fecho a porta meio que depressa e retorno pro meu quarto, esperando ele acabar pra eu entrar. Pego minha toalha e espero ali sentado. e ouço a porta do banheiro se abrindo. Ruy vem na minha direção e tira a toalha, deixando todo seu corpo a mostra pra mim. Sorri e diz:

- Olha como eu tô lisinho, sem nenhum pêlo.

- É percebi... - respondo ele e corro pro banheiro.

Após meu banho e eu me trocar pelo banheiro, volto ao quarto e vejo ele deitado de bruços no colchão, ouvindo as músicas do Justin Timberlake agora. Então ele me fala:

- Iago, eu to cansando de mais, faz uma massagem em mim...

Eu meio que nego, mas acabando cedendo aos pedidos irritantes dele. Ele tira a camisa e o short, ficando só de cueca. Eu então pego o olho de massagem que havia comprado na quinta e vejo que junto dele há algumas camisinhas da Jontex, imagino certas coisas mas logo me contenho. Começo a passar o olho nas costas dele, massageando toda extensão da mesma, indo do pescoço até a parte da bunda. Ruy estava dando uns suspiros sinalizando que aquilo estava gostoso e eu comecei a ficar um pouco excitado com tudo aquilo. Eu meio que estava em cima dele, de joelhos sobre as costas dele, deixando meu pau roçar em sua bunda grande e dura. Eu comecei a ter tesão e meu pau começou a ficar duro, roçando naquela bunda. Ruy nesse momento já soltava mini-gemidos:

- Ahh, tá gostoso de mais isso.

- Tá gostando? - pergunto a ele.

- Tô amando essa massagem e essa roçada de pau na minha bunda, viu Iago. - ele me responde.

Sim, ele havia sentido meu pau, eu estava ficando vermelho até que ele diz:

- Deixa eu fazer em você agora, tira a camisa e o short.

Obedeci, ficando só de cueca e deitando de bruços, igual a ele. Eu sentia aquelas mãos macias passando sobre meu corpo e minhas "dobrinhas", me deixando totalmente louco de tesão. Ele começou a passar a mão mais de leve, aproximando a boca dele do meu ouvido e dizendo:

- Esse fim de semana vai render...

Após dizer isso ele morde minha orelha, me deixando totalmente inválido naquela situação... Ruy tinha o controle sobre mim agora, lambia e chupava meu pescoço e parte das minhas costas, deixando-me totalmente excitado, a ponto do meu pau latejar de tanta vontade; ele me vira, deixando de barriga pra cima, me beijando e mordendo meus lábios, pressionando seu corpo contra o meu e metendo a mão no meu pau, que já estava duro feito pedra. Ficamos ali se beijando e se descobrindo, até que ele diz:

- Chega de só ficarmos no oral né? Hoje eu quero ver tudo de você.

Eu balancei a cabeça, ele se virou tirou a cueca dele e a minha e começamos num delicioso 69. Eu metia toda minha língua em seu cu e ele caprichava em mamar meu pau, ficamos ali por minutos até que eu levanto e peço:

- Fica de quatro aqui na minha cama.

- Tá vadia, pega a camisinha.

Fui no meu guarda-roupa e peguei algumas camisinhas, colocando e lubrificando parte do meu pau e do cu dele com o gel de massagem/penetração. Comecei colocando a cabeça e empurrando um pouco mais pra dentro, Ruy se masturbava e gemia dizendo:

- Vai devagar que dói caralho.

- Relaxa piranha.

O cu dele era virgem, totalmente lacradinho e rosado, a cabeça do meu pau começou a entrar mais facilmente depois de um tempo, até que entrou por completo. Ele gemia de dor e prazer e se masturbava freneticamente com uma das mãos e eu ia tentando por mais fundo meu pau naquele cu virgem. Até que enfiei um pouco mais forte, fazendo ele gritar de dor:

- Aiii caralhooo! Agora você me arrombou porra.

- Cala essa boca - respondi beijando-o.

E eu comecei a foder ele, repetindo os movimentos, indo pra frente e pra trás, deixando aquele cu ainda mais vermelho. Ficamos metendo e trocando de posição, ele agora já havia acostumado com a dor e estava a cavalgar em cima do meu pau, eu masturbava ele agora e gemia alto. Aquilo foi fazendo Ruy se encher de tesão, até que enquanto ele cavalgava de frente pra mim, ele gozou. Gozou inteiramente em mim, deixando eu totalmente sujo de porra, minha cara, meu peito e tudo estava gozado... Ele me beijava e eu continuava até não aguentar mais, até que mudamos de posição e agora estávamos na de frango assado. Na última socada que dei nele, tirei rápido da camisinha e gozei sobre ele. Eu cai de lado e ele me abraçou, estávamos exaustos e ele do nada começou a rir. Eu não sabia exatamente o que porque, então acabei perguntando:

- Eu tô lembrando do dia em que você me bateu. - diz ele.

- Você mereceu também...

- Mereci nada, você que ficou me evitan...

Nesse momento eu o beijei e disse:

- Isso não importa, to indo tomar banho.

- Vou ir junto.

- Folgado você, hein.

Tomamos banho de novo e eu acabei preparando alguma coisa pra eu e ele comermos, logo em seguida ficamos assistindo alguns filmes na Netflix, até que decidimos dormir. Ele se deitou no colchão e eu na minha cama, até que meio que cochilei. Acordei ao sentir ele subindo na minha cama, deitando do meu lado (cama box de casal) e se cobrindo, eu o abracei e acabamos dormindo ali na mesma cama.

Eu acordei de madrugada e percebi que estava abraçado com ele, olhei fixamente pra ele que dormia tranquilamente e pensei: O que eu tô fazendo da minha vida?

Parte XI em breve,

Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iago ♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos li todos onten de madrugada e estou louco esperando os próximos bjs

0 0